Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 4)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sou fã de TDK, mas não consigo entender algumas indicações que teve... Direção de Arte e Efeitos Especiais, pra mim, foi a forsação de barra por parte da academia... Contudo, esqueceram de colocar Nolan para Diretor, o que acho q seria mais do que justa a indicação...

Acho q a disputa de efeitos vai ficar entre Button e Homem de Ferro... E, no lugar de Batman, por favor né, Speed Racer, Incrível Hulk entre outros...
Link to comment
Share on other sites

 

Ô realista de plantão..vc duvida que Ledger seria indicado sendo que Tom Cruise foi por Trovão Tropical...menos Clavin' date=' bem menos..

[/quote']

Pois é, consigo imaginar um monte de palavras que poderiam substituir e dar um charme bem especial (e mais REALISTA) à frase citada por ele. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sou fã de TDK' date=' mas não consigo entender algumas indicações que teve... Direção de Arte e Efeitos Especiais, pra mim, foi a forsação de barra por parte da academia... Contudo, esqueceram de colocar Nolan para Diretor, o que acho q seria mais do que justa a indicação...

Acho q a disputa de efeitos vai ficar entre Button e Homem de Ferro... E, no lugar de Batman, por favor né, Speed Racer, Incrível Hulk entre outros...
[/quote']

 

Eles sabem que TDK foi disparado o melhor filme do ano e que Nolan foi o melhor diretor do ano, mas como eles são conservadores resolveram colocar esses 2 prêmios aí no lugar. E infelizmente TDK só deve ganhar 1 mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ô realista de plantão..vc duvida que Ledger seria indicado sendo que Tom Cruise foi por Trovão Tropical...menos Clavin' date=' bem menos..
[/quote']

 

Que comparação idiota!! 06 O q tem a ver Legder com Cruise?

 

E errrrr... eu disse que ele não seria indicado? Disse que a RAZÃO de sua indicação pode muito bem ser diferente da que vocês, FÃZÓIDES querem acreditar...

 

Em tempo: não vi Trovão Tropical...
Dr. Calvin2009-01-23 13:56:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles sabem que TDK foi disparado o melhor filme do ano e que Nolan foi o melhor diretor do ano' date=' mas como eles são conservadores resolveram colocar esses 2 prêmios aí no lugar. E infelizmente TDK só deve ganhar 1 mesmo.[/quote']

 

 

 

Esse tipo de declaração acéfala é que depõe contra os fãs de quadrinhos/filme de quadrinhos. Tenho certeza que você não viu nenhum dos outros indicados a melhor filme e mesmo assim já assumiu que TDK é o melhor do século. Isso é que dá dormir com o bat dildo em ação...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Além de algumas categorias discutíveis, não foi indicado para trilha sonora (que é maravilhosa) e para melhor diretor. E bem que poderiam indicar para melhor filme e deixar o Oscar mais atrativo, agora perdeu um pouco a graça ficar torcendo até o final!06 Pelo menos concorre a ator coadjuvante. E acho que TDK ganha em mixagem, maquiagem e ator coadjuvante.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Ô realista de plantão..vc duvida que Ledger seria indicado sendo que Tom Cruise foi por Trovão Tropical...menos Clavin' date=' bem menos..

[/quote']

 

Que comparação idiota!! 06 O q tem a ver Legder com Cruise?

 

E errrrr... eu disse que ele não seria indicado? Disse que a RAZÃO de sua indicação pode muito bem ser diferente da que vocês, FÃZÓIDES querem acreditar...

 

Em tempo: não vi Trovão Tropical...

 

De Fâzoide pra Fâzoide...03

 

Tem tudo a ver, uma vez que o Legder e o Cruise concorreram na mesma categoria.  Vc disse:

 

"Duvido que Ledger teria sido indicado se ainda estivesse vivo...  "

 

De novo, numa categoria que entrou Tom Cruise por Trovão Tropical não poderiai entrar o Ledger como Coringa???

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi gente, depois de 3 meses sem entrar e postar no Fórum, finalmente voltei...

