Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

http://www.latimes.com/entertainment/news/movies/la-ca-echkart-2008may04' date='0,3210342.story

 

 

 

Fonte da imagem do Harvey Dent...Aliás, cuidado com a entrevista(em inglês), possível MEGA spoiler!

 

[/quote']

 

 

 

 

 

 

 

acabei de confirmar realmente, contém fortes spoilers, mas gostei do que li, estraguei minha surpresa, DROGA! 06.gifadam_jones_12008-05-03 19:43:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF TOPIC

 

 

 

sei que isso deveria ir pro tópico do homem de ferro, mas tem relação com tdk, se alguém estiver interessado leia, e depois me respondam o que esperar de um cara desses, que já babou bonito pelo talento do bale e hoje em dia porque ele aparece em adaptações de histórias em quadrinhos, praticamente passou a desprezá-lo, praticamente tenho vontade de chegar na cara desse sujeito e dizer que ele é o crítico mais parcial do brasil, ao invés do mais experiente!

 

 

 

crítica venenosa

 

 

 

 

 

é, pois é, meu lado fãzóide despertou eu sei... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

EU FUI O PRIMEIRO A DIZER QUE METADE DO ROSTO DELE TÁ NA SOMBRA E NINGUÉM FALOU NADA...04.gif04.gif04.gif

 

 

 

 

e eu comentei da mudança do teu nick e tu me ignorou!!! 06.gif

 

Pôxa Adam... Me desculpe... Mudei de novo... Crise de identidade... hehehe...

 

Aproveitando o ensejo... Será que nessa cena quem liga o Bat-sinal é o Harvey, pra chamar o Batman...?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
EU FUI O PRIMEIRO A DIZER QUE METADE DO ROSTO DELE TÁ NA SOMBRA E NINGUÉM FALOU NADA...04.gif04.gif04.gif


e eu comentei da mudança do teu nick e tu me ignorou!!! 06.gif


Pôxa Adam... Me desculpe... Mudei de novo... Crise de identidade... hehehe...

 

Crise de identidade??? hum... com certeza seu próximo avatar será o Bruce Banner (Ragesunder)...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O JoBlo acabou de confirmar que existe uma cena de Dent como Duas-Caras no Trailer que veremos amanhã, aquela que foi colocada aqui alguns dias atrás. Ficará mais perceptível em HD.

 

O JoBlo também confirmou que o Duas-Caras é Horrível. Tão perturbador que eles NÃO PODEM MOSTRÁ-LO EM TRAILERS, devendo guardá-lo apenas para o cinema, onde apenas aqueles que estão nos conformes da classificação etária poderão ver.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bela imagem. Qual a fonte?

 

Quero ver quem vai ser o primeiro infeliz a dizer que "metade do rosto dele tá na sombra". 02

 

 

38438300.jpg

 

Não sei se é paranóia minha, mas essa divisão de sombras no rosto de Dent aparece em varias de suas cenas no ultimo Trailer.

 

Quando tivermos a de melhor resolução tirarei minha duvida.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Eu tinha conseguido baixar o 2º trailler antes de tirarem todos do ar e legendei a dias conforme ja tinha falado.

 

Então atendendo a pedidos, eu fixei a legenda no avi e mandei pro youtube pra todo mundo ver, o link é :

 

http://www.youtube.com/watch?v=8K1ATjfdOSo

 

O mesmo se auto-titula "proibidão" então vejam logo. É o unico trailler com legenda em portugues existente na face do planeta, dai seu nome HAHAHAHA.

 

As letras da legenda são grandes propositalmente, eu faço isto porque considero mais fácil para a pessoa ver e ler ao mesmo tempo.

 

Detalhe que com minha legenda percebemos :

 

* Como o coringa parece que vai ascender na cidade, sendo uma especie de solução para o crime decadente.

