Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Voltando as cenas das costas nme foi comentado mas o dialogo entre o Bruce e Alfred é muito bom: "Aceite seus próprios limites Sr Wayne, e ele responde:“Batman não tem limites”.

Outra coisa, será q esse interrogatório o Coringa exigiu a presença do Batman pq tem alguma coisa ou pessoas sob ameça de morte, tipo aquela estória dos barcos com pessoas q naum foram confirmados?Giordanno2008-06-06 23:18:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal, <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 

Tenho grande expectativa quanto ao TDK, como também a certeza que vai ser muito bom, arrisco dizer que melhor que o BEGINS. Mas o fato de enxergarmos alguns defeitos, antes mesmo da estréia, como o caso da moto do Morcego, não tira o brilho e a qualidade do filme, muito pelo contrario, aumenta ainda mais as expectativas em ver o filme e tirar de vez essas duvidas que pairam sobre as nossas mentes.

 

Para todos aqueles que ajudaram em tirar as minhas duvidas muito obrigado e em especial ao colega SLOTH !!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até acho melhor o Batman ter uma moto só dele, e não uma q existe de verdade...

 

isso ajuda no mito do personagem

 

 

obviamente, se fosse pra escolher, jamais teria uma moto dessas (se bem que ao vivo essa moto deve ser do caralho!!!)...sou muito mais essa outra...a moto real hehe

 

mas pra ser uma arma de combate, beleza só não basta...

 

A estética não foi o forte da moto mas ao que tudo indica a funcionalidade sim...e isso é tudo o q importa pro batman!

 

Assim como a roupa nova do Batman, já consegui me acostumar com a motoca dele...

então já começo a achar bonita!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boas!!!

 

adorei a imagem do harvey dent com a moeda, pra mim essa cena e tao potente quanto a cena da carta do joker no fim de begins

 

e sloth gostei muito do teu post a arranjar uma explicação para o funcionamento da mota, so mostra que bem explicada a mota poderia ate funcionar

 

cumprimentos 
_squall__2008-06-07 07:23:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom para enfatizar o cilma de otismismo unanime do TDK deixo a palavra como um colega de trabalho do Nolan que mandou bem este ano mas ratifica sem delongas sua opinião:

"E estou muito curioso pra ver o novo Batman, vou ser honesto com você. Não tenho dúvidas de que vai ser fenomenal. Tenho total consciência de que são personagens similares [bruce Wayne e Tony Stark], mas definitvamente não quero brigar no mesmo território que eles".

E Jon Favreau fazendo parte da audência que ver o Batman arregaçando literalmente a tudo e a todos e gostoso ver que tem gente que sabe se expressar sem ficar sempre competindo 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

03 Muito animal esses videos.1616

Aqui vão os links para o Comicast já que pelo visto, os videos só podem ser vistos no USA!:

 

 

Aqui vai um link para a revista TOTAL FILM que publica esse mês uma entrevista maravilhosa com o Elenco de o Cavaleiro das Trevas:

 

2558331238_69bbd47daa.jpg

 

Ta bom, já parei de implicar com a Roupa!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, nesse link aí da revista, vc pode ampliar as páginas, sendo que a foto da capa tá em uma resolução altíssima. Dá pra ver cada detalhe do uniforme e até os cílios do Bale. 02

 

E uma curiosidade, quando essa imagem do Coringa, por de trás do vidro embassado, foi divulgada, a grande maioria achou que fosse uma arte feita por fã. 13

Click%20to%20view%20full%20size%20image
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boas...

 

Axo a roupa espectacular! muito melhor do que a do filme anterior...

No escuro nao se vai notar as partes mais claras!

 

Estou ansioso pelo filme... o tempo parece nao querer passar!

 

Se o robin aparecer num futuro filme nao me importava nada se ele fosse tal como este da imagem! abraço...

 

robin.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não consegui ver a bosta do negócio lá que tem cena nova... Só consigo ouvir...1111111111

 

Tô vendo no Youtube...05

 

---

 

Depois de visto... Poucas cenas novas, mas que valeram a pena... Todas já mostradas aqui em Print Screen, mas ver em movimento é outra coisa... A moeda rodando no chão... E Harvey segurando... DÚCARALHO!!!! O Coringa dando uma risada depois que o Batman fala... Outra ótima... E a cara de "Que porre" do Coringa mais pro final tb foi ótima...

ironsunder2008-06-08 16:20:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maneraça a cartinha!!

 

Muito legal a reportagem da revista

 

me empolgou mais ainda, mesmo a gente já sabendo de tudo o q a revista falou (exceto por alguns detalhes hehe) por antigas notícias né?

 

Mas muito legal mesmo!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles pegaram os poster e usaram na capa dos cds???

 

Mas q falta de vontade em fazer algo interessante e diferente heim????

 

 

 

Ô preguiça...

 

 

 

E KSYVICKIS, adorei esses olhos no seu avatar, são seus??? Se forem parabéns heim, são lindos

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...