Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sim, teria.

Como fã, entretanto, gostaria que pelo menos fosse sugerida no filme a existência de outros heróis, e ampliar assim a abertura para futura inserção desses.

Mas agora saindo um pouco da questão qualidade da obra e entrando na qualidade da produção estratégica,

a Warner poderia antes desse filme (chamarei de "Trindade" B)) formar um público com bons filmes antecedentes.

Seria corajoso e interessante, por exemplo, um filme do Asa Noturna com participação especial de Bale (como Bruce apenas) e Cavill (como Superman).

O Asa Noturna seria para a Warner o que a Viúva Negra é para a Disney, pois.

 

essa idéia me agrada, com outors heróis acoplados B)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a Warner poderia antes desse filme (chamarei de "Trindade" B)) formar um público com bons filmes antecedentes.

Seria corajoso e interessante, por exemplo, um filme do Asa Noturna com participação especial de Bale (como Bruce apenas) e Cavill (como Superman).

O Asa Noturna seria para a Warner o que a Viúva Negra é para a Disney, pois.

 

 

essa idéia me agrada, com outors heróis acoplado B)

 

 

Acho que lembro agora o que eu quis dizer sobre a Viúva na época dessa postagem.

 

O Asa Noturna seria o herói humano, que protagonizaria as cenas de luta mais pé no chão, mas no caso da Liga ele teria aquela admiração quase embasbacante pela equipe e forte ligação com Bruce (um Christian Bale sempre à paisana no primeiro filme da Liga - ou até a última cena - algo no nível do Aragorn voltando à batalha em "O retorno do rei" ao lado dos fantasmas do reino dos Homens das Montanhas).

 

O Asa Noturna do Joseph Gordon-Levitt seria, portanto, os olhos do público para enxergar a Liga.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

dei uma lida no comic book, que tem um BOATO, que a Warner está considerando fazer o filme da liga como se nada existisse.

Ou seja, o filme da liga teria seu próprio universo, sem ligação alguma com filmes solos.

 

aí sim como já disseram aqui, eles vão comer merda!!!

com certeza...:::::

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O cineasta James Gunn (Seres Rastejantes) confirmou em sua página no Facebook os rumores que circulam desde o mês passado: ele vai mesmo assumir a direção de Guardiões da Galáxia. Gunn também reescreverá o roteiro, assinado pelo novato Chris McCoy.

 

"Como um amante dos quadrinhos da Marvel, épicos espaciais e guaxinins, este é o filme que estava esperando para fazer desde que tinha nove anos. Kevin [Feige, presidente do estúdio Marvel], Joss [Whedon, diretor de Os Vingadores] e o pessoal da Marvel tem sido ótimos colaboradores até agora, e estamos compometidos em entregar um filme majestoso, belo e único. Estou incrivelmente empolgado e também muito grato aos fãs e a imprensa por todo o apoio e palavras de encorajamento", declarou o diretor em sua rede social.

 

Eis aí o que falta na Warner: engajamento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eis aí o que falta na Warner: engajamento.

 

perfeito!

por mim não importa se a warner/Dc demore dez anos para promover um filme da liga, onde possa juntar os principais heróis.

Mas gostaria muito, e isso sim para mim importa, é que fosse feito dentro de um planejamento, como nos aparenta ser oque a marvel está fazendo com seu heróis e o universo ao qual pertencem.

tomara que eles não sejam tão orgulhosos e reconheçam isso.

tomara, que este filme do SUPER possa ser um início para isso, sem que nos joguem uma liga só pq a marvel fez os vingadores.

tomara que se não for um universo planejado para nossos heróis, sem ou com um filme apresentação deles para um filme da liga, este filme do encontro deles contra um ou vários inimigos que justifique esta união, mesmo assim este filme da junção de vários heróis em um mesmo universo possa ser maravilhoso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Considere isso.

 

imagine se depois do primeiro filme do homem de ferro, viesse o filme dos vingadores do jeito que foi.

Já saberíamos da Shield através do Coulson, o Tesseract e Loki aparecem pela primeira vez.

 

imagine de outra forma.

depois do filme do capitão américa, considerando este o primeiro dos filmes da Marvel, surge os vingadores do jeito que foi, sabemos do tesseract mas não sabemos da shield nem Loki.

 

imagine assim.

iniciando os filmes da era Marvel, vem o filme do Thor. Depois surge o filme dos vingadores e sabemos de Loki do tesseract e não da Shield.

