Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Members

Existe um tempo de namoro e noivado pra conhecer a pessoa! Quando a coisa vai ser ruim o kra ja dá mostras da personalidade nesse período! Se é carinhoso ou não' date=' agressivo, galinha, limpo, relaxado, egoista, etc,... e tem muitas coisas pra conhecer da personalidade de uma pessoa q não seja apenas sexo pq só isso não prende ninguem. Não adianta ser só bom de cama e um asno fora dela! E se o kra estiver mesmo apaixonado ele não vai se opor a ajudar a parceira a ter prazer!

[/quote']

 

Na teoria isso soa lindo, mas na pratica nao é bem assim.. o q tenho de amiga q casou jovem, extremament apaixonados ambos pombinhos, e hj tao com filhos e separadas dos q seriam os homens da vida.. Sexo é uma necessidade inata e natural do ser humano, como beber e respirar. A igreja q transformou isso numa estupida proibicao pre-casorio. Os tempos mudam, felizmente. Agora a mulher tem bem mais possbilidades de saber escolher melhor seu parceiro, inclusive sexualmente. Sexo casual femenino é algo mais comum do q realmente se pensa.
Xuxu, a coisa nunca esteve tão fácil pros homens! As troxas se achando e os canalhas se dando bem! Não é questão de proibição pre casorio mas de ser inteligente! Como disse alguem aki e é a única coisa q eu concordo com ela: _Não é doação, é premio!!! E tem q merecer muita coisa mesmo! Tem um listão de caracteristicas pra avaliar até chegar no sexo e não se conhece uma pessoa em pouco tempo! As vezes nem convivendo a vida toda! Melhor conhecer o maximo de caracteristicas possiveis até chegar finalmente no sexo!

 

Há muita hipocrisia nesse tema, muitos homens são liberais com a filha dos outros mas quando se trata da propria, da mulher, da mãe e da irmã a coisa muda de figura! Aí é q se vê o q realmente pensam!

 

Os tempos mudam, Zum...e cabe à mulher acompanha-lo ou estagnar, acomodada na mentalidade arcaica. A mulher moderna nao tem nada de trouxa, é independente, mto bem informada (camisinha!) e suporte de muita familia. E da mesma forma q os homens, elas tb tao adorando a ideia de diversao (sexo) descompromissada e sem vinculo algum. Pq esse prazer seria algo reservado aos homens somente? Direitos iguais, nao? E hipocrisia nao ha apenas da parte masculina, há tb do lado feminino...e isso me lembra muito uma famosa cancao da Elis..De q adianta a mulher moderna alcancar independencia e ir atras do q lhe da na telha se vcs mesmas, mulheres, (q tanto lutram por igualdadde) taxam as mesmas de putas? Nao é contrasenso? Ou seria dor-de-cotovelo?
Os tempos mudam sim. Existiu uma época q o moderno eram as drogar e o sexo livre e muito acefalo entrou nessa pra acompanhar os tempos.  Pra mim não interessa o q está na moda, o q os outros estão fazendo, Deus me deu uma cabeça pra eu pensar e decidir o q é melhor pra mim. Eu num vou ser puta pq está na moda. Tanto o homem e a mulher tem q ter objetivos na vida e discernimento pra saber o que quer pra si. O q é certo e o que não é. Cuidar bem de si mesmo, dos seus sentimentos, do carater, da saude é sempre a melhor opção! Eu fico com esta!

 

pra q complicar algo tao basico e simples? pra sexo basta ter responsabilidade... e isso nao faz de ninguem puta.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Sexo pra mim envolve muito mais q a coisa fisica! Tem q ter amor, confiança, envolvimento, etc...

Obs, eu nunca lutei por igualdade, acho isso mó furada!

ainda prefiro q me mandem flores, abram a porta pra eu passar, paguem as contas, enfim... aquelas coisas q todo mundo ja sabe!08

 Esses moderninhos q a cada frase gritam dez KRALHO! Eu tò fora!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homossexualidade pode ser genética, diz estudo

 

t.gif

Nematóides%20%28Foto:%20Jamie%20White/Universidade%20de%20Utah%29

Os nematóides medem cerca de um milímetro

Biólogos da Universidade de Utah, nos Estados Unidos, conseguiram manipular geneticamente um grupo de nematóides (espécie de parasitas) para que eles fossem atraídos por animais do mesmo sexo.

A experiência traz novas evidências de que a orientação sexual de um indivíduo pode ser profundamente influenciada por fatores genéticos.

Apesar de os nematóides serem organismos simples, e de ser difícil aplicar em humanos os mesmos parâmetros, os cientistas acreditam que a descoberta da existência de um "caminho" biológico para as preferências sexuais oferece pistas sobre a sexualidade humana.

"Nossa conclusão é que a atração sexual está instalada em circuitos cerebrais comuns a ambos os sexos de nematóides", disse Erki Jorgensen, chefe da equipe que organizou o estudo.

Olfato

Os nematóides são organismos de até um milímetro de comprimento, que vivem na terra e se alimentam de bactérias.

