Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ah, quer saber, gostei. O cara é bom ator, jovem e mesmo com a tal cena da barraca (smiley36.gif) acho bacana que ele tenha uma oportunidade dessas. Vamos esperar para vê-lo caracterizado... aposto que será algo diferente dos quadrinhos...

Agora, pô, o nome é maneiro pra C*ralho!!smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

NOVO CORINGA................................................E daí' date=' o q acham do novo ator?[/quote']

Um lixo. Escolhido apenas por estar em evidência depois do Brokeback Mountain. Não tem absolutamente nada a ver com o personagem. Ele é muito... garotão, sei lá. Serve pra fazer papel de surfista, no máximo. Poderia ser... o SURFISTA PRATEADO em um filme tosco do quarteto fantástico.

Ao que parece, não vai ser com a continuação de Batman Begins que a DC vai conseguir melhorar sua imagem no cinema.

Mas que posição de fã xiita...Parece com aqueles do James Bond que tiveram a proeza de classificar o filme sem nem ao menos saber nada a respeito. Como assim "não vai ser a continuação de Batman Begins que a DC vai conseguir melhorar sua imagem no cinema"? Como faz uma declaração dessas, ainda mais depois do fantástico BB? Acho que você entende mais de filme que o Nolan, não?

Se dependesse do "público-diretor", Hollywood sempre teria os mesmos rostos conhecidos nos filmes, sem nenhuma renovação ou revelação.

Conan o bárbaro2006-8-1 14:7:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas Regis.... tu tem uma implicancia com 'cabeções'' date=' hein? vide a máscara do próprio Batman!!! É algum trauma de infância?? smiley36.gif brincadeira, amigo! smiley2.gif

[/quote']

Nada disso! Nunca me importei em trazer as compras da feira no meu bonezinho... smiley36.gif

E o problema não é nem o papel dele em Brookeback moutain' date=' mas sim a fatídica cena da barraca, que me provoca náuseas até hoje. smiley11.gif[/quote']

Cena da barraca??? Não assisti esse filme. O que rola? O cara banca o "padeiro com sono" e acaba queimando a rosca??? smiley11.gif

 

RegisPN2006-8-1 14:16:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seguinte,realmente eu não gostei da escolha do cara ..realmente ele foi escolhido só mesmo pelo efeito "brokeback mountain" ,e não podemos de forma alguma considera-lo "bom ator" ,pois ele só se saiu bem nesse trabalho onde teve o dedo do diretor (sem trocadilhos) nos outros papeis que ele fez é muito ruim.

 

Mas querem saber de  uma coisa? Eu não vou cair na armadilha que cai há 2 anos atrás quando eu vi o batmovel e achei um lixo....quando vi a primeira imagem do Ken Watanabe como Rhas eu também detonei,O Espantalho sendo mauricinho e com aquela mascara idiota também ridicularizei...depois que eu vi o filme eu achei que todas estas peças estavam muito bem escolhidas(com exceção do Cillian Murphy que não tem nada fisico do Jonathan Crane)....por isso vamos esperar que o Ledger faça um bom trabalho,o fato dele aparentar ser bem jovem pro papel provavelmente é um dos fatores pra escolha dele ,querem reconstruir a imagem do Coringa do Zero ,nada como um ator com aparencia bem jovem pra interpretar o palhaço do crime contrastando com a imagem de "senhor" que o Coringa teve em 1989!


Mas eu preferia até o Jimmy Fallon do que o Ledger ,pelo visto está descartado veia cômica no Coringa de 2008......queria eu ter o agente do Ledger ,eu pegaria o papel de Charada.....

 

smiley8.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adam_jones_1 ' date='

DEsculpe amigo mas "Priscilla a Rainha do Deserto" é sim um papel que marca sim!


A questão do Weaving que contribuiu ,foi que ele pegou um papel importantissimo numa trilogia ,onde o papel é tão robotizado e masculinizado que contribuiu pra que o que ficou marcado no filme de travestis ,se desfizesse.....

Com certeza absoluta,se não fosse MATRIX ,Hugo Weaving não teria feito "V de Vingança"! E o papel dele em Senhor do Aneis contribuiu também pra tirar essa imagem.....

Mas se ele não tivesse feito estes dois papeis ,ele seria ,como pra mim ainda é ,a imagem clara de um travesti de forma totalmente afetada ,estereotipada de forma até mesmo preconceituosa(por concepção do roteiro e não do expectador!),não por culpa dele ,mas sim de um filme onde o roteiro é bem ruim ,se provoca risos em alguns ,na maioria não provoca este tipo de emoção não ,sendo mais considerado filme de drama mesmo.
 
smiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif


[/quote']

o rapaz, deixe de preconceito, eu sei que vc gosta da coisa!!

ou então, seu argumento é dos mais ridiculos, amigo, declare-se logo, assuma-se logo, vai ser melhor pra o seu coração smiley36.gif

o importante não é a aparencia ou o filme anterior o personagem do cara ser gay, o importante é como vai ficar no novo filme do Batman, meu deus, quantos choros sem nem ver uma imagem do coringa smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos confiar no Nolan!!!!!!!!!!

