Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acho que não.

Max ficou sabendo pela Fran que Pri votou nele da última vez.

Não fez comentário, mas ficou com uma cara estranha.

 

 Max sabe que não pode votar na Fran, isso queimaria o filme dele como Romeu.

By the way, até acho que foi por isso que deu o anjo a Fran, qd estava emputecido com ela.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Sobre a Josi, o que ferrou com ela é aquela coisa de falar bem na frente e esfaquiar por trás. Falsidade isso ao extremo..

Flavio, esse aí é um coitado. Vai sair com rejeição recorde. E vai ser lembrado como o mala paga pau MORRRR desta edição.

 

E agora, o paredão dos sonhos seria FRAN X MAX. Ai ai, como eu quero que isso aconteça.. Mas eu acho bem dificil, alias impossivel.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que vai decidir a liderança na final será a prova do líder...

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Se Ana pegar a liderança ela coloca o Max....daí vai Pri x Max

Se Pri pegar a liderança vota em Max....daí Ana e Max

Se Max ou Fran pegar a liderança vai Ana e Pri

 

De todas as suposições a Fran já está na final...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o Bial hoje pro Flavio:

 

"Ah Flavio, falando em namorado... quais sao suas desconfianças com o Max?"

 

pra bom entendedor uahsuhuahsa =p

 

...e olhem isso

 

 

 

Max pergunta à Flavio: 'Você se arrepende de não ter declarado que é homossexual' ?

 

A sister Ana Carolina pergunta aos brothers se eles se arrependem de alguma coisa na casa. "Eu não me arrependo de nada, nem do que fiz nem do que não fiz", afirma Priscila. "Eu me arrependi de ter eliminado a Milena". "De não ter ficado com a Maíra", ironiza Fran.

 

Ana também fala do que se arrependeu. "Me arrependi do lance do coelho", admite.

 

Max interrompe e começa a brincar com Flávio: "Você se arrepende de não ter declarado para o Brasil inteiro que você é homossexual". Visivelmente constrangido, o gaúcho se defende. "Uma coisa eu tive certeza hoje no passeio: nenhuma mulher acha que eu sou homosexual".

06

 

Bart Scary2009-03-31 04:01:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"De não ter ficado com a Maíra", ironiza Fran.

Dá-lhe, Fran !! 19.gif

 

 

  "Uma coisa eu tive certeza hoje no passeio: nenhuma mulher acha que eu sou homosexual".

 

Aff! Que iludido ! oops.gif

 

By the way, se Max tiver caráter ele vai morrer de vergonha ao assistir aos tapes do BBB e ver como Fran falava bem dele pelas costas, enqto ele qd estava com Flávio e os demais se referia a ela com menosprezo.

Nesse ponto Pri tem razão, esse cara não merece um milhão.

 

Anyway, com certeza a final será entre Max x Ana... pq Boninho quer assim e ele é o deus do BBB.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A que menos me irrita ali é a Priscila, gosto dela, mas quando ela abre a boca pra falar que Lado B é amizade eterna, não é jogo, é coração, dá uma raiva, melhor ficar calada, ninguém aguenta mais isso. Eu ainda não sei a força de Max, foi pra o primeiro paredão, não quis dizer nada. No segundo paredão achei que ele era forte, mas depois só fez merda, e foi com a Milena, ou seja, qualquer um ganhava dela; se ele for com Priscila espero que ela vença.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pri é meio inconstante.

Ele deu um jeito de ficar dos dois lado.

Fala que lado B é amizade, é coração, mas votou em Max 3 vezes, dando desculpas esfarrapadas.

se ela dissesse a verdade, como no confessionário, que Max age de uma maneira que não lhe parece natural, seria mais respeitada.

 

Anyway, Pri pode vencer ana sim, se até a Josi quase empatou (nas epsquisas da net)

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora gente' date=' a Ana ganhar, uma menina mimada e birrenta? Será uma injustiça. Espera que Fran, Max ou Pri ganhem. Como disseram o paradão triplo vai favorecer a Ana. 

 
[/quote']
Concordo, seria péssimo...

 

amigos,

 

O fato é que está sendo bastante conveniente para a Globo manter a Ana na nave até a final para garantir alguns pontinhos a mais no Ibope, só isso mesmo para explicar a sua permanencia, uma vez que a mesma é chata pra caralho.

 

O resultado do último paredão contra a Josy 68 x 32? Sei... Sei....Me enganem que eu gosto.

 

Se fazer de coitadinha e de perseguida para o público foi sua cartada de mestre, e o povão que vota caiu e está caindo feito pato nesta...

