Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Se o Singer estivesse envolvido nesse projeto, do jeito que foi

entregue o roteiro, com certeza ele teria polido aquele roteiro grosso

que foi jogado nas telas, costurado o roteiro com os filmes anteriores. Pelos filmes anteriores, ele teria tido mais

respeito com os personagens e teria utilizado melhor os personagens escolhidos. E principalmente, a Fênix teria alguma

relevância dramática e psicológica do que dar uma de Dragon Ball Z

alucinado.

 

 

 

Resumo: Brett Ratner é um diretor tecnicamente competente, mas sem o

pulso firme nas decisões finais da obra como Singer. E os roteiristas

devem ter 5 anos de idade.

 

 

Shiryu2006-5-29 13:1:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

x-men-3-poster06t.jpg

X-Men 3: O Confronto Final: 10/10 ( X-Men: The Last Stand; 2006; Dir Brett Ratner) -

FODA !! Superou todas as espectativas. Bom, espero que num possivel quarto filme tenhamos a volta da Mística (ela é demais, rs). Afinal se Ian McKellen voltar a ser um mutante (o que irá acontecer provavelmente) porquê a dona Rebecca Romijn também não ?! E a Jean no próximo deve voltar como Fênix poder total, rsrsr.

Enfim, até agora o melhor filme que vi no cinema neste ano !!! Talves eu veja de novo semana que vem, vamos ver, hehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Se o Singer estivesse envolvido nesse projeto' date=' do jeito que foi

entregue o roteiro, com certeza ele teria polido aquele roteiro grosso

que foi jogado nas telas, costurado o roteiro com os filmes anteriores. Pelos filmes anteriores, ele teria tido mais

respeito com os personagens e teria utilizado melhor os personagens escolhidos. E principalmente, a Fênix teria alguma

relevância dramática e psicológica do que dar uma de Dragon Ball Z

alucinado.

 

 

 

Resumo: Brett Ratner é um diretor tecnicamente competente, mas sem o

pulso firme nas decisões finais da obra como Singer. E os roteiristas

devem ter 5 anos de idade.

 

 

[/quote']

 

Aí que tá... se fosse o Singer a historia seria outra... pois ele manteria os roteiristas de X2. Dariam realmente continuidade à saga da fenix e nao sei mais o que...

 

tanto que tem um erro sinistro entre um filme e outro... no x2 a fenix começa a se manifestar pelos olhos da Jean que ficam vermelhos... e sai uma aura vermelha dela... Ja no X3 ela fica com os olhos pretos e parece uma bruxa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Magneto queria assumidamente extinguir com a raça humana a qualquer custo em ambos os filmes. Ele nunca matou Xavier por respeitá-lo (como foi mostrado em X3).

Bela atenção a sua... ele só queria exterminá-la no segundo filme e ainda possuía toda uma motivação e um ambiente hostil que justificava tal postura...

E em X3? smiley2.gif

Colocar a "cura" em uma arma e atirar na Mistica não é o bastante? smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falta a X3 também momentos de brilhantismo que te pegam de surpresa,

como o momento em que Ciclope, Tempestade, Jean Grey e Wolverine chegam

ao topo da estátua da liberdade e Wolverine diz "Saiam daqui, porque eu

não consigo me mexer!" ou o momento em que Magneto atira no policial e

segura a bala na testa dele ou mesmo em X2, como na cena em que Vampira

é atirada para fora do jato e Noturno resgata ela.

 

 

 

Os momentos de emoção também foram muito fracos, como a cena de

despedida de Wolverine para Jean Grey, antes dele matá-la. É só

comparar com a fodíssima cena em que Wolverine e Ciclope, 2 caras que

se odeiam, se abraçam e choram pela mesma mulher.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o Singer estivesse envolvido nesse projeto' date=' do jeito que foi entregue o roteiro, com certeza ele teria polido aquele roteiro grosso que foi jogado nas telas, costurado o roteiro com os filmes anteriores. Pelos filmes anteriores, ele teria tido mais respeito com os personagens e teria utilizado melhor os personagens escolhidos. E principalmente, a Fênix teria alguma relevância dramática e psicológica do que dar uma de Dragon Ball Z alucinado.

