Members Emy J. Posted February 19, 2009 Members Report Share Posted February 19, 2009 2009 JANEIRO 001Star Wars – IV Uma Nova Esperança – (George Lucas / 1977) – Revisto - STAR WARS É STAR WARS, ABRINDO O ANO COM GRANDE ESTILO (= 002 Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Tim Burton / 2007) – Gostei muito! Outra parceria foda Burton + Deep. 003 Confissões de Uma Mente Perigosa – (George Clooney / 2002) – Esperava um filmão, achei uma merdinha. Curti só a Drew Barrymore, o Clooney (como ator) e a trilha sonora que tem a música do martelinho hahahaha 004 Star Wars V – O Império Contra-Ataca – (Irvin Kershner / 1980) – Revisto – STAR WARS simplesmente destrói! Filmão esse ^^ Assistir esse filme foi U-M-A V-I-A-G-E-M! heuahuehuas 005 As Filhas do Botânico (Sijie Daí / 2006) – Roteiro impactante, bela fotografia, atuações boas, mas é só. 006 Clube da Luta (David Fincher / 1999) – KICK ASS, OMG, como pude demorar tanto pra ver essa maravilha?!?!?! 007 Planeta Terror (Robert Rodriguez / 2007) – Um filme muito divertido! Curti... 008 Vicky Cristina Barcelona (Woody Allen / 2008) – Adorei!!!! E nem precisa falar da Scarlett e da Penélope né?? 009 Os Doze Macacos (Terry Gilliam / 1995) – Muito foda, é a segunda vez que olho, mas na primeira não vi inteiro... Continuo sem entender algumas partes, é um filme muito denso, mas gostei mesmo assim! 010 A Dona da História (Daniel Filho / 2004) – Bem tosco, mas o roteiro é interessante. 011 Trovão Tropical (Bem Stiller / 2008) – Bem legal, mas bastante confuso. 012 Meu Nome Não é Johnny (Mauro Lima / 2008) – FODA! Atuações marcantes, roteiro forte. Ótima biografia. 013 Vicky Cristina Barcelona (Woody Allen / 2008) – Revisto – Agora gosto mais ainda do filme! 014 Queime Depois de Ler (Irmãos Coen / 2008) – A.K.A. Queime Depois de Ver – Uma Piada de mau gosto com o público. MAS EU RI, ri muito ok? Mas ainda asism não deixa de ser um filme totalmente descartável. 015 Foi Apenas Um Sonho (Revolutionary Road / 2008) – Atuações intensas, roteiro...? O roteiro é como a vida de um casal relativamente comum. A atuação tão realista, mas tão realista e dramática que dá vida a esse roteiro incrivelmente entediante. Filme “bom”. 017 Quem Quer Ser Milionário? (Danny Boyle / 2008) – Faz tempoooo que não via um filme tão inovador! Um filme inteiro rodado em ritmo de videoclipe, timming perfeito, que filme foda! Nota 10. 018 Milk (Gus Van Sant / 2008) – Outra atuação foda do Sean Penn. Me surpreendeu bastante, curti muito! 019 45 (Gary Lennon / 2006) – Que bagaceragem! Shaushausa mas é legal! Emy J.2009-02-19 23:50:52 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Kate B. Posted February 20, 2009 Members Report Share Posted February 20, 2009 Vistos no final de 2008: Crepúsculo (Catherine Hardwicke, 2008) - 2/5 Vicky Cristina Barcelona (Woody Allen, 2008) - 5/5 Queime Depois de Ler (Coens, 2008) - 5/5 Onde os Fracos Não Têm Vez (Coens, 2007) - 5/5 revisto JANEIRO: 01. Madagascar 2 (Eric Darnell, Tom McGrath; 2008) - 2,5/5 02. Os Normais - O filme (José Alvarenga Júnior, 2003) - 3/5 revisto 03. Laranja Mecânica (Stanley Kubrick, 1971) - 5/5 revisto 04. Se eu fosse você (Daniel Filho, 2006) - 2,5/5 05. Wall-E (Andrew Stanton, 2008) - 5/5 06. A Identidade Bourne (Doug Liman, 2002) - 5/5 revisto 07. