Members Giordanno Posted June 12, 2008 Members Report Share Posted June 12, 2008 Novo Spot com destaque pra motoca, q é fodona, legal tb o Coringa debochando no final, bem no estilo "hum... só quer ser nessa Pop100!!" http://www.youtube.com/watch?v=r_BkeNvvMZ0 Quote Link to comment
Members Vineco Posted June 12, 2008 Members Report Share Posted June 12, 2008 Comercial bacana......mas já deu o que tinha que dar a piadinha do lamborghini. Ah....e da pra se ter uma idéia de como os tais "canhões" da motoca serão usados!! Do resto...mais do mesmo..... Abraço! Quote Link to comment
Members Rei do cuco Posted June 12, 2008 Members Report Share Posted June 12, 2008 Scud , concordo contigo , meu camarada ! Simplesmente , é inacreditável que ainda tenhamos discussões sobre a participação do Robin no cinema . Sobre vilões para comporem o terceiro longa e uma nova trilogia , fico com : Duas-Caras , Pinguim , Charada , Chapeleiro Louco , Tália , Ra's Al Ghul e Morcego Humano . Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 12, 2008 Administrators Report Share Posted June 12, 2008 E amanhã, qual será a novidade, trailer novo? Quote Link to comment
Members Scud Posted June 12, 2008 Members Report Share Posted June 12, 2008 hauahuahua Acho q amanhã o Coringa vai disponibilizar a edição Batman X Hulk online na net! hauhauahuahauahuahua Mas uma coisa é legal... O TDK atualizando coisas legais exatamente na época de lançamento dos filmes da Marvel! huahauahua Contra iron man, o 2º trailer mega fodão E agora, contra o hulk...bem, vamos ver amanhã! yeaah!!! Edit: pois é Grande Rei! Mas sabe como é as coisas... eles sacam taaanto do UDC, q eles tem q ficar discutindo sobre o robin pra provar q sacam né? Grande abraço!Scud2008-06-12 16:00:41 Quote Link to comment
Members Rei do cuco Posted June 12, 2008 Members Report Share Posted June 12, 2008 Sinceramente , meu camarada , depois de tanto comercial , tantas fotos , pôsteres e dois trailers , não sei se cabe um terceiro trailer . Sei lá , acho que pode acabar revelando coisa demais ... Quote Link to comment
Members Rei do cuco Posted June 12, 2008 Members Report Share Posted June 12, 2008 De fato , Scud e Sunder , não acho que o fato de aceitar ou não o Robin me torne mais ou menos conhecedor de quadrinhos , meus camaradas . Numa boa , eu não vejo essa importância no Robin , da mesma forma que não vejo importância alguma em Selina Kyle para que o morcego tenha um interesse amoroso . Assim como , posso dizer que os que apoiam o Robin não deixam de entender de quadrinhos só por isso . Minha opnião é muito clara quanto a isso : Trata-se de um personagem concebido por motivações externas e políticas , e não interna e criativa . Ficou marcado ? Sem dúvida que ficou por inúmeros aspectos . Temos como fugir à sua presença atual nas HQ's de Batman ? Não , mas temos como controlá-la . "Animated Series" provou ser possível utilizá-lo de forma interessante e sem infantilizar o morcego . Cabe um filme ? De jeito nenhum . Permita-mos que os filmes de Nolan reflitam o que o Batman e sua narrativa sempre seriam se nunca tivesse existido censura nos quadrinhos . E , se Nolan sofrer uma forte dor de barriga e colocar o personagem nos filmes ? Nesse caso , que seja um cara com cerca de 18 anos , furioso , e sendo utilizado muito mais como parceiro do morcego , e não aprendiz . Além disso , que não passe de uma aventura ao lado do herói , desaparecendo para , num futuro distante , reaparecer como Asa Noturna , porém , por favor ; sem sequer a citação aos Titãs , Liga da Justiça , Smurfs e todo esse carnaval que a molecada adora . E tenho dito ! Quote Link to comment
Members V.B.Felipe Posted June 12, 2008 Members Report Share Posted June 12, 2008 No meu caso, acho interessantes as discussões sobre Robin, visto que meu personagem preferido das hq´s é Dick Grayson (Asa Noturna), não o Batman. Portanto, acho pertinente (se não nesse tópico, em outro apropriado, no futuro). V.B.Felipe2008-06-12 17:42:03 Quote Link to comment
Members sunderhus Posted June 12, 2008 Members Report Share Posted June 12, 2008 Spot fraquíssimo... Não gostei mesmo... Como disseram, a piada do Lamborghini já deu tudo que tinha que dar... Legal ver que os canhões, aparentemente, servirão para abrir caminho... Mas, só tb... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 12, 2008 Administrators Report Share Posted June 12, 2008 Fraco mesmo, sem contar a gag dos moleques brincando de atirar...essas gags, alívios cômicos, são um porre. Big One2008-06-12 19:47:10 Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted June 12, 2008 Members Report Share Posted June 12, 2008 que pena que a warner não concorda contigo big. Quote Link to comment
