Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2009: Previsões


Recommended Posts

  • Members

Aqui tá pegando no YouTube.

 

Um trailer mais convencional, deixa de lado o lirismo que a música proporcionou ao primeiro pra nos mostrar um pouco mais das atuações.

 

E o recado foi dado: Academy Award NOMINEE, Leonardo DiCaprio. Academy Award NOMINEE, Kate Winslet. Se liga Academia!! 0606

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Sensacional! Será o trailer do vencedor do Oscar? O trailer é elegante, imponente e denso. Eles optaram por mostrar as cenas com as vozes que no trailer anterior, eram como off. SENSACIONAL!!!16

 

PS: Quando postei aquilo sobre Winslet supondo se Revolutionary Road não seria um melhor filme que The Reader, claro, estava brincando...01

FeCamargo2008-10-10 19:14:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

revolutionary road continua prometendo demais, fatalmente estará entre os 5, mas pode existir um fator contra uma possível vitória: elenco! pelo menos o trailer resume-se somente a dicaprio e winslet, nem a bates aparece, quer dizer, mesmo sendo 1 filme excepcional, ele pode ser preterido por outro de maior elenco, sei lá, é um ponto de vista

 

defiance não levo fé nenhuma, filme comercial demais assim como os filmes do zwick, e pelo visto nem em termos de performance conseguirá alguma coisa, talvez nas técnicas

 

se nessa novela toda the reader ainda for lançado esse ano, mesmo não tendo 1 trailer disponível, mas pelo cast e estória, tem tudo pra entrar forte e disputar uma das vagas ... de olhos nos próximos acontecimentos 06

 

só pelo visual avassalador q luhrmann consegue empregar no trailer de australia, e pela suposta estória q uma boa parte da academia adora (romance + guerra), pelo cast, etc, dificilmente 1 filme desses não conseguirá sua vaga, se for um b+ da crítica já deve entrar
Link to comment
Share on other sites

  • Members

é, mas se eles dão tanta preferência no sag indicando filmes normalmente com 'elenco grande', e se o sag é um dos principais influenciadores do oscar de melhor filme, até q essa lógica é plausível (claro q a todo contra-gosto meu e acredito da maioria das pessoas aqui), enfim infelizmente esse tipo de detalhe pode pesar no final, i hope not.

 

.

.

.

 

com relação a crítica de valkyrie parece q viram só alguns pedaços do filme, é isso?
D4rk Schn31d3r2008-10-10 19:15:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado toda esse falatório sobre THE READER...

Naum me entendam mal, torço muito para o filme dar certo e adoro a Kate Winslet, mas garanto que se a Nicole Kidman ainda fosse a protagonista deste filme com todos esses "problemas"(q ainda naum sabemos o quanto afetará o resultado final), garanto q mais da metade do fórum e da imprensa internacional já consideraria o filme uma bomba, mesmo sendo do Daldry, influenciando e muito no buzz do filme e nas expectativas em cima dele(acredito q isso tb influencia a Academia).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elenco? 17

 

Naonde que o elenco de Revolutionary Road é pequeno? O trailer foca mais no casal, mas ainda aparece outros personagens (o casal amigo do primeiro trailer, a corretora do apartamento, o ator que conversa com o DiCaprio, Michael Shannon...).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Engraçado toda esse falatório sobre THE READER...

Naum me entendam mal' date=' torço muito para o filme dar certo e adoro a Kate Winslet, mas garanto que se a Nicole Kidman ainda fosse a protagonista deste filme com todos esses "problemas"(q ainda naum sabemos o quanto afetará o resultado final), garanto q mais da metade do fórum e da imprensa internacional já consideraria o filme uma bomba, mesmo sendo do Daldry, influenciando e muito no buzz do filme e nas expectativas em cima dele(acredito q isso tb influencia a Academia).
[/quote']

 

Acredito que não. Pegando pelas atrizes somente sim. Winslet é mais respeitada e mais talentosa que Kidman, além disso, escolhe muito melhor os projetos que atua. Em termos gerais, não. O filme ainda teria certo prestígio por Daldry, Hare e o livro em si.03

