Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Galera, e se o Reeve tivesse este símbolo do link abaixo em seu uniforme quando invadiu as telas com "Superman - o filme"? O que teríamos como consequência?

(adaptado de K
ingdom come)

 

Talvez uma aceitação melhor, hoje, do diálogo abaixo?

"What's the 'S' stand for?"

"It's not an 'S'. On my world it means 'hope'"

"Well, here it's an 'S'. How about...Sup..."

 

heheh

 

Enfim, o que acham de formato abaixo? E se fosse assim desde 1938? E desde... a década de 70?

https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t31.0-8/s720x720/10628667_526498537483730_3791238958059173695_o.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

no cosmic book tem a comparação com a anel que ela ganhou do namorido, e parece ser o mesmo.

o pessoal começa a enxergar de tudo.

só quero ver depois do primeiro trailer e qdo começarem a sair os spots.

 

dessa vez vou ver só o trailer e era isso.

no man of steel até entrevista de talk shows tava assistindo.

garanto que não fez muito bem na hora de ver o filme na telona.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Não é tão difícil interpretar o Batman agora", diz Michael Keaton sobre as novas versões do Homem-MorcegoAtor falou sobre os filmes de Christopher Nolan e Ben Affleck
Natália Bridi
08 de Outubro de 2014
2
 
birdman.jpg
 

Capa da revista EW, Michael Keaton falou sobre o fantasma de Batman, sua experiência com os filmes deChistopher Nolan e a escalação de Ben Affleck para o papel interpretado por ele nos filmes de Tim Burton, em 1989 e 1992.

"Chris Nolan é ótimo, mas eu nunca vi nenhum dos filmes do Batman inteiros. Sei que são bons, eu apenas tenho zero interesse nesse tipo de filme. Quero dizer, as pessoas me perguntam 'Ben Affleck vai ser um bom Batman?', e minha atitude é, primeiro, por que você está perguntando isso para mim? Segundo, ele provavelmente será muito bom, e terceiro, francamente, é tudo tão preparado agora que você estranhamente está meio a salvo. Uma vez que você entra naquelas roupas, eles realmente sabem o que fazer com você. Era difícil [na minha época], não é tão difícil agora", declarou o ator.

Keaton atualmente promove Birdman, a comédia dramática de Alejandro Gonzalez Iñárritu sobre um ex-ator, famoso por interpretar um icônico super-herói que monta um musical na Broadway para tentar reconquistar suas glórias passadas.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também considero o Omelete manipulador em algumas manchetes, Jailcante, mas nesse caso, parece que o Keaton estava realmente se referindo ao desempenho, repare:

 

"as pessoas me perguntam 'Ben Affleck vai ser um bom Batman?' (...) ele provavelmente será muito bom (...) é tudo tão preparado agora que você estranhamente está meio a salvo. Uma vez que você entra naquelas roupas, eles realmente sabem o que fazer com você.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também considero o Omelete manipulador em algumas manchetes, Jailcante, mas nesse caso, parece que o Keaton estava realmente se referindo ao desempenho, repare:

 

Eles colocaram a frase em aspas, então é como se ele tivesse dito exatamente aquilo, mas não foi. Eu interpretei que ele tava falando da performance com a roupa do personagem, não necessariamente a interpretação. 

 

P.S.: Nem gosto do Keaton, mas não vi ele dizendo grande coisa. Ele tava mais é querendo se esquivar da pergunta, falando coisa vagas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas não vi ele dizendo grande coisa. Ele tava mais é querendo se esquivar da pergunta, falando coisa vagas.

 

Querendo se esquivar ele parecia estar mesmo. Entretanto, não deixa de ser relevante um ator, querendo ou não, acabar dizendo isto: "é tudo tão preparado agora que você estranhamente está meio a salvo. (...)  Era difícil [na minha época], não é tão difícil agora".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Talvez ele estivesse se referindo em relação ao conforto maior que o ator tem em relação ao traje. Ele fez um comentário parecido no lançamento de ROBOCOP do Padilha a respeito da armadura do filme. Se o ator está mais confortável dentro do traje, consequentemente ele tem mais concentração para atuar.

 

 Foi uma declaração bem vaga. Pode ser interpretado de N maneiras.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles colocaram a frase em aspas, então é como se ele tivesse dito exatamente aquilo, mas não foi. Eu interpretei que ele tava falando da performance com a roupa do personagem, não necessariamente a interpretação. 

 

P.S.: Nem gosto do Keaton, mas não vi ele dizendo grande coisa. Ele tava mais é querendo se esquivar da pergunta, falando coisa vagas.

 

Entendi isso também...acho que ele já tá é de saco cheio de toda vez ter que ficar respondendo sobre os atores que fizeram o Batman... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ben Affleck diz que Batman v Superman não será outro Demolidor!

 

001.jpg

Quando Zack Snyder e a Warner Bros.  anunciaram Ben Affleck como o novo Cavaleiro das Trevas, muitos fãs pensaram no pior e começaram a imaginar que outro “Demolidor” iria surgir.

 

Contudo, o próprio Ben Affleck veio à público declarar que está ciente do medo dos fãs e assim, tratar de tranquilizá-los! “Eu tenho arrependimentos sobre o Demolidor. Tenho arrependimentos sobre todos os filmes que eu acho que não foram executados apropriadamente… Olhe, se eu pensasse em refazer o Demolidor, eu não me escolheria… e isso serve para todos os filmes nos quais não fui feliz. Sabe. eu exijo muito de mim e tenho certos princípios que me fazem querer sempre exercer um excelente trabalho e nem sempre sou bem sucedido nisso, mas você tem que começar com algo.

 

O Batman está sendo escrito por Chris Terrio, que escreveu Argo, não é um cara dos quadrinhos. E é dirigido por Zack Snyder, que possui um incrível estilo visual e tem um pé dentro do mundo dos quadrinhos. Você tem todo o tipo de talento trabalhando nesse filme. Estou muito confiante nele, eu acho que será um filme muito, muito bom mesmo.”

Fonte: comicbook

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...