Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

 D fato a Warner disse BELL. E por hora, acredito q seja mesmo verdade. Mas os VINGADORES vem ai, e dependendo d como o publico e critica receberem o filme de Joss Whedon, a opinião da Warner pode mudar radicalmente. A volubilidade de Hollywood pode fazer idéias simplesmente virarem.06

 

 E eu sou um dos q conseguem imaginar o Batman do Nolan interagindo com os outros herois sem problemas.

 

 Há pouco tempo estavamos em um ferrenho debate no tópico de "The Dark Knight Rises" q versava sobre o seguinte tema. Com a saida do Nolan da franquia do morcego, poderiam ser inseridos elementos mais fantasticos na historia do morcego, sem q seja preciso um reboot? Eu defendo q sim.

 

 Outra questão q surgiu lá era, os filmes do Batman do Nolan pertencem ao cinema fantastico? Eu defendo que sim, afinal, é a historia de um cara que combate o crime fantasiado de morcego.

 

 Mas de qualquer forma, acredito sim que se houver um filme da Liga, sera no minimo daqui há sete anos, mas não necessariamente um "Elseworld", e não necessariamente ignore os filmes do Batman, que não são tão"cinema de arte" como as pessoas costumam colocar.

 

 Bem, como temos tempo06 vamos a analise de mais um episodio da serie animada. Ainda na area da magia vem ESTA PORQUINHA.

 

 Na trama, no que deveria ser uma tocaia a um cartel criminoso comum, Batman e a Mulher Maravilha acabam confrontando a lendaria feiticeira Circe, recem liberta de sua prisão no Tartarus. Como uma forma de se vingar da Rainha  Hipolita, que a aprisionou, Circe transforma Diana em uma porca, e foge em seguida.

 

 Agora Batman deve encontrar a feiticeira para devolver Diana a forma humana, e para isto vai ter que recorrer a uma antiga aliada, e caso mal resovido, a feiticeira Zatanna.

 

 Os personagens em destaque são: Batman, Mulher Maravilha, Zatanna e Besta Bwana.

 

 Este episódio é muito bom, diversão pura. Circe é uma vilã hilaria, que conseguiu oq muitos psicoticos d Gotham não conseguiram, forçou o Batman a relaxar, abandonando um pouco seu ar soturno. Conseguiram fazer o Batman cantar dentro de um contexto q funcionou bem dentro da historia.13 Pronto pros produtores do desenho.

 

 A participação de Zatanna tambem foi otima, e ver o morcegão com seu coração de gelo sendo tentado por mulheres lindas e de personalidade forte como Diana e Zatanna foi bem divertido.

 

 O unico ponto mais fraco deste episodio são as desventuras da "Porca Maravilha" e a busca inutil do Besta Bwana por ela.

 

 Apesar d gostar muito deste episodio, acho q pouca coisa dele poderia ser aproveitada no cinema. O humor quase Non Sense dele funcionou muito bem na animação, mas não creio q funcionaria no cinema.

 

 Como eu disse, Circe é uma otima vilã, e até poderia encarar a Liga no cinema. Mas ela é uma das principais nemesis da Mulher Maravilha. É um caso semelhante ao de Darkseid. Seria bom pra encarar o Super em um filme solo, mas muito para encarar a Liga. Assim é a Circe, pode sim encarar a Liga, mas seria muito melhor explorada em um filme solo da Diana.

 

 O Besta Bwana é um personagem bem chato e sem carisma. Se um personagem desse estilo fosse ser levado a integrar a Liga no cinema, o Homem Animal seria uma opção muito melhor.

 

 Já Zatanna seria interessante de se ver no cinema, acho uma personagem bem interessante. Até se poderia explorar o passado em comum existente entre ela e o Batman.

 

 Os unicos elementos alem de Zatanna q considero aproveitaveis são em caso do filme da Liga envolver uma ameaça sobrenatural, vermos os herois visitando entidades como a Madame Justiça e o Barqueiro Carontes, no estilo tipo FURIA DE TITÃS. Em contrapartida, Batman poderia interrogar feiticeiros de qunta categoria, como o visto no episodio.

 

 As questões são

 

1) Quais elementos de ESTA PORQUINHA poderiam ser aproveirados?

