Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Que estivesse infectado por fãs de cinema e de quadrinhos que sabem separar o joio do trigo.

 



Obrigado Conde...

Isso foi só pra efeito de resposta' date=' porque vocês sabem que é utopia, certo? smiley36.gif

[/quote']

Sem dúvida! Aliás, retórica é com nóis mesmo... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho q ninguém citou aqui, vou citar algumas coisas sobre os personagens dos X-men q tiveram aparição do filme, para quem não conhece o HQ possa matar allgumas curiosidades mais (sem ordem cronológica nas citações):

Mistica (Austria) - Tem dois filhos, sendo um o Noturno e o outro chamado Graydon Creed, filho de Dentes de sabre, ela também criou a Vampira quando a mesma ainda era criança até no inicio de seua adolescencia.

Fanático - Irmão de criação de Charles Xavier, guardava rancor do mesmo devido te-lo deixado para trás durante a guerra quando ambos serviu o exército, Ao contrário do filme, ele não é mutante, ganhou poderes quando encontrou o Rubi de Cyttorak.

Noturno (Alemanha) - Filho de Mistica, ele foi salvo por Charles Xavier no vilarejo onde morava quando os moradores tentaram matar achando q era o demonio em pessoa (devido o cheiro de enxofre de seu corpo). A partir ele ingressou nos X-men ao convite do Professor.

Vampira - Após fugir de casa, foi criada pela Mistica e ingressada na equipe da Irmandade de mutantes, após confronto com os X-men foi convidada pelo professor para ingressar na escola de mutantes. Tem um filho com o Magneto chamado Charles.

Colossus (Russia) - o Russo foi convidado pelo Professor para ingressar nos X-men, teve um longo romance com Kitty Pryde, teve dois irmãos, sendo q um deles era dos Morlocks e já enfrentou o X-men.

Anjo - Ao contrário do filme, o playboy fazia parte da formação original do grupo.

Ciclope - Pai de Cable e filho de Corsário, é líder dos X-men, pertenceu a formação original.

Primeira formação: Ciclope, Jean Grey, Anjo, Fera e Homem de Gelo, Destrutor e Polaris.

Segunda formação: Ciclope, Passáro Trovejante (se não me engano esse morreu já na primeira missão da equipe), Noturno, Tempestade, Solaris, Banshee e Wolverine

Depois talvez eu poste mais alguma coisa... Por favor, se eu estiver falando alguma besteira ou acrescentar mais alguma coisa, comentem... Até!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho q ninguém citou aqui' date=' vou citar algumas coisas sobre os personagens dos X-men q tiveram aparição do filme, para quem não conhece o HQ possa matar allgumas curiosidades mais (sem ordem cronológica nas citações):

Mistica (Austria) - Tem dois filhos, sendo um o Noturno e o outro chamado Graydon Creed, filho de Dentes de sabre, ela também criou a Vampira quando a mesma ainda era criança até no inicio de seua adolescencia.

Fanático - Irmão de criação de Charles Xavier, guardava rancor do mesmo devido te-lo deixado para trás durante a guerra quando ambos serviu o exército, Ao contrário do filme, ele não é mutante, ganhou poderes quando encontrou o Rubi de Cyttorak.

Noturno (Alemanha) - Filho de Mistica, ele foi salvo por Charles Xavier no vilarejo onde morava quando os moradores tentaram matar achando q era o demonio em pessoa (devido o cheiro de enxofre de seu corpo). A partir ele ingressou nos X-men ao convite do Professor.

Vampira - Após fugir de casa, foi criada pela Mistica e ingressada na equipe da Irmandade de mutantes, após confronto com os X-men foi convidada pelo professor para ingressar na escola de mutantes. Tem um filho com o Magneto chamado Charles.

Colossus (Russia) - o Russo foi convidado pelo Professor para ingressar nos X-men, teve um longo romance com Kitty Pryde, teve dois irmãos, sendo q um deles era dos Morlocks e já enfrentou o X-men.

Anjo - Ao contrário do filme, o playboy fazia parte da formação original do grupo.

Ciclope - Pai de Cable e filho de Corsário, é líder dos X-men, pertenceu a formação original.

Primeira formação: Ciclope, Jean Grey, Anjo, Fera e Homem de Gelo, Destrutor e Polaris.

