Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Recommended Posts

  • Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Gostei da idéia. Muito boa mesmo. 10

 

Enxak, como será feito o anúncio amanhã? Você dirão quem ficou em primeiro, segundo, terceiro...até chegar no último, que será o eliminado?

 

Ou terão mais algumas mutretas? 06

 

E será em torno de que horas? (Quero estar ON quando foi a hora).

 

Sync2007-05-14 17:00:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gostei da idéia. Muito boa mesmo. 10

Enxak' date=' como será feito o anúncio amanhã? Você dirão quem ficou em primeiro, segundo, terceiro...até chegar no último, que será o eliminado?

Ou terão mais algumas mutretas? 06

E será em torno de que horas? (Quero estar ON quando foi a hora).
[/quote']

 

Esteja aqui,e veja com seus próprios olhos.Afinal pode ser a última vez que vc visitará este tópico com o mesmo interesse,não é mesmo? E isso vale para todos.031906

A previsão para a postagem do resultado que tenho é para depois das 17:00 Hrs,com alta probabilidade de atraso hehe...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu só vou entrar depois das seis da tarde... Seria legal se fosse mais a noite o sorteio' date=' né? 08 [/quote']

 

Sorteio? Isso aqui não é bingo não meu filho...06

 

Ah...Acabei de dar uma conferida lá na Batcaverna e posso dizer que já sei quem é o eliminado,até agora...A primeira letra do seu nick é:

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

smiley35

 

 

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gostei da idéia. Muito boa mesmo. 10

Enxak' date=' como será feito o anúncio amanhã? Você dirão quem ficou em primeiro, segundo, terceiro...até chegar no último, que será o eliminado?

Ou terão mais algumas mutretas? 06

E será em torno de que horas? (Quero estar ON quando foi a hora).
[/quote']

 

Esteja aqui,e veja com seus próprios olhos.Afinal pode ser a última vez que vc visitará este tópico com o mesmo interesse,não é mesmo? E isso vale para todos.031906

A previsão para a postagem do resultado que tenho é para depois das 17:00 Hrs,com alta probabilidade de atraso hehe...

aqh ... eu queria ver ao vivo ... mas acho q vou estar no cursinho
Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIÁLOGO MISTERIOSO #9

N.: Mrs. P.' date=' was K. acting different? Did you notice anything strange before she made the attempt?

E.: K. specializes in strangeness. I've spent thousands on psychiatirists.

N.:Did she always have nightmares?

E.:They've gotten worse since I took away her credit cards.

N.:I'm serious.

E.: Look, Miss T., I don't know what you want from me.

N.: Just some answers. There are other kids involved, its not just K. All good kids, smart kids.

E.: I'm sorry to hear that, but you're the experts on this, not me. If I had any insights, believe me, I'd share them with you.

N.: I'm sure you would.

E.: Now if you'll excuse me, I have to get to the club.

N.: I'll need to take her things.

E.: The maid packed a suitcase... Teresa! Teresa?

N.: I'll get it. Please, I don't mind.

E.:

First door up the stairs.

De que filme saiu esse diálogo?17 Quem são N. e E.?17
[/quote']

 

Este está meio difícil, mas prestem atenção numa palavra logo nas primeiras falas que entrega uma das palavras do título...

 

Mas vou por logo o de n.º 10 que é mais baba. Facílimo!

 

DIÁLOGO MISTERIOSO #10 

M.: Hi, ma.

I.: I've been calling and calling.

M.: I got caught up at work. 

I.: Why couldn't call me on the telephone? I'm lying here, wondering if something horrible happened to you...

M.: I brought your flowers.

I.: What am I gonna do with flowers?

M.: You're gonna chear up.

I.: How? By worrying... that you spend money on things... that all they're gonna do is wilt and die.

M.: See?... I didn't buy 'em. He did.

I.: Who? Comes in. What I got is not contagious... Why didn't you tell me we had company?... And what's your name? Sorry. My son is rude.

De que filme saiu esse diálogo?17 Quem são M. e I.?17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIÁLOGO MISTERIOSO #9

 

De que filme saiu esse diálogo?17 Quem são N. e E.?17

 

Este está meio difícil, mas prestem atenção numa palavra logo nas primeiras falas que entrega uma das palavras do título...

 

[/quote']

 

A Hora do Pesadelo?

 

 

 

Falta algo nesse título... só que não sei o que é...17 Ah! E falta ainda os personagens.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok. acabou o prazo.

 

Filme 9: A Hora do Pesadelo... 3 - Os Guerreiros dos Sonhos. Personagens: Nancy Thompson e Elaine Parker.

 

Filme 10: Colateral. Personagens: Max e Ida. 

 

Bem, hoje, não tinha nada preparado então de última hora fui atrás de alguns roteiros de internet que tenho no PC. Saiu esses filmes (A Hora do Pesadelo 1, eu não tenho aqui, então apelei para o 3 mesmo08).
Link to comment
Share on other sites

 

 

Hum. Nós poderemos ver o veredicto final de todos os candidatos? Ou só do eliminado?08

Todas as provas e avaliações serão divulgadas. 03

A propósito, minha maior nota foi 9,0 para smiley35 (1 única vez) e a menor foi 0,0 (ocorrência 7 vezes 13), dentre as quais três vezes foi para smiley35Mr. Scofield2007-05-14 18:28:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É o original. Dirigido pelo Murnau. De 1922. E o ator é o Max Schreck. E eu não penso nada' date=' porra. Acontece que o único filme alemão que eu vi na minha vida foi a porra do Adeus, Lênin!.

[/quote']

 

Troy, levando em conta que esse filme é mudo...fica complicado ele ser falado em inglês! 03
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...