Por isso q muitos diretores de adaptações em quadrinhos reclamam dos fãs...Muito preciptadossmiley36.gif.Já vão anuciando desastres...smiley36.gif

Achei o título muito bom e a escolha do Ledger correta(apesar de ter algumas preferências como o Adrien Brody,mas enfim...).O cara mandou bem em Brokeback com a ajuda do sempre competente com atores Ang Lee,um diretor como Nolan deve tb dar uma forcinha ao Ledger na composição do palhaço.Ah,já podiamos mudar o nome do tópico!!!!!!smiley36.gif

texer2006-8-1 15:52:8
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos confiar no Nolan!!!!!!!!!!

Por isso q muitos diretores de adaptações em quadrinhos reclamam dos fãs...Muito preciptadossmiley36.gif.Já vão anuciando desastres...smiley36.gif

Achei o título muito bom e a escolha do Ledger correta(apesar de ter algumas preferências como o Adrien Brody' date='mas enfim...).O cara mandou bem em Brokeback com a ajuda do sempre competente com atores Ang Lee,um diretor como Nolan deve tb dar uma forcinha ao Ledger na composição do palhaço.Ah,já podiamos mudar o nome do tópico!!!!!!smiley36.gif

[/quote']

É verdade. Derrepente com um bom diretor o cara faz um Coringa legal (mas mesmo assim ainda não fiquei satisfeita smiley19.gif)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos confiar no Nolan!!!!!!!!!!

Por isso q muitos diretores de adaptações em quadrinhos reclamam dos fãs...Muito preciptadossmiley36.gif.Já vão anuciando desastres...smiley36.gif

Achei o título muito bom e a escolha do Ledger correta(apesar de ter algumas preferências como o Adrien Brody' date='mas enfim...).O cara mandou bem em Brokeback com a ajuda do sempre competente com atores Ang Lee,um diretor como Nolan deve tb dar uma forcinha ao Ledger na composição do palhaço.Ah,já podiamos mudar o nome do tópico!!!!!!smiley36.gif

[/quote']

É verdade. Derrepente com um bom diretor o cara faz um Coringa legal (mas mesmo assim ainda não fiquei satisfeita smiley19.gif)

Claro!!!!!!!!!Vc queria o Johnny Depp!!!!!!

Eu quero a Nicole Kidman então para Thalia ou Selina!!!!!!!smiley36.gifBrincadeira...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos confiar no Nolan!!!!!!!!!!

Por isso q muitos diretores de adaptações em quadrinhos reclamam dos fãs...Muito preciptadossmiley36.gif.Já vão anuciando desastres...smiley36.gif

Achei o título muito bom e a escolha do Ledger correta(apesar de ter algumas preferências como o Adrien Brody' date='mas enfim...).O cara mandou bem em Brokeback com a ajuda do sempre competente com atores Ang Lee,um diretor como Nolan deve tb dar uma forcinha ao Ledger na composição do palhaço.Ah,já podiamos mudar o nome do tópico!!!!!!smiley36.gif

[/quote']

É verdade. Derrepente com um bom diretor o cara faz um Coringa legal (mas mesmo assim ainda não fiquei satisfeita smiley19.gif)

Claro!!!!!!!!!Vc queria o Johnny Depp!!!!!!

Eu quero a Nicole Kidman então para Thalia ou Selina!!!!!!!smiley36.gifBrincadeira...

HAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHA smiley36.gif realmente...

aaaah, adoro a nicole ! ^^ o papel que ela ganhou em batman eternamente foi podre.. aff.. merecia mt mais =)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Heath Ledger como Coringa??!!! smiley5.gif Hummm... Sei não. Talento o cara já mostrou que tem (vide BBM). Mas' date=' em termos "físicos", principalmente o rosto (característica marcante do personagem...), acho que passa longe.

 Os outros "cotados" me pareciam escolhas melhores...

 Vamos ver no que vai dar.

[/quote']

Eu tb concordo com o que vc disse... MAS, vamos dar uma chance ao care né ? smiley24.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Num consigo entender e adimitir certas coisas...

Andei lendo a página anterior e a galera já prevê o fim da nova série do Batman.Naum sei avaliar a veia comica do Ledger,mesmo prq creio eu q nunca foi vista em nenhum filme.O Diretor Nolan parece ter feito algumas leituras ou testes(veja os mesmos q trouxeram Bale e Murphy a Begins) com Ledger.Cara ,o Nolan sabe o q faz!