Segunda formação: Ciclope, Passáro Trovejante (se não me engano esse morreu já na primeira missão da equipe), Noturno, Tempestade, Solaris, Banshee e Wolverine

Depois talvez eu poste mais alguma coisa... Por favor, se eu estiver falando alguma besteira ou acrescentar mais alguma coisa, comentem... Até!!![/quote']

Deus abençoe as adaptações...

Dook2006-5-30 22:6:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E da-lhe lama...smiley36.gif

Filho, só porque vc se veste de forma patética para parecer OS

changeman, vc quer que gostemos de heróis com colantes e seguindo as

estúpidas historinhas de morrem/renascem/morrem de suas hq's...

eu não me visto igual os changeman, se eu me vestir irei fazer um cosplay (dá mt trabalho e n gosto de trabalho logo isso vai ser meio dificil jah q nao existe pra vender) do personagem deka master q tá na minha assinatura e pertence ao super sentai de 2004, tokusou sentai dekaranger, changeman é outro sentai, é o sentai 1985 dengeki sentai changeman....

vcs nao tem que gostar dos herois, mas o filme tem q ser o maximo possivel igual PORQUE É SOBRE ELES PORRA! o filme chama x-men logo tem q ser o mais parecido possivel pq com esse nome os primeiros a assistirem serão os fãs.... se vc nao gosta dos herois como eles são nos quadrinhos porque vai assistir o filme deles? o pior é q o animal do singer focou os herois no publico errado, ele tava mais se improtanto com cinéfilos q nao tem importancia nenhuma pra um filme de quadrinhos, deve se seguir a proposta fazer as adptações apenas nessesarias e nao mecher como se fosse o cu da velha morimbunda q ninguem se importa, o filme é feito pra quem curte os x-men, já q esse eh o tema principal, agora tudo isso q vc quer ver no filme dos x-men, não é importante, se tem parabems vc tá certo em gostar, se não tá certo em odiar, mas o fato de vc gostar de uma coisa nao lhe da o direito de ofender o gosto alheio.... e o gosto alheio nesse caso tem mais razão pq acaba sofrendo propaganda enganosa... (isso nao tem nada a ver com os uniformes e sim em geral, os uniformes até gosto mas acho q deveriam ser mais estilosos, mas manerando só nas cores) a questão é q aqui é pra se diser se gostou ou não... só isso... pra mim o filme deveria ser de uma forma q nenhum dos 3 foram, o 3 chegou mais proximo, por isso q acho q x-men no cinema devia ser voltado pro publico infantil.... mas essa é minha opnião, eu tenho razão, vc acha q nao tb tem pq vc curte outras coisas, quer diser q vamos discutir gostos agora?

e deixa de ser agresivo e respeita o gosto dos outros sem debochar deshou?( de shou = certo em japa)

Citação de:

 

 

Vampira - Após fugir de casa, foi criada pela Mistica

e ingressada na equipe da Irmandade de mutantes, após confronto com os

X-men foi convidada pelo professor para ingressar na escola de

mutantes. Tem um filho com o Magneto chamado Charles.

 

 

vc esqueceu de citar o mais importante, antes de

ela ir pros x-men ela absorve a miss marvel até ela quase morrer

deixando ela em coma pra sempre, e fica permanentemente com os poderes

de voou e super força

 

eu não sabia do filho dela com o magneto, seria quando o magneto vira o joseph depois de sumir no asteroide m e junta aos x-men?

 

mais

recentemente eu soube q a vampira em x-theme x-men tava com o poderes

de todos q ela jah absorveu, e tudo descontroolado, tanto q ela usa

oculos do cyclop, e depois ela acaba perdendo os poderes, sabe me diser

o q aconteceu depois?

 

Citação de:

 

Só q em uma coisa eles acertaram em cheio no terceiro do filme:

O corte de cabelo da Tempestade está infinitamente mais chique...Gargalhadas

tem certesa?

acho q acertaram muita

coisa, mas aquele corte foi é um erro, parece um espanador, quando o

fera elogia eu falei no cinema isso é ironia né?

 

Dook Escreveu:

 

lordshake Escreveu:

 

Dook Escreveu:

 

cinéfilo Escreveu:

 

Dook Escreveu:

 

E para as crianças postando fotos das HQs, um aviso: isto não tem

nada a ver com o filme e com o tópico, portanto é flood e lugar de

flood é na CMJ.

