Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eh verdade, naum existem p/ aki discussão encerrada e opinião única como generalizada (como um cara do fórum, dizendo q, a mídia obrigou todo mundo a asisstir um filme ruim [eu achei bom] como o Begins e q, ñ foi bom p/ ninguém [ñ exatamente c/ estas palavras, claro]). Agora... O q vcs mais esperam deste filme? Eu espero três coisas básicas:

a) Brandon Routh se esforçando p/ fazer uma atuação parecida c/ a do Christopher Reeve.

B) Vilões bem caracterizados.

c) Muito drama e emoção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, tentando mudar um pouco o foco da discussão (não aguento mais ler sobre o cabelo do cara), alguém ai percebeu que o teaser parece fazer (não estou afirmando) uma analogia com a história de Jesus Cristo? A voz de Marlon Brandon como se fosse Deus, dizendo "apesar de criado entre humanos, vc não é um deles", "eles podem ser um grande povo, eles querem ser", "só precisam de uma luz para lhes mostrar o caminho" e "pelo potencial deles para o bem, eu lhes envio meu único filho"...

 

 

 

Tá, pode parecer papo cristão-fanático... mas depois que isso aparecer em todos os sites de mensagem subliminar, lembrem-se que eu falei primeiro. smiley36.gif

 

 

 

Té mais!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
está comprando a briga do pessoal aqui só pra fazer o que você sabe bem: ser o do contra de sempre.

 

 

Errado' date=' errado e errado. Volte as páginas e verá que não estou comprando briga com ninguém, talvez com vc que veio montar banca falando merda.

E a questão não é essa: é que, ao contrário de alguns, que já começam a se apaixonar pelo filme mesmo antes dele sair eu meto o pau sem dó se o filme for ruim, caso de Batman Begins. E quanto a este novo filme do Super não será diferente.

[/quote']

Igual a todos no fórum de Star Wars antes de Episódio III. Então vai peidar em outro lugar. Isso É A bosta comercial mor! A excrotidão do george lucas.

Batman Begins, Superman, Senhor dos Anéis e sabe-se lá mais o que, você é um LP arranhado.

 

felipef38681.6520601852
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu Deus!!! Quanta briga por causa de cabelo!!! smiley29.gif

Estou me sentindo meio responsável por isso...smiley24.gif

Não' date=' não... Iria surgir mesmo. Nrgo gosta de detalhismo.

Relax... smiley2.gif

(como um cara do fórum, dizendo q, a mídia obrigou todo mundo a asisstir um filme ruim [eu achei bom] como o Begins e q, ñ foi bom p/ ninguém [ñ exatamente c/ estas palavras, claro]).

smiley32.gif

Hahahahahahahahahaaha! E viva a verdadeira bosta estelar do ano.

Agora... O q vcs mais esperam deste filme? Eu espero três coisas básicas:

a) Brandon Routh se esforçando p/ fazer uma atuação parecida c/ a do Christopher Reeve.

B) Vilões bem caracterizados.

c) Muito drama e emoção.

a - ele vai acabar falando que viu todas as cenas do Reeves. Mas fará um Super a partir de sua visão. Clichê e tal.

c - Pelo que o Singer tá dizendo... Mas enfim... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' tentando mudar um pouco o foco da discussão (não aguento mais ler sobre o cabelo do cara), alguém ai percebeu que o teaser parece fazer (não estou afirmando) uma analogia com a história de Jesus Cristo? A voz de Marlon Brandon como se fosse Deus, dizendo "apesar de criado entre humanos, vc não é um deles", "eles podem ser um grande povo, eles querem ser", "só precisam de uma luz para lhes mostrar o caminho" e "pelo potencial deles para o bem, eu lhes envio meu único filho"...

Tá, pode parecer papo cristão-fanático... mas depois que isso aparecer em todos os sites de mensagem subliminar, lembrem-se que eu falei primeiro. smiley36.gif

Té mais![/quote']

Que Deus (sem referência critã-fanáticasmiley36.gif) te ouça.
Acho que Singer chegou a falar algo do tipo... que ele seria visto como um messias e tal...
No filme de 78 tem um pouco disso... 
É foda!!! Estou torcendo muito para isso!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman - O retorno deixa a Austrália

Por Érico Borgo
25/11/2005

envie_amigo.gif

4.jpg

O jornal australiano The Daily Telegraph informa que a produção de Superman - O retorno, dirigido por Bryan Singer, está se despedindo da Austrália.

As filmagens, reiniciadas em 17 de outubro depois de um pequeno intervalo, foram concluídas na terra dos cangurus e aborígenes. Ao todo, mais de 10 mil empregos diretos foram gerados pela superprodução da Warner Bros nos oito meses em que ela esteve na Austrália, com um pico de 800 simultâneos em um só dia.

As últimas cenas rodadas no país aconteceram em Newcastle, cidade que fica no mesmo estado de Sydney, New South Wales. Uma rua do centro foi fechada para a produção, que a transformou, por meio de placas, caixas de correio e outros recursos de comunicação visual, numa típica rua estadunidense.

