Members Salame Posted February 22, 2005 Members Report Share Posted February 22, 2005 Não fala uma coisa dessas, Shiryu. Bale é o Batman, e fim de papo. Quote Link to comment
Members Sandro Posted February 22, 2005 Members Report Share Posted February 22, 2005 como as noticias estao paradas, aí vao 3 imagens: 1 - lembrando Superman 1 Quote Link to comment
Members Shiryu Posted February 22, 2005 Members Report Share Posted February 22, 2005 . Shiryu38405.6438194444 Quote Link to comment
Members Sandro Posted February 22, 2005 Members Report Share Posted February 22, 2005 2 - voltando pra casa... Quote Link to comment
Members Shiryu Posted February 22, 2005 Members Report Share Posted February 22, 2005 Não fala uma coisa dessas' date=' Shiryu. Bale é o Batman, e fim de papo. [/quote'] Mas o cabelo é igual, não acha? Quote Link to comment
Members Sandro Posted February 22, 2005 Members Report Share Posted February 22, 2005 ... e o Super Superman Quote Link to comment
Members Salame Posted February 22, 2005 Members Report Share Posted February 22, 2005 Não fala uma coisa dessas' date=' Shiryu. Bale é o Batman, e fim de papo. [/quote']Mas o cabelo é igual, não acha? Quote Link to comment
Members Sandro Posted February 22, 2005 Members Report Share Posted February 22, 2005 Não fala uma coisa dessas' date=' Shiryu. Bale é o Batman, e fim de papo. [/quote']Mas o cabelo é igual, não acha? troca tudo entao... Bale como Super e Brandon como Bat.... =) Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted February 22, 2005 Members Report Share Posted February 22, 2005 Não fala uma coisa dessas' date=' Shiryu. Bale é o Batman, e fim de papo. [/quote']Mas o cabelo é igual, não acha? troca tudo entao... Bale como Super e Brandon como Bat.... =) PELO AMOR DE DEUS, NÃO ESCREVE ISSO NEM DE BRINCADEIRA....... CHRISTIAN BALE É A ENCARNAÇÃO DO CAVALEIRO DAS TREVAS!!!! NUNCA TIVE TANTA CERTEZA DISSO!!!!!!!!!! 16 ANOS GALERA!!!!! 16 ANOS ESPERANDO!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Sandro Posted February 23, 2005 Members Report Share Posted February 23, 2005 PELO AMOR DE DEUS' date=' NÃO ESCREVE ISSO NEM DE BRINCADEIRA....... CHRISTIAN BALE É A ENCARNAÇÃO DO CAVALEIRO DAS TREVAS!!!! NUNCA TIVE TANTA CERTEZA DISSO!!!!!!!!!! 16 ANOS GALERA!!!!! 16 ANOS ESPERANDO!!!!!!!![/quote'] heheh ta certo, ta certo.... eu concordo contigo... Bale parece ter nascido pra interpretar Batman... =) ... espero q eu possa dizer o mesmo do Brandon daqui uns tempos =) Quote Link to comment
Members Sandro Posted February 24, 2005 Members Report Share Posted February 24, 2005 aehhhhhhhhhhhhhhhhh superman-V atualizado.... o mlk de 15 anos, stephen sei lá o q, foi confirmado como o jovem Clark... datas de lançamento do filme em alguns paises da Europa reveladas, e erradas na minha opiniao, visto q são de 3 a4 semana apos o lançamento nos EUA ( 30/06/2006 ). E o mais importante: parece que Superman Returns foi deixado de lado, e o novo titulo do fime é Superman: The Red Sun.... eu nao gostei, prefiro o Returns, mas o proprio site diz q trata-se de especulação, temos q esperar o anuncio oficial do estúdio. Abraços +) Quote Link to comment
Members Liv A. Posted February 24, 2005 Members Report Share Posted February 24, 2005 Ei já tinha escrito aqui há um tempão atrás este novo título...bem, o que poderia significar? Que Superman vai se aventurar pelo espaço? Returns até que era legal, mas é meio clichê pra filmes de heróis... Falando nisso, duvido que um filme desses estréie um mês depois dos EUA, aposto que 30 de junho de 2006 será a estréia intergaláctica de Superman! Quote Link to comment