Members Skywalker Posted June 12, 2008 Members Report Share Posted June 12, 2008 Tb achei muito boba e desnecessária a piadinha com os moleques...bem, já tenho o que criticar no filme. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 12, 2008 Administrators Report Share Posted June 12, 2008 Essas piadinhas nsão inevitáveis em qq blockbusters, não há como fugir...resta torcer para que sejam boas... Quote Link to comment
Members RaH!!! Posted June 12, 2008 Members Report Share Posted June 12, 2008 Bom, como diz o Sunderhus, isso valeu unica e exclusivamente para ver uma das funções dos canhões da Bat-pod, de resto... E Big, é sempre assim mesmo, nos Blokbusters tem q haver essas piadinhas e na maioria dos filmes, sem tem uma ou outra piada sem graça. E eu não duvido nada q tenha algumas piadinhas sem graça em TDK, mesmo pq em Begins tinha algumas. Mas ai o problema em si não é nem a piadinha, e sim quem solta a pérola. Em begins vimos o Alfred soltar uma q ficou bacaninha, mas ver o Gordon soltar a pérola do Thumbler foi o fim, ele não é o personagem mais adequado pra fazer isso, mas enfim, tem gente q gostou. Quote Link to comment
Members RaH!!! Posted June 12, 2008 Members Report Share Posted June 12, 2008 o Sky mandou bem no comentário dele, mas se a gente deixar o hype e a parte de fã de lado, veremos alguns erros em TDK tb, assim como foi em Begins. Quote Link to comment
Members Skywalker Posted June 12, 2008 Members Report Share Posted June 12, 2008 Essas piadinhas nsão inevitáveis em qq blockbusters' date=' não há como fugir...resta torcer para que sejam boas...[/quote'] Isso é justamente o que me incomoda. Por ser um blockbuster, me parece que há essa necessidade(colocada pelo estúdio) de colocar cenas que visam deixar o filme menos "pesado" e agradar todo tipo de público. Não me incomodo com certos momentos de alívio cômico, em especial quando envolvem Alfred ou Lucius Fox. Mas algumas como essa desse spot só quebram o clima. Quote Link to comment
Members Skywalker Posted June 12, 2008 Members Report Share Posted June 12, 2008 o Sky mandou bem no comentário dele' date='mas se a gente deixar o hype e a parte de fã de lado, veremos alguns erros em TDK tb, assim como foi em Begins.[/quote'] O negócio é não esperar a maior obra prima do mundo. Por mais que os trailers, as fotos, a premissa da história nos empolguem, como o Big bem disse, é um Blockbuster e coisas como essas são inevitáveis. Quote Link to comment
Members leoJoker Posted June 12, 2008 Members Report Share Posted June 12, 2008 Todo blockbuster de herói tem piadinha com criança... (por mim não teria), mas também não me surpreendi. Quote Link to comment
Members RaH!!! Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 E como se não bastasse ser um blockbuster, ele é PG-13...o q podemos esperar?? Um filme do Batman com a mesma censura do novo filme do Shyamalan??? Quote Link to comment
Members Cidraman Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Quote Link to comment
Members leoJoker Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 A revista L'Ecran Fantastique entrevistou o Bale e um dos responsáveis pelo novo uniforme e acessórios do Batman. O próprio Bale comentou que o novo uniforme é melhor, mas ágil... e que pra ele foi um alívio (a título de curiosidade, foram feitos 25 uniformes para o filme). Falou que a moto (Batpod) é uma "MV Augusta" (bom, é uma marca italiana muito famosa... deve ter sido feita sobre um modelo original ou até mesmo encomendada). Falou que ela é muito difícil de guiar e que o dublê era um piloto muito talentoso e essas coisas... Nada mais de interessante. Depois dou uma olhada com calma na matéria e se tiver algo interessante que passou despercebido por mim eu posto aqui. leoJoker2008-06-13 02:32:30 Quote Link to comment
Members V.B.Felipe Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Trailer alternativo. Tem umas cenas novas: http://uk.youtube.com/watch?v=w44k7KP7QHQ V.B.Felipe2008-06-13 10:27:54 Quote Link to comment
Members leoJoker Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Saiu a edição do Gotham Cable News com o apresentador Mike Engel (o Hall). http://www.youtube.com/watch?v=Raf2scu1B2w leoJoker2008-06-13 12:03:02 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 o Keduardo nao batia a tecla q esse Antony Michael Hall faria o Charada ou estou errado? Quote Link to comment
Members leoJoker Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 o Keduardo nao batia a tecla q esse Antony Michael Hall faria o Charada ou estou errado? Issso mesmo. Quote Link to comment
Recommended Posts