 

Nem vamos considerar o Hulk neste exercício de imaginação, e soubemos da importância dele nos vingadores.

 

Só com um filmes antes dos Vingadores, saberíamos porque a terra está sendo invadida?

 

Entre o primeiro filme dos heróis que estiveram presente em Os Vingadores e o encontro deles a alguns meses, se passaram 4 anos.

Considando o homem de ferro ou O incrível Hulk do E. Nort o início de tudo.

 

Falando em Hulk,a mudança de ator na interpretação da personagem seja talvez o único ponto em que se você perguntasse para a Marvel hoje, se eles gostarina que tivesse sido o M. Ruffalo a interpretar Hulk em 2008 eles diriam sim, nós deveríamos ter feito isso, DAMN!!!, sabendo que ficou bem melhor agora.

 

Agora transponha tudo isso para A liga da Justiça.

 

Imagine quem e quantos você quiser dos Heróis da DC e coloque junto com o Super, considerando o filme que virá no próximo ano esteja inserido no mesmo universo destes heróis escolhidos por você, sem que eles tivessem sido apresentados em filmes solos anteriormente e sabendo do impacto que esta união teve em todos os fãs por já sabermos quem eles eram, já eramos próximos e só estávamos esperando por isso, não seria a mesma coisa.

 

Eis o risco de estragar tudo que a WARNER/DC está correndo se tiver pressa.

A Marvel por aparentemente ter planejado tudo isso, vai ter 10 talvez 12 anos de uma história de vários personagens.

 

2008 - o início

2012 - a união 1

2015 - a união 2

2018 - o final????

 

se fosse seguir o tempo da Marvel, a WARNER/DC só nos apresentaria a liga em 2017.

 

Esta no momento é a diferença entre Marvel e DC.

 

eles não vão aguentar até lá a amigo, eu sinto isso. hehhehee

é risada de nervoso!

 

tomara que o tempo deles nos entregue uma história, algo bom!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Filme da Liga, você ainda tem esperanças?

 

 

 

ligamiller1.jpg

 

Pois é, nerdaiada desgraçada… Muitos se perguntam como é que a Warner, um dos maiores estúdios de cinema do mundo, dona da DC, a editora que tem os persoangens de HQ mais populares do mundo, não conseguem fazer seu universo cinematográfico de heróis decolar…

 

A resposta pode ser mais simples do que se imagina, e ela veio com um relato de um dono de uma das maiores e mais famosas comic shops dos EUA, ele conversou com Rich johnson, doBleeding Cool e falou o seguinte:

Semana passada recebi uma
visita interessante
na minha loja, eram
pessoas do marketing da DC
, mas estavam “disfarçados” de fãs de HQs, um deles usava
uma camiseta do Batman recém tirada da caixa
, ainda com as marcas das dobras…

Eles entraram na minha loja e se misturaram aos compradores, e começaram a fazer perguntas discretamente no início, mas depois deixaram a estratégia de lado e passaram a fazer uma
descarada pesquisa de mercado
entre os meus clientes.

Dava pra ver que não entendiam nada de quadrinhos, e perguntavam coisas genéricas como:
“O que vocês acham do Aquaman, ele é realmente ridículo?”
, ou “Os filmes de heróis tiveram boas campanhas no Facebook”? mas depois passaram a perguntar coisas mais específicas, como: “
Vocês acham que os fãs receberiam bem um filme de herói sem a presença de Christopher Nolan
?” e
“Qual a melhor formação da Liga da Justiça pra um filme
?” além de “
Como vocês acham que a DC deveria fazer pra realizar um bom filme de heróis?
“.

No meio da conversa eles
soltaram algumas informações
, como o fato de um filme da Liga estrear em
2014
… Eles também
tiraram sarro do filme do Homem-Formiga
, e se demonstraram meio tristes e desconcertados quando lhes responderam que “
A DC deveria fazer, nos cinemas, exatamente o que a Marvel está fazendo!

No meio do papo um deles perguntou se os
filmes catapultavam muito a venda de HQs
, mas lhes respondi que não muito, mas que acontecia com mais intensidade com os
personagens menos conhecidos
… E um deles completou “Ah sim, como Jonah Hex…” com uma animação que deixava transparecer que eles s
equer faziam ideia de que filmes como Hex e o Lanterna Verde não foram bem vistos pelos fãs
.