Resumo: Brett Ratner é um diretor tecnicamente competente, mas sem o pulso firme nas decisões finais da obra como Singer. E os roteiristas devem ter 5 anos de idade.
[/quote']

Aí que tá... se fosse o Singer a historia seria outra... pois ele manteria os roteiristas de X2. Dariam realmente continuidade à saga da fenix e nao sei mais o que...

tanto que tem um erro sinistro entre um filme e outro... no x2 a fenix começa a se manifestar pelos olhos da Jean que ficam vermelhos... e sai uma aura vermelha dela... Ja no X3 ela fica com os olhos pretos e parece uma bruxa.

Realmente a troca de roteiristas para o último capítulo foi a pior coisa que podia acontecer, se há contratos p/ a trilogia inteira com os atores, deveria haver aos roteiristas também.

A manifestação dos poderes da fenix nessa última cena é muito melhor que em X3. A falta de desenvolvimento ao anjo e aos morlocks foi decepcionante em uma saga que explorou tão bem o Noturno um capítulo antes,e por aí vai smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Então porque não aumentar a duração do filme? E se o filme iria ficar muito cheio de mutantes' date=' porque não limar de vez alguns que não fariam falta alguma (não é o caso do Anjo)? [/quote']

- Concordo plenamente que existia material para, no mínimo, mais 30 min. de filme. Mas, considerando o que foi apresentado, gostei. Na minha opinião os roteiristas mandaram bem.  

A participação dele' date=' dentre os que pouco fizeram, pode ter sido importante, mas nunca marcante. A sensação que eu tive foi que colocaram alguns mutantes alí apenas para agradar os fãs. Bryan Singer foi criticado por mostrar poucos mutantes. Mostrou pouco e acertou. Ratner mostrou muitos para agradar os fãs. Mostrou muito e errou. Filme é filme e, pelo visto, deve ficar longe dos fãs dos quadrinhos.[/quote']

- Discordo e fechamos aqui, visto que não partilho da mesma idéia. E pelo fato de ter apenas mostrado uma cena de menos de 5 seg. com o Colossos, <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em XM2 Synger não “acertou”, não... Sou fã de quadrinhos e sei separar as duas linguagens (sendo que, invariavelmente, os quadrinhos ganham). Para sua informação, homenagens e respeito ao material original normalmente agradam aos fãs...    

Não li os quadrinho e não assistia o desenho. Comecei a gostar de X-men pelos filmes' date=' filmes estes que foram muito bem conduzidos pelo Bryan Singer e sua trupe (reassisti o primeiro ontem e é incrível como depois do terceiro, o primeiro está subindo no meu conceito) e a questão sociológica dos mutantes no mundos dos humanos. Isso foi muito bem mostrado em X3 quando entrava a questão da cura (mais pelos mutantes, menos pelos humanos), mas decidiram dar as cenas mais importantes e dramáticas quando a Fênix estava em cena, onde, pra mim, só houve destruição, nada de dramático ou emocionante (exceto na morte de Xavier, onde eu fiquei puto). Mais uma vez, ficou parecendo que colocaram  Fênix alí somente porque Bryan Singer deu a deixa no filme anterior.[/quote']

 

- Então fechamos novamente. Quem conhece os quadrinhos, provavelmente tem uma visão bem diferente da sua. Não necessariamente melhor ou pior, é claro...

 

Ele pode ter a influência que for no senado' date=' mas veja a participação dele. No filme as cenas dele são bem poucas com relação ao desempenho do cargo que ele tem. Vemos ele discutindo, mas nunca chegam a uma decisão. Do nada, ele se afasta por achar que estão tomando decisões sem ele. Muito pouco.[/quote']

 

- Sua opinião. E eu não quis dizer no Senado, mas sim no governo. Pra mim, foi perfeito a participação do Fera.

 

Quanto à Mística' date=' isso é muito pouco também, meio até que propaganda enganosa. Se você for ver no filme, quase todas as cenas de Ciclope e Mística estão no trailer. Concordo que é questão de visão, você gostou dela por aparecer pouco, eu não. Ela deveria ter aparecido mais. Retiraram ela para mostrar outros mutantes, mas não vemos nenhum tendo o papel fundamental que ela teve nos 2 anteriores.[/quote']

- Considerando a parte final do meu post, pensamos diferente sobre a importância de Raven (Mística) no filme. Fechamos.

PS: Nunca gostei muito do Ciclope...