 

2) Circe cabe como vilã para o filme da Liga?

 

3) Besta Bwana poderia integrar a equipe?

 

4) Zatanna poderia integrar a equipe?

 

 Não encontrei o episodio online

 

Valeu16

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigo, você está falando Grego pra mim.. rs!

 

Não conheço ninguém aí do seu Quiz. rs.. my bad!

 

Mas enfim.. discordo de você ao dizer que Batman de Nolan já é fantasioso pelo simples fato de usar uma fantasia de morcego para combater o crime. Não consigo ver batman de nolan enfrentando mutantes, duendes, mágicos, etc. Não engulo.

 

Mas para mim não teria problema algum o filme da Liga ser "elseworld", como já estava programado para ser. ;)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, meu amigo, me lembro vagamente de ter visto esse episódio, o Batman cantando foi hilário!!!

Mas como vc bem disse, funcionou no contexto e, convenhamos, pelo fato de ser uma animação.

 

Em suma, acho q de td isso, o q salva vc já disse: Circe seria uma boa opção num filme solo da MM.

 

Agora, sobre o filme da Liga, acredito que, com certeza a WB está trabalhando indiretamente para levantar o hype ao máximo em torno da idéia; vejam só essa notícia e principalmente as imagens:

 

 

 

Cara, esse jogo do UDC está prometendo muito!!!

 

Se esse projeto bombar e, em paralelo os filmes do LV e do Flash, com certeza o cenário será altamente favorável para um filme da Liga!!!

 

PS.: Pra mim, Jim Lee é o cara!!!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vi esse episódio...

 

 

 

Mas pelo que o Questão resumiu, eu acho que não dá para aproveitar muito.

 

 

 

Circe como inimiga? Apesar da idéia de inimigos mágicos não me agradar, acho que até dá para aceitar... Mas agindo de outra forma. Mais séria e com um plano mais complexo do que transformar a Mulher Maravilha em porca.

 

 

 

Zatanna na equipe? Apenas para essa situação. Permanentemente no grupo não.

 

 

 

Besta Bwana eu não conheço.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Perai BELL, eu não disse fantasioso, eu disse fantastico, é diferente. E ao meu ver, o Batman do Nolan é sim uma historia de carater fantastico. Não existem caras fantasiados de morcego que combatem o crime por ai. Vc não vê malucos de fantasia brigando no meio da rua (excetuando o carnaval06). Caras vestidos de morcego não encobrem suas fugas com aparelhos q invocam nuvens de morcego. Enfim, por ai vai.

 

 Repito q com a saida do Nolan no 3° filme, não seria necessario um reboot se o diretor q substitui-lo quiser inserir elementos ainda mais fantasticos na trama, como um Morcego Humano por exemplo.

 

 O Batman do Nolan não é diferente do Homem De Ferro em questão de realismo, como muitos querem acreditar, como se fosse isto q tornasse a franquia do Nolan superior d alguma forma. A narrativa simplesmente é contada d maneira mais densa, não muito diferente do q ocorre nos quadrinhos.

 

Em suma, não existe necessidade d um elseworld se o motivo for preservar uma "suposta coesão em nome do realismo".

 

 NOSTROMO, confesso q fiquei curioso. Vc já deixou claro q a idéia d inimigos magicos não lhe agrada, mas pelo q entendi, vc acha q se realmente houvesse um, Circe seria a mais indicada. Pq?

 

 Gostei da sua idéia d Zatanna não ser exatamente um membro da equipe, mas uma especie d consultora para eventos magicos.

 

 Quanto ao Besta Bwana, como eu disse, não passa d um Homem Animal d segunda mão.

 

Valeu16

 

 

 

   
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não seria a mais indicada, mas uma que eu acharia mais fácil de "engolir". Circe, Fausto, Morgana... até dá para aceitar porque são apenas feiticeiros.

 

 

 

Mas Ares, por exemplo, não rola. Não para mim, pelo menos. Por mais que os super-heróis sejam poderosos, sair no braço com deuses (e vencer) me parece exagero e banalização do conceito de divindade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIANA, A PORQUINHA ATRAPALHADA NA LIGA DA JUSTIÇA!

