Jump to content
Forum Cinema em Cena

1º CineFight Cup CeC - A Noiva: Campeã!


De qual equipe sairá o vencedor do 1º Cinefight Cup CeC?  

13 members have voted

  1. 1. De qual equipe sairá o vencedor do 1º Cinefight Cup CeC?

    • Grupo A: Os Mascarados
      11
    • Grupo B: Duros Na Queda
      24
    • Grupo C: Iron Heads
      5
    • Grupo D: Me Possua!
      7
    • Grupo E: Monstros S.A
      5
    • Grupo F: Os Meninos Super-Poderosos
      8
    • Grupo G: Psyco Killers
      3
    • Grupo H: Irracionais MC's
      14


Recommended Posts

  • Members

Voto: Jason Voorhees

 

Motivo: Maior mobilidade/agilidade que o Lether, e não se prenda a só uma arma, já que costuma usar várias. E mesmo se perder, ele depois volta pra se vingar.

 

Acho que nem precisa falar em quem eu iria votar, né?0606

 

Líder da Semana do BBBCeC
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Voto: Jason Voorhees

 

Motivo: Maior mobilidade/agilidade que o Lether' date=' e não se prenda a só uma arma, já que costuma usar várias. E mesmo se perder, ele depois volta pra se vingar.

 

Acho que nem precisa falar em quem eu iria votar, né?0606

 

Líder da Semana do BBBCeC
[/quote']

 

Vou considerar seu voto,já que havia avisado previamente que o prazo era até as 23:04.Mas o combate já mudou,explicações no post acima,ok? 03
Enxak2007-03-11 19:29:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou grande fã da "Noiva"! Uma mulher que vai atrás da sua vingança e detona quem cruza ou cruzou seu caminho.  Não fica cabeça no pescoço nem sangue nas veias de suas vítimas e a espada afiadíssima não deixa corpos sem marcas...

 

Mas meu voto para para a Tenente Rypley! A mulher enfrenta, homens cruéis num planeta presídio, enfrenta um robô disfarçado de gente na sua nave e, para completar sua bravura luta com ninguém menos que todos os aliens do universo! Não só luta, como fica grávida de um monstrengo só pra matar a criancinha! Não satisfeita, atira-se num caldeirão mais quente que o mármore do inferno só pra acabar com a criatura nefasta!

Mas para quem pensa que isto é o fim,  ela retorna (sabe-se lá como!) para continuar sua luta em defesa dos indefesos humanos no planeta azul!

 

Não é à toa que o Alien a persegue onde quer que ela vá... Vai encarar??
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok... Não vi, desculpe.08 Já para o segundo combate...

 

Voto: Tenente Ripley

 

Motivo: São duas oponentes "opostas", já que a Ripley é melhor no combate com armas e A Noiva no mano a mano. E a Ripley é melhor contra Aliens e a A Noiva contra seres humanos. Enfim, vai a Ripley mesmo.

 

Líder da Semana no BBBCeC
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por favor, sem comparação, A Noiva!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Sim, Ripley é uma expert em se tratando de confrontos com armas de fogo, e por isso talvez pensem que ela tem uma suposta vantagem... Errado!  É como o sábio Sargento Zim falou uma vez (Tropas Estelares): “O inimigo não pode apertar o gatilho se mutilarem a mão dele”, e é exatamente isso que a noiva faria, rápida e silenciosamente, pra logo em seguida aplicar a técnica dos 5 pontos que explodem o coração (06) fazendo com que Ripley tenha uma morte certa e psicologicamente terrível. E vocês acham que alguma arma de fogo pode afetar A Noiva? Uma mulher que já levou um tiro na cabeça e um balaço nos peitos, e ainda sobreviveu para contar a história e acabar com todos os infelizes que um dia cruzaram seu caminho?

 

E como o Jail falou, Ripley é muito boa contra Aliens e A Noiva contra seres humanos. Mas adivinhem: A Noiva não é um Alien, e Ripley é um ser humano.

 

Ah, sim, e se por um milagre A Noiva tiver clemência da tenente Ripley e resolver poupar sua insignificante vida, certamente ela não voltara com todos os membros pra casa, por que como a própria Noiva fala em Kill Bill volume 1 “ele agora me pertence”.