 

 

Eu fui assistir filme' date=' não ler quadrinhos. Wolverine está bastante diferente do Wolverine dos 2 anteriores e isso pesa contra.[/quote']

 

- Pior pra você! Conheço o Wolverine dos quadrinhos (várias fases) e o dos três filmes! Pra pior ou pra melhor (subjetivo) tenho uma visão mais abrangente do personagem... Pra mim, ficou perfeito.

 

Como eu disse' date=' houve cenas em que eu não lembro direito, mas lembro perfeitamente que ele se mostra preocupado intensamente em duas cenas, as duas dentro da mansão, uma ele corre em direção à Tempestade e outra em direção à Xavier. Acho que isso ocorre antes dele voltar ao lago Alkali. Ficou estranho, não vemos essa preocupação toda dele nos filmes anteriores.[/quote']

- Corrigindo: a cena em que corre para a Tempestade é quando volta da reunião no esconderijo do Magneto (quase no final do filme). Não existe cena em que corre em direção à Xavier. É... ele realmente não se preocupa muito em XM2... Só volta pra salvar os outros X-Men, à despeito de saber que a barragem está para ruir e que pode morrer no intento...  

Tinha esquecido a cena do caminhão. A de Mística também' date=' mas como eu disse, poderia ter ocorrido depois, com a personagem de Mística já tendo tido uma maior participação.[/quote']

- Concordo com isso. Mística fez falta. Mas gostei da ousadia dos roteiristas e por servir para mostrar a intensidade não só da fidelidade dela para com Magneto como o sentimento do mesmo em relação aos seus planos contra o homo sapiens.  

 

São tramas paralelas mas que os roteiristas tentaram sim fazê-las se encontrar. O problema é que um dos caminhos ficou foda (cura)' date=' já o outro...[/quote']

 

- Opiniões diferentes. Fechamos aqui também.

Então me explique o que houve no filme. Não venha com explicações dos quadrinhos. Xavier nada pôde fazer contra a Fênix. Disseram que Magneto deixou Fênix matar Xavier' date=' mas eu não interpretei assim, interpretei que ele ficou no chão absolutamente inutilizado. A cena da floresta reforça essa interpretação, Fênix ameaça Magneto com a cura e ele se resume a uma cara de medo. Aquilo seria pior do que a morte para ele e ele viu que Fênix não tinha limites, quem garantiria que ela não enfiaria as agulhas nele naquela cena? Ele teria que garantir alguma proteção, talvez de metal, com seus poderes, mas ele não fez isso.[/quote']

- Sinto muito. Não tenho como argumentar com você “esquecendo” do argumento da “Saga da Fênix Negra”. Você não gostou. Eu adorei! Fechamos, de novo.   

 

Foi exatamente o que eu disse. Não mostraram o destino dele' date=' logo, não manteve ligação com o anterior, logo, o roteiro foi feito às pressas. E não sei porque você se referiu aos quadrinhos e à série de tv no início do post, porque desde o início eu estava falando sobre o filme. Me parece que estão é faltando argumentos, isso sim. [/quote']

- Desculpe-me, mas considerando que, entre outras cenas, você havia se esquecido da fuderosa cena do caminhão, acho que lhe falta mais do que argumentos... smiley2.gif

  

A parte em negrito eu já tinha falado no meu post. Iceman trocou Vampira por Kitty porque nessa ele podia ter contato físico. A cena de Vampira remete aos filmes anteriores. Agora' date=' me mostre onde, depois da cena do gelo, Kitty e Iceman são mostrados novamente com alguma relevância para o relacionamento?[/quote']

 

- Apenas uma: Vampira, sozinha, (dando a entender que realmente estava “deixada de lado” pelo Iceman) decidindo ir embora para se curar e tentar assim reconquistar a atenção do seu namorado e tentar ser normal e poder ser tocada (seu sonho). Nada de muito relevante... smiley36.gif

 

É questão pessoal' date=' é uma falha menor, eu gostaria que tivessem tido cenas como essa, pra mim o filme ficaria melhor, mas do jeito que ficou não torna o filme ruim.[/quote']

 

- Fechamos aqui, também. A diferença é que o considero o melhor dos três X-Men e você, não.  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1) Eu tb gostei... Mas nada custava ao Ratner filmar

umas duas dúzias de humanos gritando algo como 'curem mesmo essas

aberrações' ou algo do gênero... O preconceito do ser humano com

relação aos mutantes é personificado em X3 SOMENTE pelo pai do Anjo o

que é um absurdo... Parece que o preconceito contra os mutantes é algo

isolado o que não é verdade...