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher, 2008) - 3/5 08. Seven (David Fincher, 1995) - 5/5 revisto 09. Colateral (Michael Mann, 2004) - 4/5 10. Conduta de Risco (Tony Gilroy, 2007) - 3,5/5 11. Austrália (Baz Luhrmann, 2008) - 2/5 12. Mamma Mia! (Phyllida Lloyd, 2008) - 3/5 13. Efeito Borboleta (Eric Bress, J. Mackye Gruber; 2004) - 3,5/5 revisto 14. Sim, Senhor! (Peyton Reed, 2008) - 3/5 FEVEREIRO: 15. Se eu Fosse Você 2 (Daniel Filho, 2008) - 2/5 16. O Sétimo Selo (Ingmar Bergman, 1956) - 5/5 17. Beleza Americana (Sam Mendes, 1999) - 5/5 18. Operação Valquíria (Bryan Singer, 2008) - 2,5/5 19. O Mágico de Oz (Victor Fleming, 1939) - 5/5 20. Quero Ser John Malkovich (Spike Jonze, 1999) - 4/5 21. Marley & Eu (David Frankel, 2008) - 4,5/5 22. Pulp Fiction (Quentin Tarantino, 1993) - 4/5 revisto 23. Quem quer ser um milionário? (Danny Boyle, 2008) - 5/5 24. Queime Depois de Ler (Coens, 2008) - revisto: OP 25. Trovão Tropical (Ben Stiller, 2008) - 4/5Kate B.2009-04-06 00:43:47 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pantalaimon Posted February 20, 2009 Members Report Share Posted February 20, 2009 Crépusculo dos Deuses - 4/5. Milk - 5/5. Doubt - 4/5. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted February 27, 2009 Members Report Share Posted February 27, 2009 2009 JANEIRO: 001. As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo (Clyde Geronimi, Jack Kinney e James Algar; 1949) - *** 002. Reino de Fogo (Rob Bowman; 2002) - ** 003. O Nevoeiro (Frank Darabont; 2007) - ***** 004. Gilda (Charles Vidor; 1946) - **** 005. O Selvagem (Laslo Benedek; 1953) - *** 006. Apenas Uma Vez (John Carney; 2006) - ***** 007. Billy Elliot (Stephen Daldry; 2000; revisto) - ***** 008. Um Jogo de Vida ou Morte (Kenneth Branagh; 2007) - *** 009. Terra de Ninguém (Danis Tanovic; 2001) - ***** 010. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher; 2008) - ** 011. Ghost - Do Outro Lado da Vida (Jerry Zucker; 1990; revisto) - *** 012. Um Beijo Roubado (Wong Kar-Wai; 2007) - **** 013. O Escafandro e a Borboleta (Julian Schnabel; 2007) - ***** 014. Austrália (Baz Luhrmann; 2008) - **** 015. A Banda (Eran Kolirin; 2007) - **** 016. Se Eu Fosse Você 2 (Danie Filho; 2009) - ** 017. Star Wars: The Clone Wars (Dave Filoni; 2008) - ** 018. Hellboy (Guillermo del Toro; 2004; revisto) - **** 019. Hellboy II - O Exército Dourado (Guillermo del Toro; 2008) - *** FEVEREIRO: 020. Bugsy (Barry Levinson; 1991) - **** 021. Foi Apenas Um Sonho (Sam Mendes; 2008) - *** 022. Senhores do Crime (David Cronenberg; 2007; revisto) - ***** 023. Quarentena (John Erick Dowdle; 2008) - ** 024. A Família Savage (Tamara Jenkins; 2007) - ***** 025. O Leitor (Stephen Daldy; 2008) - ** 026. Dúvida (John Patrick Shanley; 2008) - ***** 027. O Lutador (Darren Arronofsky; 2008) - **** 028. Coraline e o Mundo Secreto (Henry Selick; 2009) - ***** 029. Operação Valquíria (Bryan Singer; 2008) - ** 030. A Pequena Sereia (Ron Clements & John Musker; 1989) - **** 031. Persépolis (Vincent Paronnaud, Marjane Satrapi; 2007) - *** 032. Homo Sapiens 1900 (Rob Cohen; 1998) - *** MARÇO: 033. Vicky Cristina Barcelona (Woody Allen; 2008) - *** 034. Peter Pan (Clyde Geronimi, Hamilton Luske e Wilfred Jackson; 1953) - ****ltrhpsm2009-03-10 18:28:10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted February 27, 2009 Members Report Share Posted February 27, 2009 FEVEREIRO 034. O Castelo Animado (Howl's Moving Castle; Hayao Miyazaki; 2004) - **** 035. Edifício Master (Eduardo Coutinho; 2002) - *** 036. A Morte Lhe Cai Bem (Death Becomes Her; Robert Zemeckis; 1992) - 0 037. Queime Depois de Ler (Burn After Reading; Joel Coen & Ethan Coen; 2008) - **** 038. A Troca (Changeling; Clint Eastwood; 2008) - *** 039. Rio Congelado (Frozen River; Courtney Hunt; 