Tensor2007-03-11 20:25:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tensor, uma pessoa que faz tudo aquilo que a Noiva fez, não pode ser humano, é com certeza um Alien com superpoderes (Superwoman??)! Então, é prato cheio pra Ripley!0606

Brincadeira... Na verdade, eu fiquei dividido entre as duas. Votei na Ripley por conhecer ela a mais tempo.08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voto: Ripley

 

Motivo: Por mais bacana que a noiva seja com sua fabulosa Hatori Hanzo meu voto vai para a tenente Ripley, que luta (e vence) criaturas que parecem ter sido projetadas para aniquilar. Ambas têm muita garra e energia, mas eu não creio que a noiva teria chances. A tenente Ripley tem uma vantagem fundamental: seu cérebro estrategista.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voto: Ripley

 

Motivo: Sinceramente, a Noiva pode ser rápida e letal com sua Hattori Hanzo, mas a Ripley tem mais fibra que vinte Kiddos juntas. Além disso, ela não é só boa contra aliens: como disse o Bastos, a Ripley é um verdadeiro esquadrão de extermínio cujo alvo são "máquinas de matar" - e a Noiva se encaixa nesse grupo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em primeiro lugar um protesto: no grupo "me possua" a ausência do ícone ABSOLUTO das possessões demoníacas: Ashley J. Willians, de um dos melhores filmes de terror de TODOS os tempos, Evil Dead, chega a ser revoltante para os fãs do gênero. 11
[/quote']

 

Ah, vou reclamar também. 06 Como é que NENHUM personagem de western entrou na categoria Duros na Queda? 1106
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o CINEFIGHT CUP! continua:

 

Resultado do 1º duelo: 

img171/1629/cup1si4.jpg

JASON = 6

LEATHERFACE = 0

 

JASON WINS! (+3 PONTOS)

 

 

 

1º Cinefight Cup CeC - TABELA DE LUTAS

1ª FASE:

 

[A] JASON 6 X 0 LEATHERFACE - JASON WINS! (+3)

 TEN. RIPLEY X A NOIVA - EM ANDAMENTO

[C] HAL9000 X DARTH VADER

[D] REAGAN X JÚNIOR

[E] DRÁCULA X PINHEAD

[F] SUPERMAN X HULK

[G] HANNIBAL X JIGSAW

[H] ALIEN X TUBARÃO

[A] M.MYERS X GHOSTFACE

COBRA X VAN HELSING

[C] ROBOCOP X TERMINATOR

[D] CHUCHY X JACK

[E] FRANKENSTEIN X FREDDY

[F] BATMAN X HOMEM ARANHA

[G] NORMAN BATES X DADINHO

[H] KING KONG X T-REX

[A] LEATHERFACE X M. MYERS

A NOIVA X COBRA

[C] DARTH VADER X ROBOCOP

[D] JÚNIOR X CHUCKY

[E] PINHEAD X FRANKENSTEIN

[F] HULK X BATMAN

[G] JIGSAW X NORMAN BATES

[H] TUBARÃO X KING KONG

[A] GHOSTFACE X JASON

VAN HELSING X TEN. RIPLEY

[C] TERMINATOR X HAL9000

[D] JACK X REAGAN

[E] FREDDY X DRÁCULA

[F] HOMEM ARANHA X SUPERMAN

[G] DADINHO X HANNIBAL

[H] T-REX X ALIEN

[A] JASON X M. MYERS

TEN. RUPLEY X COBRA

[C] HAL9000 X ROBOCOP

[D] REAGAN X CHUCKY

[E] DRÁCULA X FRANKENSTEIN

[F] SUPERMAN X BATMAN

[G] HANNIBAL X NORMAN BATES

[H] ALEIN X KING KONG

[A] LEATHERFACE X GHOSTFACE

A NOIVA X VAN HELSING

[C] DARTH VADER X TERMINATOR

[D] JÚNIOR X JACK

[E] PINHEAD X FREDDY

[F] HULK X HOMEM ARANHA

[G] JIGSAW X DADINHO

[H] TUBARÃO X T-REX

 ========

 

 

Participem do 2º duelo:

 

knockout

 

2ª LUTA - FASE 1: GRUPO B - TENENTE RIPLEY (ALIEN - O 8º PASSAGEIRO,1979) / A NOIVA (KILL BILL,2003)

 

img251/7651/cup2rv5.jpg

 

LUTADORA 1: TENENTE RIPLEY [GRUPO B]

 

Pontos fortes: Determinada,ela não mede esforços para destruir o inimigo.Inteligente e durona,com fama de manda-chuva,ela consegue tudo o que quer,sem medo do perigo; Sabe operar armas de alto calibre.