O pessoal é assim.Viram o Brandon Routh ser anunciado como o Superman e fica todo animado com o filme apenas pela semelhança física dele com o Superman dos gibis e com o Christopher Reve,quando o filme sai malha o cara.No caso do Begins esculhambaram Batmóvel,Espantalho e cia. e o filme foi o q foi.Muito alarde pra poucos dados e informações...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

P/ mim os únicos Batman q prestam são "Batman" e "Batman - O Retorno" o resto é resto, ñ gosto![/quote']

Mais q Begins,acho q naum...Da série antiga com certeza são os melhores,mas comparado a Begins,nenhum deles é tão fiel ao espírito do Batman.De primeiraq se tem alguma coisa bacano nos do Burton são a trilha sonora e a Mulher-Gato da Michelle Pfeifer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vamos confiar no Nolan!!!!!!!!!!

Por isso q muitos diretores de adaptações em quadrinhos reclamam dos fãs...Muito preciptadossmiley36.gif.Já vão anuciando desastres...smiley36.gif

Achei o título muito bom e a escolha do Ledger correta(apesar de ter algumas preferências como o Adrien Brody' date='mas enfim...).O cara mandou bem em Brokeback com a ajuda do sempre competente com atores Ang Lee,um diretor como Nolan deve tb dar uma forcinha ao Ledger na composição do palhaço.Ah,já podiamos mudar o nome do tópico!!!!!!smiley36.gif

[/quote']

 

Impressionante como esquecem todos os trabalhos anteriores do Ledger,verdadeiras BOMBAS de interpretação....é justamente isso que os fãs não gostaram dele como escolhido! A questão de semelhança fisica ou não é um atributo claro,mas a capacidade de interpretação(não em um unico papel como no caso do Ledger) conta muito mais! Por isso que o Deep era preferido por fãs,ele até nem é parecido fisicamente com o CORINGA,mas ele tem um constante numero de bons trabalhos como ator (coisa que o Ledger só tem um) ,até o Robin Williams ,não fosse pela idade,demonstrava ser melhor escolhaporque assim como Deep é fã do personagem.

 

Já o Ledger,prefiro dizer que o agente dele é competente......

 

E´o que chamo de "efeito Brokeback mountain" ,agora colocam no Ledger a alcunha de bom ator só por um unico trabalho?O fato do papel anterior dele ter sido de gay pra mim é irrelevante ,ele poderia até ter feito um pato,mas desde que tivesse antes um historico de boas atuações,obviamente ele não tem e por isso de modo algum, acho ele bom ator....

 

smiley4.gif "com a ajuda do sempre competente com atores Ang Lee"

(diga isso pros produtores de Hulk!)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nome do tópico alterado e Coringa confirmado' date=' agora é aguardar uma caracterização. Será que Ledger dará conta do recado? Eu não achei ruim a escolha dele não, acho que o Nolan fugiu do óbvio e isso é bom.


[/quote']

Ei Big, amigão...

Acho que o melhor nome pro tópico, seria:

BATMAN - The Dark Knight

Acho que o nome do filme será assim.

 

RegisPN2006-8-1 17:41:9
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já mencionei que o Ledger passava longe de ser minha opção favorita. Mas, agora que a merda tá feita, não adianta reclamar.

Defendendo 'o ator', com certeza ele tem várias bombas no currículo, assim como qualquer jovem ator. Se ele fez um bom trabalho como o cowboy bicha, é sinal que o cara tem seus trunfos.

Assisti os Irmãos Grimm. Pode ser um filme tolo, mas achei divertido. E achei bem bacana a interpretação do cara.

De qq forma, continua sendo a escolha errada pra mim. Mas... Agora tá feito!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fanart postado no AICN:

heathjoker2jk7.jpg

 

No cabelo vai predominar o preto "esverdeado",nada de batom vermelho,no máximo cor preta também e falta nessa foto olheiras ...coloque um sobretudo  e deve ser isso mesmo..eu não estou nada ansioso  pra ver este cara com o visual não ,até porque ,pelo estilo do Nolam,deve ser isso mesmo que eu coloquei.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos confiar no Nolan!!!!!!!!!!

