Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Pô, agora tu pensou longe, brother.10

 Eu já penso assim. o 3º filme mostraria o Duas caras como vilão principal, e o Coringa em um papel secundario, em q teriamos o surgimento d Arlequina. A tragedia com os Grayson poderia acontecer perto do final do filme. No 4º filme, teriamos o surgimento d Robin, a ascensão do Pinguim como chefão do crime em Gotham, e o surgimento da Mulher gato. No 5º filme, o Charada apareceria.(Robin estaria ausente, por uma só palavra, TITÃS16) E teriamos tambem a aparição de Talia, q pretende vingar o pai.

Pensei meio d improviso, por isso tá meio fraquinho08.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interessante Questão...

 

O meu tb foi de improviso e ainda tenho que melhorar muita coisa nele... Mas, achei interessante o seu... Só acho que o mais interessante seria pensar nos Titãs só com o Tim Drake... Sei lá... Eu não consigo imaginar muito o Dick dentro dos Titãs, por incrível que pareça... E, mais a mais, não consigo tb pensar em Titãs funcionando no cinema... Acho que já seria demais pensar nos Titãs nas telonas... Não creio que teria o apelo necessário, não em live action... Talvez em 3D, nas mãos de Robert Rodriguez...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Sem contar a pausa de 5 anos, tipo, TDK em 2008, o 3° deve sair em 2011, mais 5 anos de pausa 2016...ou seja, como estarão todos eles em 2016 e principalmente se eles topariam voltar em 2016.

Mais pics:

 

Robin?06

 

mv5bmtm3ntexotk1nf5bml5lt1.jpg

 

mv5bmti0ody5ntkxov5bml5fd6.jpg

 

Big One2008-06-10 19:13:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hummmmmmmmmmm... Então me desculpe... Acho q confundi nas questões aí da classificação etária...

 

Sobre a questão de que a equipe estaria interessada em reviver os personagens em 2016... Ué? Contrato de longo prazo... Essas coisas podem ser pensadas... Vejo que essas franquias caminham para esse destino...

ironsunder2008-06-10 19:19:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Também me confundi todo com as siglas... viajei com o PG18 :-P

 

Bom, gostei das idéias do Sunder. Porém acho que há vilões melhores para serem usados, como por exemplo, o Charada, o Pinguim, Máscara Negra, Chapeleiro Louco, Ventríloco e seu boneco Scarface, Hugo Strange, Talia Al Ghul e porque não, a volta do Ra's...

 

leoJoker2008-06-10 21:06:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho melhor e muito mais simples  o Robin não dar as caras nos filmes do batman!

 

Odeio esse pirralho viadinho!

 

O Asa Noturna é legal pq deixou de ser Robin...e mesmo assim nem é lá essas coisas...

 

Batman manero mesmo é lutando sozinho!

Violento, louco, perfeccionista e detetive nº 1 de todos os tempos!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas Robin' date=' numa visão mais verossímil, n seria o moleque que saía brigando por aí... seria mais um informante, um infiltrado, tipo o q o Batman fez no começo da sua volta pra Gotham no Begins...

 

[/quote']

 

 

 

Sou totalmente contra usar o Robin nos filmes, mas se usar, também não é pra descaracterizar totalmente o moleque, a ponto dele se tornar irreconhecível...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas Robin' date=' numa visão mais verossímil, n seria o moleque que saía brigando por aí... seria mais um informante, um infiltrado, tipo o q o Batman fez no começo da sua volta pra Gotham no Begins...

[/quote']

 

Adorei essa idéia.

 

Como já disseram, a mitologia do Robin é muito profunda. Está entranhada no subconsiente coletivo.

 

Não vejo problema em coloca-lo. Afinal de contas, pelo que já foi mostrado no primeiro filme e nos trailers, Bruce Wayne pretende trasformar Batman numa lenda. E ele sabe que é mortal, dessa forma, nada mais natural que procurar um sucessor.

 

Dos vilões, gostaria dever o Bane.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mas Robin' date=' numa visão mais verossímil, n seria o moleque que saía brigando por aí... seria mais um informante, um infiltrado, tipo o q o Batman fez no começo da sua volta pra Gotham no Begins...

[/quote']

 

Adorei essa idéia.

 

Como já disseram, a mitologia do Robin é muito profunda. Está entranhada no subconsiente coletivo.

 

Não vejo problema em coloca-lo. Afinal de contas, pelo que já foi mostrado no primeiro filme e nos trailers, Bruce Wayne pretende trasformar Batman numa lenda. E ele sabe que é mortal, dessa forma, nada mais natural que procurar um sucessor.

 

Então, tudo isso se encaixaria mto bem. Ele usaria um colete vermelho escuro por baixo de um casaco preto com touca (assim justificaria o uniforme, capa e a falta de descrição do uniforme do Robin).  Um discreto cinto de utilidades com um "R" no centro, assim como no coração (chapa de titânio) e para a máscara(ver gravura abaixo), usada somente em alguns casos, a melhor justificativa é que ela é na verdade um visor noturno.

 

OBS: Eu fiz um desenho mais exato de como seria este Robin, se quiserem scanneio e mostro pra vocês.

 

all_star_batman.jpg

LincK2008-06-11 01:46:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tô contigo Sabujo' date=' tb gostaria de ver o Bane, se bem q a Thalia seria mais interessante no momento pela suposta morte do pai dela em Begins.[/quote']

 

Ainda aguardo o Sr. Frio e Mulher-Gato nesta nova linha dos filmes do morcego, e a aparição do Chapeleiro Louco e Professor Hugo Strange.