Pontos fracos: Emotiva,quase já morreu para salvar seu gatinho de estimação.É uma mulher sem história,que teve sua vida engolida pelo espaço (literalmente),incluindo sua filha,o que a torna frágil perante algumas situações.

 

LUTADORA 2: A NOIVA [GRUPO B]

 

Pontos fortes: Determinada,ela não mede esforços para se vingar daqueles que lhe fizeram mal.Habilidosa e sedutora,além de muito aplicada,consegue seus objetivos com firmeza e maestria; É mortífera com sua Hatori Hanzo nas mãos.

Pontos fracos: Igualmente emotiva,por ter sido covardemente maltratada (ficou em coma por um bom tempo,depois de um massacre no dia de seu casamento),é forte,porém humana,não é um "Super-Homem".

 

Placar Parcial:

 

TENENTE RIPLEY = 5

A NOIVA = 4

 

 

A briga tá acirrada! Participe!

 

Basta deixar seu voto,com uma justificativa,até as 11:44 desta segunda-feira.

 

 

3d61

 

 
Enxak2007-03-11 23:25:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Noiva

 

A Ripley é do tipo que mastiga fumo e sai cuspindo não importa o bastardo que apareça na sua frente, mas o problema é que ela age desta forma espontânea e explosiva. Se pudesse, e precisasse, contrataria a Ripley pra me proteger da Noiva, porque é dela que eu tenho medo. Calculista, cuidadosa, letal. Enquanto a Ripley descarrega sua arma pra todos os lados, Kiddo planeja minuciosamente os mil modos possíveis com os quais pode matá-la.
Link to comment
Share on other sites

A Noiva, claro.

 

Depois dos argumentos do Tensor, veja a narração de uma luta entre elas...

 

E lá estão elas, senhoras e senhores...A lutadora de calcinha vermelha e sem sutiã é A Noiva (sou eu que estou narrando, posso fantasiar 0606) e abaixa-se para pegar a sua Hanzo antes do gongo soar, terrivelmente cruel e não teme armas de fogo...do outro lado, a Tenente Ripley com sua calcinha militar transparente e também sem sutiã, exibe todo seu charme enquanto retira do coldre (tá...calcinhas não teriam coldre, mas a fantasia é minha, porra 110606) uma arma de fogo poderosa, especial para Aliens.

A luta começa...parece que Ripley teve seus dedos decepados em menos de 1 milésimo de segundo...e agora a cab...Meu Deus, a noiva venc...AAAAAAAAAAAAAAAAH

 

Interrompemos a programação por problemas técnicos...voltamos agora com Barriga de Aluguel. "Agora Aguenta Coração...."0606

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E a briga das senhoritas continua acirradíssima,com direito a reviravolta!

 

Participem do 2º duelo:

 

knockout

 

 

2ª LUTA - FASE 1: GRUPO B - TENENTE RIPLEY (ALIEN - O 8º PASSAGEIRO,1979) / A NOIVA (KILL BILL,2003)

 

PLACAR PARCIAL:

 

TEN. RIPLEY = 5

A NOIVA = 7

 

img251/7651/cup2rv5.jpg

 

LUTADORA 1: TENENTE RIPLEY [GRUPO B]

 

Pontos fortes: Determinada,ela não mede esforços para destruir o inimigo.Inteligente e durona,com fama de manda-chuva,ela consegue tudo o que quer,sem medo do perigo; Sabe operar armas de alto calibre.

Pontos fracos: Emotiva,quase já morreu para salvar seu gatinho de estimação.É uma mulher sem história,que teve sua vida engolida pelo espaço (literalmente),incluindo sua filha,o que a torna frágil perante algumas situações.

 

LUTADORA 2: A NOIVA [GRUPO B]

 

Pontos fortes: Determinada,ela não mede esforços para se vingar daqueles que lhe fizeram mal.Habilidosa e sedutora,além de muito aplicada,consegue seus objetivos com firmeza e maestria; É mortífera com sua Hatori Hanzo nas mãos.

Pontos fracos: Igualmente emotiva,por ter sido covardemente maltratada (ficou em coma por um bom tempo,depois de um massacre no dia de seu casamento),é forte,porém humana,não é um "Super-Homem".

 

 

 

Basta deixar seu voto,com uma justificativa,até as 11:44 desta segunda-feira.

 

 

3d61
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Noiva, claro.

Depois dos argumentos do Tensor, veja a narração de uma luta entre elas...

