Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Por incrível que pareça, tenho um amigo assumidamente gay... e evangélico! Ele acredita que os ex-gays, "se é que existem" (palavras dele), buscam na religião um meio de reprimir seus sentimentos, por medo da reação da sociedade. Mas, que lá no fundo, eles não deixam de ser gays... inclusive há casos de ex-gays que voltaram a ser gays! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui em São Paulo tem uma igreja evangélica gay, chamada Acalanto. Eu acho isso ridículo. Igreja gay...

 

 

 

Rola muita baixaria nessas novas igrejas que pregam pelas tribos e grupinhos seletos. Eu já fiquei com uma menina e com uma cara dentro da Igreja Surf Bola de Neve. Sem contar o povo que usa drogas lá dentro. Esse povo tá usando o nome de Deus para se subverter...

 

06.gif

 

 

 

 

 

Quanto a se assumir. Essa semana li um dado interessante. Um pequisa apontou que gays de classe média e média alta ter melhor aceitação quando se assumem. Faz sentido, pois tenho vários amigos gays e todos são assumidos. Eles se misturam com héteros, bis e ninguém tá nem aí com o que cada um faz entre quatro paredes. Duvido que na zona leste de SP seja assim...

 

06.gifT Archipenko2007-10-31 19:01:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Por que um susposto "ex-gay" não pode ter seu momento de fraqueza e querer voltar a sentar no pepino...

 

 

 

 

 

aqui na minha ciade um dito ex gay socou uma lata de spry no rabo...foi parar no hospital...ele entrou na igreja e disse ter deixado de saer gay 06.gif

 

Ele não precisa deixar de ser gay, é só não usar mais desodorante!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Isso de  ex-gay evangélicos é verdade.

 

 A minha irma é dessa igreja. Daí eles acreditam que a pessoa está comum mal, daí a pessoa precisa rezar muito p/ se libertar desse mal.

 

 Eles crem muito na força da oração.

 Acho que alguns gays querem acreditar e se enrustem... aff!

 

 Seila, alguns já deixaram de ser e até se casaram...

 

 Não sei se é uma verdadeira conversão ou se é só o não querer mais se rotulado, rechaçado, querer ser aceito em algum grupo.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
kika a trava nem reclamou do  tamannho do meu nas ferias!! pelo contrario chamou ele de soldado
pronto pra qualquer guerra! nao sei o que significa mas ela gozo muito!!!

 

060606

 

Essa frase deu a entender que ela costuma reclamar do tamanho o tempo todo... 06

 

mas o importante é que o "soldado" funcione e saiba trabalhar direito... o resto são trivialidades. 05
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Tendo sido o aviso da Equipe ignorado diversas vezes pelos usuários que postam neste tópico, o mesmo permaneceu trancado por algum tempo para limpeza de flood.

Para evitar manifestações de incompreensão dos usuários, lembramos a todos as Regras e Instruções, às quais os senhores se submeteram ao se cadastrarem nesse fórum:



Tópico Fixo Flood e Medidas

Mensagens que não tiverem correlação com o assunto proposto no tópico, chat entre usuários e posts com apenas um smiley serão apagados. Evite também postar mensagens seguidas. Utilize o botão editar caso queria alterar o conteúdo de suas mensagens já postadas.

Usuários que insistirem na prática de "flood" poderão ser suspensos ou banidos do fórum. Além disso, essas medidas valem para aqueles que tiverem uma participação negativa: abrindo tópicos inadequados, em seções erradas, tópicos repetidos, insultando ou criando indisposições com outros usuários, etc.

 

 

Equipe Cec

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
kika a trava nem reclamou do  tamannho do meu nas ferias!! pelo contrario chamou ele de soldado
pronto pra qualquer guerra! nao sei o que significa mas ela gozo muito!!!

 

060606

 

Essa frase deu a entender que ela costuma reclamar do tamanho o tempo todo... 06

 

mas o importante é que o "soldado" funcione e saiba trabalhar direito... o resto são trivialidades. 05

 

Palmeirinhas, vindo de vc essa assertiva me supreende!13

 

Vida longa e Prospera a este topico, o mais importante do Forum!1608

 

so falta reabrirem o das bibas, pra descontrair..1906
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kika,

 

 

 

Com certeza cara amiga, e gostaria de acrescentar mais, é um erro imaginar que um deficiente físico não tem sexualidade, muitos acreditam que isso atrapalha o desenvolvimento do mesmo, o que não é verdade, uma boa orientação sexual, ajuda no relacionamento, na auto-estima, no bem estar, corroborando para uma inclusão social, sem constrangimentos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

sexo!

 

Sexo!

 

Como é que eu fico sem Sexo?

 

Eu quero Sexo! Me dá Sexo!

 

 

 

Hoje vai passar um filme na TV

 

Que eu já vi no cinema

 

Êpa! Mutilaram o filme

 

Cortaram uma cena...