Se houverem mais fotos das HQs aqui, apagarei os posts.

smiley2.gif

 

eu sei que não pode fazer flood Dook, mas as fotos que postei antes do lordshake fazer o flood são fatos das HQs recentes que inspiraram os roteiristas do filme

 

Exatamente... e deram a deixa para o shake botar as asinhas de fora...

Acho que dá pra manter uma discussão sem colocar HQs no meio... Ou não? 

pq vcs querem q o filme nao tenha a ver com a hq, o

filme é adptaçaõ da  hq deve se ro maximo possivel igual a elas....

parece q vcs nao fazem questão disso.... e colocar fotos da hq tem

coerencia com um possivel x-4 e o q queremso ver em x-men

Chuchu, enfia uma coisa na tua cabecinha: sinta-se livre para

comparar HQ e filme - claro que vc será zoado por isso, mas aí é

problema teu - mas não se atreva a ficar postando fotos de HQ que nada

tem a ver com o filme. A sessão de quadrinhos não é aqui, cappicce?

Se quer floodar, volte para a CMJ.

 

 

 

tah tudo bem, no fundo vc tem razão, mas umas 2

ou 3 fotos é nessesario, e isos ocrre no topico todo desde quando ele

habitava a sesão marvel, e antes da sesão marvel e dc sao separadas,

sejemos coerentes, mas realmente o q eu fiz na outra pagina foi um

exagero, mas se eu me empolgar nao fica puto deleta e pronto, com um

clique (ou dois se tiver q confirmar) esta resolvido.. mas nao exagera

tem coisa q eh nessesaria comparação com foto... mas fica susegado nao

vou mais encher de trocentas fotos....

 

ah io capisco

 

e a proposito eu não sou chuchu

 

e quanto " claro que vc será zoado por isso, mas aí é problema teu"

 

poderia

saber porque zoado? o que tem de mais nisso, sera q vcs sao tao cabeça

dura pra nao respeitar q meu gosto é de fã e eu tenho o direito de

querer algo o mais fiel possivel, e pode sim ser um filmaço? parece q

vcs tem nojo de fãs nerds de hq q gostam de ver desenho e nao curtem o

cinema como arte, tudo q quero é divertir vendo meus herois, e estou

errado? quem diz q eu to certo e vc errado, no fundo tudo que

defendemos é o que queremos é uma vontade indifividuaçlista de q o

filme seje como agente quer, veja o shiryu ele quer q x-men vire um

filme cabeça, veja ums q querem um filme mdoerado, veja nos fanzoides q

queremos um filme fiel, ninguem tá errado, só estamos puxando pro nosso

lado só isso... é uma opnião e ela nao deve ser zuada, deve ser

respeitada, é o gosto de cada um, não é uma verdade absoluta, agora vcs

ficam impondo opnião nos outros, vc e sua panela junto com o anfibio

sem educação? o mais improtante pra se conversar é respeitar o q outro

pensa, pq no fundo todos sabemos q a opnião alheia é uma merda e é

mesmo, e a nossa é sempre ouro, logo tudo é ouro e merda ao mesmo

tempo? cappicce?

 

 

lordshake2006-5-30 23:48:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver o filme e até que gostei.

Sem dúvida, como já disseram aqui, o filme é bom, mas falta aquele brilho, aquele tchan a mais, aquela aura que o Singer conseguiu, o toque brilhante da direção...

Mas o filme tem seus momentos... a cena final de Wolverine e Fênix eu gostei e gostei principalmente da Kitty Pride (a pequena Jeniffer Conely), uma gracinha, pena que aparece pouco... aliás, todos aparecem muito pouco...

Agora uma dúvida, spolier:
O Magneto, no final, começa a mexer a peça de xadrez. Significa que a cura era temporária certo?
No entanto, isso não ficou muito claro... as pessoas saíram do cinema com a sensação de que só o Magneto tinha recuperado os poderes (lógico, pois sem os poderes ele não poderia ter um filme solo)... talvez se mostrassem mais mutantes voltando ao normal poderia ficar mais claro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Magneto, no final, começa a mexer a peça de xadrez. Significa que a cura era temporária certo?