E lá estão elas, senhoras e senhores...A lutadora de calcinha vermelha e sem sutiã é A Noiva (sou eu que estou narrando, posso fantasiar 0606) e abaixa-se para pegar a sua Hanzo antes do gongo soar, terrivelmente cruel e não teme armas de fogo...do outro lado, a Tenente Ripley com sua calcinha militar transparente e também sem sutiã, exibe todo seu charme enquanto retira do coldre (tá...calcinhas não teriam coldre, mas a fantasia é minha, porra 110606) uma arma de fogo poderosa, especial para Aliens.
A luta começa...parece que Ripley teve seus dedos decepados em menos de 1 milésimo de segundo...e agora a cab...Meu Deus, a noiva venc...AAAAAAAAAAAAAAAAH

Interrompemos a programação por problemas técnicos...voltamos agora com Barriga de Aluguel. "Agora Aguenta Coração...."
0606


[/quote']

 

Algo me diz que o Scofa acordou hoje com o nível de testosterona um pouco acima do normal...060606

 

Mas olhem só...A Noiva conseguiu virar o jogo! 13 Essa luta está mesmo emocionante,não deixem de participar,tudo pode acontecer até as 11:44 Hrs.

 

O 3º duelo será proposto dentro de alguns minutos,mas vcs poderão continuar votando no duelo das guerreiras,se quiserem.É que tenho que sair e só devo voltar lá pelas 17:00 hrs,não posso deixar o tópico parado.Volto já já com 2 camaradas e suas estréias no ringue.05
Enxak2007-03-12 08:47:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O CINEFIGHT! NÃO PARA!

 

 

Participem do 3º duelo:

 

knockout

 

 

3ª LUTA - FASE 1: GRUPO C - HAL9000 (2001: UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO,1968) / DARTH VADER (STAR WARS,1977)

 

 

img187/8245/cup3qx6.jpg

 

LUTADOR 1: HAL9000 [GRUPO C]

 

Pontos fortes: Frio,calculista e esperto até demais para um robô.Conquista a confiança de todos facilmente,com sua voz suave e comportamento aparentemente ponderado.Pode,com uma simples transferencia rápida de dados matar pobres tribulantes que dormem em sua espaçonave,além de deixar outros trancados do lado de fora,à mercê da sorte,flutuando no espaço sem fim (e além); Nunca erra.

Pontos fracos: Não pode se mover,nem se defender,o que o torna uma presa fácil; Ter a certeza de que nunca erra,a auto-confiança exacerbada.

 

LUTADOR 2: DARTH VADER [GRUPO C]

 

Pontos fortes: Autoritário,intransigente e determinado,,tem todo um império a seus pés.Não pouparia nem o próprio filho numa luta com seu sabre de luz altamente cortante,para conseguir o que pretende; É mau,muito mau,só sua presença já faz qualquer um tremer na base.

Pontos fracos: Por dentro da armadura mecânica e cheia de válvulas e outros troços mais,está um velho frágil e branquelo,que não sabe o que é tomar um solzinho já há um bom tempo; Aparenta estar sempre muito cansado,com aquela sua respiração ofegante.

 

 

 

PARTICIPE! Basta deixar seu voto,com uma justificativa,até as 19:09 HRS desta segunda-feira,para participar deste 3º duelo de cachorro grande!

 

 

3d61

PARTICIPE!

 

 

 

PS: O 2º DUELO CONTINUA DE PÉ ATÉ AS 11:44 HRS. DE HOJE.03

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o segundo duelo:

O Meu voto vai para a Ten. Ripley: Apesar da Noiva ter trucidado 80 ninjas e, enfi, conseguir sua vingança, não acredito que ela conseguiria derrotar um alien. E a Ten. Ripley conseguiu esse feito várias vezes...O pessoal está se esquecendo que a Ten. Ripley não precisa estar perto da Noiva para acertá - la, enquanto que a Noiva percisa, já que o alcance da espada não se compara ao de uma arma de fogo...

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voto: Darth Vader


Motivo: Pô, o HAL não consegue se locomover... Darth Vader é um Jedi!  Vader também é acostumado com o trampo, pois também vive dentro de uma espaçonave. Ou seja, conhece os segredos tanto quanto HAL... não cairia numa armadilha tão facilmente (tirando sua vantagem de locomoção). Assim... Vader precisa apenas aproximar-se para, com seu sabre, derreter o coitado do IBM em 1/2 segundo.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...