Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ok Dornas.

E Maximum' date='o problema aí está na mulecada,que só dá valor ao "novo",ao remake,como se fosse preciso uma renovação em um filme,de tempos em tempos,para ele não perder a "validade",isso é ridículo,mas enfim...

E eu gosto muito de Superman.[/quote']

Também concordo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ok Dornas.

E Maximum' date='o problema aí está na mulecada,que só dá valor ao "novo",ao remake,como se fosse preciso uma renovação em um filme,de tempos em tempos,para ele não perder a "validade",isso é ridículo,mas enfim...

E eu gosto muito de Superman.[/quote']

Também concordo...

 

ahh entendi!! isso é verdade, concordo plenamente com você, mas a gente tem que lembrar que os adolescentes são assim, eles passam pela fase da negação do pai que consiste também em negar tudo aquilo que o pai gostava, essa é uma característica de auto afirmação, mas a maioria deles, quando passa essa fase, voltam seus olhos pras coisas mais antigas e dão valor ao que realmente merece.

 

Muitos de nós fizemos isso, negamos coisas que nossos pais gostam, julgamos como lixo pra mais tarde dar o braço a torcer...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

como já disse anteriormente, eu gosto muito das adaptações do Superman para o cinema de 70 e 80. Mas pô, tem aquela coisa: não tem como ver o Homem-Aranha "voar" no filme do Sam Raimi ou ver o Ciclope lançar uma rajada ocular violenta e não querer um filme do Superman com os recursos atuais

algo me diz que o Singer vai fazer um estrago, no bom sentido smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

como já disse anteriormente' date=' eu gosto muito das adaptações do Superman para o cinema de 70 e 80. Mas pô, tem aquela coisa: não tem como ver o Homem-Aranha "voar" no filme do Sam Raimi ou ver o Ciclope lançar uma rajada ocular violenta e não querer um filme do Superman com os recursos atuais

algo me diz que o Singer vai fazer um estrago, no bom sentido smiley4.gif

[/quote']

Concordo.

Trailer chegando amanhã, hein!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que pensar em um novo filme do Superman é válido. Eu sou fã dos dois primeiros Superman, já assisti umas cem vezes cada, e não descarto essa possibilidade de se ter um filme novo.

Concordo com o que o primo disse. A satisfação em ver um novo Superman é ver como ficariam os poderes dele com a tecnologia que temos hoje. Se isso vier acompanhado de uma boa história, um ator que represente bem o Superman e ainda com uma ligação com os primeiros filmes, será fantástico.

O problema é que as pessoas nunca admitem que possa aparecer algo melhor do que já foi feito no passado. Talvez isso que é feito pelos mais "antigos" (esse saudosismo extrapolado) é que faça com que muitos dos adolescentes de hoje teimam em mostrar que o hoje é melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok Dornas.

E Maximum' date='o problema aí está na mulecada,que só dá valor ao "novo",ao remake,como se fosse preciso uma renovação em um filme,de tempos em tempos,para ele não perder a "validade",isso é ridículo,mas enfim...

E eu gosto muito de Superman.[/quote']

Também concordo...



ahh entendi!! isso é verdade, concordo plenamente com você, mas a gente tem que lembrar que os adolescentes são assim, eles passam pela fase da negação do pai que consiste também em negar tudo aquilo que o pai gostava, essa é uma característica de auto afirmação, mas a maioria deles, quando passa essa fase, voltam seus olhos pras coisas mais antigas e dão valor ao que realmente merece.