No

entanto, isso não ficou muito claro... as pessoas saíram do cinema com

a sensação de que só o Magneto tinha recuperado os poderes (lógico,

pois sem os poderes ele não poderia ter um filme solo)... talvez se

mostrassem mais mutantes voltando ao normal poderia ficar mais claro.

 

mais a ideia foi deichar um suspense, assim como a volta o xavier na ilha moir, no corpo do outro, deixa uma duvida mais deixa ganxos

 

ah, o filme solo acho q sera com o magneto no passado acredito eu

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Acabei de ver o filme e até que gostei.

Sem dúvida' date=' como já disseram aqui, o filme é bom, mas falta aquele brilho, aquele tchan a mais, aquela aura que o Singer conseguiu, o toque brilhante da direção...

Mas o filme tem seus momentos... a cena final de Wolverine e Fênix eu gostei e gostei principalmente da Kitty Pride (a pequena Jeniffer Conely), uma gracinha, pena que aparece pouco... aliás, todos aparecem muito pouco...

Agora uma dúvida, spolier:

O Magneto, no final, começa a mexer a peça de xadrez. Significa que a cura era temporária certo?

No entanto, isso não ficou muito claro... as pessoas saíram do cinema com a sensação de que só o Magneto tinha recuperado os poderes (lógico, pois sem os poderes ele não poderia ter um filme solo)... talvez se mostrassem mais mutantes voltando ao normal poderia ficar mais claro.

[/quote']

 

o filme solo do magneto vai contar do campo de concentração (começo do X1) até onde ele, o começo da amizade e das diferenças de discurso com Xavier até o reenconto com o Xavier em Washington (cena do X1)

 

portanto aquela cena do Magneto no final é um gancho para um X4

cinéfilo2006-5-31 1:43:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que estivesse infectado por fãs de cinema e de quadrinhos que sabem separar o joio do trigo.

 



Obrigado Conde...

ué' date=' onde estao as regras q exijem isso? ou isso é exigencia de "alguns"?smiley5.gif

q eu saiba, ninguem é obrigado a nada...

[/quote']

Por mim os babacas (sinonimo de 90% de fas de hq, vide merdaboy) podem chafurdar na lama o quanto quiserem...smiley2.gif

E como ninguém é obrigado à nada, seria eu obrigado à ser cortês com vc?

de fato, porem vc seria mais coerente se suas acoes nao se limitassem apenas "in forum"..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que estivesse infectado por fãs de cinema e de quadrinhos que sabem separar o joio do trigo.



Obrigado Conde...

ué' date=' onde estao as regras q exijem isso? ou isso é exigencia de "alguns"?smiley5.gif

q eu saiba, ninguem é obrigado a nada...

[/quote']

Soto, quando vc vai parar de vestir a carapuça?

apenas qdo os pretensos cinefilos pararem de ditar o q postar (ou nao) num forum  democratico, em tese.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias da Produção

30/05/2006:

 

(20:12) Os números finais da bilheteria de estréia de X-Men – O Confronto Final colocam o filme como a maior arrecadação da história no feriado prolongado do Dia da Memória. Com seus US$ 122.861.157, o longa bateu com folga Shrek 2, que em 2004 acumulou “apenas” US$ 95.578.365 em quatro dias.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Se contarmos todas as estréias de quatro dias da história, X-Men 3 se posiciona na quinta colocação, ficando atrás de Star Wars: Episódio III (US$ 158.449.700), Homem-Aranha 2 (US$130.456.123), Matrix Reloaded (US$ 129.282.716) e Homem-Aranha (US$ 125.878.901), de acordo com dados do site Box Office Mojo.

 

Vale notar também que, somente no primeiro dia de exibição, X-Men 3 arrecadou US$ 44.5 milhões, ficando atrás apenas de Star Wars: Episódio III, que conseguiu acumular mais de US$ 50 milhões (contudo, foi numa quinta-feira; X-Men 3 estreou numa sexta-feira, sendo, assim, o detentor do recorde neste dia da semana).

