Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Espetacular Homem-Aranha


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Homem-Aranha: Martin Sheen será o Tio Ben

Ator negocia para assumir o papel

Martin%20Sheen

O novo filme de Homem-Aranha acaba de encontrar o seu Tio Ben. Segundo o Hollywood Reporter, Martin Sheen está em negociações finais para ficar com a vaga.

O pai de Charlie Sheen e Emilio Estevez começou na televisão nos anos 60, fez a passagem para o cinema nos anos 70 com Terra de Ninguém e Apocalypse Now, e pelo menos desde Wall Street se encaixa bem num tipo de papel professoral e paternal, como o de Tio Ben.

Sally Field pode ser a nova Tia May em Homem-Aranha 3D

Atriz recebeu a oferta do papel e pode entrar para o elenco

Sally%20Field

Passadas poucas horas do anúncio de Martin Sheen como o Tio Ben, o novo Homem-Aranha parece já ter encontrado também a sua Tia May.

Segundo o ComingSoon, o papel da esposa e tia amada foi oferecido à Sally Field, que atualmente trabalha na série de TV Brothers & Sisters.

Na trilogia dirigida por Sam Raimi, o casal Parker foi interpretado por Cliff Robertson e Rosemary Harris.

CACO/CAMPOS2010-11-05 08:04:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Martin Sheen e Sally Field não convencem... Pelo menos não nas aparências. Ele não passa a imagem de bonzinho humilde e ela não passa a imagem de idosa.

 

 

 

Mas... como ambos tem talento, com uma ajudinha de um bom maquiador, as aparências provavelmente não serão problema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você prefere uma velha do que uma ruiva gostosa?<

 

sem_maryjane_1.jpg

 

Pois é isso o que você vai encontrar no novo Homem-Aranha.

[Mais:]

É isso aí, pessoal! Neste final de semana saiu no TheWrap (não, eu nunca ouvi falar deste site antes) que, apesar de todo aquele papo de mulheres diputando o papel de Gwen Stacy E MJ Watson, não teremos nenhum sinal da ruiva gostosona no filme.

O site disse que uma fonte (anônima, óbvio - a desculpa mais fácil de se fazer cagada no jornalismo) próxima do projeto revelou que a personagem não aparece e nem é citada em nenhum momento no roteiro de James Vanderbilt e, aparentemente, nunca foi.

Se simplesmente vão cagar para Marijuana ou usa-la na continuação, ninguém sabe! Mas o que todo mundo sabe é que a atriz Sally Field (a Noviça Voadora que faz aquela série de mulherzinha que a sua namorada [e o Bugman] adoram, Brothers & Sisters) está em negociações para interpretar o ser imortal dos quadrinhos: Tia May.

Parece que a Marvel está aprendendo com a DC como fazer filmes de super-heróis, pelo menos no questão do elenco: colocar um merda qualquer que ninguém ouviu falar e encher o elenco de coadjuvantes com atores de renome e oscarizados.

Mas se a Sally Field aceitar mesmo esse papel vai ser muito legal! Afinal, a Tia May já teria sido uma coelhinha da Playboy! Hohoho!

 

sem_maryjane_2.jpg

 

Se não tem Mary Jane, vai de Sally Field mesmo, ué?

CACO/CAMPOS2010-11-08 18:04:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

spiderparents.jpgRichard e Mary Parker. Se você não é fã dos quadrinhos, talvez não reconheça os nomes - mas pode estar prestes a vê-los na telona.

Segundo o site What´s Playing, Richard e Mary, os pais biológicos de Peter Parker, farão sua primeira aparição nos cinemas no filme comandado por Marc Webb.

Ao que parece, um ator mirim, entre seis e nove anos de idade, está sendo selecionado para viver o herói na infância, e será explicado como Tia May passou a ser sua guardiã. Curioso para saber esse spoiler? Passe o mouse para ler o que acontecia na história original:

Peter ficou órfão depois que seus pais morreram em um acidente de avião - quando eram espiões do governo. De acordo com The Untold Tales of Spider-Man, eles seriam agentes da S.H.I.E.L.D. Apesar da agência de super heróis comandada por Nick Fury figurar no futuro lançamento Os Vingadores, dificilmente haverá conexão entre os dois filmes, já que são produções de estúdios concorrentes.