Eles não têm olhos, então a atração sexual é determinada pelo olfato.

Cerca de 99,9% deles são hermafroditas e o resto é de machos. Para se reproduzir, os hermafroditas não precisam se acasalar, mas preferem fazê-lo se encontram um macho. Já os machos sempre precisam dos hermafroditas para a reprodução.

No estudo, publicado na revista científica Current Biology, os pesquisadores ativaram um gene chamado fem-3 em espécies hermafroditas.

Esse gene faz o organismo do nematóide se desenvolver como macho, com neurônios e estruturas de cópula específicas.

Na experiência, o fem-3 foi ativado apenas no cérebro. Portanto, os animais desenvolveram neurônios masculinos, enquanto mantiveram características hermafroditas no resto do corpo.

Apesar disso, eles se comportaram como machos, tentando se acasalar e fertilizar outros hermafroditas.

"Existe um debate sobre se o cérebro é influenciado por hormônios sexuais produzidos nas glândulas sexuais ou se um comportamento é derivado apenas da função cerebral", disse Jorgensen. "Neste caso, está claro que o cérebro é sexualizado."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai começar a palhaçada....to até vendo.

 

[DIV]Então diga T.[/DIV]

 

[DIV]Qual a causa da homosexualidade então?[/DIV]

 

 

 

Não sei dizer. É um desejo que vem desde criança. Dá pra controlar. Mas no meu caso eu não faço menor questão de controlar nada... [:06:] [:06:]

 

 

 

Dizem que quando o menino é criado com muitas mulheres, sem pai, geralmente se torna um gay afeminado.

 

 

 

Eu fui criado com muitos homens e mulheres, sou bissexual apenas por desejo, sem trejeitos gays, sem querer usar roupas de mulher, maquiagem. Não tenho menor interesse por essas coisas. Gosto de futebol, carro...

 

 

 

Mas eu acho que não é genético não!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai começar a palhaçada....to até vendo.

 

 

 

Lê porque quer .

 

 

 

 

 

 

 

Marko voce não vai conseguir me ferrar de novo. Se voce fosse um pouco mais novo te mandaria um beijo na boca. Mas como não curto coroas. Um abraço e paz no seu coração. 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas se é um desejo que vem desde criança ' date=' então reforça ainda mais o fato de ser genetico .. [img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/09.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="09" />

 

 

 

Criança, a partir do momento que voce passa a entender as coisas. 7, 8 anos...eu ainda acho que não é genético, mas quem sou eu pra constatar algo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai começar a palhaçada....to até vendo.


Então diga T.


Qual a causa da homosexualidade então?



Não sei dizer. É um desejo que vem desde criança. Dá pra controlar. Mas no meu caso eu não faço menor questão de controlar nada... 06.gif06.gif

Dizem que quando o menino é criado com muitas mulheres' date=' sem pai, geralmente se torna um gay afeminado.

Eu fui criado com muitos homens e mulheres, sou bissexual apenas por desejo, sem trejeitos gays, sem querer usar roupas de mulher, maquiagem. Não tenho menor interesse por essas coisas. Gosto de futebol, carro...

Mas eu acho que não é genético não![/quote']

Se dá pra controlar é opção.

Fui criado pela minha mãe.Meu pai trabalhava fora.E sou hétero.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ue' date=' me diga vc... supoe-se q sendo ex, nao ha recaidas...[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/03.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="03" />

 

 

 

Só se for no seu mundinho Soto. Quantos usuários de drogas não tem recaídas, ou de bebida alcoólica...

 

 

 

Por que um susposto "ex-gay" não pode ter seu momento de fraqueza e querer voltar a sentar no pepino... 06.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Alguns falam como se  ser gay fosse uma doença.... aff!

 

 Como disse eu acredito que tenha mais de uma causa.

 Tipo, alguns buscamo prazer de todas as formas, inclusive o outro sexo, fantasias e fetiches...

 

 Acho legal Arch e Yo dar depoimentos aqui, pq a gente apenas especula sobre o que lê e pensa sobre assunto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homens ' date=' vocês já pegaram num vibrador ? [img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" style="20HEIGHT:%20%2017px" alt="06" />

 

 

 

Palmeiritchas, um Homem nao pega num vibrador... ja o Phantom Lord, o BomSom e o Artie presumo q possam responder com maior propriedade sua sutil indagacao..http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Pra que eu vou pegar num vibrador, se eu posso pegar em vários de verdade que estão disponíveis pra mim...

 

 

 

A propósito ano que vem vou fazer pós. Não vejo a hora de voltar a transar no banheiro da faculdade...ai ai, bons tempos de universitário insaciável... 06.gifT Archipenko2007-10-31 17:14:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

jorge vc tem o discurso de quem faz tudo escondido de todos. nega até a morte que não pega num vibrador e sente prazer mas no seu sub-conciente esta - se ja nao fez e nega - doido pra dar uma rézinha no kibe! heheheheh

 

num vibrador?? peguei sim, existe mau nisso? nada senti quando peguei - antes que sacaneiem estava ligado no modo vibrador!!!!heheheh

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...