Antes de irem embora um deles pediu a opinião de todos sobre “
O que vocês achariam de um FILME DA LIGA DA JUSTIÇA com o nome de FRANK MILLER envolvido?
” e também pediram pra que eu ventilasse a informação para outros compradores, pra saberem qual a opinião geral dos fãs sobre isso…

justice_league_2012_wallpaper.jpg

 

O que eu acho? putz, acho que isso resume bem o tipo de caras que a Warner coloca no comando do seu universo cinematográfico de heróis… Gente que não sabe lhufas sobre o assunto, e sequer tem noção do resultado final dos filmes que já foram feitos.

Pelo menos estão colhendo a resposta dos fãs a respeito do que deveriam fazer, mas do que adianta isso se os caras não fazem ideia do que estão fazendo? E outra, tá certo queFrank Miller já foi um grande nome e significado de diferencial pras HQs que produzia, mas já tem um tempo que o cabra não representa mais isso…

Além do mais, colocar o nome do Miller junto da palavra Cinema não é algo que possamos chamar de boa notícia:

Enfim, não tenham esperanças sobre um filme da Liga da Justiça!

 

fonte:http://interney.net/...elhoresdomundo/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi como eu disse mais acima, planejamento!!!

 

Olha aí a Fox nessa mesma vibe:

 

 

FOX contrata o seu “Joss Whedon”

Publicado em setembro 28, 2012 por Hell em Cinema

 

millarfox1.jpg

 

Pois então, nerds desgraçados… São notórias as reclamações do mundo nerd toda vez que um grande estúdio de cinema se mete a adaptar super-herois das HQs pras telonas de cinema… Infelizmente temos muito mais erros do que acertos nesse segmento.

 

Mas depois de alguns sucessos, os estúdios parecem estar entendendo que é necessárioalguém que manje dos “gibizinhos” para que os filmes passem a ter uma possibilidade maior de cair no gosto da galera, tanto que depois dos Vingadores Joss Whedon foi nomeado pelo Marvel Studios como o coordenador de toda a “fase 2″ dos filmes baseados em personagens da editora.

Com isso a FOX, que tem no seu currículo infindáveis filmes de merda envolvendo super-herois, resolveu trilhar um caminho similar, e contratou MARK MILLAR como seu consultor criativo pra filmes heroizísticos.

Segundo o Deadline o cabra vai coordenar de perto o andamento do novo exemplar da franquia X-Men, X-Men: Days of Future Past (que será dirigido pelo amigo de Millar, Matthew Vaughn, que dirigiu Kisk-Ass)… filme que tem a missão de organizar a bagunça cronológicaque se instaurou na franquia mutante com a idealização de First Class…

X_Men___Days_of_Future_Past_by_wobblyone.jpg

 

Além disso ainda dizem que Millar cuidará do reboot do Quarteto Fantástico e dará pitacos napós-produção do novo filme do Wolverine... Milar declarou o seguinte sobre seu novo trabalho:

Eu sempre fui um cara que passou a sua vida toda adorando cinema e quadrinhos, trabalhar com os dois e ao mesmo tempo é simplesmente a relização de todos os meus maiores sonhos.

O que eu acho? Bão, o Millar até escreve algumas coisas legais, mas ele já tava nessa vibe (como diria o Bugman) de escrever HQs que na verdade não eram mais HQs… Você via nitidamente que ele estava descaradamente produzindo histórias com todas as características massavéio especialmente pensadas pra que fossem vendidas pra estúdios de cinema pra virarem filmes… independente da qualidade delas, eu acho isso uma filhadaputice.

Já sobre o cargo em si… bem, lembramos aqui que Joss Whedon, além de conhecer e gostar de HQs também tinha experiência com cinema e TV, e isso deve ter sido o diferencial pra ele conseguir o que conseguiu com os seus Vingadores…

Mesmo proque temos outro exemplo de caras que vieram das HQs e que se envolveram com cinema que simplesmente não conseguiram realizar um trabalho decente, como Geoff Johns, que foi “consultor criativo” do filme do Lanterna Verde e, é claro, Frank Miller com toda a sua falta de talento para com a Sétima Arte.

2480356_o.gif

 

O Millar já deu seus pitacos em Kick-Ass, e o filme foi mediano, agradando alguns e fazendo outros torcerem o nariz… Vamos ver como ele se sai na FOX, pois analizando omaterial que sai daquele estúdio ele vai precisar de MUITA SORTE MESMO no seu novo emprego!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Warner deu um pé na bunda do Whedon com seu roteiro de MM, filho de outro roteirista só podia..., é mais ou menos a linha do seu companheiro Abrams de Warner Channel na época das suas series bobinhas Buffy e Felicity, hoje eles estão dominando, quem diria..., ainda não estou acreditando onde o Whedon chegou.