Outra novidade que tem pairado por ai é que Webb estaria interessado emzooeydeschanel_02.jpg repetir a figurinha de 500 Dias Com Ela e em trabalhar novamente com Zooey Deschanel.

Segundo o Showbizz Spy, a atriz estaria cotada para viver Betty Brant, a secretária de  J. Jonah Jameson, dono do jornal Clarim Diário. Nos filmes anteriores o papel não tinha muito destaque e havia sido vivido por Elizabeth Banks. Isso pode mudar na nova versão se Deschanel aceitar o convite.

O dia 3 de julho de 2012 está, definitivamente, longe demais.

E Ursa a Marvel adora mesmo roubar as suas idéias, a Zooey uma das suas candidatas a Lois Lane tá com pé na franquia do aranha .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF TOPIC:

por falar em roubar idéias, essa semana eu assiti "Um Parto de Viagem" e um dos trailers antes do filme é de uma comédia (não lembro o nome) com Harrison Ford e Diane Keaton, o casal que eu escalei para Jonatan e Marta Kent no filme do Super. =D

 

Voltando ao tópico, gosto da Zooey. Tem carisma. =]
Link to comment
Share on other sites

  • Members

18.11.10

Denis Leary será o Capitão Stacy no novo filme do Homem-Aranha!

As escolhas do elenco continuam não me decepcionando.

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

linkwithin_text="Leia também:"

André Luiz de Mello
JUDAO.com.br

denis-leary.jpg

 

Agora que já sabemos quem será o Peter Parker, Gwen Stacy, Dr Curt Connors, Tio Ben e Tia May, é hora de conhecermos o Capitão Stacy do novo filme do Homem-Aranha.

Segundo o The Hollywood Reporter, Denis Leary, estrela da série Rescue Me, que é BEM interessante, teria se juntado ao elenco do filme para interpretar o pai da Gwen Stacy, o Capitão George Stacy. É uma boa escolha? Talvez, já que ele passa a vibe de policial, mas não sei bem se confio nele como alguém que passa a idéia de um pai adorável. Vai que agora ele me surpreende, né? Pelo menos ele lembra fisicamente a versão Ultimate do personagem.

Agora devem faltar Flash Thompson, Betty Brant e J Jonah Jameson pra começarem a filmar, né? Em aproximadamente 3 semanas começa tudo, e eu tenho medo de surtar. De verdade. =D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha: Emma Stone fala sobre o filme

Atriz está testando cores de cabelo para Gwen Stacy e diz que filmagens começam em 15 dias

Emma%20Stone

A atriz contratada para viver Gwen Stacy no reinício da série Homem-Aranha nas telonas, falou brevemente sobre a sua participação no filme.

A beldade de Zumbilândia e Superbad revelou que está atualmente fazendo testes para a cor de seu cabelo na aventura. "Meu cabelo natural é loiro, então é bacana isso. Eu me olho no espelho e penso 'oh meu deus, sou eu de novo, faz tanto tempo!'. Estamos terminando essa parte visual e acho que logo vamos começar a ensaiar", comentou. "Vamos começar a filmar em duas semanas. Andrew [Garfield] e eu fomos aprender um pouco de ciências ontem. Gwen gosta muito de ciência", completou.

Emma Stone comentou também à MTV News que o roteiro ainda não está terminado e que o texto muda diariamente. Segundo ela, improvisação e discussões entre os atores sobre os diálogos ainda estão acontecendo, algo que ela aprecia, e a colaboração está funcionando bem com o diretor Marc Webb.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

 

Emma Stone como Mary Jane? que nada.

 

A Emma Stone loira realmente se parece com a Gwen Stacy desenhada nos anos 60/70 pelo John Romita Sr

 

Veja o visual de Emma Stone para o novo Homem-Aranha

 

188017.jpg

 

A atriz Emma Stone (Zumbilândia) já está pronta para as filmagens do novo Homem-Aranha, pelo que mostram fotos tiradas pelo Just Jared.