 

Não deu para conter... uma das histórias mais bizarras já animada, para mim só perde para o ep dos Super-Amigos onde o mix transforma o super em bebê... 060606

 

Mas vamos lá... sofre o mesmo problema do anterior da liga mirim... não funcionaria de modo algum... funcionaria sim, como um filme beeeeeeeem infantil para o natal americano... seria algo q a Warner poderia pensar se quisesse chutar o pau da barraca com os heróis DC... 06060606060606...

 

mas as perguntas do questão:

 

1) Preciso responder? 06060606060606

2) A circe sozinha não tem carga para sustentar um filme como vilã da Liga... estamos falando de uma equipe com batman, super, ww, lanterna, ajax, flash... ele poderia segurar eles por quanto tempo sozinha? 30, 60 segundos?

3) Claro... aproveita e tb chama a Vixen, a Cigana, Vibro, Gládio, cavaleiro errante, os 7 soldados da vitória... 060606060606 de cada 10 dcnautas, aposto q 8 ou 9 não conhecem eles... 0606

4) Não em um primeiro filme... ela poderia ser uma personagem de apoio, não membro integrante, o problema de membro de apoio e ter q gastar minutos do filme explicando ela... já q boa parte do público não a conhece... esse é o meu medo sobre o filme dos vingadores... como a Vespa e o Gavião arqueiro serem jogados na equipe sem a previa aparição em filmes anteriores, e olha q eles não seram membros de apoio, e sim membros da equipe...

 

By the way... sobre a franquia do Nolan... ele sempre falou q é realista e tal... mas apenas uma materia na tv ou no jornal poderia abrir espaço... algo do tipo...

 

"Em metropolis, um misterioso ser com poderes fantasticos visto salvando a ciadae... ass. Lois Lane..."

 

"Em cost city um ser com aura verde foi visto..."

 

"Em Central City homem mais rápido que uma bala..."

 

Seria algo simples e não iria contra o universo criado pelo Nolan, já q o filme é centrado apenas em Gotham e na wayne teck

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Discordo em relação a Circe, SITH. Ela já se provou uma vilã bem poderosa em ocasiões como a saga GUERRA DOS DEUSES (q é horrivel, mas a questão não é esta06). Mas como eu já disse, acho q Circe seria muito melhor utilizada como vilã de um filme solo da Mulher Maravilha do q como vilã da Liga Da Justiça.

 

 Gostei da visão apresentada pelo NOSTROMO e pelo SITH para uma possivel participação d Zatanna em um filme da Liga (considerando q seja uma franquia e q se tenha um 2º filme). Ela seria uma especie de "consultora para assuntos misticos" q o grupo procuraria para entender a ameaça q enfrenta. Seria interessante d ver isso.

 

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zatanna consultora seria uma boa mesmo.

 

Na verdade, a Zatanna é uma boa de qualquer jeito.

 

 

 

 

05

 

Eu gosto do episódio "Esta porquinha". Se não me engano, ele começa com dois membros da Liga de vigilância no alto de um prédio e tal e esse tipo de cena é sempre muito bacana e mostra a intimidade dos produtores da série animada com o universo DC.

 

Os personagens com poderes mágicos que aparecem nesse episódio são interessantes, mas não a ponto de serem vilões ou heróis de importância central. Isso porque pode ficar confuso para o espectador leigo. Esse público precisa entender o que é a Liga e seus desafios, que vão muito além de uma centralização em magia, como Harry Potter e cia. Mas, ao mesmo tempo, acho interessante deixar claro que o universo DC, aqui representado pela Liga, é muito rico. Sou, portanto, completamente a favor de uma ponta de Circe e cia, até mesmo como chance de deixar o Superman completamente sem ação, mostrando assim sua fraqueza à magia.

 

Gostei também de ver o Batman quebrado por uma situação inesperada. Isso tanbém poderia ser usado em um filme da Liga.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 O começo do episodio é bem legal mesmo, PRIMO. Começa com Batman e Mulher Maravilha d vigia no alto d um prédio, e eles começam a conversar casualidades. Seria interessante ver uma cena assim no filme da Liga.

 

 PRIMO, não entendi oq vc quis dizer com "ponta de Circe e cia". Poderia elaborar, por favor?

