Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

EI... O presidente americano do Superman IV' date=' eh um político fictício (a personagem, naum o ator) ou um político real?[/quote']

o personagem de Robert Beatty nesse filme não tem nome, é só "presidente", estratégia comum para deixar o filme de certa forma atemporal. Além de não futucar onça com vara curta

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não estou lembrado' date=' mas em algum filme já apareceu o lugar que o Clark Kent mora em metropolis? (não estou falando da fortaleza da solidão hein)[/quote']

não lembro de ter visto em nenhuma das quatro adaptações o apartamento de Clark Kent. Seria legal se o Singer mostrasse. No seriado Lois & Clark era cenário tão comum quanto o Planeta Diário. Se não me engano, o endereço é Rua Clinton 1938.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem Aranha 2 não foi um filme cômico. Mas cenas como aquela do início' date=' em que o sujeito na sacada é impedido de morder o pedaço de pizza smiley36.gif aos 46 do segundo tempo fizeram o filme ser melhor. Se ficar nisso a "graça" que o Singer comentou, tudo bem. Mas o diretor também afirmou que aquele tipo de humor (como o visto nas cenas com o Lex do Gene Hackman) não será repetido. Ponto pro cantor.[/quote'] smiley11.gif

 

 

 

além de querer se meter a engraçadinho, cara

 

ainda se acha no direito de examinar com lupa o

 

trabalho dos outros como se fosse capaz de fazer melhor...

 

 

 

quer dizer então que sua opinião é final e ninguém

 

pode dizer nada? homem aranha 2 não tinha intenção

 

de passar um leve aspecto cômico????por favor....

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem Aranha 2 não foi um filme cômico. Mas cenas como aquela do início' date=' em que o sujeito na sacada é impedido de morder o pedaço de pizza smiley36.gif aos 46 do segundo tempo fizeram o filme ser melhor. Se ficar nisso a "graça" que o Singer comentou, tudo bem. Mas o diretor também afirmou que aquele tipo de humor (como o visto nas cenas com o Lex do Gene Hackman) não será repetido. Ponto pro cantor.[/quote'] smiley11.gif

além de querer se meter a engraçadinho, cara
ainda se acha no direito de examinar com lupa o
trabalho dos outros como se fosse capaz de fazer melhor...

quer dizer então que sua opinião é final e ninguém
pode dizer nada? homem aranha 2 não tinha intenção
de passar um leve aspecto cômico????por favor....

camarada, creio que você tenha interpretado errado meu comentário. Exatamente por HA2 ter tido esse leve aspecto cômico, ele ficou, na minha opinião, melhor ainda do que se não tivesse. O filme é ótimo, e por vários aspectos.

Então, na minha opinião, ponto pro Sam Raimi. A inserção desse tipo de humor (como na cena da pizza em HA2) são muito positivas, foi isso que eu disse. Mesmo estando no direito, como todos aqui no fórum, de expressar a minha opinião, não ofereci crítica negativa alguma sobre o trabalho de nenhum diretor.

A questão do estilo de humor utilizado em Luthor nas primeiras adaptações de Superman não ser repetido por Bryan Singer é fato. Ele disse. E, simplesmente, eu aprovo essa postura do diretor. E a afirmação de Singer não impede cenas cômicas em Superman - o retorno.

primo38691.5807407407
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem Aranha 2 não foi um filme cômico. Mas cenas como aquela do início' date=' em que o sujeito na sacada é impedido de morder o pedaço de pizza smiley36.gif aos 46 do segundo tempo fizeram o filme ser melhor. Se ficar nisso a "graça" que o Singer comentou, tudo bem. Mas o diretor também afirmou que aquele tipo de humor (como o visto nas cenas com o Lex do Gene Hackman) não será repetido. Ponto pro cantor.[/quote'] smiley11.gif

além de querer se meter a engraçadinho, cara
ainda se acha no direito de examinar com lupa o
trabalho dos outros como se fosse capaz de fazer melhor...

quer dizer então que sua opinião é final e ninguém
pode dizer nada? homem aranha 2 não tinha intenção
de passar um leve aspecto cômico????por favor....

camarada, creio que você tenha interpretado errado meu comentário. Exatamente por HA2 ter tido esse leve aspecto cômico, ele ficou, na minha opinião, melhor ainda do que se não tivesse. O filme é ótimo, e por vários aspectos.

Então, na minha opinião, ponto pro Sam Raimi. A inserção desse tipo de humor (como na cena da pizza em HA2) são muito positivas, foi isso que eu disse. Mesmo estando no direito, como todos aqui no fórum, de expressar a minha opinião, não ofereci crítica negativa alguma sobre o trabalho de nenhum diretor.