Members Sandro Posted February 24, 2005 Members Report Share Posted February 24, 2005 Ei já tinha escrito aqui há um tempão atrás este novo título...bem' date=' o que poderia significar? Que Superman vai se aventurar pelo espaço? Returns até que era legal, mas é meio clichê pra filmes de heróis... Falando nisso, duvido que um filme desses estréie um mês depois dos EUA, aposto que 30 de junho de 2006 será a estréia intergaláctica de Superman! [/quote'] tb tenho esperança de ver uma estreia mundial pra esse filme. nao gosto de red sun... pode até ser q eu me acostume, mas prefiro returns... acho o titulo perfeito pra situação. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted February 24, 2005 Members Report Share Posted February 24, 2005 Mas eles já estão pensando em tudo mesmo...até no lançamento em DVD no natal!!! Bem, estréia mundial sai bem mais barato ao estúdio, pois o marketing é um só. Mas como devem ter dinheiro sobrando, eles devem planejar estes lançamentos espaçados para o elenco viajar pelo mundo divulgando o filme em premiéres. Quote Link to comment
Members Sandro Posted February 24, 2005 Members Report Share Posted February 24, 2005 Mas eles já estão pensando em tudo mesmo...até no lançamento em DVD no natal!!! Bem' date=' estréia mundial sai bem mais barato ao estúdio, pois o marketing é um só. Mas como devem ter dinheiro sobrando, eles devem planejar estes lançamentos espaçados para o elenco viajar pelo mundo divulgando o filme em premiéres. [/quote'] isso aí, já está programado o lançamento do dvd nos states..... Quote Link to comment
Members primo Posted February 24, 2005 Members Report Share Posted February 24, 2005 Ei já tinha escrito aqui há um tempão atrás este novo título...bem' date=' o que poderia significar? Que Superman vai se aventurar pelo espaço? Returns até que era legal, mas é meio clichê pra filmes de heróis... Falando nisso, duvido que um filme desses estréie um mês depois dos EUA, aposto que 30 de junho de 2006 será a estréia intergaláctica de Superman! [/quote'] concordo Ursa. já teve "retorno" no segundo do batman, o que faz não ser mais original. além disso, o roteiro já trata de um retorno, portanto, não precisa dizer isso mais uma vez no nome do filme. acho que é como se um filme muito bom como "Sobre meninos e lobos" fosse chamado de "Os padres pedófilos". Filme bom merece nome bom (o q não precisa ser regra - e nem deve). "Superman returns" fica mesmo um pouco clichê. Mas ainda não confirmaram a mudança né... Quote Link to comment
Members Lendariogoku Posted February 24, 2005 Members Report Share Posted February 24, 2005 Ah, eu achei este mulekinho bem loko pra fazer o jovem clark. é a cara do bradon e pela primeira vez vão usar um pivete pra interpretar um pivete e não um cavalo velho como o super 1 e smallville. Quote Link to comment
Members clark Posted February 25, 2005 Members Report Share Posted February 25, 2005 Para o mim o titulo deveria ser: Superman:The last of Krypton Quote Link to comment
Members RegisPN Posted February 25, 2005 Members Report Share Posted February 25, 2005 Não seria melhor "The las SON of Krypton"... ??? Quote Link to comment
Members clark Posted February 25, 2005 Members Report Share Posted February 25, 2005 Não seria melhor "The las SON of Krypton"... ??? Na verdade é The Last Son of Kripton! Quote Link to comment
Members RegisPN Posted February 25, 2005 Members Report Share Posted February 25, 2005 Não seria melhor "The las SON of Krypton"... ??? Na verdade é The Last Son of Kripton! Eita! Tá de rosca essa bagaça!!! Um esquece o Last, o outro esquece o "T"... Quote Link to comment
Members RegisPN Posted February 25, 2005 Members Report Share Posted February 25, 2005 Primeira foto do novo Superman!!! Desculpem... Não pude resistir... Quote Link to comment
Members Salame Posted February 25, 2005 Members Report Share Posted February 25, 2005 É você na foto, Régis? Quote Link to comment
Members Salame Posted February 25, 2005 Members Report Share Posted February 25, 2005 Não seria melhor "The las SON of Krypton"... ??? Na verdade é The Last Son of Kripton! Na verdade seria "The Last Son Of Krypton". J.C.C38408.6548148148 Quote Link to comment
Members RegisPN Posted February 25, 2005 Members Report Share Posted February 25, 2005 É você na foto' date=' Régis? [/quote'] Não, não... Eu tenho mais cabelo! E, apesar de já ter feito muita coisa ridícula na vida, jamais me sujeitaria a um mico desses... RegisPN38408.673125 Quote Link to comment
Recommended Posts