Por isso q muitos diretores de adaptações em quadrinhos reclamam dos fãs...Muito preciptadossmiley36.gif.Já vão anuciando desastres...smiley36.gif

Achei o título muito bom e a escolha do Ledger correta(apesar de ter algumas preferências como o Adrien Brody' date='mas enfim...).O cara mandou bem em Brokeback com a ajuda do sempre competente com atores Ang Lee,um diretor como Nolan deve tb dar uma forcinha ao Ledger na composição do palhaço.Ah,já podiamos mudar o nome do tópico!!!!!!smiley36.gif

[/quote']

Impressionante como esquecem todos os trabalhos anteriores do Ledger,verdadeiras BOMBAS de interpretação....é justamente isso que os fãs não gostaram dele como escolhido! A questão de semelhança fisica ou não é um atributo claro,mas a capacidade de interpretação(não em um unico papel como no caso do Ledger) conta muito mais! Por isso que o Deep era preferido por fãs,ele até nem é parecido fisicamente com o CORINGA,mas ele tem um constante numero de bons trabalhos como ator (coisa que o Ledger só tem um) ,até o Robin Williams ,não fosse pela idade,demonstrava ser melhor escolhaporque assim como Deep é fã do personagem.

Já o Ledger,prefiro dizer que o agente dele é competente......

E´o que chamo de "efeito Brokeback mountain" ,agora colocam no Ledger a alcunha de bom ator só por um unico trabalho?O fato do papel anterior dele ter sido de gay pra mim é irrelevante ,ele poderia até ter feito um pato,mas desde que tivesse antes um historico de boas atuações,obviamente ele não tem e por isso de modo algum, acho ele bom ator....

smiley4.gif "com a ajuda do sempre competente com atores Ang Lee"
(diga isso pros produtores de Hulk!)

Julga o Heath por várias bombas e o Ang Lee por uma só(q nem acho,gostei de Hulk),mas vamos lá Zombie...

Acho q o fator "bombas" naum está ligado a falta ou naum de talento de um ator,mas sim a péssimas escolhas,muitas vezes escolhem essas bombas por falta de ofertas boas(antes ninguém reconhecia talento em Heath Ledger,só sobrava porcaria para ele mesmo),ou vc acha q choviam ofertas maravilhosas no escritório do agente do Ledger.Ele é um ator recente.Teve uma boa oportunidade em Brokeback,provou q pode fazer papeis melhores e agora está em produções como esta e I'M not here dividindo com nomes como Cate Blanchett,Julianne Moore e outros tantos uma da facetas do Bob Dylan.O

A tal veia comica para fazer o Coringa num posso dizer q ele tenha pois tb nunca o vi em um papel q exigisse isso.Nolan naum contratou o cara ao meu ver apenas pelo fator Brokeback,pelo q noticiaram usou do mesmo processo q utilizou na escalação de Bale e Murphy.O q eu falei dos fãs é uma irritação pessoal,naum disse q o Ledger é a minha preferencia ou q ele é melhor q qualquer outro(eu particularmente gosto do Brody),mas já foi feita a escolha.Assim como os mesmos fãs chiaram pelo Batmóvel,pelo Espantalho e etc. e depois curtiram e viram q estavam enganados o mesmo pode acontecer com o Coringa.Ledger pode surpreender...Agora apenas pela escalação dele,sem nenhum trailer,foto etc. já prever o fim da série do Batman eu naum concordo.É o q eu acho...smiley2.gif

texer2006-8-1 18:2:3
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Texer,

 

smiley36.gif Foi justamente vc quem usou a expressão "sempre" no caso do Ang Lee,bom eu gosto do estilo do diretor mas até ele não pode ser adjetivado com a palavra que tu usaste porque ele também já derrapou na direção sim......

 

quanto ao caso de que o Ledger fez bombas porque é um jovem ator.....percebam o seguinte ,é claro que existem filmes que são bombas que levam abaixo a carreira do ator que está começando,mas no caso do Ledger ,não só ele fez filmes bombas mas as atuações dele são BOMBAS também! Papel cômico este cara nunca nem sequer fez....está claro então como ele tinha haver com o personagem...ou melhor em como o agente dele trabalhou bem!

 

O J.Deep fez filmes de comédias meio chulas ,um até passava direto no sbt...ele fez A hora do Pesadelo ..portanto ele também fez filmes ruins mas a atuação dele nesses filmes ,mesmo sendo filmes ruins ,não é uma atuação que seja considerada comprometedora e depois ele se arriscou em outros papeis e foi muito bem.....já no caso do Ledger ,é brincadeira considera-lo bom ator só por causa de UMA unica obra.....no restante o cara é mediocre como ator.

 

quanto a considerar que a franquia irá pro fim...eu também acho que é muito prematuro ainda.....o que provavelmente pode acontecer é o Ledger ir muito bem no papel sim ou não empolgar(assim como o Cilliam não empolgou)...mas caso o Ledger vá muito mal no papel....não tenho duvida,Coringa será limado do terceiro filme e farão um filme com Harvey Dent ou Pinguim....por isso acho que a franquia estará inabalavel mesmo com uma escolha não muito bem vista "a priori" do Ledger.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...