 

A Warner acho que já está com o Nolan, que provavelmente se Superman arrebentar, pode ficar por ai como consultor, coordenador ou o que os raios o partam...

 

E os nerds dominando o mundo...

 

E o Goyer parece estar ai, como um braço direito dele, o que o Nolan sabe de cinematografia, o Goyer sobre esse mundo dos quadrinhos, uma dupla dinâmica, assim como o Goyer aprendendo mais sobre cinematografia, amanha ele se torna um Whedon, está ai, agora na área de direção dirigindo episódios de séries como o Whedon.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

34t72u8.jpg

fknzo0.jpg

 

 

Guess what's rumored for the new Superman movie, Man of Steel?

 

A Wonder Woman appearance.

 

Guess who is a couple in the DC Comics?

 

Superman and Wonder Woman.

 

Guess who was spotted together at the recent McLaren Automotive unveiling?

 

Henry Cavill with fitness model/mma star/actress/americangladiator Gina Carano.

 

Guess who's the "favorite" to play Wonder Woman.

 

Yup.

 

We know Henry Cavill broke up with his fiancee.

 

Wonder where Cavill and Carano met?

 

Yup.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

34t72u8.jpg

fknzo0.jpg

 

 

Guess what's rumored for the new Superman movie, Man of Steel?

 

A Wonder Woman appearance.

 

Guess who is a couple in the DC Comics?

 

Superman and Wonder Woman.

 

Guess who was spotted together at the recent McLaren Automotive unveiling?

 

Henry Cavill with fitness model/mma star/actress/americangladiator Gina Carano.

 

Guess who's the "favorite" to play Wonder Woman.

 

Yup.

 

We know Henry Cavill broke up with his fiancee.

 

Wonder where Cavill and Carano met?

 

Yup.

 

o filme mais relevante foi: A toda prova

onde

 

Mallory Kane (Gina Carano) é uma espiã altamente treinada que trabalha para um órgão do governos nos lugares mais perigosos do mundo. Após libertar um jornalista chinês de seus sequestradores, ela é traída e deixada para morrer por sua própria agência. Mallory, no entanto, consegue sobreviver e passar a utilizar todo o seu treinamento na construção de um plano de vingança e redenção.

 

 

eu até acho uma boa ideia., pois ela é do mundo das lutas, e isso pode ser muito importante para o realismo das filmagens.

e pelo elenco com quem ela atuou neste filme faz com que não seja novidade a pressão de atuar bem.


 

 

 

Com alguns atores conhecidos:

 

MV5BMjA2MzY4ODEwNV5BMl5BanBnXkFtZTcwNTk2MjM3Mw@@._V1._SY44_CR1,0,32,44_.jpg Channing Tatum ...

Aaron

 

 

MV5BMTQ3NzMzOTQ3MF5BMl5BanBnXkFtZTcwOTE0MzY1Mw@@._V1._SY44_CR0,0,32,44_.jpg Michael Douglas ...

Alex Coblenz

 

MV5BMTUyOTQ3NTYyNF5BMl5BanBnXkFtZTcwMTY2NjIzNQ@@._V1._SX32_CR0,0,32,44_.jpg Antonio Banderas ...

Rodrigo

 

MV5BMTg1MjQ0MDg0Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwNjYyNjI5Mg@@._V1._SX32_CR0,0,32,44_.jpg Ewan McGregor ...

Kenneth

 

MV5BMTk0NjM2MTE5M15BMl5BanBnXkFtZTcwODIxMzcyNw@@._V1._SX32_CR0,0,32,44_.jpg Michael Fassbender ...

Paul

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom sinal então, Primo. :D

 

Acho que ela deve estar aprendendo mais com seus coadjuvantes, nesse filme mencionado tem uma lista de nomes de ponta, o bom de um filme com varios protagonistas é que se um dá um deslize, o outro dá um suporte equilibrando a produção, ninguém por exemplo falou na bizarra morte infantil da Miranda em TDKR :D, apagou na hora a mulhê, deu um off instantâneo, mas isso foi por falta de tempo, o diretor deve ter falado para a Marion, precisamos de uma morte rápida se não nem entra no filme, já quase duas horas e meia...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom sinal então, Primo. :D

 

Acho que ela deve estar aprendendo mais com seus coadjuvantes, nesse filme mencionado tem uma lista de nomes de ponta, o bom de um filme com varios protagonistas é que se um dá um deslize, o outro dá um suporte equilibrando a produção, ninguém por exemplo falou na bizarra morte infantil da Miranda em TDKR :D, apagou na hora a mulhê, deu um off instantâneo, mas isso foi por falta de tempo, o diretor deve ter falado para a Marion, precisamos de uma morte rápida se não nem entra no filme, já quase duas horas e meia...