 

Somando com as bilheterias fora dos Estados Unidos, o filme dirigido por Brett Ratner arrecadou US$ 207.534.819 em quatro dias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

PS:

Devido os adjetivos agressivos e pejorativos usados gratuitamente nos

seus posts acima em relação a minha pessoa (vide negritos)' date=' SAIBA QUE O

REPORTEI. Se quiser trocar idéias (mesmo que divergentes...) numa boa,

fique à vontade! Caso contrário, ando com tolerância zero em relação à babacas que ACHAM que sua opinião é melhor que a dos outros.

[/quote']

Tenho que me manifestar!

Shiryu, tenho que concordar com o Deadman... Desde que vc entrou na

discussão, tem sido extremamente difícil argumentar que nem adulto

civilizado com vc... Pelo visto não sou só eu que notei uma extrema

agressividade nos seus posts e isso é novidade tendo em vista o seu

histórico no fórum que é a de um cara que não perde as estribeiras por

qq coisa...

Sendo assim, peço que pegue mais leve até pq a troca de idéias aqui

tem sido interessante, considerando que X-Men é um mito que leva alguns

à loucura nerd-freak... Acho que não é o seu caso...

 

 

 

Conde, veja só. Primeiramente, você pode ter achado que eu estava te

"desafiando" quando pedia que me contra-argumentasse, só que você sabe

que na verdade não é isso. Eu te pedi contra-argumentos justamente para

nós podermos discutir sobre o filme. E eu acho que brigar na internet é

pra quem não tem o que fazer, até porque eu não sou tão sensível quanto

muitos aqui. Portanto, minha postura aqui de brigão ou não depende do

ponto de vista de quem lê. Quando eu chamei o carra de burro e chamei

os fãs de imbecis, é porque ele não me deu a resposta que eu pedi ou

porque sempre citam quadrinhos para justificar o filme.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E Deadman, desde quando você tem certeza que eu quero impor minha

opinião ou acho que é melhor do que a de todo mundo? Eu estou

discutindo com você justamente porque considero sua opinião subjetiva,

só que tiveram várias perguntas minhas que você não me respondeu

diretamente.

 

 

 

Na minha opinião subjetiva, o filme foi fraco porque não supriu as

minhas expectativas. Para mim o filme tem (como qualquer outro),

diferentes níveis de ruindade, sendo as mais fracas a ausência de

Noturno, passando pelas mortes, até as mais fortes, como a história

ridícula da Fênix. Pra mim, se não tivesse havido aquela história da

Fênix e tivessem dado mais atenção ao desenvolvimento dos novos

personagens e aprofundado a história da cura, os outros erros nem

teriam sido tão significantes para mim e o filme seria bom.

 

 

 

Depois eu replico alguns posts algumas páginas atrás dirigidos a mim.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo visto a maioria que se decepcionou não era fã de cinema e sim fanáticos das HQs. Fiz uma coletânea deles do site adoro cinema. É muito divertido.

Bruno, Leitor do Adoro Cinema - Nota 2:



"Me decepcionei com o terceiro filme dos mutantes, por não aproveitarem os personagens que continham o filme se fixando totalmente no Wolverine e na Tempestade, poxa o ciclope é um dos principais mutantes e aparece por cinco minutos de filme e morre como isso? Poxa eu sou leitor de quadrinhos, assim não dá!"

Daniele de Souza, Leitora do Adoro Cinema - Nota 4:



"Para quem conhece os quadrinhos e o desenho animado, o filme decepcionou. Estou indignada com o que eles fizeram com a personalidade dos personagens, tais coisas seguindo o enredo original seriam inconcebíveis. Como assim simplismente tiram o Gambit?!! Mas para quem não se importa com a história das hqs ou não as conhece, vai gostar do filme, cheio de bons efeitos e ótimos atores."

 

Carolina, Leitora do Adoro Cinema - Nota 5:



"O filme foi decepcionante, eu esperava um final muito mais emocionante.O símbolo da fenix é o fogo então como q a jean tinha a segunda personalidade fenix se o poder dela é apenas levitação e o poder de ler mentes. Antes de eu assistir o filme a minha espectativa para este era muito melhor que os outros dois. Que decepção."

 

Fagner, Leitor do Adoro Cinema - Nota 3:



"Os efeitos salvam deixam o filme menos constrangedor para os fãs. Blasfêmia do começo ao fim...decepcionante!! Quem gosta e conhece a história vai chorar de tanto ódio... Uma pena."

