Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Não fala uma coisa dessas' date=' Shiryu. smiley36.gif

 

Bale é o Batman, e fim de papo.

 

[/quote']Mas o cabelo é igual, não acha?smiley36.gif

 

smiley36.gif

 

 

 

 

troca tudo entao... Bale como Super e Brandon como Bat....   =)

 

 

 

 

 

PELO AMOR DE DEUS, NÃO ESCREVE ISSO NEM DE BRINCADEIRA....... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

CHRISTIAN BALE É A ENCARNAÇÃO DO CAVALEIRO DAS TREVAS!!!!

 

NUNCA TIVE TANTA CERTEZA DISSO!!!!!!!!!!

 

16 ANOS GALERA!!!!!

 

16 ANOS ESPERANDO!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members




PELO AMOR DE DEUS' date=' NÃO ESCREVE ISSO NEM DE BRINCADEIRA....... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

CHRISTIAN BALE É A ENCARNAÇÃO DO CAVALEIRO DAS TREVAS!!!!
NUNCA TIVE TANTA CERTEZA DISSO!!!!!!!!!!
16 ANOS GALERA!!!!!
16 ANOS ESPERANDO!!!!!!!![/quote']

 

heheh ta certo, ta certo.... eu concordo contigo... Bale parece ter nascido pra interpretar Batman...  =) ... espero q eu possa dizer o mesmo do Brandon daqui uns tempos  =)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aehhhhhhhhhhhhhhhhh  superman-V atualizado....

o mlk de 15 anos, stephen sei lá o q, foi confirmado como o jovem Clark...

datas de lançamento do filme em alguns paises da Europa reveladas, e erradas  na minha opiniao, visto q são de 3 a4 semana apos o lançamento nos EUA ( 30/06/2006 ).

E o mais importante: parece que Superman Returns foi deixado de lado, e o novo titulo do fime é Superman: The Red Sun....

eu nao gostei, prefiro o Returns, mas o proprio site diz q trata-se de especulação, temos q esperar o anuncio oficial do estúdio.

 

Abraços   +)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ei já tinha escrito aqui há um tempão atrás este novo título...bem, o que poderia significar? Que Superman vai se aventurar pelo espaço? Returns até que era legal, mas é meio clichê pra filmes de heróis...

Falando nisso, duvido que um filme desses estréie um mês depois dos EUA, aposto que 30 de junho de 2006 será a estréia intergaláctica de Superman!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ei já tinha escrito aqui há um tempão atrás este novo título...bem' date=' o que poderia significar? Que Superman vai se aventurar pelo espaço? Returns até que era legal, mas é meio clichê pra filmes de heróis...

Falando nisso, duvido que um filme desses estréie um mês depois dos EUA, aposto que 30 de junho de 2006 será a estréia intergaláctica de Superman!

[/quote']

tb tenho esperança de ver uma estreia mundial pra esse filme.

nao gosto de red sun... pode até ser q eu me acostume, mas prefiro returns... acho o titulo perfeito pra situação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas eles já estão pensando em tudo mesmo...até no lançamento em DVD no natal!!!

Bem, estréia mundial sai bem mais barato ao estúdio, pois o marketing é um só. Mas como devem ter dinheiro sobrando, eles devem planejar estes lançamentos espaçados para o elenco viajar pelo mundo divulgando o filme em premiéres.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas eles já estão pensando em tudo mesmo...até no lançamento em DVD no natal!!!

Bem' date=' estréia mundial sai bem mais barato ao estúdio, pois o marketing é um só. Mas como devem ter dinheiro sobrando, eles devem planejar estes lançamentos espaçados para o elenco viajar pelo mundo divulgando o filme em premiéres.

[/quote']

 

isso aí, já está programado o lançamento do dvd nos states.....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ei já tinha escrito aqui há um tempão atrás este novo título...bem' date=' o que poderia significar? Que Superman vai se aventurar pelo espaço? Returns até que era legal, mas é meio clichê pra filmes de heróis...

Falando nisso, duvido que um filme desses estréie um mês depois dos EUA, aposto que 30 de junho de 2006 será a estréia intergaláctica de Superman!

[/quote']

 

concordo Ursa. já teve "retorno" no segundo do batman, o que faz não ser mais original. além disso, o roteiro já trata de um retorno, portanto, não precisa dizer isso mais uma vez no nome do filme. acho que é como se um filme muito bom como "Sobre meninos e lobos" fosse chamado de "Os padres pedófilos". Filme bom merece nome bom (o q não precisa ser regra - e nem deve).

"Superman returns" fica mesmo um pouco clichê. Mas ainda não confirmaram a mudança né...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...