Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Members

Uma já é um saco...quanto mais 5....eu hein...

 

 

 

As vezes uso duas' date=' pois já aconteceu de estourar com uma só....mas aperta demais...é incômodo.

 

 

 

 

 

[/quote'] essa coisa de estourar não é um problema para vc, afinal vc não engravida 06.gif

 

 

 

mas ao contrário, vc tem que tomar muito cuidado...vai que vc engravida alguém 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Espertinha, mesmo se isso acontecesse, o que não é o caso, eu poderia pegar coisas bem piores do que barriga...06

Engravidar alguém? Ultimamente tem sido meio difícil. Tô saindo mais com homens. As duas últimas que eu saí e transei, fiz sexo anal com elas. A bacurinha perdeu um pouco de graça pra mim...preciso de novas opções...viu Kikinhaa....1906
Link to comment
Share on other sites

  • Members

[Arial]Espertinha' date=' mesmo se isso acontecesse, o que não é o caso, eu poderia pegar coisas bem piores do que barriga...

 

 

 

Engravidar alguém? Ultimamente tem sido meio difícil. Tô saindo mais com homens. As duas últimas que eu saí e transei, fiz sexo anal com elas. A bacurinha perdeu um pouco de graça pra mim...preciso de novas opções...viu Kikinhaa....19.gif06.gif

 

 

 

 

 

[/quote'] eu penso logo na barriga...para não pensar no pior.

 

Vc é homem...saindo com homem...e eu aqui chupando dedo, pensando "naquilo"...suzinha 05.gif06.gif

 

 

 

 

 

Quanta injustiça!!!!

 

 

 

TEm um porem T grandão...a mulher tem mais orificios que o homem...vbc deve lembrar nisso sempre, e nunca, jamais...despreze a bacurinha 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu já ouvi médicos declararem que o uso de 2 camisinhas é totalmente contra indicado

 

 É dizem que é pior, pq roçam uma na outra e podem provocar rasgos... nas camisinhas, tá?

 

 By the way, imundiça,Penko... ai, ai, ai, ai "minhas" orelhas 09

 

 
[/quote']

 

Pára de dar uma de santinha sua mala...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Affhh mala....0606

 

Queria aproveitar para tentar esclarecer uma dúvida, que vai me levar (ou não) a tomar uma atitude:

 

  Depois de umas e outras ele me disse que tinha um piercing no pinto. E perguntou se eu já havia experimentado. Fiquei curioso e fomos ao banheiro. Lá ele me mostrou o dito cujo pendurado bem na cabeça. Me deu a maior aflição.

 

... Sei lá, não me parece confiável. Um cara que põe um piercing no pênis não deve ser muito adepto a métodos de segurança. Nunca nem experimentei um assim, mas fico pensando: será que dá pra por camisinha? E se ele transa com outros caras com piercing também, será que usam camisinha? Não rasga?17

 

Alguém já saiu com alguém assim? Me ajudem....
[/quote']

 

 Caramarada Penko, isso é digno de pesquisa!  Afff!!

 Na duvida pergunta p/ ele, comocuriosidade, uai!... e posta aqui a resposta 03

 

 Santinha, eu ??? 13

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas como fazer para a camisinha não estourar? Isso já aconteceu comigo algumas boas vezes...

Tenho a impressão que com camisinha só dá pra fazer o básico, papai e mamãe e movimentos vagarosos...quase sempre a camisinha rompe quando faço sexo de forma, digamos...mais selvagem...06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mudando de assunto:

 

Que barbaridade é essa que está acontecendo no Pará? Meninas presas em celas com 70 homens, fazendo sexo em troca de comida? Estão dizendo que isso por lá é comum.

 

Mais uma vez voltamos ao assunto do ócio tratado no outro tópico. Estes presos deviam estar trabalhando em troca de redução de pena. Quem sabe assim as coisas seriam um pouco diferentes.

 
T Archipenko2007-11-22 23:40:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Mudando de assunto:

 

 

 

Que barbaridade é essa que está acontecendo no Pará? Meninas presas em celas com 70 homens' date=' fazendo sexo em troca de comida? Estão dizendo que isso por lá é comum.

 

 

 

Mais uma vez voltamos ao assunto do ócio tratado no outro tópico. Estes presos deviam estar trabalhando em troca de redução de pena. Quem sabe assim as coisas seriam um pouco diferentes.

 

 

 

 

 

[/quote'] houve uma denuncia que apenas uma menina de 15 anos, ela diz isso, mas a policia diz 19, foi presa por roubar...como não havia cadeia feminia ela ficou presa numa cela com 30 homens, por 26 dias...e foi abusada

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, só que agora apareceu mais um caso. Parece que isso é só a ponta do iceberg.

O pai dessa menina denunciou que a polícia paraense pediu para que ele falsificasse a identidade da filha para que não soubessem que ela é menor. Pode-se confiar em quem, me diga?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem a realidade daqueles lugares são bem diferente daqui...lá se ganha muitissimo bem...mas só na falcatrua.

 

 

 

Naquela região o indice de garotas de 9 anos para cima, grávidas são altissimos..o pior é que elas são abusadas pq os próprios pais as vendem para conseguir sustento.