 

Anotem o que escrevo, será a campeã do BBB9 mesmo que (na minha opinião) supere em insuportabilidade o finado Dhomini...

 

Shy,

 

É verdade para mim a única coisa boa dela é o bumbum06

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Dhomini morreu? 13 Do que??? Nem sabia disso...

Bom, a prova do líder quinta vai ser a mais emocionante de todas! Vou torçer muiiiito pela Pri. Ela conseguiu me reconquistar, to torcendo pra ela ganhar agora, mesmo sabendo que é praticamente impossível kkkkkk...

 

Se a Pri for líder teremos o mega paredão Ana x Max... Aí eu quero ver... Se os fãs da Fran e do Max se juntarem, acho que conseguem tirar a Ana hein...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pri tem sindrome de gostosona. Até mesmo Milena disse que ela se acha!
Ontem mesmo, ela mesma diz que Fran é um poço de ciúmes, daí convida Max p/ tomar banho com ela... aff!
q não convidou Flávio, que tá numa fase gay-hetero de fazer gosto?!

...e a quem interessar possa...<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Diferença entre resultado de paredão e enquetes online cria suspeitas sobre permanência de Ana

Agência JB

Ao anunciar a saída da participante Josiane na noite deste domingo com 68% dos votos do público, Pedro Bial cobriu de névoa o resultado apresentado pelo Big Brother Brasil. Na maioria das enquetes online, que viraram parâmetro das disputas nos paredões do reality show, a outra loura, Ana Carolina, tinha as malas prontas para sair. A distância dos números apresentados entre o resultado do programa e, por exemplo, a enquete do UOL (53,65% de Ana contra 46,35% de Josiane, num universo de quase 1 milhão de votos), levantou suspeitas entre fãs do programa e sites especializados.

 "No UOL temos um sistema de segurança que faz com que cada máquina só possa votar uma única vez para evitar fraudes do tipo robôs que geram votos automaticamente", diz Marcelo Negromonte, editor de Entretenimento do UOL. "Nossa enquete é baseada em amostragem, e na maioria das vezes o resultado do programa coincide com o do site. É raro quando isso não acontece. Às vezes o resultado da enquete é igual ao do programa: sai a mesma pessoa e dão as mesmas porcentagens. Em todas as edições do programa, mais de 80% dos resultados percentuais dos paredões coincidiram com o previsto pelas enquetes do UOL". Entre todas as enquetes de paredões da atual edição do BBB realizadas pelo portal, a única com resultado diferente do programa além da deste domingo foi também o único outro paredão duplo da participante Ana Carolina: a enquete indicava a saída da loira, mas quem deixou o programa foi o paulista Ralf.

Na Globo, ninguém sabe, ninguém viu. Não são claros os critérios de votação. Em comunicado ao Jornal do Brasil, a emissora não quis comentar a diferença entre a votação final do programa e as enquetes feitas por outros sites, que indicavam a saída de Ana Carolina. No BBB, são contabilizados os votos que chegam por telefone, SMS (torpedo pelo celular) e pela internet (no site oficial do programa, onde os internautas podem votar quantas vezes quiserem). A Globo não revela a fórmula matemática utilizada para chegar aos números finais - um dos segredos mais bem guardados do programa. Confirma apenas que os votos têm pesos diferentes, de acordo com cada plataforma, e são auditados. Mas também não diz por quem.

Através da Central Globo de Comunicação, a emissora limita-se a dizer o seguinte sobre o assunto: "A ponderação dos votos é usada para garantir a representatividade estatística das 3 diferentes plataformas de votação: sms, internet e telefone".

A edição do programa e a movimentação do público pela internet e em comunidades do orkut indicaram que Ana Carolina sairia da casa. No Globo Online, por exemplo, a enquete seguiu o caminho do UOL. Ana Carolina sairia com 57, 65%, contra 42, 35% de Josiane. A falta de uma explicação detalhada de como é medida a votação gerou insatisfação entre os fãs do programa e põe em dúvida o afunilamento do reality show, que este ano teve audiência abaixo dos padrões da atração.

"Assisto ao BBB desde a edição de estreia e é a primeira vez que o resultado não bate com a vontade popular", revolta-se Claudia Fortunato, uma das maiores fãs brasileiras do programa, acrescentando que varreu a internet em busca de respostas. "Está muito claro que a Globo quer que Ana Carolina vá à final para garantir uma audiência maior e assim poder faturar mais".

Institutos de pesquisa como Gerp e FGV desqualificam as enquetes. Alegam que são amostragens sem base científica.