Ela pintou o cabelo de loiro e deixou uma franja, que a assemelhou

bastante à personagem dos quadrinhos - aliás, bem mais parecida do que a

Gwen de Homem-Aranha 3, interpretada por Bryce Dallas Howard.

 

 

Emma tem sua imagem bem associada ao cabelo vermelho, que nos

quadrinhos do Aranha tem ligação com Mary Jane Watson, interpretada por

Kirsten Dunst (Um Louco Apaixonado)

nos três primeiros filmes da franquia. Mas, segundo Emma, seu cabelo é

naturalmente loiro. De fato, ela ficou bem, mas alguns fãs já começam a

cornetar sobre a aparência não estar acurada o suficiente. Bom, depois

do loiro-branco de Bryce, já é uma evolução.

 

Marc Webb (500 dias com ela)

vai começar as filmagens do novo filme com o herói aracnídeo ainda este

mês e vários nomes já estão confirmados para estrelar o filme, entre

eles Andrew Garfield (A Rede Social), Rhys Ifans (Passion Play), Martin Sheen (Ameaça Terrorista), Sally Field (Brothers and Sisters), além do recém-contratado Campbell Scott (Heróis),

que interpretará o pai de Peter Parker. Outros nomes estão em estágio

avançado de negociação, mas ainda não foram fechados. A previsão de

estreia do novo Homem-Aranha é 2012.

 

 

 

cinéfilo2010-12-07 01:52:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha: Começa a filmagem e diretor de fotografia se encanta com a Red Epic

E nem o ator Irrfan Khan sabe direito quem é o vilão que ele vai interpretar

Irrfan%20Khan

O novo filme de Homem-Aranha, ainda sem nome, começou a ser rodado na última segunda-feira em Nova York. O diretor de fotografia John Schwartzman relatou num fórum de usuários das filmadoras Red como está sendo usar na produção o modelo Epic - a nova câmera da Red, que também será utilizada em O Hobbit.

"Dia 6 de dezembro marcou o primeiro dia em que as Reds Epic foram usadas para rodar um filme grande em Hollywood. Posso dizer que ela está pronta para uso e é uma divisora de águas. Filmado em 3-D com quatro Epics montadas em gruas de filmagem 3-D, incluindo correndo em alta velocidade, e a imagem é deslumbrante", começou Schwartzman.

"Pela primeira fez em filmagem digital, tamanho pequeno não significa perda de resolução; na verdade não há uma câmera com melhor resolução disponível por aí, com exceção das IMAX, e esta pesa só 2,2kg. (...) Estou iluminando cenas no olho, mas tive que treinar o olhar para trabalhar em baixa luz, porque a câmera é muito sensível. As imagens que fizemos têm cores lindas. (...) Posso dizer que, se não fossem essas câmeras, não daria para rodar este filme em 3-D como os movimentos que a trama exige."

Enquanto o diretor de fotografia se empolga, o jornal The New York Times conversou com o Irrfan Khan sobre o misterioso vilão que ele interpretará no filme, e o ator indiano não parece muito inteirado do que está rolando. Relembrando: o vilão se chama Van Atter ou Van Adder, segundo o Hollywood Reporter, e o mais próximo disso, nas HQs do Aranha, é o obscuro funcionário da Oscorp que se transforma no Proto-Duende.

"Van Adder é o nome dele? Esses nomes de ficção científica não significam muito pra mim. Acredito que ele seja um personagem que não existia nos quadrinhos ou tinha participação pequena. Li algumas páginas, mas o roteiro completo eles não liberam", disse Khan ao jornal. "Meu agente disse que o diretor Marc Webb estava interessado. Eu conversei com ele, e ele me pareceu absorvido [pelo projeto], e eu me interessei. Estou na expectativa."