2008) - ** 040. O Leitor (The Reader; Stephen Daldry; 2008) - **** 041. Dúvida (Doubt; John Patrick Shanley; 2008) - **** 042. Sim, Senhor (Yes Man; Peyton Reed; 2008) - ** 043. Fatal (Elegy; Isabel Coixet; 2008) - ** 044. Gran Torino (Clint Eastwood; 2008) - **** 045. Uma Noite de Amor e Música (Nick & Norah's Infinite Playlist; Peter Sollett; 2008) - * 046. Diamante de Sangue (Blood Diamond; Edward Zwick; 2006) - * 047. Appaloosa - Uma Cidade Sem Lei (Appaloosa; Ed Harris; 2008) - *** 048. Coraline e o Mundo Secreto (Coraline; Henry Selick; 2009) - *** 049. Operação Valquíria (Valkyrie; Bryan Singer; 2008) - * 050. Milk (Gus Van Sant; 2008) - * 051. Frost/Nixon (Ron Howard; 2008) - *** 052. Quem Quer Ser o Milionário? (Slumdog Millionaire; Danny Boyle; 2008) - ** 053. Foi Apenas Um Sonho (Revolutionary Road; Sam Mendes; 2008) - *** 054. O Lutador (The Wrestler; Darren Aronofsky; 2008) - *** 055. O Corcunda de Notre Dame (The Hunchback of Notre Dame; Gary Trousdale e Kirk Wise; 1996) - *** 056. Manhattan (Woody Allen; 1979) - **** 057. Memórias (Stardust Memories; Woody Allen; 1980) - **** 058. Assassinato no Expresso Oriente (Murder on the Orient Express; Sidney Lumet; 1974) - * Melhores do mês: Memórias, O Castelo Animado e Manhattan. Piores do mês: A Morte Lhe Cai Bem, Uma Noite de Amor e Música e Operação Valquíria.Luizz2009-07-25 23:35:16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Agente Smith Posted February 28, 2009 Members Report Share Posted February 28, 2009 JANEIRO: 01. Laranja Mecânica (Kubrick) - 5/5 R 02. Ratatouille (Brad Bird) - 5/5 O que significa esse R ao lado da nota em Laranja Mecânica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Calvin Posted February 28, 2009 Members Report Share Posted February 28, 2009 Balanço fevereiro e Janeiro 300 5/5 (foda!) Operação babilonia 1/5<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> O magnata 4/5 O Dia em que a Terra Parou 1/5 Sem reservas 3,5/5 Controle absoluto 2/5 Vicky Cristina barcelona 4/5 Um plano brilhante 5/5 Taken-Busca implacável 4/5 Queime depois de ler 0,000/5 Quem quer ser um milionário 2/5 (va robar as oscar assim na casa da porra!) Carga explosiva 3 4/5 Antes so do que mal casado 1,5/5 007 quantum of solance 3/5 Rede de mentiras 2/5 Once 5/5 (filme da porra com um elenco e investimentos inexistentes) 88minutos 2/5 O curioso caso de Benjamin button 5/5 (brad dando um show de interpretaçao!) Operação valkiria 4/5 Seven pounds (sete vidas) 3/5 Seven 5/5 !! (melhor impossivel) Beleza Americana 5/5 (obra prima!) Kids 5/5 (retrato nu cru da realidade do suburbio) O lutador 1,5/5 A Outra 4/5 Efeito Dominó 4/5 (foda) Duvidas 4/5 (original!) Gran Torino 1/5 A troca 3/5 O leitor 3/5 Cinturão Vermelho 2/5 Pride andGlory Força Policial 5/5!! (retrato da policia de hoje , dia marcada pela corrupçao) Foi Apenas um Sonho (Revolutionary Road) 3/5 As horas 3/5 Dogma 0,000/5 (pior comedia ja feita) aff! Simplismente feliz 3/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members gasdft Posted February 28, 2009 Members Report Share Posted February 28, 2009 JANEIRO:01. Laranja Mecânica (Kubrick) - 5/5 R02. Ratatouille (Brad Bird) - 5/5 O que significa esse R ao lado da nota em Laranja Mecânica? Significa revisaogasdft2009-03-01 08:22:26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted February 28, 2009 Members Report Share Posted February 28, 2009 FEVEREIRO/09 01. Falsa Loura, de Carlos Reichenbach (4/4) 02. A Questão Humana, de Nicholas Klotz (2/4) 03. Bee Movie - A História de Uma