Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

YouTube Censurado!

Featured Replies

  • Members

TELEFÔNICA E BRASIL TELECOM BLOQUEIAM ACESSO AO YOUTUBE

Justiça aceita pedido de Cicarelli para tirar página do ar.
Desembargador diz que ordenou somente bloqueio de vídeo.


 

Do G1, em São Paulo

Tamanho da letra 


 

function abrirPopupEnviar(){

var url ="/Noticias/0,,POV0-6174-1412609-33,00.html";

window.open(url,'popEnviar','width=460,height=480');

}

 

 

Foto:%20Reuters

Processo de Cicarelli bloqueou YouTube para brasileiros; internautas protestam contra modelo

As empresas de telecomunicações Brasil Telecom e Telefônica confirmaram ter iniciado -- nesta sexta (05) e segunda-feira (08), respectivamente -- o bloqueio do acesso de internautas brasileiros ao site de vídeos YouTube, com servidores nos Estados Unidos. Os clientes da Telefônica ainda conseguiam navegar pela página no início da noite, mas a companhia bloqueou o acesso por volta das 22h.

A filtragem que deverá ser realizada por cinco empresas de telecomomucações está ligada a um processo movido pela modelo e apresentadora Daniella Cicarelli -- ela quer proibir a veiculação de cenas picantes entre ela e seu namorado, Renato Malzoni Filho. Os dois foram flagrados no ano passado em uma praia de Cádiz, na Espanha, e as imagens ganharam popularidade na internet.

Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa do Google -- empresa que comprou o YouTube em 2006 por US$ 1,65 bilhão -- não quis se manifestar sobre o caso.

_________________________________

 

Conseguimos, realmente. 14

 

A mina dá a bunda em praia pública e os meus vídeos caseiros vão pro saco. Vai entender...
  • Replies 67
  • Views 6.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ridículo. A Cicarelli q vá tomar no C* dela. Se queria privacidade deveria ter ido transar em casa ou num motel. Agora quer f*d*r na beira da praia e acha q alguém está invadidndo a privacidade dela. Privacidade na beira da praia???

 

  • Members

Ok ok, minha internet tava travando por isso?

Minha mae nao conseguiu abrir um e-mail do chefe, e agora pode ser demitida. Por causa da Cicarelli?

É, olha que dar na praia faz...
  • Members

Puta que pariu!

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Melhor, Cicarelli que pariu. A meretriz gostosona em todos os sentidos, faz o que quer na praia sem medir as conseqüências da sua moralidade e agora posa de pseudo moralista. Eu quero que se foda. Melhor queremos foder a Cicarelhi.

 

Antes que fale que estou sendo grosseiro como o de costume, acho que quem começou a groseria foi à mesma. Que dá onde quer sem ser notada. Com isto, a barraqueira está conseguindo a fama semelhante a da Xuxa. Faz a besteira e se arrepende tirando a veiculação de sua imagem ‘depravada’.

Plutão Orco2007-01-09 09:52:44
  • Members

Piada óbvia... A mulher é que dá, mas é a gente que se f*de!11

 

Segundo o William Waak (Jornal da Globo) já existem sites que ensinam como burlar esse bloqueio do youtube.
Jailcante2007-01-09 09:55:17
  • Members

Ai que meda!

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

A constituição só é um papel higiênico para mim.

 

Bosta!!! Não respeito nenhuma constituição, que foi elaborada sem meu consentimento. Simplesmente elaboram normas baseadas nas necessidades de seus criadores, sem ser aprovada por todos ou pelas próximas gerações. Isto sim é uma violação da lei. Uma violação das leis naturais.

  • Members

 

Puta que pariu!

 

Melhor' date='

Cicarelli que pariu. A meretriz gostosona em todos os sentidos, faz o

que quer na praia sem medir as conseqüências da sua moralidade e agora

posa de pseudo moralista. Eu quero que se foda. Melhor queremos foder a

Cicarelhi.

 

Antes

que fale que estou sendo grosseiro como o de costume, acho que quem

começou a groseria foi à mesma. Que dá onde quer sem ser notada. Com

isto, a barraqueira está conseguindo a fama semelhante a da Xuxa. Faz a

besteira e se arrepende tirando a veiculação de sua imagem ‘depravada’.

[/quote']

 

 

 

 

 

 

 

Concordo.

 

 

 

Grandes besteiras trazem grandes responsabilidades.

 

  • Members

Sites estrangeiros ridicularizam Cicarelli e bloqueio do YouTube

 

Da BBC


O bloqueio do site YouTube em alguns lugares do Brasil, devido à proibição da divulgação do vídeo picante da modelo Daniela Cicarelli, gerou uma onda de protestos na Internet. Enquanto blogueiros e colunistas reagiram com ironia, ridicularizando a proibição, internautas republicaram o vídeo em diversos outros sites.

Na semana passada, o juiz Enio Santarelli Zuliani, do Tribunal de Justiça de São Paulo, exigiu que o vídeo fosse removido do YouTube.

Na sexta-feira, a Brasil Telecom, uma das maiores operadoras de telecomunicações do país, chegou a bloquear o acesso ao site de vídeos para internautas brasileiros, acatando uma decisão da Justiça brasileira.

