Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

    Scud , concordo contigo , meu camarada ! Simplesmente , é inacreditável que ainda tenhamos discussões sobre a participação do Robin no cinema . 

 

     Sobre vilões para comporem o terceiro longa e uma nova trilogia , fico com : Duas-Caras , Pinguim , Charada , Chapeleiro Louco , Tália , Ra's Al Ghul e Morcego Humano .    
Link to comment
Share on other sites

  • Members

hauahuahua

Acho q amanhã o Coringa vai disponibilizar a edição Batman X Hulk online na net!

hauhauahuahauahuahua

 

Mas uma coisa é legal...

 

O TDK atualizando coisas legais exatamente na época de lançamento dos filmes da Marvel!

 

huahauahua

 

Contra iron man, o 2º trailer mega fodão

 

E agora, contra o hulk...bem, vamos ver amanhã!

 

yeaah!!!

 

 

Edit:

 

 

pois é Grande Rei!

 

Mas sabe como é as coisas...

 

eles sacam taaanto do UDC, q eles tem q ficar discutindo sobre o robin pra provar q sacam né?

 

 

Grande abraço!
Scud2008-06-12 16:00:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    De fato , Scud e Sunder , não acho que o fato de aceitar ou não o Robin me torne mais ou menos conhecedor de quadrinhos , meus camaradas . Numa boa , eu não vejo essa importância no Robin , da mesma forma que não vejo importância alguma em Selina Kyle para que o morcego tenha um interesse amoroso . Assim como , posso dizer que os que apoiam o Robin não deixam de entender de quadrinhos só por isso . Minha opnião é muito clara quanto a isso : Trata-se de um personagem concebido por motivações externas e políticas , e não interna e criativa . Ficou marcado ? Sem dúvida que ficou por inúmeros aspectos . Temos como fugir à sua presença atual nas HQ's de Batman ? Não , mas temos como controlá-la . "Animated Series" provou ser possível utilizá-lo de forma interessante e sem infantilizar o morcego . Cabe um filme ? De jeito nenhum . Permita-mos que os filmes de Nolan reflitam o que o Batman e sua narrativa sempre seriam se nunca tivesse existido censura nos quadrinhos . E , se Nolan sofrer uma forte dor de barriga e colocar o personagem nos filmes ? Nesse caso , que seja um cara com cerca de 18 anos , furioso , e sendo utilizado muito mais como parceiro do morcego , e não aprendiz . Além disso , que não passe de uma aventura ao lado do herói , desaparecendo para , num futuro distante , reaparecer como Asa Noturna , porém , por favor ; sem sequer a citação aos Titãs , Liga da Justiça , Smurfs e todo esse carnaval que a molecada adora . E tenho dito ! 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, como diz o Sunderhus, isso valeu unica e exclusivamente para ver uma das funções dos canhões da Bat-pod, de resto... 14.gif

 

 

 

E Big, é sempre assim mesmo, nos Blokbusters tem q haver essas piadinhas e na maioria dos filmes, sem tem uma ou outra piada sem graça.

 

 

 

E eu não duvido nada q tenha algumas piadinhas sem graça em TDK, mesmo pq em Begins tinha algumas.

 

 

 

Mas ai o problema em si não é nem a piadinha, e sim quem solta a pérola. Em begins vimos o Alfred soltar uma q ficou bacaninha, mas ver o Gordon soltar a pérola do Thumbler foi o fim, ele não é o personagem mais adequado pra fazer isso, mas enfim, tem gente q gostou.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essas piadinhas nsão inevitáveis em qq blockbusters' date=' não há como fugir...resta torcer para que sejam boas...06

[/quote']

 

Isso é justamente o que me incomoda. Por ser um blockbuster, me parece que há essa necessidade(colocada pelo estúdio) de colocar cenas que visam deixar o filme menos "pesado" e agradar todo tipo de público. Não me incomodo com certos momentos de alívio cômico, em especial quando envolvem Alfred ou Lucius Fox. Mas algumas como essa desse spot só quebram o clima.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o Sky mandou bem no comentário dele' date='

mas se a gente deixar o hype e a parte de fã de lado, veremos alguns

erros em TDK tb, assim como foi em Begins.[/quote']

 

 

 

 

O negócio é não esperar a maior obra prima do mundo. Por mais que os

trailers, as fotos, a premissa da história nos empolguem, como o Big

bem disse, é um Blockbuster e coisas como essas são inevitáveis.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A revista L'Ecran Fantastique  entrevistou o Bale e um dos responsáveis pelo novo uniforme e acessórios do Batman. O próprio Bale comentou que o novo uniforme é melhor, mas ágil... e que pra ele foi um alívio (a título de curiosidade, foram feitos 25 uniformes para o filme).

 

Falou que a moto (Batpod) é uma "MV Augusta" (bom, é uma marca italiana muito famosa... deve ter sido feita sobre um modelo original ou até mesmo encomendada). Falou que ela é muito difícil de guiar e que o dublê era um piloto muito talentoso e essas coisas...

 

Nada mais de interessante. Depois dou uma olhada com calma na matéria e se tiver algo interessante que passou despercebido por mim eu posto aqui. 

leoJoker2008-06-13 02:32:30

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...