Abelha, de Steve Hickner e Simon Smith (3/4) - REVISTO 04. Eaí, Meu Irmão, Cadê Você?, de Irmãos Coen (3/4) 05. Gran Torino, de Clint Eastwood (4/4) 06. O Silêncio do Lago U.S, de George Sluizer (2/4) - REVISTO 07. Rambo IV, de Sylvester Stallone (2/4) - REVISTO 08. Sinais, de M. Night Shyamalan (4/4) - REVISTO 09. O Lutador, de Darren Aronofsky (4/4) 10. Na Natureza Selvagem, de Sean Penn (2/4) - REVISTO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted March 1, 2009 Members Report Share Posted March 1, 2009 Fevereiro: 39. Carta de uma Desconhecida (Max Ophüls, 1948) – 4/4 40. Síndrome de Stendhal (Dario Argento, 1996) – 1/4 41. Sleepless (Dario Argento, 2001) – 3/4 42. Femina Ridens (Piero Schivazappa, 1969) – 3/4 43. Debi & Lóide (Irmãos Farrelly, 1994) – 4/4 R 44. Advogado do Diabo (Taylor Hackford, 1997) – 3/4 R 45. A Rainha Vermelha Mata Sete Vezes (Emilio P. Miraglia, 1972) – 0/4 46. E o Vento Levou (Victor Fleming, 1939) – 4/4 47. Sangue de Pantera (Jacques Tourneur, 1942) – 3/4 48. Scanners (David Cronenberg, 1981) – 2/4 49. Marcas da Violência (David Cronenberg, 2005) – 4/4 50. O Galante Mr. Deeds (Frank Capra, 1936) – 1/4 51. A Loja da Esquina (Ernst Lubitsch, 1940) – 4/4 52. Meet John Doe (Frank Capra, 1941) – 2/4 53. Harvey (Henry Koster, 1950) – 3/4 54. A Blade in The Dark (Lamberto Bava, 1983) – 2/4 55. Death Smiles at Murder (Joe D’Amato, 1973) – 2/4 56. Macabre (Lamberto Bava, 1980) – 4/4 57. What Have They Done to Our Daughters? (Massimo Dallamano, 1974) – 2/4 58. What Have You Done to Solange? (Massimo Dallamano, 1972) – 3/4 59. Touch of the Death (Lucio Fulci, 1988) – 0/4 60. Knife of Ice (Umberto Lenzi, 1972) – 1/4 61. Murderock (Lucio Fulci, 1984) – 3/4 62. Ghost Son (Lamberto Bava, 2006) – 2/4 63. Uma Sobre a Outra (Lucio Fulci, 1969) – 2/4 64. Strip Nude For Your Killer (Andréa Bianchi, 1974) – 0/4 65. Gatos Vermelhos em um Labirinto de Vidro (Umberto Lenzi, 1975) – 2/4 66. Sete Orquídeas Manchadas de Sangue (Umberto Lenzi, 1972) – 2/4 67. Arrivederci Amore, Ciao (Michele Soavi, 2006) – 4/4 68. 12 Homens e uma Sentença (Sidney Lumet, 1957) – 4/4 R 69. 12 Homens e uma Sentença (William Friedkin, 1997) – 0/4 70. Vagas Estrelas da Ursa (Luchino Visconti, 1965) – 3/4 71. Gato Preto (Lucio Fulci, 1981) – 4/4 72. Onze Homens e um Segredo (Steven Soderbergh, 2001) – 4/4 R 73. Doze Homens e Outro Segredo (Steven Sodderbergh, 2004) – 2/4 R 74. Treze Homens e um Novo Segredo (Steven Soderbergh, 2007) – 4/4 R 75. Trágica Obsessão (Brian De Palma, 1976) – 4/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted March 1, 2009 Members Report Share Posted March 1, 2009 Janeiro/200901. De Volta para o Futuro (Robert Zemeckis, 1985) 4/4 R02. De Volta para o Futuro Parte II (Robert Zemeckis, 1989) 4/4 R03. De Volta para o Futuro Parte III (Robert Zemeckis, 1990) 4/4 R04. Onde os Fracos Não tem Vez (Ethan Coen e Joel Coen, 2007) 3/405. Ligeiramente Grávidos (Judd Apatow, 2007) 2/406. Chinatown (Roman Polanski, 1974) 4/4 Fevereiro/200907. Náufrago (Robert Zemeckis, 2000) 4/4 R08. Sexta-Feira 13 (Marcus Nispel, 2009) 2/4 09. Agente 86 (Peter Segal, 2008) 4/4 R 10. Ruas de Fogo (Walter Hill, 1984) 2/4 RJailcante2009-03-01 04:36:14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Van Posted March 1, 2009 Members Report Share Posted March 1, 2009 Fevereiro 1) Diamante de Sangue - Edward Zwick2) Meu Nome Não é Johnny - Mauro Lima3) O Mundo de Andy - Milos Forman4) Queime Depois de Ler - Irmãos Cohen5) Quem Quer Ser Milionário? - Danny Boyle 6) A dona da história - Daniel Filho 7) A Fraternidade é Vermelha - Krzysztof Kieslowski (revisto)8) 300 - Zack Snyder9) Kill Bill vol. 1 - Quentin Tarantino10) Super size me - Morgan Spurlock 11) Closer - Mike Nichols (revisto)12) Mary Poppins - Robert Stevenson 13) Frost/Nixon - Ron Howard 14) O Curioso Caso de Benjamin Button - David Fincher 15) O Leitor - Stephen Daldry 16) Ghost World - Terry Zwigoff17) Simplesmente Amor - Richard Curtis18) Foi Apenas um Sonho - Sam Mendes 19) Jumper - Doug Liman 20) Amor aos Pedaços - Valerie Breiman21) O Casamento de Rachel - Jonathan Demme Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted March 1, 2009 Members Report Share Posted March 1, 2009 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Fevereiro O Banheiro do Papa – 10,0 Se eu fosse Você – 8,0 O curioso Caso de Banjamin Button – 9,0 Doubt – 10,0 Slumdog Milionaire – 10,0A Troca – 8,0 <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" /> Revolucionary Road – 8,0 Across The Universe – 9,0 The Reader – 10,0My Name Is Radio – 8,5 O Som do Trovão – 8,0 Marley e Eu – 8,0 Horton e o Mundo dos Quem – 8,0 Milk – 9,0 A Procura da Felicidade – 8,0 Florisbela e o Prisioneiro – 10,0 O Escafandro e a Borboleta – 10,0 A Duquesa – 8,0 Frenesi – 10,0 Bom mês Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted March 1, 2009 Members Report Share Posted March 1, 2009 fevereiro 2009 top50 revisto curtas/documentários/especiais 03.02 – 11. Queime depois de ler (Burn after reading, Joel e Ethan Coen, 2008) – 5/5 04.02 – 12. Luzes na escuridão (Laitakaupungin valot, Aki Kaurismäki, 2006) – 4/5 04.02 – 13. As amizades particulares (Les amitiés particulières, Jean Delannoy, 1964) – 4,5/5 05.02 – 14. Maldito coração (Heart is deceitful above all things, Asia Argento, 2004) – 3.5/5 05.02 – 15. O ciclo do pavor (Operazione paura, Mario Bava, 1966) – 5/5 08.02 – 16. Barfly – condenados pelo vício (Barfly, Barbet Schroeder, 1987) – 4,5/5 09.02 – 17. Vicky Cristina Barcelona (idem, Woody Allen, 2008) – 5/5 10.02 – 18. O sonho de Cassandra (Cassandra’s dream, Woody Allen, 2008) – 4,5/5 11.02 – 19. Lisa e o diabo (Lisa e il diavolo, Mario Bava, 1973) – 5/5 12.02 – 20. A outra (Another woman, Woody Allen, 1988) – 5/5 13.02 – 21. Interiores (Interiors, Woody Allen, 1978) – 5/5 13.02 – 22. O pásaro com plumas de cristal (L’uccello dalle piume di cristallo, Dario Argento, 1970) – 4/5 16.02 – 23. Quatro vezes naquela noite (Quante volte... quella notte, Mario Bava, 1972) – 4/5 16.02 – 24. Hannah e suas irmãs (Hannah and her sisters, Woody Allen, 1986) – 5/5 17.02 – 25. As três máscaras do horror (Il tri volti della paura, Mario Bava, 1963) – 4,5/5 18.02 – 26. O dorminhoco (The sleeper, Woody Allen, 1973) – 3,5/5 25.02 – 27. My best friend’s birthday (idem, Quentin Tarantino, 1987) – 3/5 26.02 – 28. Memórias (Stardust memories, Woody Allen, 1980) – 5/5 26.02 – 29. Schock (idem, Mario Bava, 1977) – 5/5 27.02 – 30. Assalto ao trem blindado (Quel maledetto treno blindato, Enzo G. Castellari, 1978) – 4/5 27.02 – 31. Na natureza selvagem (Into the wild, Sean Penn, 2007) – 4,5/5 28.02 – 32. Trágica obsessão (Obsession, Brian De Palma, 1976) – 4/5 28.02 – 33. A marca do assassino (Kuroshi no rakuin, Seijun Suzuki, 1967) – 4,5/5 Troy Atwood2009-03-02 13:17:33 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted March 1, 2009 Report Share Posted March 1, 2009 Fevereiro 01. Doubt 8,0/10 02. Slumdog Milionaire 8,1/10 03. Friday the 13th (2009) 6,5/10 04. La Boite Noire 6,5/10 05. Pride and Glory 7,1/10 06. The Lazarus Project 