Muitos de nós fizemos isso, negamos coisas que nossos pais gostam, julgamos como lixo pra mais tarde dar o braço a torcer...

não nessesariamente, eu por exemplo, nao curto mt filmes antigos em comparação com os de hoje, posso gostar, mas a qualidade tecnica e os efeitos ninguem pode negar q são inferiores aos tops de hoje em dia, por isso eu defendo os remakes, um upgrade rpa qualidade atual, pra nao ficar pra traz, que nem king kong foi merecido.. um filme q merece upgrade daqui ums tempos, hoje discordo, hoje nao eh necessario, mas lá pra 2050, ou quem sabe 208x, para comemoração de 100 anos, é de volta para o futuro, quem sabe uma versão pra cinema holografico... eu tenho 18 anos mas me considero recem entrado na adolescencia, e não é por isso que nego completamente o passado, pra falar a vdd eu nego mais o presente, por exemplo, carros, carros pra min tem q ser ou futurista ou retro, eu adoro um cadillac anos 70, ou 50, mas tb adoro um cadillac cien estilo o do filme a ilha, audi rsq do flme eu robo, e varios concept cars,  mas tb gosto até de algusm carros dos anos 30, mas os q menos gosto são os do final dos anos 80 e 90, e de hoje, os de hoje algums são boms.. mas a maioria... musica por exemplo... eu adoro musica dos anos 60,70,80 e um pouco menos mas gosto de 90, e apenas algumas de hoje, tecnologia claro sempre afrente, enquanto a maioria pensa em rpesente, eu defendo o futuro, o fim do livro e do papel, pura tecnologia e praticidade em tundo... roupas formais adoro as do estilo do começo do seculo XX e final XIX, roupas casuais eu gosto de roupas futuristas, com cores, estilos bem diferentes... ou seja o q menos gosto é o presente... acho q sou retro futurista.... o mundo perfeito seria uma mistura de tecnologia futurista q imaginamos hoje com as cores, carros e estilo dos anos 70, carros do tipo barcões na forma flutantes por magnetismo, bah uam msitura de tudo isso q eu disse, com carros flutuantes, tudo 100% automatisado e etc...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ok Dornas.

E Maximum' date='o problema aí está na mulecada,que só dá valor ao "novo",ao remake,como se fosse preciso uma renovação em um filme,de tempos em tempos,para ele não perder a "validade",isso é ridículo,mas enfim...

E eu gosto muito de Superman.[/quote']

Também concordo...

 

ahh entendi!! isso é verdade, concordo plenamente com você, mas a gente tem que lembrar que os adolescentes são assim, eles passam pela fase da negação do pai que consiste também em negar tudo aquilo que o pai gostava, essa é uma característica de auto afirmação, mas a maioria deles, quando passa essa fase, voltam seus olhos pras coisas mais antigas e dão valor ao que realmente merece.

 

Muitos de nós fizemos isso, negamos coisas que nossos pais gostam, julgamos como lixo pra mais tarde dar o braço a torcer...

não nessesariamente, eu por exemplo, nao curto mt filmes antigos em comparação com os de hoje, posso gostar, mas a qualidade tecnica e os efeitos ninguem pode negar q são inferiores aos tops de hoje em dia, por isso eu defendo os remakes, um upgrade rpa qualidade atual, pra nao ficar pra traz, que nem king kong foi merecido.. um filme q merece upgrade daqui ums tempos, hoje discordo, hoje nao eh necessario, mas lá pra 2050, ou quem sabe 208x, para comemoração de 100 anos, é de volta para o futuro, quem sabe uma versão pra cinema holografico... eu tenho 18 anos mas me considero recem entrado na adolescencia, e não é por isso que nego completamente o passado, pra falar a vdd eu nego mais o presente, por exemplo, carros, carros pra min tem q ser ou futurista ou retro, eu adoro um cadillac anos 70, ou 50, mas tb adoro um cadillac cien estilo o do filme a ilha, audi rsq do flme eu robo, e varios concept cars,  mas tb gosto até de algusm carros dos anos 30, mas os q menos gosto são os do final dos anos 80 e 90, e de hoje, os de hoje algums são boms.. mas a maioria... musica por exemplo... eu adoro musica dos anos 60,70,80 e um pouco menos mas gosto de 90, e apenas algumas de hoje, tecnologia claro sempre afrente, enquanto a maioria pensa em rpesente, eu defendo o futuro, o fim do livro e do papel, pura tecnologia e praticidade em tundo... roupas formais adoro as do estilo do começo do seculo XX e final XIX, roupas casuais eu gosto de roupas futuristas, com cores, estilos bem diferentes... ou seja o q menos gosto é o presente... acho q sou retro futurista.... o mundo perfeito seria uma mistura de tecnologia futurista q imaginamos hoje com as cores, carros e estilo dos anos 70, carros do tipo barcões na forma flutantes por magnetismo, bah uam msitura de tudo isso q eu disse, com carros flutuantes, tudo 100% automatisado e etc...