O porta-voz do YouTube, Jaime Schopflin, disse à BBC Brasil, na sexta-feira, que a empresa tem trabalhado para retirar do ar os vídeos de Cicarelli que são recolocados pelos internautas.

Enquanto no YouTube as imagens estão sendo retiradas, o vídeo, com pouco menos de cinco minutos, ainda era facilmente encontrado nesta segunda-feira em outros sites, como DailyMotion.com, BoingBoing.Net, Porkolt.com e até mesmo na página de vídeos do Google, empresa proprietária do YouTube.

Protestos
A censura também gerou protestos de colunistas e blogueiros em todo mundo. O empresário e escritor americano Peter Rost, que tem um blog sobre política, ironizou Cicarelli e o namorado Renato Malzoni, protagonistas do vídeo.

“No final o que esta história prova é isso: não seja pego com algas no seu calção de banho. E se for pego, tente achar um advogado para banir o YouTube em todo o país”, escreve Rost, que publicou ao lado de seu artigo o polêmico vídeo.

No site InformationWeek, sobre notícias de economia e tecnologia, o colunista Mitch Wagner critica o casal por protagonizar a cena picante em público e depois tentar bloquear as imagens na Justiça.

"Se você não quer que multidões vejam você fazendo sexo, por que você faria isso na praia com outras pessoas por perto?", escreve Mitch.

"Plataformas abertas - como YouTube, MySpace, Blogger e Facebook - oferecem muitas oportunidades de se expressar livremente, conectar com pessoas, criar arte e promover discussões políticas, e não devem ser ameaçados por censura - especialmente para proteger os direitos de uma modelo boba que deveria ter mais noção - ainda mais porque o vídeo já está em toda a Internet."
  • Members

www.boicoteacicarelli.com

--

No endereço http://elmval.freehostia.com/cicarelli/adesivar.php, você escolhe uma foto, clica em "adesivar" e pronto: a imagem ganha um adesivo do boicote (como a foto acima, à direita). No Orkut, a comunidade "Cicarelli Devolva o Youtube!" já tem mais de 2,4 mil integrantes.

----

YOU TUBE - VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!
  • Members

Bom dia. Amigos e Amigas!

 

 

 

A Telefonica e a Embratel liberaram (acabaram com a censura, bem que eles não tiveram a capacidade de bloquear o YouTube para todo o Brasil, nem celular de preso eles conseguem bloquear...) o YouTube, depois que a Justiça voltou para realidade.

 

 

 

Agora que acabou o show circense, vamos aos estragos, como mais uma mancha na imagem do país para o resto do mundo.

 

 

 

E a Cicareli tentando explicar porque não chegou no namorado e alertou ele sobre seu gosto pelo YouTube e sobre a sua opinião diante da divulgação do vídeo dela transando em "praça publica".

 

 

 

T+!

 

 

  • Members

Dani Cicarelli no Jornal da Globo, ontem:

 

"Não posso pedir desculpas, por uma coisa que eu não tenho culpa."

 

E o Brasil todo nesse momento pergunta para ela:

 

"E, Dani, por acaso, tem culpa eu?"

 

0606
  • Members

Declaração que ela deu a Folha de SP de hoje...

 

CICARELLI

Manu Fernandez - 21.set. 2005/Associated Press
i1001200701.jpg

A apresentadora diz que ficou "arrasada" com o flagra

"Não sou contra o YouTube"

A repercussão internacional sobre o veto ao YouTube do vídeo em que é flagrada fazendo sexo com o namorado Tato Malzoni no mar da Espanha tem chateado a apresentadora Daniella Cicarelli. Ela se incomodou ao ler que ela é quem estaria por trás da ação contra o portal. Cicarelli falou à coluna.

 ep.gif

FOLHA - O que achou da repercussão do processo?
DANIELLA CICARELLI -
Estão fazendo uma confusão. Eu não estou processando o YouTube. O processo é dos advogados do Tato [Malzoni]. É claro que eu não gostaria que o vídeo estivesse no ar. Os adolescentes estão de férias e eu quero proteção para o vídeo. Meu público é adolescente. Mas eu não sou contra o YouTube. Eu também gosto de acessar o site.

FOLHA - Nem cogitou processar o site?
CICARELLI -
Quando surgiu essa história toda, vi que, se quisesse processar, teria que processar todo mundo que divulgou a história: os jornais, as revistas, todo mundo. Decidi só processar o paparazzo. Quis tocar isso da maneira mais discreta possível, não quero fazer mais barulho. É algo super dolorido de falar.

FOLHA - Soube da sátira do vídeo feita pela Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul [a propaganda mostra dois atores fantasiados de mosquitos da dengue simulando sexo no mar]?
CICARELLI -
Soube sim. Achei uma grande falta de respeito. Um órgão de saúde fazendo isso! Uma falta de respeito descomunal.

FOLHA - Quando o flagra surgiu no YouTube, você ficou abalada?
CICARELLI -
Você não tem idéia. Eu fiquei literalmente arrasada.

GATO ESCALDADO
Depois de ter desfiles ameaçados pela prefeitura no ano passado, grifes da SP Fashion Week resolveram se prevenir. Solicitaram alvarás para desfiles a céu aberto, que serão realizados fora do prédio da Bienal nesta edição, marcada para o dia 24. Os pedidos estão em análise.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Account

Navigation

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.