 

De qualquer forma, se houver novo Batman, tá mais do que certo o Pinguim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com quem falou de legado aí em cima. Pra mim o Robin seria facilmente acolhido no universo do Nolan. Um garoto (sim, não pode ser um jovem adulto, tem que ser um garoto mesmo) que é vítima de uma tragédia tão escrota quanto a do próprio Wayne, sendo que o próprio Bruce é testemunha dessa tragédia.

Ele percebe que o garoto está interiorizando a raiva de forma equivocada, e que ele precisa de orientação. Em TDK, Alfred fala para o Bruce aceitar seus próprios limites, e este diz que o Batman não tem limites. E que maneira mais apropriada para fazer valer isso do que treinar alguém para lhe suceder?

 

Em Begins, Wayne fala que ele é apenas um homem, mas que o Batman é um símbolo, duradouro, uma ser elementar, ou algo assim. E um dia Wayne vai morrer. Mas não o Batman. Comop diz Amanda Waller, pensar em um mundo sem o Batman é inaceitável. Aí entra o Robin. É viável supor que Bruce vai treinar alguém para lhe substituir. É plausível e perfeitamente lógico. De início, uma relação mentor/aluno que evolui para uma relação de pai/filho.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lista oficial da trilha sonora:

 

1. Why So Serious? (9:14)
2. I'm Not A Hero (6:34)
3. Harvey Two-Face (6:16)
4. Aggressive Expansion (4:35)
5. Always A Catch (1:39)
6. Blood On My Hands (2:16)
7. A Little Push (2:42)
8. Like A Dog Chasing Cars (5:02)
9. I Am The Batman (1:59)
10. And I Thought My Jokes Were Bad (2:28)
11. Agent Of Chaos (6:55)
12. Introduce A Little Anarchy (3:42)
13. Watch The World Burn (3:47)
14. A Dark Knight (16:15) 

 

fonte: Batman-On-Film
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lista oficial da trilha sonora:

 

1. Why So Serious? (9:14)

2. I'm Not A Hero (6:34)

3. Harvey Two-Face (6:16)

4. Aggressive Expansion (4:35)

5. Always A Catch (1:39)

6. Blood On My Hands (2:16)

7. A Little Push (2:42)

8. Like A Dog Chasing Cars (5:02)

9. I Am The Batman (1:59)

10. And I Thought My Jokes Were Bad (2:28)

11. Agent Of Chaos (6:55)

12. Introduce A Little Anarchy (3:42)

13. Watch The World Burn (3:47)

14. A Dark Knight (16:15) 

 

fonte: Batman-On-Film

 

Normalmente a trilha sonora dos filmes seguem a ordem dos acontecimentos dentro da película... Então, o que me assusta é simplesmente o que eu destaquei na lista de músicas...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lista oficial da trilha sonora:

 

1. Why So Serious? (9:14)

2. I'm Not A Hero (6:34)

3. Harvey Two-Face (6:16)

4. Aggressive Expansion (4:35)

5. Always A Catch (1:39)

6. Blood On My Hands (2:16)

7. A Little Push (2:42)

8. Like A Dog Chasing Cars (5:02)

9. I Am The Batman (1:59)

10. And I Thought My Jokes Were Bad (2:28)

11. Agent Of Chaos (6:55)

12. Introduce A Little Anarchy (3:42)

13. Watch The World Burn (3:47)

14. A Dark Knight (16:15) 

 

fonte: Batman-On-Film

 

Normalmente a trilha sonora dos filmes seguem a ordem dos acontecimentos dentro da película... Então' date=' o que me assusta é simplesmente o que eu destaquei na lista de músicas...

[/quote']

 

Mas já me deparei em muitos casos em que a trilha não está na ordem de acontecimentos e as primeiras faixas são os temas principais isolados. Meu palpite é que em "Why so serious?" seja o tema do Coringa que será editado e apresentado ao longo do filme inteiro, assim como o "Harvey Two-Face" é não só do Duas-Caras, mas tb do Harvey Dent. O começo da faixa deve estar vinculado aos acontecimentos relacionados ao Dent e mais pro fim o tema deve ficar trágico e sombrio.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Lista oficial da trilha sonora:

 

1. Why So Serious? (9:14)

2. I'm Not A Hero (6:34)

3. Harvey Two-Face (6:16)

4. Aggressive Expansion (4:35)

5. Always A Catch (1:39)

6. Blood On My Hands (2:16)

7. A Little Push (2:42)

8. Like A Dog Chasing Cars (5:02)

9. I Am The Batman (1:59)

10. And I Thought My Jokes Were Bad (2:28)

11. Agent Of Chaos (6:55)

12. Introduce A Little Anarchy (3:42)

13. Watch The World Burn (3:47)

14. A Dark Knight (16:15) 

 

fonte: Batman-On-Film

 

Normalmente a trilha sonora dos filmes seguem a ordem dos acontecimentos dentro da película... Então' date=' o que me assusta é simplesmente o que eu destaquei na lista de músicas...

[/quote']

 

Mas já me deparei em muitos casos em que a trilha não está na ordem de acontecimentos e as primeiras faixas são os temas principais isolados. Meu palpite é que em "Why so serious?" seja o tema do Coringa que será editado e apresentado ao longo do filme inteiro, assim como o "Harvey Two-Face" é não só do Duas-Caras, mas tb do Harvey Dent. O começo da faixa deve estar vinculado aos acontecimentos relacionados ao Dent e mais pro fim o tema deve ficar trágico e sombrio.

 

Pois é... ou então poderia um dos famosos flashbacks do Nolan... interessante que as músicas na trilha de Begins foram batizadas com espécimes de morcegos. Agora o Zimmer preferiu por nelas nome de "atos" do filme...

leoJoker2008-06-11 19:14:36

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...