FeCamargo2008-10-10 19:28:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

com certeza texer, se fosse a kidman o filme seria uma "droga". deixa a winsler vacilar em um filme a maioria se volta contra ela e o discusso de "a melhor" vai embora. sobre winslet ser mais respeitada, bem nao sei, nao existe uma unanimidade nisso, com certeza. respeitada em q sentido?criticos, fas, industria?o.o'....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas será q o tempo de cena deles é no mínimo considerável? enfim, melhor deixar pra lá, trailer é trailer, filme é filme e na hora vamos ver 06

 

... continuando a falar sobre elenco 06, mas dessa vez sobre o do 'the dark knight', analisando as chances de indicação pro sag, um elenco elogiado do jeito q foi e composto por atores do calibre de: bale, ledger, eckhart, caine, freeman, oldman, indicação é praticamente certa e se com 1 pé no sag vc tem 1 pé no oscar, logo ... 16 ... sendo q esse ano harspray e 3:10 to yuma foram indicados, portanto sim, the dark knight será indicado! 16

.

.

.

 

se 'revolutionary road' for o dedinho mindinho de 'quem tem medo de virginia woolf?' já será obra-prima 06
D4rk Schn31d3r2008-10-10 19:40:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

e sobre as escolhas de papeis, concordo q winslet escolha muito bem, assim como kidman. ela sempre escolhe papeis interessantes e diretores de msm nivel. "fur" foi um filme ruim, mas o papel era bom, o diretor tinha acabado de sair super bem criticado por "a secretaria";a msm coisa com "the invasion", com o diretor de "a queda", primeiro filme dele nos eua - filme este q nao pode ser completamente criticado ja q a warner mutilou a versao original e mudou tudo. mais uma vez ela escolha muito bem seu papel em "margot", com diretor recem-aclamado por "a lula e a baleia". "a interprete" tudo poderia ser melhor, enfim. ela foi prejudicada por filmes medios e ruins, e como se espera muito de um projeto dela, pelo menos esperava-se muito, a queda é maior, e as criticas. tb. mas nao pode ser considerada uma atriz q nao escolha bem seus papeis, e diretos com quem trabalha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ainda acho a Kidman no começo dessa década imbatível. Moulin Rouge' date=' Os Outros e As Horas em seqüência? Uma atriz com esse currículo sempre terá o meu crédito.

Mas fique longe das comédias, por favor!
[/quote']

 

realmente foi a fase feliz dela. digo mais. "de olhos bem fechados", "dogville", "moulin rouge", "os outros", as horas". 5 seguidos, e os melhores dela. foram 2 anos so de coisa boa, q voltarão agora com "australia" e "nine", mas ela ja fez as pazes com os criticos em "margot".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pronto, vão começar a discutir quem é a melhor... Fato: Winslet escolhe melhor os projetos. Opinião: Quem é a melhor.

 

Mudando de assunto por favor...

 

Matérias começam a sair dizendo que é provável que Weinstein, agora com a saída de Rudin, coloque Winslet como principal por The Reader para combater de frente Revolutionary Road!!!

 

Isso tá ficando bom!!! 16 Mas triste ao mesmo tempo!!! 04

 

FeCamargo2008-10-10 19:48:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em compensação a Kate fez o tenebroso A Grande Ilusão, o horrível O Amor não tira férias e e bizarro Naum sei q lá de Marrakesh. E está ótima em todos eles, assim como a Kidman tb está nos seus piores filmes, e discordo quem diz q a Kidman naum deveria fazer comédia, ela tem um ótimo timing para o gênero como mostra em Moulin Rouge, To Die For e Margot e o Casamento. Mas enfim, o FeCamargo está certo ficar discutindo que é a melhor é o mesmo q ficar discutindo sobre o sexo dos anjos, naum leva a lugar algum.

 

Uma coisa eu tenho certeza, naum sei por qual filme torço para a Winslet levar o Oscar. Tanto o do Mendes como o do Daldry(apesar dos problemas) parecem promissores... Uma coisa é certa: torço muito para a atriz levar o Oscar deste ano e para ver Kidman indicada por Austrália.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O SAG esse ano foi meio esquisito, parecia que a intenção era dar algum reconhecimento a bons fimes que não conseguiriam chegar entre os 5 do Oscar.

 

Acho que Frost/Nixon, Milk e Benjamin Button são os que parecem ter mais chances de brigar por elenco, junto com TDK.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...