Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Gunn ta disposto a encontrar um ator ruivo pro Jimmy Olsen e as reacoes disso

De acordo com essa fonte do DCEUleaks, James Gunn, diretor e roteirista do novo longa do Superman, está determinado a encontrar um jovem ruivo para o papel do fotógrafo e repórter do jornal Planeta Diário.
Ou seja, Gunn quer manter essa famosa característica visual de Olsen nos quadrinhos da DC Comics em Superman: Legacy. Pelo visto, o cineasta e chefão da DC Studios planeja mesmo fazer um filme do Superman bem fiel às HQs.
Nas redes sociais, a notícia animou os fãs da DC. Confira alguns comentários de tuiteros dcnautas elogiando o Jimmy Olsen do DCU:

“FIM DA RUIVOFOBIA Segundo insider, James Gunn está determinado a achar um Jimmy Olsen ruivo para #SupermanLegacy.”

“Hera ruiva, Shayera ruiva, Wally ruivo, Iris ruiva. Começar por fidelidade é um recomeço pra reconstruir a marca e sem causar polêmicas.”

“Pelo menos vai ter um visual igual aos quadrinhos”

“James gunn sempre é fiel aos personagens,ele sabe quem realmente consome a mídia dos quadrinhos”

“Isso só pode ser um baita milagre Aleluia que vão contratar um ator ruivo pro personagem que é ruivo”

‘Superman: Legacy’: Notícia sobre Jimmy Olsen do filme agrada fãs da DC

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

repercussao nas redes

“O povo pediu…”

“Melhor casting desde Batman: O Cavaleiro das Trevas”

“ele tem uma carinha de Clark e atua muito bem”

“o dcu começando grandão sem medo com ele”

“Se for um sonho não me acorde”

“Apoio 300%”

“A melhor escolha”

 

superman-dcu-james-gunn-dc-david-corenswet-legadodadc.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

 Parece que acharam os restos de Julian Sands, ator que fez Smallville e Dexter mas a era reconhecido seculo passado pelo vilao do primeiro Duro de Matar e Warlock

Restos humanos foram encontrados em área onde ator Julian Sands desapareceu, diz polícia

Sands, que fez os filmes 'Uma janela para o amor' e 'Despedida em Las Vegas', e nas séries 'Smallville' e 'Dexter', desapareceu em janeiro durante uma trilha em uma montanha na Califórnia.

Checkout Julian Sands Latest News, Wikipedia, Photos, Songs, Videos, Lyrics

Restos humanos foram encontrados em uma montanha, na área em que o ator britânico Julian Sands desapareceu, em janeiro. As informações são da agência de notícias Associated Press.
O ator foi dado como desaparecido no dia 13 de janeiro, depois de começar a trilha no monte Baldy, no sul da Califórnia. A região foi atingida por tempestades durante o inverno no Hemisfério Norte e as buscas
Segundo as informações, um corpo foi encontrado no sábado (24) por montanhistas, por volta das 10 horas da manhã, em um deserto perto do monte Baldy.
O corpo foi levado para ser identificado, procedimento que deve ser realizado na próxima semana, segundo o comunicado da polícia de San Bernardino, responsável pelo caso.
A autoridade local ainda informou que uma oitava tentativa de busca foi organizada no dia 17 de junho, sem sucesso.
O departamento de polícia não deu mais detalhes. Na sexta-feira (23), a família do ator enviou um comunicado sobre seu desaparecimento.
"Nós continuamos a manter Julian em nossos corações com memórias brilhantes de como ele era um pai maravilhoso, marido, explorador, amante da natureza e das artes, e como um artista original e colaborativo", diz a nota.
O ator britânico, de 65 anos, ficou conhecido pelos filmes "Uma janela para o amor", "Mistérios e Paixões", "Aracnofobia", "Despedida em Las Vegas" e "Warlock: O Demônio". O ator também participou de alguns episódios das séries "Dexter" e "Smallville". Ele é casado com a escritora Evgenia Citkowitz e tem três filhos.

 

 

Untitled-1a.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Últimas..

De acordo com o @THR
Com o fracasso de The Flash na bilheteria.
A pressão sobre os novos chefes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, aumentou exponencialmente.
Isso também significa um maior peso em #Superman: Legacy, o filme inaugural de Gunn e Safran.
 