 

 Batman sem saber oq fazer diante d uma situação q foge a sua coomprensão seria legal d se ver com certeza.

 

 LESTAT, Geoff Johns nunca usou a palavra "impossivel" em suas declarações.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 O começo do episodio é bem legal mesmo' date=' PRIMO. Começa com Batman e Mulher Maravilha d vigia no alto d um prédio, e eles começam a conversar casualidades. Seria interessante ver uma cena assim no filme da Liga.

 

 PRIMO, não entendi oq vc quis dizer com "ponta de Circe e cia". Poderia elaborar, por favor?

 

 Batman sem saber oq fazer diante d uma situação q foge a sua coomprensão seria legal d se ver com certeza.

 

 LESTAT, Geoff Johns nunca usou a palavra "impossivel" em suas declarações.
[/quote']

Geoff Johns é o maníaco por quadrinhos que ressucitou todo o universo DC com a megasaga “A Noite Mais Densa”. O argumento de Johns conquistou muitos daqueles que já haviam abandonado as HQs pela repetição de clichês sem respeito à profundidade dos personagens. E durante a New York Comic-Con de 2010, ele abriu o bico sobre os filmes dos heróis pela Warner.

A primeira coisa que Johns disse é que um filme da Liga da Justiça é quase impossível. De acordo com ele, os heróis da DC que compõem a Liga — sua formação mais famosa conta com Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash, Lanterna Verde, e o Caçador de Marte — são maiores que aqueles que formam os Vingadores no vindouro filme da Marvel. Ele ainda comenta que, caso o filme saia, nem Super-Homem nem Batman estariam nele.

Uma outra notícia que surgiu na semana passada avisou que a primeira parte do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte não terá versões em 3D, para não atrasar o lançamento. Mas a boa notícia é que, junto com o filme a partir do dia 19 de novembro, poderemos todos assistir o trailer de Lanterna Verde com Ryan Reinolds interpretando Hal Jordan!

Aproveitando o gancho, Geoff Johns avisa que, com o fim da saga Harry Potter nos cinemas, a DC e a Warner Bros. planejam lançar dois filmes de super-heróis por ano. Mas tudo dependerá da Warner: a empresa vai analisar o sucesso dos três filmes que serão lançados em 2011 (independente do herói). Em suma, Lanterna Verde, Thor e Captain America: The First Avenger. Se estes fizerem a bilheteria que as pessoas esperam, os cinemas terão cada vez mais heróis nas telonas.

[ATUALIZAÇÃO]: Johns fez um comentário recente sobre o Super-Homem de Zack Snyder. De acordo com ele, o Supes finalmente irá socar alguma coisa. De verdade.

__________________

 

Como falei, que ignorância, que você só vêm com esse papinho positivo que a muitos agradam por aqui, esperançoso e tal..., tudo que as pessoas querem ouvir para se tornarem seus amiguinhos 06

 

Você vai vir agora com esse papinho que falou "quase impossivel" para você não se sentir tão ignorante 06

 

Nos 4 paragrafos que você usou, 2 você se mostra esperançoso e positivo, agradando assim, aqueles que postaram, ai eles te vêem como alguém que é legal..., do PRIMO não precisa, são colegas, o outro e só para me contradizer...toma essa Cassandra, sente no xuxu. 06
Angellus Lestat2010-11-27 00:22:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Confesso q não tive acesso a esta informação, e peço desculpas. Geoff Johns usou a palavra impossivel.

 

 Quer uma medalha agora q provou estar certo?06

 

 Mais uma vez LESTAT, vc se prova uma pessoa incivelmente imatura. Praticamente um garotinho birrento. Mas cuidado, a moderação pode não ser tão paciente quanto eu.

 
Questão2010-11-27 00:39:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Confesso q não tive acesso a esta informação' date=' e peço desculpas. Geoff Johns usou a palavra impossivel.

 

 Quer uma medalha agora q provou estar certo?06

 

 Mais uma vez LESTAT, vc se prova uma pessoa incivelmente imatura. Praticamente um garotinho birrento. Mas cuidado, a moderação pode não ser tão paciente quanto eu.

