Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

legal, concordo.

mas fico preocupado quanto a história.

pois será que mais uma vez o vilão virá em virtude da chegada do super na terra?
aí a população ficaria muito indignada mesmo com o superman.

 

enfim, quanto a esse possível universo dc nos cinemas, fico preocupado se a motivação apresentada dos vilões irá vingar/pegar.

 

vamos esperar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

será que mais uma vez o vilão virá em virtude da chegada do super na terra?

aí a população ficaria muito indignada mesmo com o superman.

 

Mas é quase impraticável que a presença do Brainiac não tenha relação com o Superman.

E tem outro lance: 

Entre "Man of steel" (vilão atraído por Kal-El) e "Justice League" (vilão possivelmente atraído por Kal-El), teremos "Batman v Superman" (vilão não necessariamente atraído por Kal-El). É tempo suficiente pra respirar. Porém, ainda assim, Superman pode ter salvado centenas de pessoas nesse meio tempo, de vilões e desastres não atraídos por ele, em histórias que não veremos na tela, mas podem ser citadas pelo filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas é quase impraticável que a presença do Brainiac não tenha relação com o Superman.

E tem outro lance: 

Entre "Man of steel" (vilão atraído por Kal-El) e "Justice League" (vilão possivelmente atraído por Kal-El), teremos "Batman v Superman" (vilão não necessariamente atraído por Kal-El). É tempo suficiente pra respirar. Porém, ainda assim, Superman pode ter salvado centenas de pessoas nesse meio tempo, de vilões e desastres não atraídos por ele, em histórias que não veremos na tela, mas podem ser citadas pelo filme.

 

se for assim, AMÉM!  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Há algum tempo surgiu um boato de que as Amazonas do novo Universo DC nos cinemas teriam vindo de Kyrpton. Não será assim. Charles Roven, que é produtor de Batman v Superman: Dawn of Justice, comentou numa entrevista pra série Hollywood Masters que a Mulher-Maravilha no novo filme será uma semi-deusa. “O pai dela é Zeus” – tal qual a atual origem dela nos quadrinhos, pós-reboot de 2011. Além disso, o produtor diz outra coisa bem óbvia: que Justice League está naquela lista de filmes baseados nos heróis da DC planejados pela Warner.

 

 

Fonte: http://judao.com.br/notepad/mulher-maravilha-sera-filha-de-zeus-em-batman-v-superman/#.VDwsM2ddV-k

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O site Batman News postou uma entrevista do produtor Charles Roven, que produziu a trilogia TDK e está produzindo Batman V Superman.

 

Os principais foram destacados pelo site.Alguns tais como, Nolan estar ligado a franquia como Produtor Executivo, que o Affleck foi o primeiro nome, que o Nolan estava envolvido na escolha do Affleck, que eles queriam um Batman mais alto que o Henry Cavill/Superman, que escolheram um Batman/Wayne velho para contrapor a juventude do Cavill/Clark e que o novo Batman é casca grossa.

 

E aí o que acharam?

‘Batman v Superman’ producer: ‘We wanted Batman to tower over Superman’, Christopher Nolan is still invovled (video)
BY CHRIS BEGLEY ON OCTOBER 13TH, 2014 | @BATMANNEWSCOM 225



The Hollywood Reporter’s Stephen Galloway interviewed Batman v Superman: Dawn of Justice producer Charles Roven and it’s without a doubt the most in-depth and revealing conversation about the movie we’ve seen so far! I encourage you all to just go watch the video above, but here are some highlights from producer Charles Roven:
  • Christopher Nolan and his wife Emma Thomas are still executive producers.
  • Nolan is still involved at different stages in an advisory capacity. He was involved in the casting of Ben Affleck as Batman.
  • They wanted a very mature Batman, because they wanted to juxtapose him with Henry Cavill’s young Superman.
  • They wanted a guy with big stature. Ben is 6′ 3″ or 6′ 4″. They wanted Batman to tower over Superman. They wanted Superman to have to look up to Batman.
  • Ben Affleck was the first actor they went to. He was their first choice.
  • Bruce Wayne is a much more social animal. Batman is an extremely rough guy. Very, very, very rough.
  • Man of Steel was made with the idea of expanding the universe and creating a world with other superheroes.
  • Wonder Woman is a demigod. Her father was Zeus.