Não está claro se Nicholas Hoult vai entrar na corrida novamente para o papel do Lex Luthor em #Superman: Legacy
Inicialmente, Hoult foi procurado para o papel do vilão antes de decidir tentar o papel do Superman
(Ele devia ter aceitado o papel do Luthor)

 

Parte do enredo de #Superman: Legacy se concentra no Superman se juntando a um mundo no qual já existem super-heróis.
 

No domingo, Nicholas Hoult, Tom Brittney e David Corenswet fizeram outra série de testes de tela trajados como o #Superman
Curiosamente, apenas Emma Mackey foi trazida naquele dia para interpretar Lane contracenando com os atores 👀

Imagem

 

James Gunn reuniu três atores e três atrizes para os testes de #Superman e Lane e no sábado.
Os atores foram vistos em pares predeterminados: 
- Nicholas Hoult e Rachel Brosnahan
- Tom Brittney e Phoebe Dynevor
- David Corenswet e Emma Mackey.

 

Alexander Skarsgard também está na lista de candidatos ao papel de Lex Luthor em #Superman: Legacy

Imagem

 

Bill Skarsgard tambem deve ser um dos candidatos ao papel do Lex Luthor em #Superman: Legacy

Imagem

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz que viverá Lois Lane é aparentemente escolhida

Site indica que uma atriz foi escolhida para viver a jornalista Lois Lane no filme 'Superman: Legacy'.

emma-mackey-lois-lane-legadodadc.webp

Apesar de vários insiders terem afirmado recentemente que o ator David Corenswet foi escolhido para viver o Super-Homem de Superman: Legacy, o site The Hollywood Reporter revelou nesta segunda (26) que, além de Corenswet, outros dois atores estão ainda na disputa pelo grande papel. Porém, parece que a atriz que viverá a jornalista Lois Lane no longa já está decidida.
Segundo fontes do HR, o diretor James Gunn reuniu três atores e três atrizes para realizarem testes de tela para os papéis de Superman e Lois Lane. Essa audição aconteceu no fim de semana de 17 de junho no estacionamento da Warner, em Burbank.
Os atores fizeram testes em duplas, que eram formadas por Nicholas Hoult e Rachel Brosnahan; Tom Brittney e Phoebe Dynevor; e David Corenswet e Emma Mackey. Primeiro, no sábado, eles se vestiram e se maquiaram como repórteres do Planeta Diário Clark Kent (homens) e Lois Lane (mulheres). Contudo, no domingo, apenas uma atriz retornou.
Emma Mackey foi a única que se vestiu de Lois e contracenou com Houl, Brittney e Corenswet, trajados dessa vez como Superman, na segunda etapa do teste final.
Embora o site deixe claro que isso não signifique que Mackey tenha sido escolhido por Gunn para viver a Lois de Superman: Legacy, tudo leva crer que a atriz franco-britânica de 27 anos ficará com o papel de protagonista feminina do filme.
No entanto, a alta cúpula da Warner Bros. Discovery, encabeçada pelo CEO David Zaslav, ainda está analisando os vídeos dos testes desses atores e atrizes. E além de ajudar o Gunn a escolher quem será o novo Superman do DCU, eles poderão ou não dar o aval sobre essa provável preferência do chefão dcnauta por Emma Mackey como a nova Lois.
Essas decisões podem acontecer ainda nesta semana, de acordo com o Hollywood Reporter.
Mackey é mais conhecida por seus papéis nos longas Morte no Nilo, Emily e na série Sex Education. A atriz também será uma das Barbies do aguardado longa Barbie.

 

 

 Revelados atores cotados para viver o vilão Lex Luthor

Site revela alguns atores que estão cotados para interpretar o vilão Lex Luthor no filme 'Superman: Legacy'.

Imagem

O site The Hollywood Reporter acaba de revelar alguns atores que estão cotados para interpretar o vilão Lex Luthor no filme Superman: Legacy.
De acordo com o HR, os irmãos astros Alexander e Bill Skarsgård são alguns dos nomes na lista de possíveis escolhas para viver o arquirrival do Superman.
O ator Nicholas Hoult, que está fazendo testes para ser o Clark Kent/Superman do longa, também estava inicialmente nessa listagem do Lex Luthor. Contudo, ele decidiu tentar pegar o papel do novo Homem de Aço dos cinemas. Não se sabe se Hoult ainda continuará nessa lista do Lex caso ele não consiga ser o Superman.
As audições para o papel de Lex deverão acontecer assim que James Gunn, diretor de Superman: Legacy, escolher o seu Super-Homem.
Alexander Skarsgård é famoso por seus trabalhos nos filmes A Lenda do Tarzan, O Homem do Norte e pela série de sucesso da HBO Succession.
Já Bill Skarsgård é mais conhecido por ter vivido o palhaço demoníaco Pennywise na mais recente franquia de It: A Coisa.