6,5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted March 2, 2009 Members Report Share Posted March 2, 2009 Janeiro 2009 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 Guardiões da Noite 7,5/10 Sr e Sra Smith 6/10 Fevereiro 2009 Orgulho e Preconceito 10/10 Os Dez Mandamentos 9,5/10 Wall-E 9/10 Identidade Bourne 9/10 O Curioso Caso de Benjamin Button 9/10 A Supremacia Bourne 8,5/10 Minority Report 8/10 A Casa do Lago 8/10 Kung Fu Panda 7,5/10 O Dia em que a Terra parou (Remake) 7/10 thathy2009-03-02 18:35:15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted March 2, 2009 Members Report Share Posted March 2, 2009 edit batgody2009-03-02 13:55:16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted March 2, 2009 Members Report Share Posted March 2, 2009 FEVEREIRO/09 23- Plano Brilhante; Um (Flawless / Michael Radford / 2007) 1,5/5 24- Persépolis (Persepolis / Vincent Paronnaud e Marjane Satrapi / 2007) 4/5 25- Matadores de Velhinhas (The Ladykillers / Joel Coen e Ethan Coen / 2004) 3/5 26- Quem Quer Ser Um Milionário? (Slumdog Millionaire / Danny Boyle / 2009) 3,5/5 27- Phenomena (Phenomena / Dario Argento / 1985) 3/5 28- Deixe Ela Entrar (Let The Right One In / Tomas Alfredson / 2008) 5/5 29- Vingador do Futuro; O (Tomas Alfredson / Paul Verhoeven / 1990) 4/5 30- Traição em Hong Kong (Boarding Gate / Olivier Assayas / 2007) 4/5 31- Encontros e Desencontros (Lost in Translation / Sofia Coppola / 2003) 5/5 32- Com 007 Viva e Deixe Morrer (Live and Let Die / Guy Hamilton / 1973) 3,5/5 33- Maria Antonieta (Marie Antoinette / Sofia Coppola / 2006) 3/5 34- Sim Senhor! (Yes Man / Peyton Reed / 2008) 2,5/5 35- Cashback (Cashback / Sean Ellis / 2006) 4/5 36- Amigos, Amigos, Mulheres à Parte (My Best Friend's Girl / Howard Deutch / 2008) 1,5/5 37- Sexta-Feira 13 (2009 (Friday the 13th / Marcus Nispel / 2009) 2,5/5 38- 007 - O Espião que me Amava (The Spy Who Loved Me / Lewis Gilbert / 1977) 4/5 39- Tristão e Isolda (Tristan + Isolde / Kevin Reynolds / 2006) 2/5 40- Gladiador (Gladiator / Ridley Scott / 2000) 3/5 41- 007 Contra Octopussy (Octopussy / John Glen / 1983) 3/5 42- O Bom, O Mau e o Bizarro (Joheunnom Nabbeunnom Isanghannom / Ji-woon Kim / 2008) 4,5/5 43- Simplesmente Amor (Love Actually / Richard Curtis / 2003) 4/5 44- Cova Rasa (Shallow Grave / Danny Boyle / 1994) 5/5 45- Com a Bola Toda (Dodgeball: A True Underdog Story / Rawson Marshall Thurber / 2004) 5/5 46- Possuídos (Fallen / Gregory Hoblit / 1998) 5/5 47- 007 - Quantum of Solace (007 - Quantum of Solace / Marc Forster / 2008) 2,5/5 Melhor visto pela 1ª vez: Deixe Ela Entrar Pior visto pela 1ª vez: Amigos, Amigos, Mulheres à Partefapreve2009-03-03 23:58:44 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members gasdft Posted March 3, 2009 Members Report Share Posted March 3, 2009 Março Tomb Raider - A Origem da Vida Assalto ao 13° Distrito (2005) Lanternas Vermelhas Batman Batman - O Retorno Watchman* É a Grande Abóbora, Charlie Brown [Curta] Era uma Vez no México Terra em Transe Os 10 Mandamentos Meu Pé Esquerdo gasdft2009-05-16 08:45:54 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members kika Posted March 4, 2009 Members Report Share Posted March 4, 2009 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Fevereiro O Invisível – The Invisible Como se fosse a primeira vez – 50 First Dates A morte lhe cai bem – Death Becomes Her O banheiro do papa – El Baño del Papa O escafandro e a borboleta – Lê Scaphandre et le Papillon Batman Begins Temos vagas – Vacancy O fantasma da ópera – The Phantom of the Opera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members gasdft Posted March 4, 2009 Members Report Share Posted March 4, 2009 Seria bom se o cara aí de cima editasse e colocasse o balanço de Março ao invés de criar um novo post. E muito provavelmente ele tava comentando o meu link da assinatura. gasdft2009-04-25 08:54:54 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted March 10, 2009 Members Report Share Posted March 10, 2009 2009 JANEIRO: 001. As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo (Clyde Geronimi, Jack Kinney e James Algar; 1949) - *** 002. Reino de Fogo (Rob Bowman; 2002) - ** 003. O Nevoeiro (Frank Darabont; 2007) - ***** 004. Gilda (Charles Vidor; 1946) - **** 005. O Selvagem (Laslo Benedek; 1953) - *** 006. Apenas Uma Vez (John Carney; 2006) - ***** 007. Billy Elliot (Stephen Daldry; 2000; revisto) - ***** 008. Um Jogo de Vida ou Morte (Kenneth Branagh; 2007) - *** 009. Terra de Ninguém (Danis Tanovic; 2001) - ***** 010. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher; 2008) - ** 011. Ghost - Do Outro Lado da Vida (Jerry Zucker; 1990; revisto) - *** 012. Um Beijo Roubado (Wong Kar-Wai; 2007) - **** 013. O Escafandro e a Borboleta (Julian Schnabel; 2007) - ***** 014. Austrália (Baz Luhrmann; 2008) - **** 015. A Banda (Eran Kolirin; 2007) - **** 016. Se Eu Fosse Você 2 (Danie Filho; 2009) - ** 017. Star Wars: The Clone Wars (Dave Filoni; 2008) - ** 018. Hellboy (Guillermo del Toro; 2004; revisto) - **** 019. Hellboy II - O Exército Dourado (Guillermo del Toro; 2008) - *** FEVEREIRO: 020. Bugsy (Barry Levinson; 1991) - **** 021. Foi Apenas Um Sonho (Sam Mendes; 2008) - *** 022. Senhores do Crime (David Cronenberg; 2007; revisto) - ***** 023. Quarentena (John Erick Dowdle; 2008) - ** 024. A Família Savage (Tamara Jenkins; 2007) - ***** 025. O Leitor (Stephen Daldy; 2008) - ** 026. Dúvida (John Patrick Shanley; 2008) - ***** 027. O Lutador (Darren Arronofsky; 2008) - **** 028. Coraline e o Mundo Secreto (Henry Selick; 2009) - ***** 029. Operação Valquíria (Bryan Singer; 2008) - ** 030. A Pequena Sereia (Ron Clements & John Musker; 1989) - **** 031. Persépolis (Vincent Paronnaud, Marjane Satrapi; 2007) - *** 032. Homo Sapiens 1900 (Rob Cohen; 1998) - *** MARÇO: 033. Vicky Cristina Barcelona (Woody Allen; 2008) - *** 034. Peter Pan (Clyde Geronimi, Hamilton Luske e Wilfred Jackson; 1953) - **** 035. Um Bom Ano (Ridley Scott; 2006) - *** 036. Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes (Guy Ritchie; 1998) - ***** 037. Chumbo Grosso (Edgar Wright; 2007) - ***** 038. Babel (Alejandro González Iñarritu; 2006) - ** 039. Equilibrium (Kurt Wimmer; 2002) - ** 040. A Vida dos Outros (Florian Henckel von Donnersmarck; 2006) - **** 041. Quem Quer Ser Um Milionário? (Danny Boyle; 2008) - **** 042. Corações & Mentes (Peter Davis; 1974) - ****ltrhpsm2009-03-29 18:13:52 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pietrocb Posted March 23, 2009 Members Report Share Posted March 23, 2009 Dezembro/2008 1-A Duquesa (Saul Dibb, UK, 2008) ** 2-The Bucket List (Rob Reiner, USA, 2007) *** 3-Viy (Koprachyov, RUS, 1967) ** 4-Goodbye Mary Poppins (Kvinikhidze, RUS, 1983) *** 5-Queime Depois de Ler (Coen, USA, 2008) ** 6-O Crocodilo (Moretti, ITA, 2006) * 7-Morangos Silvestres (Bergman, SUE, 1957) ***** 8-A Doce Vida (Fellini, ITA, 1960) *** 9-O Sétimo Selo (Bergman, SUE, 1957) **** 10-Righteous Kill (Avnet, USA, 2008) ** 11-The Blacksheep Affair (Lam, HK, 1998) *** 12-O Último Boy Scout (Tony Scott, USA, 1991) ** 