 

Só queria deixar um comentário... estou fazendo um treinamento em São Paulo e aproveitei pra ir na famigerada sala IMAX e fiquei realmente impressionado com a qualidade do som, imagens e principalmente pelos efeitos 3D gerados com o auxílio do óculos... sendo assim, se um documentário sobre o fundo do mar já ficou show com essa tecnologia, IMAGINA VER THA DARK KNIGHT DESSE JEITO!!! 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eles sabem que TDK foi disparado o melhor filme do ano e que Nolan foi o melhor diretor do ano' date=' mas como eles são conservadores resolveram colocar esses 2 prêmios aí no lugar. E infelizmente TDK só deve ganhar 1 mesmo.[/quote']

Esse tipo de declaração acéfala é que depõe contra os fãs de quadrinhos/filme de quadrinhos. Tenho certeza que você não viu nenhum dos outros indicados a melhor filme e mesmo assim já assumiu que TDK é o melhor do século. Isso é que dá dormir com o bat dildo em ação...

 

exato... em geral os fazoides nem sequer viram metade dos indicados 'a estatueta e ja alçam o morcegao como o filme do século, e Ledger como o ator definitivo..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

De Fâzoide pra Fâzoide...03

Tem tudo a ver' date=' uma vez que o Legder e o Cruise concorreram na mesma categoria.  Vc disse:

"Duvido que Ledger teria sido indicado se ainda estivesse vivo...  "

De novo, numa categoria que entrou Tom Cruise por Trovão Tropical não poderiai entrar o Ledger como Coringa???


[/quote']

 

E continuo convicto do que disse: se Ledger estivesse vivo, duvido que teria sido indicado ao Oscar... O cinemão blockbuster está CHEIO de atuações memoráveis dignas de prêmios como o Oscar, mas que nunca são indicadas. Só pra ficar dentro do universo do Batman: Michelle Pfeiffer como Mulher-Gato (seu melhor papel até hoje!) e o próprio Coringa de Jack Nicholson.

 

E repito: não vi Trovão Tropical então se vamos fazer comparações, que seja com algo que eu tenha condições de discutir. Não discuto filmes que não vi.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

exato... em geral os fazoides nem sequer viram metade dos indicados 'a estatueta e ja alçam o morcegao como o filme do século' date=' e Ledger como o ator definitivo..06
[/quote']

 

E ainda fazem comparações idiotas como por exemplo, colocar o Tom Cruise na parada para tentar sustentar seus argumentos...

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eles sabem que TDK foi disparado o melhor filme do ano e que Nolan foi o melhor diretor do ano' date=' mas como eles são conservadores resolveram colocar esses 2 prêmios aí no lugar. E infelizmente TDK só deve ganhar 1 mesmo.[/quote']

 

 

 

Esse tipo de declaração acéfala é que depõe contra os fãs de quadrinhos/filme de quadrinhos. Tenho certeza que você não viu nenhum dos outros indicados a melhor filme e mesmo assim já assumiu que TDK é o melhor do século. Isso é que dá dormir com o bat dildo em ação...

 

É, pelo visto você sabe falar inglês porque nenhum desses outros filmes a exceção de TDK (SLUMDOG MILLIONAIRE, previsão para 6 de Março, THE READER, MILK E FROST/NIXON, previsão para Fevereiro) chegaram aos cinemas exceto TCCdoBB e WALL-E. Você provavelmente deve ter baixado em TS ou em DVDSCR e assistido a esses sem nenhuma legenda. Meus parabéns, você sabe falar inglês ¬¬'

 

Quanto a TDK ser o melhor do século, eu nem disse isso e ninguém aqui pode afirmar que o filme A ou B é o melhor desse século. Se você quiser colocar um post meu dizendo isso seria até bom. Eu poderia até lhe dizer qual é o melhor filme do século 20: TITANIC.

 

Cada um tem aqui o direito de se expressar desde que não ofenda ou fale mal de algum usuário, o nome disso é livre-arbítrio. Eu não me incomodo nem um pouco com os seus comentários mas você se incomoda com os meus comentários aqui no fórum, lamento.

 

"O

fórum não é lugar para discussões pessoais. As discussões que se tornarem

pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) serão imediatamente apagadas e os

envolvidos punidos. Pelo mesmo motivo evite entrar em discussões, responder a

provocações ou comprar briga de outros participantes."

 

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=8403&FID=5&PR=3

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...