Christopher Nolan’s name was removed from all recent press releases, but according to producer Charles Roven he’s still involved. What do you think of all the interesting Batman v Superman: Dawn of Justice details he just revealed? Let me know in the comments below.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christopher Nolan’s name was removed from all recent press releases, but according to producer Charles Roven he’s still involved. What do you think of all the interesting Batman v Superman: Dawn of Justice details he just revealed? Let me know in the comments below

 

 

o Nolan pelo jeito tem tanto poder na WARNER que pode arrotar e peidar ALTO na frente dos executivos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apesar de ser na infância muito mais fã do Superman (tinha a coisa de voar e tal...), eu estou gostando das declarações sobre a relação Batman/Superman.

 

Pra mim, um parâmetro de Batman é das séries do Bruce Timm. Aquele Batman é fodão! A cena do desenho da Liga onde o Superman tenta por medo num cara e o cara não dá a mínima...daí chega o Batman e fala algumas coisas no pé do ouvido e o cara se borra todo!! genial kkkk

 

Fiquei surpreso com a declaração do envolvimento do Nolan...achei que ele havia largado mão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em português:

 

Produtor de Batman v Superman dá novos detalhes sobre o Batman de Ben Affleck!

 

 

Charles Roven, produtor de Batman v Superman: Dawn of Justice revelou mais detalhes sobre o próximo filme. Em entrevista ao Hollywood ReporterRoven revelou que Ben Affleck foi sempre a primeira escolha e a primeira pessoa a ser abordada para interpretar Batman no próximo filme de Zack Snyder.

 

“Ele foi o primeiro cara que procuramos e era quem nós queríamos”, disse Roven, acrescentando que Affleck tem tudo o que eles queriam nesta nova encarnação de Bruce Wayne e alter-ego combatente do crime, Batman. “Nós sabíamos que queríamos um Batman muito maduro, porque queríamos contrapor com este muito jovem Superman. Então, nós queríamos um cara que fosse mais forte, robusto, marcas de experiência e que tivesse vivido uma vida difícil. Então, quando olhamos nossa lista, havia apenas um um cara que poderia levar essa.”

 

Roven disse que a altura de Affleck também foi um fator. “Também queríamos um cara com grande estatura. Ben tem 1,94. Henry [Cavill] tem 1,85. Queríamos um Batman grande perto do Superman. Não imensamente, como um jogador de basquete. Mas que fosse necessário para o Superman ‘olhar’ para o alto pra encarar o Batman.”

 

Roven também falou sobre qual é o envolvimento do ex-diretor do BatmanChristopher Nolan e sua esposa Emma Thomas como produtores. Roven disse: “[Nolan] é um dos produtores executivos do filme, assim como Emma Thomas, sua esposa, e eu diria que ele está atualmente mais voltado para o filme Interstellar, que ele co-escreveu com seu irmão.”

 

Nolan não foi totalmente removido do desenvolvimento de Batman v Superman, porém, Roven disse, que o diretor de Inception “certamente estará envolvido em diferentes estágios. Eu diria que ele tem uma função consultiva”, e que ele também estava envolvido na escolha de Affleck como Batman.

 

Pressionado mais sobre a decisão de elenco, Roven disse que provavelmente foi o diretor Zack Snyder o primeiro que estendeu a mão para Affleck. “Nós temos uma relação muito forte com a Warner Bros, obviamente, todos os personagens da DC comics são da Warner Bros, Ben tinha literalmente acabado de ganhar o Oscar em Argo, que era um filme da Warner Bros, então não era difícil entrar em contato com ele”explicou.

 

Em resposta à questão sobre se Affleck hesitou em assumir o papel, Roven disse: “Não, eu não diria que ele hesitou. Eu acho que o que ele fez foi certo, e ele entendeu o que Zack estava procurando”. Acrescentando que Affleck queria “saber exatamente como seria o Bruce Wayne de Zack Snyder.

 

“Ele é muito mais um animal social, na encarnação de Bruce Wayne, mas ele também é um cara extremamente áspero na encarnação de Batman – muito, muito, muito áspero”, disse Roven.

Fonte: The Hollywood Reporter

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...