 
[/quote']

 

Po, não precisa dedurar a moderação... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Se eu fosse te denunciar' date=' já teria feito. Mas não é do meu feitio. Alem do mais, no ritmo em q vc esta indo, ninguem vai precisar te denunciar, vc mesmo vai acabar atraindo uma advertencia.
[/quote']

Pelo tom da minha resposta, não estou ligando para isso, pois não fui eu que causei primeiro, não tenho nada contra você, apesarde vc deixar explicito outra coisa, enfim, erguer a cabeça e bola para frente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Não foi, LESTAT? Não fui desrespeitoso com vc neste tópico, diferente de vc. Discordei d vc em um ponto, e vc provou q eu estava errado, mas ao invés d se limitar a isto, adicionou provocações infantis.

 

 Oq esta acontecendo é q vc e eu temos diferenças em um tópico, e vc esta levando esta disputa para os outros.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
De acordo com ele' date=' os heróis da DC que compõem a Liga — sua formação mais famosa conta com Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash, Lanterna Verde, e o Caçador de Marte — são maiores que aqueles que formam os Vingadores no vindouro filme da Marvel. Ele ainda comenta que, caso o filme saia, nem Super-Homem nem Batman estariam nele.[/quote'] Geoff Johns é um cara muito esperto. A Marvel saiu na frente com a união dos heróis e a DC não pode ficar por baixo no mercado, como se não soubesse o que fazer (Dizer que os heróis da Liga são maiores que os que serão usados em "Vingadores" é uma bela forma de não ficar por baixo na guerra de declarações e boatos).


As declarações dos envolvidos não ocorrem do nada. É muita grana envolvida pra isso não ser fruto de reuniões. A chance maior é de que essa declaração faça parte de uma estratégia. Veja bem que usei a expressão "existe a chance". Portanto, vejo as duas possibilidades: a da DC realmente achar "quase impossível" a união dos personagens em um filme e também a chance do Johns ser mais esperto do que imaginamos. Outra: Johns é um dos maiores "costuradores de pontas soltas" do mundo nerd hoje. Um filme da Liga pra um cara desses é um desafio apetitoso. Com uma declaração como essa, ele agrega valor ao desafio e a ele mesmo quando conseguir a união no filme, e aumenta o hype.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 PRIMO' date=' não entendi oq vc quis dizer com "ponta de Circe e cia". Poderia elaborar, por favor?.[/quote'] Circe e cia nesse caso são os representantes da magia, os personagens cujos poderes são baseados na magia. Digo "ponta" pq sou a favor de que eles não sejam elementos centrais em um filme, até para deixar bem claro que o universo DC - o possível novo Harry Potter da Warner - vai muito além disso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Entendo oq vc quer dizer com essa "ponta", mas teria q ser uma coisa muito bem pensada para não ficar deslocado em uma trama em q Darkseid é a ameaça central, por exemplo.

 

 Bem, sugiro mais uma analise de um episódio da serie animada. O episódio que proponho analisarmos é O RETORNO

 

 Na trama, durante uma videoconferencia entre a Liga Da Justiça e a Tropa Dos  Lanternas Verde, ninguem mais do que o robô Amazo passa pelo planeta dos Lanternas Verde, e aparentemente o destrói. Amazo voa a toda a velocidade para a terra com um objetivo, vingar-se de Lex Luthor por ter sido usado por ele no passado.

 

 Enquanto os herois da Liga se dividem em varias frentes para deter o avanço de Amazo, o Lanterna Verde se une a seus colegas da Tropa para uma ultima e desesperada tentativa de destruir o robô. Paralelamente, Luthor juntamente com Elektron, tenta construir uma maquina capaz de desativar o robô. Mas enquanto todos trabalham em suas estratégias de combate contra Amazo, o Sr. Destino parece ter outros planos.

 

 Os personagens de destaque do episodio são: Superman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Tornado Vermelho, Elektron, Supermoça e Sr. Destino.

