Members Jack Ryan Posted February 25, 2007 Members Report Share Posted February 25, 2007 Moro no fim do mundo (pelo menos em termos de cinema) e não tenho tido grana suficiente pra ir ao cinema toda semana, então vi poucos filmes desse ano, e três deles de forma ilegal, hehehe. Aí vai: Perfume: A História de um Assassino Maria Antonieta Babel Uma Noite no Museu Diamante de Sangue Super Nacho (não sei se vai sair nos cinemas brasileiros, pra falar a verdade) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted February 25, 2007 Members Report Share Posted February 25, 2007 Super Nacho foi lançado direto em DVD ano passado ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Juliana Cappola Posted February 25, 2007 Members Report Share Posted February 25, 2007 01. Pecados Íntimos (Todd Field) - 8,0 02. Cartas de Iwo Jima (Cllint Eastwood) - 7,0 03. A Rainha (Stephen Frears) - 6,0 04. Apocalypto (Mel Gibson) - 6,0 05. À Procura da Felicidade (Gabriele Muccino) - 6,0 06. O Último Rei da Escócia (Kevin Macdonald) - 6,0 07. Babel (Alejandro González Iñárritu) - 6,0 08. Diamante de Sangue (Edward Zwick) - 5,0 09. Dreamgirls - Em Busca de um Sonho (Bill Condon) - 4,0Naomi Watts2007-03-17 11:53:40 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted February 25, 2007 Members Report Share Posted February 25, 2007 Super Nacho foi lançado direto em DVD ano passado ainda. Uhm, gracias pela informação. Não vi em nenhuma locadora daqui, mas isso não quer dizer muita coisa, aqui o que chega demora... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 - Filhos da Esperança (Alfonso Cuarón) - ok, assisti só esse ano, etc. - A Conquista da Honra (Clint Eastwood) - Cartas de Iwo Jima (Clint Eastwood - de novo!) - Borat (Larry Charles) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 Bom ... o meu TOP 10 de 2007 ainda é um TOP 9 ... estou postando a colocação dos filmes que assisti em 2007, porém apenas o 3 primeiros merecem alguma consideração acima da média ... 1) ROCKY BALBOA - 9<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2) BABEL - 8 3) PECADOS ÍNTIMOS – 8 4) À PROCURA DA FELICIDADE - 7 5) DIAMANTE DE SANGUE – 6 6) A GRANDE FAMÍLIA - 5 7) UMA NOITE NO MUSEU - 5 8) ERAGON – 5 9) MOTOQUEIRO FANTASMA – 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted March 18, 2007 Author Members Report Share Posted March 18, 2007 Eragon = 2006. Por enquanto meu top tá assim (só filmes com estreías confirmadas): 01. Dias Selvagens (Wong Kar-Wai, 1991)02. Cartas de Iwo Jima (Clintão, 2006)03. A Conquista da Honra (Clintão, 2006)04. Borat: O Segundo Melhor Repórter do Cazaquistão Viaja à América (Larry Charles, 2006)05. O Homem Duplo (Richard Linklater, 2006)06. Pecados Íntimos (Todd Field, 2006) 07. O Bom Pastor (Robert De Niro, 2006)08. A Rainha (Stephen Frears, 2006)09. Hollywoodland (Allen Coulter, 2006)10. Ventos da Liberdade (Ken Loach, 2006) 11. Dreamgirls (Bill Condon, 2006)12. O Último Rei da Escócia (Kevin MacDonald, 2006)13. Babel (Alejandro González Iñárritu, 2006) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 1. Borat 2. Babel 3. Uma Noite no Museu 4. Dramgirls Só vi isso esse ano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 Meu top: 1 - Deja Vu 2 - A procura da felicidade 3 - O Protetor 4 - 88 minutos 5 - Jogos Sangrentos 6 - Motoqueiro fantasma Os infiltrados, Serpentes a bordo, Deu a louca na Chapeuzinho e Casa Monstro foram lançados no Brasil no ano passado certo??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Yoh Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 Nossa... já vi tanta coisa que nem lembro mais... mas os melhores foram Perfume, Pequena Miss Sunshine e Mais Estranho que a ficção. Pecados íntimos ganha revisitada em DVD, e tem MUITA chance da nota crescer. ---------------------- Alguém tem uma lista com todos os filmes lançados no Brasil este ano até agora? Devo ter visto metade. Yoh2007-03-18 02:59:22 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 Alguém tem uma lista com todos os filmes lançados no Brasil este ano até agora? Boa idéia... não sei o q é desse ano ou não... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 Nófa, esqueci de Pequena Miss Sunshine!!! Gary, todos esses filmes que tu perguntou já estão em DVD nas locadoras aqui do bairro, então acho que são todos do ano passado, sim. Mas Deu a louca eu tenho certeza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Yoh Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 http://cinema.uol.com.br/filmes/index.jhtm Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia!!!!!! Todos os filmes lançados no Brasil em 2007. Podem ter esquecido uma ou outra coisa, mas o principal tá aí. Yoh2007-03-18 11:32:46 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Garami Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 Por enquanto, meu top vai ficando assim... e também estou colocando todos os que vi dentre os lançados neste ano... não importando se são bons ou se é Babel... 