2) Achei o contrário... o presidente dos EUA não teme os mutantes...

ele teme Magneto' date=' o que é bem diferente... Ele teme um cara que é um

perigo em potencial e não toda uma raça que ele nem sequer conhece

todos os indivíduos...

[/quote']

 

 

 

 

 

Eu tb achei q o filme passa a idéia de aceitação dos humanos muito rápido e sem explicações...

 

 

 

Porém, o argumento de q os humanos estariam com medo se meter numa

briga entre dois grupos mutantes tb é válido. Alguém aqui no fórum

falou dessa interpretação, não lembro quem..

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lord' date=' tuas criticas sao basicamente em fucao da falta de fidelidade as HQs.. tem uma coisa q chama adaptacao.  Explicar a historia do rubi (do Fanatico, pois no filme ele é mutante) que dá poderes ao Cain Marko seria tao inviavel de passar pras telas como querer que a Fenix surgisse junto com o Imperio Shiar e uma guerra intergalatica, por exemplo.... XMen é um universo vasto pacas e os diretores tem q optar por solucoes palataveis ao espectador médio americano., o q é valido, desde q nao se omita o conceito (o cerne) das HQs ou dos personagens.

[/quote']

claro que são, um filme que chama x-men deve ser fiel, nao exigo 100% mas a animated series é bem amis fiel a hq, eles resumiram a saga da phoenix em 5 episodios de 25 minutos e e phoenix negra em 4 de 25 minutos, o filme poderia fazer isso sim.... e eu gosto quando é fiel, pq ser adapitação NÃO é disculpa pra nao respeitar a fonte, x-3 é um filmão, mas ainda nao é digno de x-men ainda, chegou mais perto q os do singer...

olha se eu fisese o filme eu conseguira fazer bem melhor e respeitando bem mais a fonte, eu sei o q universo é vasto, e isso q é o bom de x-men, cho q se fosse pra usar o juggernout por exemplo teria q explciar se é assim não usa horas... ele não é mutante, gerou um equivoco, assim como a animated series do homen aranha contou errado a historia do doende verde e doende macabro q me fez achar q era verdade, quem ver o filme vai pensar q ele é mutante e não é...

então... se eu fisese o filme eu dedicaria o PRIMEIRO filme pra saga da phoenix, ele teria ums quase 3 horas de duração, o surgimento dos x-men seria com uma breve apresentação e com flashback contanto a historia de cada um rapidamente e mostra o dia a dia na mansão, e msotrava o outro lado q odiava os mutantes apos isso focaria só na historia a phoenix, e seria o mais fiel possivel com algumas demostrações, com sub historias explorando mais algums personagems pra poder explciar algumas coisas, e o primeiro filme teria logo o fera, o gambit, o wolvie, o cyclop, jean, tempestade, vampira (voando), e todos eles já na equipe, já avançado a origem seria tudo por flashback, falaria um pouco do magneto mais ele ficaria mais como coadjuvante, algumas batalhas centradas nessa historia aonde a phoenix se manisfestaria, teria imperio shiar, teria tudo q fosse nessesario pra ser o mais parecido possivel, só os uniformes q seria ao estilo q já é a diferença é q os desine seria mais lokos, tipo a storm ficaria meia pelada e o uniforme nao seira preto e sim azul bem escuro com aquela tira e um broxe vermelho prendendo a capa com detalhe amarelo, o wolvie seria igual já é só q teria a mascara dele, a vampira se vestiria de gotica e usaria o cabelo com trança igual ela usa quando usava aquela roupa amarela e marrom, o gambit usaria um sobretudo marrom igual das hqs mais por dentro seria tudo preto com uma calça sinza, o fera seria igual em x-3 com o coletinho, o cyclop usaria uma roupa igual a q jah usa só q teria um x em vermelho com aquele suspensorio q nos quadirnhso é amarelo, só q em prata, e o professor usaria a cadeira fechada e flutuante só q prata cromada.... assim seria o primeiro filme com a phoenix e o segundo eu mecheria com viagem no tempo, e o terceiro com a phoenix negra... e nada de jean no 2.....

