Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

Bom só posso dizer que esse poster mostra o momento que o Homem-Aranha  estava acordando

já com o uniforme negro depois que teve um estranho pesadelo (que foi mostrado no animated

series e nos quadrinhos)

 

 

 

 

 

sm1-07a.gif

 

 

 

 

 

espero que a cena do pesadelo do Peter parker seja muito massa no filme

 

 

 

imagina ver o uniforme negro perseguindo implacavelmente Peter Parker

até que encontra o uniforme clássico que luta com o uniforme negro.

Peter Parker aproveita para fugir, porém o uniforme negro o pega por um

braço e para salvá-lo o uniforme clássico

segura o outro braço do fotógrafo que berra

 

 

 

 

 

com certeza eu boto fé nesse filme smiley4.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-2-24 4:16:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

spider-man.jpg



isso vai dar o que falar...

Aaaaahhhh... smiley11.gifsmiley5.gif Pára c/ a palhaçada, né!!!

Espero que essa "roupa negra" seja apenas uma metáfora do q está por vir! Pô... Eu quero ver o modelo criado pra Secret Wars! Se fosse só pra pintar a roupa tradicional de preto, era melhor nem trazer pras telas essa história babaca de uniforme simbionte!

Eu quero ver o Aranha assim no cinema:

GraphicsSpiderman2a.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no Omelete:

 

O primeiro pôster (e que pôster!!) de Homem-Aranha 3

 

 

Já estava me preparando para desligar o micro quando uma mensagem piscou no meu micro. Era o Marcelo Hessel enviando uma url.

Shift em uma mão, clique na outra e...

OH BOY! É O PRIMEIRO PÔSTER DE HOMEM-ARANHA 3!!!

E O UNIFORME É NEGRO!!!! Confira:

01.jpg

Bom, infelizmente ainda não temos a confirmação oficial da Marvel, mas ou esta imagem preto e branca é a maior "pegadinha" que a Casa das Idéias já pregou nos aracnofãs, ou Eddie "Venom" Brock está mesmo chegando a Nova York!

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sony confirma: Homem-Aranha vestirá uniforme negro!

 

 

poster_pbp.jpgPoucas horas após o lançamento do primeiríssimo pôster (clique na imagem ao lado para ampliar) de Homem-Aranha 3, a Sony Pictures divulgou um comunicado oficial - uma edição do jornal Clarim Diário - na qual explica que o que vimos na imagem não é uma foto monocromática do herói. É, sim, o uniforme negro!

"Você pode estar achando que está vendo uma foto em preto e branco. Olhe novamente. O Homem-Aranha veste um uniforme negro em Homem-Aranha 3", informa.

Para os que não conhecem essa fase do herói, trata-se de um momento de sua carreira ocorrido ao final da saga conhecida como "Guerras Secretas". Nela o Homem-Aranha trouxe do planeta onde ocorreu o evento um estranho uniforme sapiente, que era capaz de ler os pensamentos do herói, se transformar em qualquer tipo de roupa, gerar suas próprias teias, dentre outras coisas. Era o controverso uniforme negro. Mais tarde, o aracnídeo descobriu que a roupa era, na verdade, um simbionte alienígena que pretendia unir-se a ele. Frustrado por ter seus planos desfeitos, o ET procurou outro hospedeiro e tornou-se o supervilão conhecido como Venom.

Claro que a nova origem deve seguir uma linha totalmente diferente, mais "terrena"... que comecem as especulações!

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já esperava

a torcida de nariz dos fãs xiitas. Mas' date=' gente: ficou do kralho! Muito style esse uniforme! smiley20.gif

[/quote']

Não é questão de torcer o nariz. Apenas o fato de que é igual ao uniforme tradicional, só que em tons de cinza. Pra que mudar se querem deixar "igual mas diferente"?!

Exato, Butcher!

Um pouco de "criatividade" não mata ninguém...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmenet, se for só pra pintar de preto, então deixa quieto.

 

 

 

O uniforme negro tem que ser totalmetne diferente do original. Tem que ter um estilo muito louco.

 

 

 

O problema é que se for exatamente igual ao dos quadrinho, vai parecer que o HA tá pelado.

 

 

 

Fica uma coisa muito extranha.

 

 

 

Deixe o tempo ser senhor da razão.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz.... tosco.... quero ver o aranha todo negro..(nada de cinza escuro)... sem teias... e com aquela aranha branca 'style' no peito e nas costas. smiley17.gif (e lançando teias por cima dos punhos!) smiley2.gif

ah!! e posso jurar que no reflexo do olho eu vejo o Homem-areia escalando o prédio com um dos braços transformado em alguma coisa. Tô falando sério! smiley5.gif

Alexander_Bell2006-2-24 23:8:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

vamos ver pelo lado bom...

 

o uniforme negro foi inspirada no uniforme clássico do Homem-Aranha para ele poder usá-lo enquanto está com o simbionte

 

E notem nesse poster que ele está em cima de um gárgula e acho eu que provavelmente vai ser a parte que ele se livra do simbionte na igreja

Acho que a origem do Venom no filme vai ser mesmo inspirada no episódio a roupa alienígena parte 1 e 2 do Animated Series ou seja o Venom não vai ter uma roupa inspirada num vilão dos Power Rangers como foi a armadura Duende Verde

 

cinéfilo2006-2-25 14:41:0

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que eu saiba, o Duende não usa armadura... Mas sim uma vestimenta confeccionada. Às vezes, eu penso: p eles não fazem TODOS os filmes em animação? Para q utilizar atores reais? Erros de elenco, figurino, atuação... Putz! Podiam ter feito tudo em computação gráfica, como Os Incríveis. Todos os filmes de super-heróis (seja da Marvel, DC ou o q for) deveriam ser assim. Era melhor do q termos decepções c/ as escolhas de atores, figurino, cores e etc. os atores não fariam nada mais do que emprestar suas vozes aos personagens... Ou seja... A atuação deles seria apenas vocal, o que faria os personagens agirem como eles mesmos. Aí, p/ exemplo: eles faziam um Batman em computação gráfica e, até O Will Smith (q eh negro) poderia "interpretá-lo".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...