 

 

 

Quando o ministro da saude quis liberar o aborto, eu acredito que ele levou muito em conta aquela região.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tb acho. Tu tem ideia de qto sai cada preso ?

 

 Tem sentido o cara roubar, matar e fazer sei lá mais o que,  o mala não trampa a gente ainda paga comida do cara.

 

Qd prestei serviço comunitário na cadeia daqui, fiquei sabendo de que todos os dias eles tem que comer uma carne, uma verdura cozida e uma salada.

 Tem trabalhador que não come carne todo dia!

 

 ...e ainda tem visitas conjugais... afff!

 

 Sei lá pode ser preconceito meu, mas que tipo de mulher transa com um cara na cadeia... afff!13

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Affhh mala....0606

 

Queria aproveitar para tentar esclarecer uma dúvida, que vai me levar (ou não) a tomar uma atitude:

 

Saí com uma cara semana passada. Ele é amigo de uma amiga minha. Aquelas pessoas que a gente conhece na balada. Bom, na última sexta-feira ficamos juntos: fomos ao cinema, num restaurante e depois no Ritz (um bar). Depois de umas e outras ele me disse que tinha um piercing no pinto. E perguntou se eu já havia experimentado. Fiquei curioso e fomos ao banheiro. Lá ele me mostrou o dito cujo pendurado bem na cabeça. Me deu a maior aflição.

 

Enfim...não rolou nada nesse dia, mas ele está me ligando. Não sei se devo transar com ele. Sei lá, não me parece confiável. Um cara que põe um piercing no pênis não deve ser muito adepto a métodos de segurança. Nunca nem experimentei um assim, mas fico pensando: será que dá pra por camisinha? E se ele transa com outros caras com piercing também, será que usam camisinha? Não rasga?17

 

Alguém já saiu com alguém assim? Me ajudem....
[/quote']

 

T se conselho fosse bom nao se dava se vendia! mas te digo  NA DUVIDA NAO FAÇA! a cicatrização de um pircing na região genital e extremamente demorada! imagine a ferida provocada pela perfuração do piercing tampada o dia inteiro pelo tecido da roupa intima! heheheheheh NÃO VA PENSAR BESTEIRA HEIN !!!!!!!!!!!!!!!!HEHEHEHEHEHEHEHEH

 

Mas como fazer para a camisinha não estourar? Isso já aconteceu comigo algumas boas vezes...

Tenho

a impressão que com camisinha só dá pra fazer o básico, papai e mamãe e

movimentos vagarosos...quase sempre a camisinha rompe quando faço sexo

de forma, digamos...mais selvagem...06

camarada use e abuse do KY tanto no penis antes de por a touca de fuder , quanto na touca anti filhos e lembresse de apertar o biquinho - reservatorio de esperma - da camisinha torcer um pouco para nao dar ar na camisola! heheheheh  porra de papo de didaditica sexual é esse! heheheheh

 

kika , chica e T essas noticia ai de cima sem comentarios! ok E SEM heheheheh

 

 

 

BOMSOM2007-11-23 07:46:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members
03.gif Tem Coisa melhor do que Sexo? Com certeza não, eu adoro sexo, chego a ficar preocupado comigo mesmo pois não consigo passar mais que 2 dias sem este maravilhoso prazer, agora com relação a você T grandão, exprementa o Amigão com piercing, com certeza será uma experiência Prazeroso. Ah, depois de uma boa transa com ele não esqueça de contar os detalhes. 03.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

jorge eu tinha uma amiga travesti que dizia! :

 

"  SE CU NÃO FOSSE FEITA PRA FUDER, SERIA EM BAIXO DO BRAÇO - EXATAMENTE NO SUVACO - DE FORMATO TRIANGULAR E CHEIO DE ESPINHOS ! "  deixa o cara fazer o que ele quizer, acho que se voce iria chorar quando enterrasem ele! heheheheheheheheh 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
jorge eu tinha uma amiga travesti que dizia! :

"  SE CU NÃO FOSSE FEITA PRA FUDER' date=' SERIA EM BAIXO DO BRAÇO - EXATAMENTE NO SUVACO - DE FORMATO TRIANGULAR E CHEIO DE ESPINHOS ! "  deixa o cara fazer o que ele quizer, acho que se voce iria chorar quando enterrasem ele! heheheheheheheheh 
[/quote']

 

de fato, o fiofó abaixo do sovaco daria uma posicao no minimo bizarra na hora de dar um barro06.. Mas, BomSom, uma duvida... vc tb libera o brioco?19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
03.gif Jorginho, Querido "todos nós" temos um pouco de gay e o prazer é dele ninguem tem nada a ver se ele der o que é dele. Agora Jorginho confessa você está com inveja do T porque ele tem um "amiguinho" com um "instrumento" no Pênis, não fica com inveja não arruma um pra você vai. 06.gif06.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

hehehe mais um fã pro teu fã crube jorge - putz jorginhoóóóóóóóóóó!!!!!huahuahuahuahehehehehehhe

 

 

e dai jorge! ate agora falou e nao disse nada! vai me liberar o brioco!

 

 

numa boa jorge!!é  assim que vemos quem tumultua a CASA DO SEXO! heheheheh     

 

BOMSOM2007-11-23 08:59:13

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...