https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-news/superman-legacy-inside-james-gunns-search-1235523954/

 

Eu acho que o Alexander leva...tem ate o nome do vilao e mais cara de Luthor... o Bill pode ser o Coringa

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DAVID CORENSWET E RACHEL BROSNAHAN SERÃO PROTAGONISTAS DO NOVO FILME DA DC

James Gunn encontrou seu novo Homem de Aço

image.thumb.png.584d9d3d17337812efd30a9dfd819865.png

Após semanas de apreensão sobre quem seriam os novos atores que interpretariam Superman/Clark Kent e Lois Lane em Superman: Legacy, o primeiro filme da nova era da DC nos cinemas, o The Hollywood Reporter anunciou que a Warner Bros., James Gunn e Peter Safran escolheram os atores David Corenswet e Rachel Brosnahan para protagonizar o filme como o Homem de Aço e a intrépida jornalista.
Os atores foram escolhidos para interpretar Clark Kent e Lois Lane após semanas de testes com Gunn, Safran e os executivos da Warner Bros. O filme, que é escrito e dirigido por James Gunn, David Corenswet, de Hollywood e Pearl, supostamente estava concorrendo com atores como Nicholas Hoult e Jacob Elordi para o papel, sendo um dos favoritos para o papel.
Rachel Brosnahan, de Maravilhosa Sra. Maisel e House of Cards, também havia sido citada como uma das favoritas para assumir o papel da jornalista do Planeta Diário que também é o grande romance de Superman/Clark Kent.
Até o momento, não temos muitos detalhes sobre o filme. A sinopse oficial de Superman: Legacy diz:
“‘Superman: Legacy’ conta a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança Kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, no Kansas. Ele é a encarnação da verdade, justiça e o jeito americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada.”
É um resumo bem vago e que não dá muitos detalhes de quem será o vilão, qual será a trama ou até mesmo quais são os personagens que veremos ao lado do Herói do Amanhã. De acordo com Gunn, o longa “vai marcar o começo do novo Universo DC” que ele e Peter Safran estão desenvolvendo há alguns meses.
Superman: Legacy tem estreia agendada para julho de 2025.

https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-news/superman-legacy-cast-david-corenswet-rachel-brosnahan-1235358907/

https://www.thewrap.com/superman-legacy-cast-david-corenswet-rachel-brosnahan/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, Jorge Soto said:

Revelados atores cotados para viver o vilão Lex Luthor

Imagem

 

só curiosidade, os irmaos Skarsgård já tiveram envolvimento na Marvel.. mas foram desperdicados..

o Pennywise foi o vilao Kro (todo de cgi) em Eternos, e o Tarza se candidatou pra Thor, papel que o Chris acabou levando

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jorge Soto said:

DAVID CORENSWET E RACHEL BROSNAHAN SERÃO PROTAGONISTAS DO NOVO FILME DA DC

James Gunn encontrou seu novo Homem de Aço

image.thumb.png.584d9d3d17337812efd30a9dfd819865.png

Cheiro de FLOP no ar....numa “cortina de fumaça” para abafar o maior fracasso da história(Flash), o animador de festas GUNN(q só tem contrato até 2026) anuncia atores para o remake de “guardiões da galáxia”: Superman Corenswet (ator de malhação) é Peter Quill, Lois Lane Brosnahan será Nebulosa, os novos Deuses ou The Authority são personagens espaciais descolados e o Kripto (cachorro falante ) será o Rocket raccoon: a mídia vai dizer "é o melhor filme da história" mas o público não vai aceitar outra paródia. Falou q Bezouro azul é o 1º filme mas vai flopar , anunciou Muschietti diretor “Brave and Bold” mas flopou com CGI PS2 no Flash e será “desanunciado”. Toda vez q DC imita Marvel FLOPA então James Gunn é novo Joss Whedon numa colagem de filmes e séries soltas q ninguém vai ver, um fake universo Gumertizado numa empresa falida( Warner discovery).

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Superman (11/07/25, James Gunn)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...