Jump to content
Forum Cinema em Cena

3º Prêmio do Fórum CeC


Qual será o grande vencedor de Melhor Filme no Prêmio CeC?  

25 members have voted

  1. 1. Qual será o grande vencedor de Melhor Filme no Prêmio CeC?

    • Boa Noite e Boa Sorte
      2
    • Os Infiltrados
      12
    • Match Point - Ponto Final
      6
    • Munique
      3
    • O Segredo de Brockeback Mountain
      7


Recommended Posts

  • Replies 870
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Boa noite, pessoal. enquanto o sono não vem, voltei para ver os resultados... Alguns comentários rápidos:

 

- Merecido o prêmio Troca de Saliva para BBM, mas Sylvia Saint tinha que ser de Munique. Aquela cena entre Avner e a esposa grávida é sensacional.

 

- O Grande Truque ganhou o prêmio de roteiro. Derrotando Caché. Hahahahahahaha Nossa, isso foi muito engraçado! Huh...

 

- Elenco de Os Infiltrados? Derrotando Volver, com Blanca Portillo, Lola Dueñas, Carmem Maura e Penélope Cruz? Ai meu pâncreas. Depois dessa, só falta Scarlett Johansson e Natalie Portman vencerem em atriz coadjuvante e atriz principal, respectivamente, por seus talentos... hum... cinematográficos.

 

- O prêmio de fotografia foi muito merecido. Lubezki rocks! E eu não vi quem venceu edição, mas se foi Filhos da Esperança, mais que merecido também. Embora A Última Noite tenha a melhor edição do ano e sequer foi lembrado.

 

- Happy Feet! Êba!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

- O Grande Truque ganhou o prêmio de roteiro. Derrotando Caché. Hahahahahahaha Nossa' date=' isso foi muito engraçado! Huh...

 

- Elenco de Os Infiltrados? Derrotando Volver, com Blanca Portillo, Lola Dueñas, Carmem Maura e Penélope Cruz? Ai meu pâncreas. Depois dessa, só falta Scarlett Johansson e Natalie Portman vencerem em atriz coadjuvante e atriz principal, respectivamente, por seus talentos... hum... cinematográficos.

 

[/quote']

 

Tô contigo nestas duas impressões.
Link to comment
Share on other sites

- O Grande Truque ganhou o prêmio de roteiro. Derrotando Caché. Hahahahahahaha Nossa' date=' isso foi muito engraçado! Huh...

 

- Elenco de Os Infiltrados? Derrotando Volver, com Blanca Portillo, Lola Dueñas, Carmem Maura e Penélope Cruz? Ai meu pâncreas. Depois dessa, só falta Scarlett Johansson e Natalie Portman vencerem em atriz coadjuvante e atriz principal, respectivamente, por seus talentos... hum... cinematográficos.

 

[/quote']

 

To torcendo pra scarlett sim e se o grande truque tivesse que perder roteiro que fosse pra match point então.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...