Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Yes, yes, yes!!! (3) 

 

 

Futuro de Superman: Man of Steel ainda é incerto<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Estúdio quer mesmo definir novo rumo, o que pode até significar a saída de Bryan Singer

 

19/08/2008

Marcelo Hessel

 

Depois de conversar com o produtor Thomas Tull a respeito de Superman: Man of Steel, uma das colunistas veteranas da Variety, Anne Thompson, voltou a falar da continuação de Superman - O Retorno. A Warner Bros. tem demonstrado que se importa bastante com sua parceria com a DC Comics, mas o futuro do Homem de Aço é incerto.

Segundo Thompson, a discussão nos corredores do estúdio é a mesma da Internet: ouvir ou não os clamores por um novo reinício na série? Os executivos da WB entendem que o filme anterior, por prestar homenagens ao clássico de Richard Donner, não se libertou totalmente dos moldes já conhecidos nem sinalizou para um novo caminho - ficou, enfim, numa espécie de limbo.

Ela diz que a prioridade no estúdio é encontrar a direção certa, o que Tull já havia dito. A questão é: se o diretor Bryan Singer estiver disposto a seguir essa direção, ótimo, mas se discordar... até mesmo a saída de Singer é cogitada. No momento não há roteiristas trabalhando no filme. Um executivo disse a Thompson com todas as letras: "Talvez seja melhor recomeçar tudo do zero".

 

Só boas notícias !!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até o Innu entender e aceitar isso, Jesus Cristo já voltou pra Terra...0606

 

Mas, bom... Agora, a questão é... Eles vão começar a ligar os filmes de heróis para dar sentido ao filme da Liga, assim como a MARVEL está fazendo em relação ao filme dos Vingadores, muito provavelmente... Há a notícia de que haverá um reboot no filme do Superman... Bom... Talvez, o reboot no filme do Azulão seja justamente o q fechará a costura para o filme da Liga, já pensaram nisso?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Yes, yes, yes!!! (2) 

 

Warner decide que próximo filme de Superman recomeçará série do zero<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

E tom pesado de Batman será empregado em todos os outros filmes de heróis da DC

22/08/2008

Marcelo Hessel

Esta é mesmo uma semana importante para os filmes da Warner Bros com os super-heróis da DC Comics. Depois de se reunirem para definir o que fazer com as adaptações, as duas partes começam a chegar a conclusões. Domingo passado Alan Horn, o presidente do estúdio, declarou que está mudando a estratégia - e agora, em entrevista ao The Wall Street Journal, o presidente de produção Jeff Robinov detalha esses planos.

"Superman - O Retorno não funcionou como filme da forma que nós esperávamos. Não posicionou o personagem como precisávamos. Se tivesse funcionado em 2006, teríamos no Natal deste ano ou de 2009 outro filme do Superman. Agora o plano é reintroduzir o personagem sem qualquer menção a filmes anteriores", disse Robinov.

Segundo o jornal, os projetos devem focar aventuras solo, e não grupos, e ser tão sombrias quando Batman - O Cavaleiro das Trevas. É isso mesmo: o estúdio está tão empolgado com a dinheirama de TDK que quer empregar o modelo filme-de-super-herói-adulto em todos os outros. "Nós vamos tentar seguir essa linha dark no limite que cada personagem comporta", explica Robinov.

O jornal diz que, criativamente, para Robinov, isso significa explorar o lado malvado dos heróis - e isso vale para o Homem de Aço também. Anúncios pontuais serão feitos <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em setembro. A intenção é ter pelo menos mais quatro filmes de heróis até 2011: o terceiro Batman, a renovação de Superman e mais dois. Atualmente estão sendo estudados os filmes de Lanterna Verde, Flash, Arqueiro Verde e Mulher-Maravilha.

Nos moldes da Marvel, a Liga da Justiça vai ficar para depois, quando todos esses heróis forem devidamente apresentados ao grande público.

*** Melhor que isso, só a Nigéria goleando a Argentina na final da Olimpíada!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra que fechar o tópico se o filme vai acontecer?