"Qualquer que seja o resultado, coincidindo com o da TV ou não, será pura coincidência", diz Elizete Ignácio, analista de projetos do departamento de Pesquisas de Opinião da FGV. "Quem vota pela internet não está tão engajado quanto quem vota por telefone, que está pagando a ligação e em princípio muito mais interessado. Uma aferição dessas bem feita seria muito difícil até para institutos de pesquisa de opinião. Para conseguir um resultado mais próximo da realidade, provavelmente o que irá se configurar na tela da TV, cada pessoa pesquisada teria que assistir ao programa e estar interessada em votar".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cada pérola Na Uol 06

 

ring_g.gif

[sergio] [PRESIDENTE CASTELO BRANCO SC]

 

ANA MERECE POIS A UNICA QUE RESTOU DO LADO B...

O LADO A FORMOU UM GRUPO FECHADO DE FALCIDADES

MENTIRAS E OUTRAS.POIS MAIS QUE ÉLA SEJA CHEIA DE MANHAS, MAS NUNCA FOI FALSA.

ABS,,,

ring_g.gif

 [Claudemir] [Pedreira/SP/BR]

 

NÃO

ACREDITO, POIS A ANA CAROLINA É A ÚNICA PARTICIPANTE DECENTE DESTE

PROGRAMA... COITADA, ESTÁ NUM NINHO DE COBRAS: SÓ FALSIDADE E MENTIRAS,

E AS PESSOAS DE BEM, JUSTAS, INOCENTES, COMO ELA, SABEM DISSO. VOTO

SEMPRE, E MUITO, A FAVOR DELA. SE ELA NÃO GANHAR, AÍ, SIM, TERÁ HAVIDO

FALCATRUA. ANA, MILHÕES DE VEZES ANA. ANA. ANA. ANA. ANA.

line_pt.gif

 

ring_g.gif

[valmir] [sao paulo]

 

Claro que não, a ana e linda verdadeira, rola preconceito por ela ser rica, mais oque vale e o carater

ana força amor vc e 10 e se houve manipulação que bom! o unico que merece ganhar e ela mesmo por direito ou manipulação

 

 

31/03/2009 12:29

 

 

 

PRuby2009-03-31 13:50:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Por direito ou manipulação" hahahahaha...

 

Mas então, alguem sabe me dizer mesmo se o Dhomini morreu???

 

O Flávio hj deve sair com mais de 80% hein, pena que o Bial não fala mais a porcentagem, queria ver a cara de tacho dele kkkkkkkkkk
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fala sério, é intriga da oposição.

 

Só eu tive uns 3 mil votos aqui. Fora os familiares que tão votando 24 horas por dia como tá rolando o vídeo na net.

 

E sempre ouve disparidade nos resultados de alguns paredões e não só envolvendo a Ana, mas em outros BBBs tb!

 

De qqr  forma, independente da disparidade,  as pesquisas nos sites apontavam pela saída da Josi!

 

O ultimo que vi foi o do Terra, que dava 58% pra saída da Josi!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Imagine a Fran ganhando e dizendo pro Max' date=' Tchau Max, pode ficar com o Flavio q eu só tava jogando e o Dejota ta me esperando lá fora!06[/quote']

 

E quem disse que o Max quer continuar o romance com a Fran?
Se ela ganhar ele vai querer!

 

 

 

E a Josi já foi tarde!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas as pesquisas da Uol sobre quase todos os paredões desse BBB sempre bateram, até na porcentagem.

a margem de erros era de  1 a 3%.

 

Nos dois paredões da Ana a coisa era discrepante, tipo, até 16 %... aff!

 

Teve um Globo reporter e dhomini não morreu, se tornou mísitico, tem uma casa, comprou um sítio p/ a família ou algo assim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Dhomini morreu? 13 Do que??? Nem sabia disso...

 
Morreu sim, ele foi sacrificado por akele pajé lider da seita dele. Teve que fazer esse sacrificio em troca de ter ganho o BBB e doando todo dinheiro para seita. Ele foi cozido num caldeirão com uma maça na boca e uma cenoura noutro lugar e servido num jantar de comemoração.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aff! Deixa a hora que te mandarem p/ o quarto branco tu vai ver só! giggle.gif

Dizem que Pri disse a Flávio que eles precisavam separar o casal... aff! down.gif

 

Ri muito de Fran, ela disse que se Max não ficar com ela lá fora vai detonar ele no  programa da Sonia Abrão 0606

Mau sabe ela que ele já falou p/ Flávio que está no limite e qd sair ele vai sumir e Fran nunca mais vai vê-lo.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...