 

concordo com aquela morte muito mal feita em TDKR.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

enqto o filme da Liga nao sai...sua parodia ta de vento em popa! quem sabe nao seja melhor investir por ai...quinem o antigo seriado do Batima? :D

 

 

 

Veja imagens de comédia que parodia LIGA DA JUSTIÇA

01/10 - 12h20

 

 

por Diego Almeida

 

 

Movie 43, filme que reúne uma série de curtas-metragens cômicos, teve suas primeiras imagens divulgadas pelo site da revista EW. Entre elas, veja Leslie Bibb, Justin Long e Jason Sudeikis vestidos de heróis da Liga da Justiça:

 

Movie-43-1-10-1.jpg

 

 

Confira mais sete fotos na galeria do filme. O grandioso elenco também conta com Hugh Jackman, Kate Winslet, Gerard Butler, Naomi Watts, Liev Schreiber, Johnny Knoxville, Elizabeth Banks, Seann William Scott, Emma Stone, Tony Shalhoub, Christopher Mintz-Plasse, Chloe Moretz, Richard Gere, Kristen Bell, Anna Faris, Uma Thurman e Kate Bosworth.

 

Um dos segmentos parodia a vida amorosa dos integrantes da Liga da Justiça - junto com Bibb, Long e Sudeikis, participam Bobby Cannavale na pele de um Superman fumante, John Hodgman como o Pinguim, Bell na pele da Supergirl e Thurman como Lois Lane; saiba mais detalhes.

 

Nada menos que 11 diretores comandaram as histórias: Elizabeth Banks, Steven Brill, Steve Carr, Rusty Cundieff, James Duffy, Griffin Dunne, Peter Farrelly, Patrik Forsberg, James Gunn, Bob Odenkirk e Brett Ratner.

 

A comédia será lançada nos EUA em 25 de janeiro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

Leslie Bibb comenta sobre a comédia MOVIE 43

29/11 - 10h25

 

por Tullio Dias

 

 

lesliebibb.jpgO site Movie Web conversou com a atriz Leslie Bibb nos sets de filmagens do thriller 7500, produção que conta a história de um voo dominado por forças malignas e que tem Ryan Kwanten (True Blood) como um dos protagonistas, e aproveitou para descobrir um pouco mais sobre a comédia Movie 43, que trará diversas histórias comandadas por vários diretores diferentes.

Bibb interpreta a Mulher-Maravilha em dos segmentos dirigidos por Peter e Bobby Farrelly. "Os irmãos Farrelly foram os responsáveis por desenvolverem essas histórias. Hugh Jackman fez uma, Gerard Butler, Kate Winslet. A minha foi junto com Jason Sudeikis, Justin Long, Bobby Cannavale (um Superman que fuma) e John Hodgman (interpretando o Pinguim). Todos somos uns heróis malucos, tipo, estou dormindo com o Batman e ele não retorna minhas ligações. Kristen Bell é a Supergirl e Uma Thurman será a Lois Lane. Todos temos problemas, como heróis que não conseguem marcar um encontro. Sou a Mulher-Maravilha e tenho essa peruca sensacional. Sou mais louca que cocô de morcego. Muito louca mesmo", revela.

 

Movie 43 estreia nos cinemas norte-americanos no dia 13 de abril de 2012. Emma Stone, Elizabeth Banks, Kristen Bell, Gerard Butler, Chloe Moretz, Uma Thurman, Hugh Jackman e Anna Faris completam o elenco.

Assista abaixo a um trecho do segmento Robin's Big Speed Date, que provavelmente estará incluído no meio da trama, com Sam Rockwell interpretando o Batman e atrapalhando o encontro do Robin (Justin Long) com uma garota.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hum... fale mais sobre isso. B)

 

Primo, dizer que alguém é mais macho ou menos macho por causa da aparência é meio superficial para mim.

quer dizer que se uma mulher bater em um homem ela será mais macho que ele, mesmo sendo que essa mulher goste de homem e esse macho bata em todos os outros machos?

 

se o SUPER apanhar da Faora ele será menos macho que ela?

 

é complicado não é?!

 

abraço!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...