 

 

é claro que existem as excessões, você pode muito bem ser uma delas, mas dá uma olhada nos seus amigos de 18 anos pra baixo, pergunte o que acham de Roberto Carlos, Elvis, Sinatra, Tim Maia... entendeu? isso tudo eles passarão a gostar com o tempo, da mesma forma é com os filmes antigos... hoje vc nao gosta porque acha o efeito ruim, mas num futuro próximo vc entenderá e verá até um certo charme nesses filmes... adoro ver filmes antigos, principalmente de sci-fi e perceber como os caras faziam milagres na época pré-cgi.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei mto destas imagens... O negócio eh saber se, as cenas de ação serão maiores, melhores e em maior quantidade, em comparação c/ os últimos filmes. Agora... Vamos falar sério:

a) A idéia de a Lois ter um filho c/ outro eh ótima, até pq, ninguém NUNCA esperaria ver isto numa hq, ou msm um seriado ou desenho animado.

B) Tbm gostei mto deles explorarem o lado empresarial do Lex, pois, até então, ele era apenas um cientista maligno (isso no cinema).

c) Outra coisa q eu achei interessante foi o fato de, eles terem resolvido recriar a série, dando uma nova seqüência p/ o clássico Superman II.

d) Brandon Routh provou ter o porte físico necessário p/ fazer o Super. Agora, é conferir o talento dele nas telonas.

e) E, uma grande sacada foi eles colocarem Metrópolis p/ trabalhar s/ o Homem-de-Aço. Finalmente, eles aprenderam q, a cidade ñ precisa dum carinha musculoso e cheio de superpoderes.

A propósito... Corrijam-me se eu estiver errado, mas... O filme ñ se chama Superman V p/ ñ ser uma seqüência direta do IV, certo?

Falou!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

07/12/2005:

 

superman569.jpg(09:07) A Warner já agendou toda a campanha de divulgação de Superman – O Retorno. O site Superhero Hype! teve acesso a uma planilha do estúdio que indica quando os próximos trailers serão lançados, por exemplo. Se as datas realmente forem seguidas, podemos esperar pelo próximo teaser (aquele com mais diálogos prometido por Bryan Singer) em 13 de janeiro, junto com o lançamento de Glory Road, nos Estados Unidos.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Em fevereiro, durante o Superbowl (final do campeonato de futebol americano), uma prévia será exibida na televisão. O mesmo acontece em março, durante os playoffs do campeonato de basquete universitário da NCAA. No mesmo mês, o primeiro trailer completo será lançado junto com A Era do Gelo 2, que chega aos cinemas no dia 31. Em maio, spots de TV começam a aparecer e surge também o segundo trailer completo, que será lançado no dia 12, junto com A Aventura do Poseidon. Por fim, novos spots de TV serão exibidos durante o mês de junho até o lançamento oficial do filme no dia 30.

 

E tem mais: um novo pôster teaser será revelado em fevereiro, banners e cartazes de personagens chegam em abril, e o pôster final será divulgado em maio. 

 

Além disso, a Warner prepara uma série de atrações especiais, como videoclipes e músicas de Kelly Clarkson e Foo Fighters (possivelmente integrantes da trilha sonora), making of no programa 60 Minutes, sátira para o MTV Movie Awards, entre outras. Não resta dúvidas de que é um dos maiores lançamentos de 2006.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...