Superman - O retorno será lançado em 30 de junho de 2006 nos Estados Unidos. Por aqui, estréia quinze dias depois, em 14 de julho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman - O retorno deixa a Austrália

Por Érico Borgo
25/11/2005

 

O jornal australiano The Daily Telegraph informa que a produção de Superman - O retorno, dirigido por Bryan Singer, está se despedindo da Austrália.

As filmagens, reiniciadas em 17 de outubro depois de um pequeno intervalo, foram concluídas na terra dos cangurus e aborígenes. Ao todo, mais de 10 mil empregos diretos foram gerados pela superprodução da Warner Bros nos oito meses em que ela esteve na Austrália, com um pico de 800 simultâneos em um só dia.

As últimas cenas rodadas no país aconteceram em Newcastle, cidade que fica no mesmo estado de Sydney, New South Wales. Uma rua do centro foi fechada para a produção, que a transformou, por meio de placas, caixas de correio e outros recursos de comunicação visual, numa típica rua estadunidense.

Superman - O retorno será lançado em 30 de junho de 2006 nos Estados Unidos. Por aqui, estréia quinze dias depois, em 14 de julho.

[/quote']

A partir de agora é que o MKT pré-julho de 06 se fará valer.

felipef38681.665775463
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E aquele lance do Kal-el ter sido enviado à terra para dominar? Nao tem

uma estoria dessas? Eu li que nos primordios, qd SuperMan ainda tinha

outro nome e era careca (!) o mote era esse...

 

 

 

E, se nao me falha a memoria, em Smallville tb rola algo nesse sentido

nas entrelinhas... alguem que conheca mais o heroi, por favor me de uma

luz.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PORQUE A WARNER TEM STUDIOS LÁ E O CUSTO É MENOR POR ISSO' date=' E TBM PORQUE A AUSTRÁLIA TEM INCENTIVOS PARA A INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA.[/quote']

Bem... Se, isso q vc faça eh verdade (deve ser), entaum, a Warner podia ter feito os outros 4 na Austrália msm, a ñ ser q, na época, eles ñ tivessem estúdio lá. Qual foi o estúdio q fez o IV msm? Cannon Pictures, Paris Films ou América?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

PORQUE A WARNER TEM

STUDIOS LÁ E O CUSTO É MENOR POR ISSO' date=' E TBM PORQUE A AUSTRÁLIA TEM

INCENTIVOS PARA A INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA.[/quote']

Bem... Se, isso q vc faça eh verdade (deve ser), entaum, a Warner

podia ter feito os outros 4 na Austrália msm, a ñ ser q, na época, eles

ñ tivessem estúdio lá. Qual foi o estúdio q fez o IV msm? Cannon

Pictures, Paris Films ou América?

 

 

 

Se não me engano são os mesmos estudios que SW usou, e que possivelmente são da Fox e a Warner alugou.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos falar sobre algo interessante,no orkut levantaram uma  questão bacana e vou traze-la para cá!

Superman - O mundo ainda precisa dele??? 24/11/2005 20:03
Há uma questão no Superman - O Retorno que não estamos analisando com maior profundidade. É essa coisa do mundo não precisar mais dele. Como já foi dito sobre a trama, ele volta depois de 6 anos de ausência. E pelo que li sobre o roteiro, parece que o mundo não sentiu nem um pouco sua falta. Parece também que esse foi um tema de um artigo escrito pela própria Lois antes do seu retorno!!!
Essa questão me parece ser a mais importante do filme. Afinal, o Superman e tudo o que ele representa ainda são nescessários para o mundo??? Será que ele terá de provar a sua importância para uma Humanidade que não mais acredita nele e o considera dispensável???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, até hoje vivemos muito bem sem um Superman.
É claro que a existência de um seria uma mã na roda, não páro de imaginar quantas vidas poderiam ter sido salvas na tsunami ou no 11 de setembro.

Ao mesmo tempo, mais do que seus feitos físicos, seus prodígios, seus feitos morais estão aí.
A raça humana precisa desse tipo de ícone. Alguém que sirva de exemplo...sempre foi assim, desde os primórdios, o homem inventando arquétipos para manter a ordem.
Não estão por aí até hoje os ensinamentos máximos de Jesus? Quer dizer, seria interessante descobrir que ele existiu? Sim. Mas a lição que temos, tendo ele existido ou não, é que vale, que atravessa os tempos..

A frase de Jor El não podia ser mais esclarecedora:
"Só precisam de alguém que lhes mostre o caminho..."

Acho que é meio por aí...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho que ele quis dizer Jesus

sobre precisar do Superman: Isso bate de certa forma com o cristianismo hoje. Atualmente, com a força de ciência, o culto à malandragem, as disputas sangrentas por petróleo, e a própria guerra baseada em opção religiosa, o ceticismo em relação à bondade e altruísmo, de modo geral, cresce de maneira tal que figuras que representem esses valores chegam a ser marginalizadas inconscientemente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...