ah  e a phoenix iria ter a ave em volta e tudo seria bem explicado igual, eu perderia mais tempo com isso do q com esses assuntos eticos, deicharia pra um filme sós sobre a cura

o itneressante é q x-3 q mecha coma cura meche menos com a etica do q os outros.... mas eu nao ligo pra essas coisas eu só quero ação e ficção e fidelidade... e continuo com a opnião, dos 3, x-3 é o melhor mais como jah previa ainda nao é oq  eu queria q fosse mais o rumo parece trazer mais fidelidades e logo sera melhor, o erro mesmo foi como a trilogia começou logo a culpa é do singer q deu menos importante pro mais improtante e possivel sim, a fidelidde com a fonte, é um unvierso vasto sim mas pode se tratar de tudo aos pocuos e a phoenix devia ter sido no primeiro filme.... o segundo devia ter intervenção de cable e bishop, e a phoenix negra o terceiro... e nao fazer todas aquelas saladas q os 3 filmes fiseram, a adapitação inteira da trilogia é mal adapitada, mais o 3 cheogu mais eprto da fonte, só pecou na historia pq nos detalhes esta mais fiel...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou fã de quadrinhos e sei separar as duas linguagens (sendo que' date=' invariavelmente, os quadrinhos ganham).

[/quote']

Parabéns, DeadFreak, escreveu a maior besteira desse mês até agora...smiley36.gif

  Vindo de você, considero ver minha opinião ser chamada de besteira um elogio, Mestre Sapiente! smiley36.gif smiley11.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu adoro estes tópicos de filmes baseados em quadrinhos. Os fãs de quadrinhos (invariavelmente nerds) parecem marmotas' date=' saindo dos buracos e tentando incomodar... [/quote']

 Mestre Sapiente e suas observações super engraçadas... smiley6.gif

 Como diz o ditado: melhor ler isso do que ser cego!  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu adoro estes tópicos de filmes baseados em quadrinhos. Os fãs de quadrinhos (invariavelmente nerds) parecem marmotas' date=' saindo dos buracos e tentando incomodar... [/quote']

 Mestre Sapiente e suas observações super engraçadas... smiley6.gif

 Como diz o ditado: melhor ler isso do que ser cego!  

ou ficar no brejo, engolindo moscas... smiley17.gifsmiley36.gif (som de sapos coaxando)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shiryu' date=' sua critica tb é valida e respeito, contudo assim como a minha e todo mundo aqui, sao meras impressoes e opinioes pessoais. Mas agora querer nadar contra-corrente pra ser apenas do contra, sendo q a critica especializada segue outro rumo, é tolice birrenta. O filme tem suas falhas, tem.. mas em seu conjunto ele supre as expectativas, e pronto. Tanto é q eu dei 8/10..[/quote']

Soto, vc deveria ter ficado com seus comentários off-topic. Tava melhor.

O filme, para mim, para o Shiryu e para outras várias pessoas NÃO supriu as espectativas, que em meu caso, era apenas de ter um filme ao nível dos demais.

Não achei péssimo, achei até legalzinho, mas muito pior que os outros dois. Este não tem cérebro.

E aos xiitas panacas: Cinema != Quadrinhos.

Lamento, mas continuarei comentando aqui o q me der natelha..

Sera q vc sabe ler direito! Se tivesse suprido minhas expectataivas dava dez e pronto..como a bodega tem sim seus defeitos nao foi, ne! No entanto (para mim) o conjunto consegue se sustentar bem mais q suas falhas isoladas, aqui e acola..pronto!

Nao sei mais quem sao os panacas.. se os fas xiitas de quadrinhos, ou os pretensos cinefilos de arte, q sao tb sao um tipo de nerds, refinados, porem nerds..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o Singer estivesse envolvido nesse projeto' date=' do jeito que foi entregue o roteiro, com certeza ele teria polido aquele roteiro grosso que foi jogado nas telas, costurado o roteiro com os filmes anteriores. Pelos filmes anteriores, ele teria tido mais respeito com os personagens e teria utilizado melhor os personagens escolhidos. E principalmente, a Fênix teria alguma relevância dramática e psicológica do que dar uma de Dragon Ball Z alucinado.