13-Body of Lies (Ridley Scott, USA, 2008) *** 14-Não se Mova (Castellito, ITA, 2004) ** 15-Shaolin Soccer (Chow, HK, 2001) ** 16-Battle Royale (Fukasaku, JAP, 2000) **** 17-Cargo 200 (Balabanov, RUS, 2007) ** 18-Se eu Fosse Você 2 (Daniel Filho, BRA, 2008) ** 19-Valmont (Forman, USA, 1989) *** 20-88 Minutos (Avnet, USA, 2007) ** Janeiro 1-O Medo do Goleiro Diante do Pênalti (Wenders, ALE, 1972) ** 2-Saturno Contro (Ospetek, ITA/TUR, 2007) ** 3-Infernal Affairs (Lau, HK, 2002) **** 4-A Família Savage (Jenkins, USA, 2007) ** 5-The Unborn (Thongdee, TLA, 2003) ** 6-O Labirinto do Fauno (Del Toro, MEX, 2006) *** 7-As Aventuras de Don Juan (Sherman, USA, 1948) *** 8-A Troca (Eastwood,USA, 2008) ** 9-Bar El Chino (Burak,ARG, 2003) *** 10-Franz+Polina (Segal, RUS, 2006) ** 11-La Sombra del Caminante (Guerra, COL, 2004) ** 12-Gritos e Sussurros (Bergman, SUE, 1972) *** 13-Sem Fim (Kieslowski, POL, 1985) ** 14-Romanzo Criminale (Placido, ITA, 2005) *** FEVEREIRO 1-Viva Laldjerie (Moknéche, ARGL, 2004) *** 2-O Retorno (Zyvaginstev, RUS, 2003) ***** 3-Cronica de una Fuga (Caetano, ARG, 2006) *** 4-Miles from Home (Sinise, USA, 1988) **** 5-La Vie en Rose (Dahan, FRA, 2007) **** 6-Mirror (Saputra, INDO, 2005) ** 7-O Salário do Medo (Clouzot, FRA, 1953) ***** 8-Gohatto (Oshima, JAP,1999) ** 9-12 Angry Men (Lumet, USA, 1957) ***** 10-Peculiaridades da Caça Nacional (Rogzhkin, RUS, 1995) *** 11-Moscou não cre em Lágrimas (Menshov, RUS, 1980) ***** 12-Just Like Heaven (Waters, USA, 2005) *** 13-Plano de Vôo (Schwentke, USA, 2005) *** 14-Sin City (Miller, Rodriguez, USA, 2005) *** 48 filmes 1-EUA-15 (31,2%) 2-RUS-7 (14,6%) 3-ITA-5 (10,4%) 4-SUE, HK-3 (6,2%) 6-JAP, ARG, FRA-2 (4,2%) 9-UK, BRA, ALE, TAL, MEX, COL, POL, ARGL, INDON-1 (2,1%) pietrocb2009-03-23 18:51:11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted March 28, 2009 Members Report Share Posted March 28, 2009 MARÇO 059. O Vingador do Futuro (Total Recall; Paul Verhoeven; 1990) - ** 060. Halloween - A Noite do Terror (Halloween; John Carpenter; 1979) - ** 061. O Show Deve Continuar (All That Jazz; Bob Fosse; 1979) - **** 062. Assassinato em Gosford Park (Gosford Park; Robert Altman; 2001) - *** 063. Trama Macabra (Family Plot; Alfred Hitchock; 1975) - ** 064. Crepúsculo dos Deuses (Sunset Boulevard; Billy Wilder; 1950) - **** 065. Os Excêntricos Tenenbaums (The Royal Tenenbaums; Wes Anderson; 2001) - **** 066. A Vida Marinha com Steve Zissou (The Life Aquatic With Steve Zissou; Wes Anderson; 2004) - **** 067. Viagem a Darjeeling (The Darjeeling Limited; Wes Anderson; 2007) - *** 068. Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire; Danny Boyle; 2008) - ** 069. Fuga de Nova York (Escape from New York; John Carpenter; 1981) - ** 070. Menina de Ouro (Million Dollar Baby; Clint Eastwood; 2005) - *** 071. 1492 - A Conquista do Paraíso (1492 - Conquest of Paradise; Ridley Scott; 1991) - 0 072. A Missão (The Mission; Rolland Joffé; 1986) - ** 073. Os Intocáveis (The Untouchables; Brian De Palma; 1987) - *** 074. Sherrybaby (Laurie Collier; 2006) - ***Luizz2009-07-25 23:31:42 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted March 28, 2009 Report Share Posted March 28, 2009 Março - até agora: Passengers (2009) - 6,2/10 Watchmen (2008) - 7,5/10 Martyrs (2008) - 7,5/10 Inside - Unrated (2007) - 7,1/10 Paranoid Park (2007) -7,2/10 Reazione In Catena (1971) - 8,9/10 (melhor do ano) Tenebre (1982) - 6,1/10 Chronotimenes (2007) - 7,2/10 Mr. Scofield2009-03-28 19:39:21 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.