 

 

 

E só porque

 

Aparecia uma coisa

 

Que todo mundo conhece

 

Se não conhece

 

Ainda vai conhecer

 

E não tem nada de mais

 

Se a gente nasceu

 

Com uma vontade

 

Que nunca se satisfaz

 

Verdadeiro perigo

 

Na mente dos boçais...

 

 

 

Corri pr'o quarto

 

Acendi a luz

 

Olhei no espelho

 

O meu tava lá

 

Ainda bem

 

Que eu não tô na TV

 

Senão ia ter que cortar...

 

 

 

Ui!

 

Sexo!

 

Como é que eu fico sem Sexo?

 

Eu quero Sexo! Me dá Sexo!

 

Sexo!

 

Como é que eu fico sem Sexo?

 

Eu quero Sexo! Vem cá Sexo!

 

 

 

Bom! Vá lá, vai ver

 

Que é pelas crianças

 

Mas quem essa besta pensa

 

Que é prá decidir?

 

Depois aprende por aí

 

Que nem eu aprendi...

 

 

 

Tão distorcido

 

Que é uma sorte eu

 

Ser pervertido

 

Voltei prá sala

 

Vou ver o jornal

 

Quem sabe me deixam

 

Ver a situação geral

 

E é eleição, é inflação

 

Corrupção e como tem ladrão

 

E assassino e terrorista

 

E a guerra espacial

 

Socorro!...

 

 

 

Eu quero Sexo! Me dá Sexo!

 

Como é que eu fico sem Sexo?

 

Sexo!

 

Me dá Sexo! Me dá Sexo!

 

Eu quero Sexo!

 

 

 

Sexo! Eu quero Sexo!

 

Como é que eu fico sem Sexo?

 

Me dá Sexo! Me dá Sexo!

 

Eu quero Sexo!

 

Como é que eu fico sem Sexo?

 

Sexo!

 

 

 

Sexo! Eu quero Sexo!

 

Como é que eu fico sem Sexo?

 

Vem cá Sexo! Senta Sexo!

 

Vem cá Sexo! Me dá Sexo!

 

Solta Sexo!

 

 

hehehehehhhhh

 

BOMSOM2007-11-22 15:22:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Kika' date='

Com certeza cara amiga, e gostaria de acrescentar mais, é um erro imaginar que um deficiente físico não tem sexualidade, muitos acreditam que isso atrapalha o desenvolvimento do mesmo, o que não é verdade, uma boa orientação sexual, ajuda no relacionamento, na auto-estima, no bem estar, corroborando para uma inclusão social, sem constrangimentos.[/quote']

 

 Acho que foi Kika que citou um exemplo, que na classe certa vez, um garoto se masturbou, na maior, sem inibição nenhuma... afff!

 

 Eu tinha uma idéia errada de que tais deficientes tinham a libido muiiiiito aflorada... digamos assim.

  

 Mas é pq eles não tem a inibição que, nós outros ditos normais, temos.

 

 Afff! Que medo de postar aqui de novo Upgrade%20your%20email%20with%201000s%20of%20emoticon%20icons

 

 
Chica2007-11-22 16:22:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Postada por (Õ.ô)

Kika,

Com certeza cara amiga, e gostaria de acrescentar mais, é um erro imaginar que um deficiente físico não tem sexualidade, muitos acreditam que isso atrapalha o desenvolvimento do mesmo, o que não é verdade, uma boa orientação sexual, ajuda no relacionamento, na auto-estima, no bem estar, corroborando para uma inclusão social, sem constrangimentos.

 

 Acho que foi Kika que citou um exemplo, que na classe certa vez, um garoto se masturbou, na maior, sem inibição nenhuma... afff!

 

 Eu tinha uma idéia errada de que tais deficientes tinham a libido muiiiiito aflorada... digamos assim.

  

 Mas é pq eles não tem a inibição que, nós outros ditos normais, temos.

 

 Afff! Que medo de postar aqui de novo Upgrade%20your%20email%20with%201000s%20of%20emoticon%20icons

 

 

mas pode acontecer de elas serem violentadas e ou forçadas por estas razões!!  

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Affhh mala....0606

 

Queria aproveitar para tentar esclarecer uma dúvida, que vai me levar (ou não) a tomar uma atitude:

 

Saí com uma cara semana passada. Ele é amigo de uma amiga minha. Aquelas pessoas que a gente conhece na balada. Bom, na última sexta-feira ficamos juntos: fomos ao cinema, num restaurante e depois no Ritz (um bar). Depois de umas e outras ele me disse que tinha um piercing no pinto. E perguntou se eu já havia experimentado. Fiquei curioso e fomos ao banheiro. Lá ele me mostrou o dito cujo pendurado bem na cabeça. Me deu a maior aflição.

 

Enfim...não rolou nada nesse dia, mas ele está me ligando. Não sei se devo transar com ele. Sei lá, não me parece confiável. Um cara que põe um piercing no pênis não deve ser muito adepto a métodos de segurança. Nunca nem experimentei um assim, mas fico pensando: será que dá pra por camisinha? E se ele transa com outros caras com piercing também, será que usam camisinha? Não rasga?17

 

Alguém já saiu com alguém assim? Me ajudem....
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...