Resumo: Brett Ratner é um diretor tecnicamente competente, mas sem o pulso firme nas decisões finais da obra como Singer. E os roteiristas devem ter 5 anos de idade.
[/quote']

Shiriy nao da pra afirmar isso, nem do q nunca foi feito. Apenas pode-se pressupor. Do X3 esperava-se um lixo total vindo do Ratner, no entanto..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nao sou la muito fa de X-Men' date=' mas ate entao tinha achado suas versoes hollywoodianas interessantes. Esse último filme não só é o pior dos 3 como traz os dialogos mais constrangedores desde 'A Vingança dos Sith'. Nao vou negar que pelo menos as cenas de acao sao um pouquinho mais interessantes do que as do primeiro, mas ainda ficam muito abaixo do segundo (melhor filme dos "mutantes" até agora).

Umas das coisas que mais me desagradaram foi como Magneto virou "a encarnacao do mal". Essa abordagem simplista contrasta com o que vinha sendo apresentado nos outros filmes. Magneto acreditava em sua causa e morreria por ela, mas em momento algum sua atitude para com a Mística me pareceu coerente. Ela o salva e ele simplesmente vira as costas para ela. Tal atitude gera uma das frases mais interessantes do filme que é parte de uma sentenca de Willian Congrave: "Heaven has no rage like love to hatred turned, Nor hell a fury like a woman scorned". Essa frase pode salvar vidas eheheehheeh...

O filme é uma decepcao como o supra-citado EpIII? Nao chega a tanto, mas com certeza está aquém do que ja foi mostrado antes. Talvez ciente do que tinha em maos, o diretor tenha optado por nao prolongar nosso tempo na sala de cinema.

X-Men 40/100
X-Men II 60/100
X-Men III 30/100
[/quote']

Isso porque vc disse que gostou de Episódio III... Imagine se não tivesse gostado...

smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shiryu' date=' vc fez sexo esse fds? Pois só isso explica dois posts gigantescos metendo o pau no filme...

 

[/quote']

Você pelo menos leu pra entender porque eu odiei o filme?

Li duas vezes para acreditar que foi vc quem escreveu tudo aquilo...

E ainda acho que o sexo foi péssimo no fds...



Então vamos discutir. Me contra-argumente.

Sinto meu caro... não há argumento de gente que rebata sandices como:

'o filme é ruim pq a Mística é curada'

'o filme é ruim pq a Fenix não tem aqueles poderes'

'o filme é ruim pq a morte dos mutantes foi tosca'

'o filme é ruim pq não explicaram a ausência do Noturno'

etc
etc
etc

Acho que não somos mais aborrecentes que se valem desses 'argumentos' rasos para justificar pq gostou ou não de um filme...

Aliás, isso me lembra o fênomeno Crash:

Pergunta: 'Por que o filme é bom?'

Resposta: 'Aaahh, é pq é sobre o preconceito...'

smiley11.gif

Dook2006-5-29 18:2:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falta a X3 também momentos de brilhantismo que te pegam de surpresa' date=' como o momento em que Ciclope, Tempestade, Jean Grey e Wolverine chegam ao topo da estátua da liberdade e Wolverine diz "Saiam daqui, porque eu não consigo me mexer!" ou o momento em que Magneto atira no policial e segura a bala na testa dele ou mesmo em X2, como na cena em que Vampira é atirada para fora do jato e Noturno resgata ela.

Os momentos de emoção também foram muito fracos, como a cena de despedida de Wolverine para Jean Grey, antes dele matá-la. É só comparar com a fodíssima cena em que Wolverine e Ciclope, 2 caras que se odeiam, se abraçam e choram pela mesma mulher.
[/quote']

X-men 3 pode não ter o mesmo brilhantismo dos dois primeiros, mas pelo menos tem a cena mais dramática da série: a morte do Xavier foi muito bem feita. Principalmente pelos atores...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que somente eu que gostou da mística sair de cena? smiley36.gif Demorou...ô mulher/mutante chata! Por que ela não morreu duma vez no primeiro filme?

Conan... vc é gay... smiley36.gif

Poxa...eu não consigo ter fantasias sexuais com uma mulher azul de cabelo laranja...smiley36.gif. Tanto é assim que o melhor momento dela foi quando ela se tornou humana de novo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...