 

* As frases "duplo-sentido" do harvey dent

 

* Como o coringa é um visionário e tem um ideal para o futuro do crime

 

* Um triangulo amoroso se formará no filme

 

* O tipo de humor negro do coringa, principalmente com a piada que ele faz na reunião com o crime organizado

 

* Bruce wayne assume no trailler que terá de se "transformar", ou seja aquilo que nós falavamos anteriormente: é o cavaleiro das trevas que vai nascer.

 

OBS: Como é um video filmado no cinema da pra ouvir no final a platéia ovacionando o trailler.

 

Fiquem com Deus

 

keduardo2008-05-04 04:25:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boas..  Para quando o trailer em boa qualidade?

Em relação á comparação do iron man com o batman begins axo que é impossivel serem comparados.

Batman begins é muito superior a este iron man( fui ver ontem). Gostei do filme... esta excelente como contaram a historia e o desenvolvimento do personagem, mas nao tem a profundidade que batman begins tem.

abraços
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bacana o trailer legendado...

 

As legendas tão muito grandes, mas tudo bem...

 

Aquela parte em que alguém fala para o Alfred que Gotham precisa de um novo tipo de vilão... Acho que não é o Coringa que fala aquilo... Acho que o Duas Caras...

 

Sobre a notícia que colocaram aí que o Duas Caras está sendo deixado só para o filme devido ao fato do quão horrenda é a parte desfigurada... Isso pode ser interessante, se realmente for verdade...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=========================================

 

Ola amigo ironsunder, como falei no post eu coloquei as legendas grandes porque como os videos do youtube são pequenos vejo que assim a pessoa pode ver a imagem enquanto lê.

 

Desculpe mais não ha parte que alguem fala para alfred que gotham precisa de um novo tipo de vilão, existe uma parte sim em que o coringa(da pra perceber porque é a voz do heath ledger) fala que gotham precisa de um novo tipo de criminoso e que ele fará isto, mais não é para o alfred é um comentário solto no trailler de alguma parte do filme.

 

Espero que todos vejam o trailler que legendei e comentem ai, o link esta no meu post acima do ironsunder.

 

OBS: O trailler de boa qualidade vai sair no hoje (domingo), tenho coisas pra fazer mais vou ficar de olho e assim que sair, vou sincronizar minha legenda nele e jogar para o youtube e assim teremos uma boa imagem ja com legenda pra imediatamente e poderemos analisar as probabilidades do filme melhor.

 

Fiquem com Deus

 

keduardo2008-05-04 07:41:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Achei que fosse para o Alfred pq nessa cena em questão vemos o Alfred no trailer..

 

Falando sobre trailer, em que link ele será disponibilizado? E alguém tem noção de mais ou menos que horas que ele estará no ar?

 

Quando colocar a legenda no novo K, diminui o tamanho da letra... E aí disponibiliza o novo pra download no Rapidshare... Se não for pedir demais...0505

ironsunder2008-05-04 07:45:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Ai pessoal o trailler foi solto oficialmente pela warner :

 

http://www.whysoserious.com/happytrails/trailer.htm

 

Vou baixar aqui e vou por minha legenda nele, mais da pra ver on line também, a qualidade é exclente.

 

OBS: o tráfego ta intupido na rede em , até minha net que é muito alta ta brabo, teve ter milhões de pessoas la. Tem 3 tamanhos pra baixar, estou baixando o maior 256 MB e da pra ver on line.

 

Creio que em meia-hora eu baixe.

 

 

Fiquem com Deus

 

keduardo2008-05-04 08:19:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O novo trailer já está disponível!!!! E realmente a ceba do dent empunhando o revólver é na verdade do "Duas Caras" ......e levando em consideração a cena de uma galão com gasolina sendo derramado e o dent deitado todo "untado" com a bendida gasolina.......parece que a deformação é resultado de queimaduras mesmo....

 

Abraço!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Naquele pulo do Batman, talvez em Hong Kong, pensava que a capa se abriria igual na cena no final, mas parece que ele tá sem capa.17

 

É, percebe-se claramente que o outro lado está deformado no Dent.

 

E Rachel parece que é jogada de uma janela.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...