 

 Episódio bem legal. A começar pela sensação de invencibilidade q Amazo passa. É mesmo desesperador ver as tentativas infrutiferas do heroi em tentar deter a poderosa maquina. Ao mesmo tempo, Luthor se mostra um personagem super carismatico e perspicaz neste episodio, seja pelo seu poderoso bunker que tem sua entrada em uma barbearia, seja pelo seu dialogo filosofico com Amazo no final. Claro q os produtores criaram um problema pra si mesmo neste episódio, pois acabaram criando um personagem poderoso demais, q teve que ser descartado de maneira ridicula em um outro episódio.

 

 As questões são

 

1) Quais elementos de O RETORNO poderiam ser aproveitados no cinema?

 

2) Tornado Vermelho poderia vir a entregar a equipe em um 1 º filme ou uma sequencia?

 

3) Elektron poderia vir a entregar a equipe em um 1º filme ou uma sequencia?

 

 Respondendo as minhas proprias questões

 

 1) Como eu já disse em paginas anteriores, não acho q Amazo seja o vilão certo para um 1º filme, mas ficaria bem legal numa sequencia, claro q não tão poderoso como neste episódio. Tantos herois juntos, como visto neste episodio, tambem é algo impraticavel.

 

 Agora, oq eu acho q pode ser aproveitado. Adoro quando se tem a sensação d q os herois não vão conseguir vencer o vilão. Quer dizer, mesmo sabendo que o vilão vai ser derrotado, não se consegue visualizar esta derrota. Pouquissimas vezes um vilão me causou esta sensação. Cito entre estas poucas vezes o T1000 de O EXTERMINADOR DO FUTURO 2 e Jet Li em MAQUINA MORTIFERA 4. Se conseguissem passar ao publico a sensação d que o vilão é invencivel, daria ainda mais dramaticidade ao filme, na minha opinião.

 

 Ainda se baseando no episódio, poderia haver uma ponta da tropa dos lanternas verde tentando deter o avanço de Apokolips por exemplo, e a tropa é brutalmente derrotada. Entre estes Lanternas estava o Hal, que muito ferido consegue voar até a terra para avisar do perigo que se aproxima, e cai em Metrópolis, onde é encontrado pelo Superman. Oq acham?01

 

 Uma ponta de Luthor seria interessante tambem, onde ele poderia pôr a tecnologia da Lexcorp a serviço do planeta para prevenir uma invasão (e quem sabe já crie um gancho para uma eleição presidencial).

 

2) Acho q tem personagens bem mais interessantes q ele. Pessoalmente, acho q não vale a pena

 

3) Acho q em uma sequencia poderia ser interessante. Os poderes do Elektron são um material bem legal d se explorar no cinema.

 

Valeu16

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu lembro bem desse episódio. Me deu uma sensação de estar assistindo uma versão USA do Dragon Ball Z...

 

 

 

1 - Para um segundo ou terceiro filme acho que quase tudo poderia ser aproveitado. Menos a multidão de heróis. Em um primeiro filme ficaria estranho já logo de cara os heróis aliados ao Luthor. E o Amazo precisaria ter seus poderes reduzidos. Ser capaz de destruir Oa inteiro é exagero.

 

 

 

2 - Depende. A equipe com 7 já fica bem grande. Se o Tornado for incluído, ele precisaria ter um bom motivo para estar ali. Eu não sinto falta dele. É um personagem sem muito conteúdo. Prefiro o Aquaman que pelo menos é um ser vivo com personalidade e bastante história para se explorar.

 

 

 

3 - Como consultor apenas para determinada situação. Não acho que encolher seja um poder necessário para qualquer ocasião.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pq t lembrou Dragon Ball Z, NOSTROMO17?

 

 Acho q vc tem razão. Talvez Luthor se aliando ao grupo já em um 1º filme ficaria estranho mesmo. Concordo tambem q um inimigo tão poderoso quanto o Amazo é neste episódio não rola. E ele nem destrói Oa, mas sim move o planeta para outra dimensão, e tudo isso só com um pensamento.06

 

 Concordo no q vc disse sobre o Elektron tambem. Até acho q os poderes dele poderiam criar sequencias visuais interessantes, com o lance de uniiversos subatomicos e tudo mais, mas a principio ele podia aparecer só como o Dr. Ray Palmer mesmo, funcionando como um consultor. Mais ou menos como foi feito no longa animado LIGA DA JUSTIÇA: A NOVA FRONTEIRA.

 

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...