Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ben Affleck nega que será o diretor do filme da Liga da Justiça

 

Em entrevista ao site canadense 24hrs, Ben Affleck negou que pode dirigir o filme da Liga da Justiça. "Justice League parece bem empolgante, mas não é algo em que eu esteja trabalhando", disse.

 

Anteriormente, o ator e diretor - que caiu nas graças da Warner Bros. por conta do bom retorno de público e crítica por seus policiais de baixo custo, como Medo da Verdade e Atração Perigosa - já estaria negociando com o estúdio para fazer o filme da Liga, segundo a Variety.

 

Se o desmentido de Affleck for verdadeiro mesmo, a procura por um diretor continua.

 

 

Affleck não é estranho no mundo dos super-heróis. Ele já protagonizou o filme do Demolidor, da Marvel, e interpretou o primeiro Superman do cinema, George Reeves, em Hollywoodland.

 

Além de Liga da Justiça, estariam em desenvolvimento no estúdio Flash, com roteiro de Marc Guggenheim e Michael Green, e Mulher-Maravilha, que está sendo escrito por Michael Goldberg - ambos sem previsão de lançamento. Depois da conclusão da trilogia de Christopher Nolan com Batman, o único lançamento concreto da Warner/DC por enquanto é Superman - O Homem de Aço. A versão dirigida por Zack Snyder estreia em 14 de junho de 2013.

 

Recentemente, Nolan negou que terá qualquer envolvimento com o filme da Liga da Justiça. O roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) é quem escreveu a versão mais recente do roteiro.

_________________________

 

Vi o filme Doomsday - Juizo Final 2008 e vi um pouco do diretor Neil Marshall e tou achando ele um bom diretor de filme de ação, talvez até seria uma boa pedida para este filme,

 

Sobre o Affleck, queimei a boca de novo, alias admito que o meu post foi precipitado (acho que em outro topico) por falta de conhecimento, mas falei que o Affleck não seria uma boa, apesar do envolvimento dele em alguns personagens de super-herois que ele fez como ator, mas nem sabia que ele estava envolvido com HQ, porque pelo que dizem, tanto ele quando Matt Damon que são amigos, inclusive ganharam Oscar de roteiro, manjam do assunto e frequentavam esse mundo Nerd, com isso tem algum credito e faz o perfil meio que do Joss Whedon (Roteirista, fã de HQ, direção), apesar de ainda não ter uma vagagem como diretor e nunca ter feito uma grande produção ou Blockbuster como diretor, ele tem tido um bom destaque como diretor com os filmes que ele tem dirigido até então, e essa suposta sondagem para dirigir um filme da Liga, dizem que veio dos caras lá de cima da Warner que assistiram ao seu ultimo filme que ainda não estreiou o Argo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Irmãos Wachowski, de MATRIX, podem dirigir LIGA DA JUSTIÇA

26/08 - 00h25

 

por Diego Almeida




 

Wachowski.jpgCom Ben Affleck fora do páreo, surgiram novos candidados para assumir a direção deLiga da Justiça. De acordo com o siteMoviehole, os irmãos Lana e Andy Wachowski, da franquia Matrix, estão sendo considerados para o cargo.

 

A dupla ficou na mira da Warner Bros. após o estúdio ter ficado extasiado com a ficção científica inédita que dirigiram, Cloud Atlas. Adaptações de quadrinhos não são território inédito para os Wachowski; além de terem produzido V de Vingança, chegaram a figurar na lista final dos cineastas cotados paraSuperman - O Homem de Aço, reboot que acabou indo parar nas mãos de Zack Snyder.

 

Will Beall (do inédito Caça aos Gângsteres) assinou a última versão do roteiro de Liga da Justiça, que tem previsão de estreia para 2015. Recentemente, o quadrinista Mark Millar revelou que a versão cinematográfica da HQ será realista e o diretor Christopher Nolandescartou seu envolvimento no projeto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRIMO, com certeza se eu pudesse escolher, eu com certeza escolheria pelo retorno do Bale em LIGA DA JUSTIÇA. Como você disse, é uma questão de prefêrencia. Eu só não acho que o retorno do Bale seja um "ponto vital" da produção, como alguns dão a entender. Se ele não quiser voltar, escolhe-se um novo Bruce Wayne e bola pra frente.

 

PRIMO, não lembro de ter lido uma declaração do Bale onde ele ventila a possibilidade de participar de um filme da DC sem o Nolan. Tem como postar essa declaração ai pra gente?

 

ih, bicho... procurei e só encontrei "...se o Nolan viesse com uma boa história...".

Das duas, uma:

1-O site onde li anteriormente não entrou no mérito.

2-Eu enxerguei na hora o que eu queria ler! :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto da ideia dos irmãos Waschosky dirigirem a Liga e não posso ou e vou julgar os caras pelo Speed Racer que apesar de infantil acho bom, a inspiração deles e mitologia e hqs, acho que podem muito bem rodar o filme sem problemas o Snyder não acertou bem com Sucker Punch e tá com a maior aposta da warner que e man of steel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Speed Racer tem historia cara, criado nos anos 60, mais velho que o desenho Transformers, tem uma legião de fãs, mais fãs de lingua espanhola, acho que não fez tanto sucesso no Brasil como lá fora, um clássico que devia ter sido adaptado decentemente, não aquilo que vimos na tela, merecia respeito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já pensou se fizessem um filme mais real do Speed?

 

971a97ed-4129-4165-ad89-3508778baa1.jpg

 

Restart , você tá querendo homogenizar o cinema ? :huh: Por que exatamente alguém que curte speeder racer pagaria para ir no cinema assistir um speeder racer que não parece o clássico speeder racer , mas sim um filme que já passou mais de 1.000 vezes na tv ? :wacko:

 

Essa premissa de fazer filmes ´´realistas``, ´´pé não chão`` para atrair o público não nerd, não é um premissa válida , vide o grande sucesso de senhor dos anéis , matrix e star wars e o fracasso do ´´realista`` dragon ball Z evolution que propôs-se a ser um mero homem aranha das lutas .

dragonball_evolution23.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa premissa de fazer filmes ´´realistas``, ´´pé não chão`` para atrair o público não nerd, não é um premissa válida , vide o grande sucesso de senhor dos anéis , matrix e star wars e o fracasso do ´´realista`` dragon ball Z evolution que propôs-se a ser um mero homem aranha das lutas .

 

 

O que vc entende como realista no caso desse comentário?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só eu gostei de Speed Racer?? :unsure:

 

Eu gostei bastante de trechos de "Speed racer" e odiei outros.

Mas de modo geral, o filme não agradou.

Entendo a intenção dos Wachowski e admiro a tentativa de diferenciar a obra do que eles tinham de melhor na carreira até então, embora boas intenções não sejam o bastante (veja o TDKR, por exemplo B) )

 

Entretanto, acho que ficaria bem a dupla para "Liga da Justiça".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho a dupla bom para a Liga, as ideias bobinhas apresentadas no Speed não agradaram nenhum pouco, ficaram inteiramente para o publico infantil, praticamente copiaram o desenho, nem adaptaram que era o que o filme precisava, uma adaptação moderna sem tirar a essência, faria uma versão tipo Days of Thunder meio futurista mas com carros tunados, caberia como uma luva para uma adaptação do Speed com um teor mais sério.

 

Prefiro um diretor com senso, que tenha conhecimento sobre o assunto, o problema para mim só fica no visual da MM, que é o que estamos discutindo no tópico dela.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...