Se for por essa ótica' date=' também deviam fechar o tópico do filme dos Vingadores, do X-men First Class e de muitos outros.

[/quote']

 

Ai innukchuck...vc precisa desenvolver um pouco de senso de humor...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Megan Gale foi entrevistada recentemente e revelou como aconteceram suas audições para interpretar a Mulher-Maravilha. A Atriz/modelo revelou que foi chamada por seus agentes para uma audição com a Warner Bros. para o novo filme de George Miller, mas não foi informada sobre qual. Durante a viagem, ela até pensou na Mulher-Maravilha, que ela adora. Chegando lá, ela recebeu os detalhes do projeto e venceu as outras competidores (Mary-Elizabeth Winstead e Victoria Hill entre elas).

 

O diretor George Miller também vai ser entrevistado, no mesmo programa, em breve, e pode revelar mais informações sobre o filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

George Miller deve continuar como diretor do filme da Liga. O Universo que ele criou para esse filme ficou extraordinário, como contaram todos os participantes.

Como eu adoraria se a Warner fizesse esse filme paralelamente aos filmes individuais. As reações dos fanboys seriam impagáveis. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

George Miller deve continuar como diretor do filme da Liga. O Universo que ele criou para esse filme ficou extraordinário' date=' como contaram todos os participantes.

Como eu adoraria se a Warner fizesse esse filme paralelamente aos filmes individuais. As reações dos fanboys seriam impagáveis. 06
[/quote'] Não sei se ele vai querer ficar esperando tanto tempo. Quanto ao universo q ele criou, é questão d opinião, mas pelo q tinha sido mostrado até então, tava uma droga07

Quanto aos fanboys, não esqueça d uma coisa brother, vc é um deles.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por que você acha isso? Por causa de 14 páginas de roteiro (Cujo consenso na América era de que estava foda)?

E Eu sou um fanboy, assim como você, mas sou um fanboy normal. Aceitei na boa quando aparentemente ''adiaram'' o filme (DUAS VEZES!). Fanboys hardcore (Que é o que mais existe) não se satisfaz com nada. A Warner deveria tacar o foda-se e fazer o filme. Eles iriam ver de qualquer jeito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja os fórums americanos, foram muito bem recebidas, assim como todos as outras informações. Muitos que não curtiram foram pessoas que não queriam ver o filme. Isso contribui muito com sua capacidade de avaliar algo. Além disso, ler no original, como eu li, também trasmite melhor a vibração do roteiro.

Particularmente, acho que a Warner não precisa de uma cronologia interligada tanto assim. Todos os filmes tem suas própias ambientações. Ficaria muito mais interessante mantê-los em seus própios microcosmos, apenas com pequenas referências, mas nunca algo verdadeiramente concreto. Mas os fãs clamaram, a Warner deu, e agora eles estão cuspindo nesses conceitos por causa de meia-dúzia de declarações mal articuladas. 18

 

Essa é a MINHA opinião. Você não concorda por que não queria o filme no final das contas. Mas imagina que revelam um roteiro superbacana de ''Shadow of the Bat'', e, de repente, cancelam tudo para favorecer um filme do Capitão Caranguejo.
innukchuck2008-08-28 18:22:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu ví os foruns americanos, e a ideia do filme da Liga foi muito mal recebida. Se vc quer muito ver um filme, sua capacidade de avaliação é igualmente, ou ainda mais afetada.

 Eu acho q era necessario, se quiserem fazer um filme da Liga. Se não quisessem, ai de fato não é necessario.

 Quanto aos fãs q "estão cuspindo" nos conceitos, é o temor d outro vexame. Concordo q não é muito inteligente criticar uma ideia por causa de duas declarações, mas...

 Quem é o capitão caranguejo?06

 

 A verdade brother, é q essa sua reação mostra só uma coisa, e quero q pense bem nisso. Vc não é tão diferente dos caras q esta criticando, é só ler o ultimo paragrafo do seu post . Afinal d contas, se "eles" não gostaram da ideia d ver o filme em 2011, vc tambem não esta gostando da ideia de não ver.

Valeu16
Questão2008-08-28 18:36:15
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...