A questão do estilo de humor utilizado em Luthor nas primeiras adaptações de Superman não ser repetido por Brian Singer é fato. Ele disse. E, simplesmente, eu aprovo essa postura do diretor. E a afirmação de Singer não impede cenas cômicas em Superman - o retorno.

concordo plenamente

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem Aranha 2 não foi um filme cômico. Mas cenas como aquela do início' date=' em que o sujeito na sacada é impedido de morder o pedaço de pizza smiley36.gif aos 46 do segundo tempo fizeram o filme ser melhor. Se ficar nisso a "graça" que o Singer comentou, tudo bem. Mas o diretor também afirmou que aquele tipo de humor (como o visto nas cenas com o Lex do Gene Hackman) não será repetido. Ponto pro cantor.[/quote'] smiley11.gif além de querer se meter a engraçadinho, cara ainda se acha no direito de examinar com lupa o trabalho dos outros como se fosse capaz de fazer melhor... quer dizer então que sua opinião é final e ninguém pode dizer nada? homem aranha 2 não tinha intenção de passar um leve aspecto cômico????por favor....

 

camarada, creio que você tenha interpretado errado meu comentário. Exatamente por HA2 ter tido esse leve aspecto cômico, ele ficou, na minha opinião, melhor ainda do que se não tivesse. O filme é ótimo, e por vários aspectos.

 

Então, na minha opinião, ponto pro Sam Raimi. A inserção desse tipo de humor (como na cena da pizza em HA2) são muito positivas, foi isso que eu disse. Mesmo estando no direito, como todos aqui no fórum, de expressar a minha opinião, não ofereci crítica negativa alguma sobre o trabalho de nenhum diretor.

 

A questão do estilo de humor utilizado em Luthor nas primeiras adaptações de Superman não ser repetido por Bryan Singer é fato. Ele disse. E, simplesmente, eu aprovo essa postura do diretor. E a afirmação de Singer não impede cenas cômicas em Superman - o retorno.

 

 

 

se é assim então tá né, rezemos pra que não fique

 

só em promessa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gifEu acho o "Alívio Cômico" essencial em qualquer filme de ação.

Uma pena que as piadas em Batman Begins soaram meio forçadas na maior parte do tempo. Mas gostei de pérolas como:

- "Eu preciso ter um carro desses." (Gordon)

- "É um problema com a grafita. Acredito que as próximas 10.000 unidades atenderão as especificações." (Alfred)
- "Pelo menos nos deram desconto." (Bruce)

- "O senhor pode pegar o Rollsroyce, mas devolva-o com o tanque cheio." (Alfred).

E a melhor de todas:

- "Bilionário bêbado põe fogo na mansão." (Jornal de Gotham).

smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gifEu acho o "Alívio Cômico" essencial em qualquer filme de ação.

Uma pena que as piadas em Batman Begins soaram meio forçadas na maior parte do tempo. Mas gostei de pérolas como:

- "Eu preciso ter um carro desses." (Gordon)

- "É um problema com a grafita. Acredito que as próximas 10.000 unidades atenderão as especificações." (Alfred)
- "Pelo menos nos deram desconto." (Bruce)

- "O senhor pode pegar o Rollsroyce' date=' mas devolva-o com o tanque cheio." (Alfred).

E a melhor de todas:

- "Bilionário bêbado põe fogo na mansão." (Jornal de Gotham).

smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif

[/quote']

Hehehe, pois é, essas foram ótimas.

Concordo que tem que haver alivio cômico. Só espero que o filme não seja tão voltado à comédia como alguns dos anteriores. Concordo com o que disseram sobre o tom de Homem-Aranha, acho que é por aí mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu gostei mto dos 2 primeiros e' date=' +ou- do terceiro. O quarto eh fraco, mas, ainda assim, chega a ser aceitável.

Quem aki se lembra dos filmes Superman (serial), o Homem-Atômico

contra o Superman (ambos de Kirk Alyn) e Superman e o

Homem-Mola (este de George Reeves)? 

[/quote']

 

 

 

Eu me lembro mto bem desse Superman and the Mole-Men (na verdade a

tradução é Superman e os homens  toupeira). Tenho essa

preciosidade aqui em VCD. Mto legal ver como faziam as coisas com pouca

tecnologia. O mais engraçado ainda é ver que as cenas de pouso e

decolagem são mais bem feitas do que no famigerado Lois & Clark.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o tamanho dele em relação ao Ciclope... quer dizer' date=' em relação ao James White e Jimmy Olsen... Realmente ele impõe um certo respeito. [/quote']

 

quando vi esta foto pensei a mesma coisa, ele tá bem alto nesta foto e ainda mais perto do "ciclope"to achando que ele tem mais do que 1.88m é como o cristian Bale, que todos afirmavam que tinha 1.88 e na verdade tem cerca de 1.80m

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E o tamanho dele

em relação ao Ciclope... quer dizer' date=' em relação ao James White e Jimmy

Olsen... Realmente ele impõe um certo respeito.

[/quote']

 

quando vi esta foto pensei a mesma coisa, ele tá bem alto nesta foto

e ainda mais perto do "ciclope"to achando que ele tem mais do que 1.88m

é como o cristian Bale, que todos afirmavam que tinha 1.88 e na verdade

tem cerca de 1.80m

 

 

 

Bom, vamos lá... Segundo o IMDB... Bale tem 1,83 e Routh tem 1,89...

 

 

 

James Marsden (Withe) --> 1,83

 

Sam Huntington (Olsen) --> 1,78

 

 

 

Sunderhus

 

sunderhus38692.9547800926

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...