Fábio Mattos, Leitor do Adoro Cinema - Nota 3:



"Muito Barulho por nada....

Muito se dizia sobre a grande obra prima que seria x-men 3 mas o que eu vi não foi absolutamente nada disso, o que eu vi foi um filme mediano ótimo para se assistir em uma "sessão da tarde" em um dia bem frio para que você não tenha pra onde fugir.

Mas tudo isso tem um motivo, pois a produção mudou de diretor não 1 nem 2 mas 3 vezes ou seja é no minimo ridiculo outro motivo foi que só tiveram 10 meses para produzir tudo, e isso não é tempo suficiente para produzir um filme descente.

Fora todos esses aspectos o filme tem erros infantis de continuação um exemplo é a cena da ponte que por sinal é uma grande cena mas tem um erro no minimo ridiculo que mesmo o Magneto destruindo a ponte se perceber ao fundo quando os X-men chegam no jato que ponte está inteira, outro erro tambem nesta cena é quando o magneto trava a porta de uma civil, está de dia com o sol forte, corta a sena, quando volta ja está de noite.

Além disso eles ainda fizeram alguns personagens de grande importancia ficarem esquecidos
por exemplo Anjo (Ben Foster) Homem de Gelo (Shawn Ashmore), Vampira (Anna Pakin), Kitty Pryde (Ellen Page) e Colossus (Daniel Cudmore).


Bom Resumindo Falaram de Mais e Mostraram de Menos, a grande salvação do filme foi como sempre as duas grandes atuações de Sir Ian McKellen e de Patrick Stewart.

Se quiser assistir vá, mas acho que vai se arrepender de ter gastado pois provavelmente não vai gostar do que vai ver."

Plutão Orco:

Esta última crítica estava até boa, mas foi só ele comentar sobre os personagens que ele perdeu credibilidade. smiley11.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se o Singer estivesse envolvido nesse

projeto' date=' do jeito que foi entregue o roteiro, com certeza ele teria

polido aquele roteiro grosso que foi jogado nas telas, costurado o

roteiro com os filmes anteriores. Pelos filmes anteriores, ele teria

tido mais respeito com os personagens e teria utilizado melhor os

personagens escolhidos. E principalmente, a Fênix teria alguma

relevância dramática e psicológica do que dar uma de Dragon Ball Z

alucinado.

 

Resumo: Brett Ratner é um diretor tecnicamente

competente, mas sem o pulso firme nas decisões finais da obra como

Singer. E os roteiristas devem ter 5 anos de idade.

[/quote']

 

que tá... se fosse o Singer a historia seria outra... pois ele manteria

os roteiristas de X2. Dariam realmente continuidade à saga da fenix e

nao sei mais o que...

 

tanto que tem um erro sinistro entre um

filme e outro... no x2 a fenix começa a se manifestar pelos olhos da

Jean que ficam vermelhos... e sai uma aura vermelha dela... Ja no X3

ela fica com os olhos pretos e parece uma bruxa.

Realmente a troca de roteiristas para o último capítulo foi a pior

coisa que podia acontecer, se há contratos p/ a trilogia inteira com os

atores, deveria haver aos roteiristas também.

A manifestação dos poderes da fenix nessa última cena é muito melhor

que em X3. A falta de desenvolvimento ao anjo e aos morlocks foi

decepcionante em uma saga que explorou tão bem o Noturno um capítulo

antes,e por aí vai smiley19.gif

Como explorou o Noturno? O cara só fez cena de ação e falou uma ou duas coisas. smiley5.gif

 

 

 

Não é preciso um filme inteiro para desenvolver um personagem. Somente

a cena dele conversando com Tempestade já desenvolve o personagem de

modo que nenhum foi desenvolvido em X3.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E Plutão Orco, eu gostei da cena de Wolverine abraçando Ciclope não

pelo abraço em si, mas sim pelo que a cena representava: 2 homens que

perderam a mesma mulher que amam. Isso não tem nada de gay pra mim.

 

 

 

E Cavaleiros do Zodíaco pode ter personagens bem desenvolvidos, mas que questão levantam, mesmo que superficialmente?

 

 

 

E não sou influenciável, apenas não estou assistindo Cavaleiros do Zodíaco porque não estou afim.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...