1 - A Rainha (Frears) 2 - Half Nelson (Fleck) 3 - A Conquista da Honra (Eastwood) 4 - Perfume - A História de um Assassino (Tykwer) 5 - Rocky Balboa (Stallone) 6 - Pecados Íntimos (Field) 7 - Babel (Iñarritu) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Yoh Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 To fazendo a minha agora. Vou tentar colocar todos que vi no cinema em 2007, independente de ser de 2006 ou 2007. Yoh2007-03-18 11:32:33 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted March 18, 2007 Report Share Posted March 18, 2007 1 - Maria Antonieta 2 - Half Nelson 3 - The Quiet 4 - Scoop - o grande furo 5 - A Rainha 6 - Babel Atualizado com mais dois. Beckin Lohan2007-03-18 14:13:02 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted March 18, 2007 Author Members Report Share Posted March 18, 2007 01. Dias Selvagens - Wong Kar-Wai 02. Cartas de Iwo Jima - Clintão 03. A Conquista da Honra- Clintão 04. Borat - Larry Charles 05. Maria Antonieta - Sofia Coppola 06. O Homem Duplo - Richard Linklater 07. Pecados Íntimos - Todd Field 08. A Rainha - Stephen Frears 09. O Bom Pastor - Robert De Niro 10. Hollywoodland - Allen Coulter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 Que eu lembre, os únicos dignos de menção são Cartas de Iwo Jima e Pecados Íntimos. Mas tem outros bons como Dias de Glória, A Rainha, Half Nelson e Conquista da Honra. E tem aqueles que não são lá essa coisa toda como Diamante de Sangue, Babel e À Procura da Felicidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members D4rk-Schn31d3r Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 1- Rainha, A2- Cartas de Iwo Jima 3- Procura da Felicidade, À4- Babel 5- Rocky Balboa6- Diamante de Sangue7- Maria Antonieta 8- Conquista da Honra, A9- Scoop - O Grande Furo 10- Notas sobre um Escândalo11- Homem Duplo, O 12- Mais Estranho que a Ficção 13- Pecados Íntimos14- Apocalypto 15- Último Rei da Escócia, O16- Vênus 17- Motoqueiro Fantasma18- Dreamgirls - Em Busca da Fama 19- Borat Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Christopher_P Posted March 18, 2007 Members Report Share Posted March 18, 2007 Até agora vi 10 dos filmes que estrearam esse ano no Brasil: 1 - A Conquista da Honra (Clint Eastwood) - ****1/2 2 - Borat (Larry Charles) - ****1/2 3 - Pro Dia Nascer Feliz (João Jardim) - ****1/2 4 - Cartas de Iwo Jima (Clint Eastwood) - **** 5 - À Margem do Concreto (Evaldo Mocarzel) - **** 6 - À Procura da Felicidade (Gabriele Muccino) - ***1/2 7 - Deja Vu (Tony Scott) - ***1/2 8 - Babel (Alejandro Gonzalez Inarritu) - **1/2 9 - Letra e Música (Marc Lawrence) - **1/2 10 - Mais Estranho que a Ficção (Marc Forster) - ** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Faéu Posted March 19, 2007 Members Report Share Posted March 19, 2007 Assistidos até Fevereiro/2007 (lançados comercialmente...) 1 - Borat! 5/5 2 - A Ponta De Um Crime 5/5 3 - Babel 4/5 4 - Diamante De Sangue 4/5 5 - Deja Vu 4/5 6 - Batalha Real 4/5 7 - A Procura Da Felicidade 3/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MERI BRASIL Posted March 20, 2007 Members Report Share Posted March 20, 2007 Cartas de Iwo Jima, A Conquista da Honra, Dias de Glória, Pecados Íntimos e A Rainha. Não necessariamente nesta ordem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Juliana Cappola Posted March 21, 2007 Members Report Share Posted March 21, 2007 top 10: 01. Pecados Íntimos 02. Notas Sobre Um Escândalo 03. Cartas de Iwo Jima 04. A Rainha 05. Scoop - O Grande Furo 06. Apocalypto 07. À Procura da Felicidade 08. O Último Rei da Escócia 09. Babel 10. Diamante de SangueNaomi Watts2007-04-03 14:51:48 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted March 29, 2007 Members Report Share Posted March 29, 2007 Nova lista: Perfume: A História de um Assassino Rocky Balboa Maria Antonieta A Procura da Felicidade Deja Vu Babel Uma Noite no Museu Diamante de Sangue Motoqueiro Fantasma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted April 2, 2007 Members Report Share Posted April 2, 2007 Meu Top05: 1 - Filhos da esperança .... .... .... .... 2 - Os Infiltrados 3 - Deja Vu 4 - A procura da felicidade 5 - O Protetor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.