Esse ator citado para vilão tem cara de Cameleão outro inimigo clássico do aranha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

sinceramente acho muito dificil adaptarem o Ultimate ao pé da letra, pois o Marc Webb esqueceu de um pequeno detalhe que se chama Rei do Crime: Esse vilão que também está na galeria do Homem-Aranha já foi adaptado para o cinema pela FOX (que é a dona dos direitos cinematográficos das histórias do Demolidor)

 

 

 

 

 

cinéfilo2010-12-09 18:51:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

andrewgarfield_02.jpg

Toda escola tem um valentão, a garota que gosta do valentão, o cara rico e - claro - o nerd. Em se tratando do Homem-Aranha, nem é preciso dizer quais personagens de seu universo correspondem a cada uma dessas pessoas. Quase todo o mundo sabe.

 

 

Com 48 anos de vida (sua primeira história foi publicada em 1962), o heroi aracnídeo não é apenas o mais conhecidos personagem das histórias em quadrinhos, é também um dos maiores ícones da cultura pop de todos os tempos. Mas mesmo que sua vida seja um livro (ou revista) aberto, com o anúncio de novos atores sendo ligados ao elenco de Homem-Aranha 3D, próximo filme da franquia, vale a pena recordar quem é quem.
chriszylka_01.jpg

 

No colegial, Flash Thompson é o instrumento de tortura número um de Peter Parker (Andrew Garfield, de A Rede Social; à esquerda). O loiro de porte atlético é uma mistura em doses certas de "ladrão de lanches" com "cara que namora a garota dos seus sonhos", e parece ter nascido para perseguir nosso nerd preferido. Segundo informações do Latino Review, no filme Flash será interpretado por Chris Zylka (à direita). O ainda desconhecido ator já passou por séries como Hannah Montana e 10 Things I Hate About You.

homemaranha3d_01.jpg

Como todo bom nerd, Peter Parker se apaixonou por diversas garotas que jamais poderia ter, uma delas Gwen Stacy. Filha de um capitão de polícia de Nova York, nas histórias em quadrinhos Gwen é inicialmente namorada de Flash Thompson, nutrindo tanto admiração quanto repulsa por Peter. Mas as coisas mudam quando os dois passam a conviver, e a garota de nariz em pé dá o braço a torcer ao se apaixonar por ele. Gwen será vivida por Emma Stone (à esquerda), de Zumbilândia.

 

Harry Osborn é uma espécie de bon vivant, mas sem ter uma vida para viver. Sempre esteve à sombra do pai, Norman, que o despreza desde a morte de sua mãe em seu parto; é retraído e não possui muitos amigos; vive disputando a atenção de garotas (e de seu próprio pai!) com Peter Parker. E, para completar, passou por uma fase em que consumiu drogas pesadas, buscando um modo de se alienar da realidade repleta de luxo, mas ausente de amor, em que vivia.

 

Apesar de tudo, Harry e Peter tornaram-se grandes amigos durante os tempos de colégio, chegando a dividir um apartamento em uma das regiões nobres de Nova York. Isso até que o transtornado garoto rico se transformasse no segundo Duende Verde, um dos mais emblemáticos inimigos do Aranha. Essa história é contada em Homem-Aranha 3 (2007). Ainda não há um nome confirmado para viver o personagem em Homem-Aranha 3D.
sallyfield_01.jpg

 

Para além da escola de Peter há a faculdade e a casa dos tios Ben e May. Rhys Ifans (Um Lugar Chamado Notting Hill) foi escalado para martinsheen_01.jpgviver o Dr. Curt Connors, também conhecido como o vilão Lagarto. Ainda não se sabe se Connors será apenas um dedicado professor universitário ou se seu lado mais... réptil também aparecerá nas telas.

Martin Sheen (Os Infiltrados; à esquerda) será o tio de Peter, Ben Parker, responsável por sua transformação em um heroi mascarado. É de tio Ben a emblemática frase "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades", que todo fã do Aranha já ouviu à exaustão. Sally Field (da série Brothers & Sisters; acima, à direita) interpreta a doce e dedicada tia May.

Homem-Aranha 3D estreia nos em 3 de julho de 2012 nos EUA. Ainda não há data definida para a estreia brasileira

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...