Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Em português:

 

Sobre como ele se identifica com o personagem, Affleck disse que ambos compartilham traços de fúria.

“Eu acho que é necessário, historicamente, na tradição desses filmes,” Disse Affleck. “Para mim, a raiva é enterrada tão profundamente e contida que, quando se liberta, vem em fortes explosões. Eu tento ser respeitoso, educado, lidar, aturar, aturar e aturar… e quando finalmente emerge, não é algo que eu tenho tanto controle. Não vou ter um ataque de fúria como o do Wolverine, mas eu tenho um… eu tenho um…”

Affleck interrompeu a sentença para explicar que era um traço de sua personalidade, do qual ele não estava se gabando, mas que considerava uma falha de caráter.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não vejo isso como um indício. Parece só uma brincadeira entre dois cineastas nerds que não levam a sério esse negócio de concorrência. As pessoas trocam sim figurinhas gratuitas sem razão nenhuma. Até por que a "briga" da DC não é com a LucasFilm e sim com a Marvel Studios.

 

 Duvido e faço pouco que esse negócio se concretize, até por causa do monopólio que geraria. Afinal, a Warner é muito maior que a Marvel, a Lucasfilm ou a Pixar. A Disney comprar a DC da Warner já é mais possível, mas também não aposto nisso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Publicamente é outra coisa, se fosse algo entre eles por trás dos holofotes..., a não ser que sejam amigos bem amigos e conhecidos, mas isso não sei, são pessoas que estão no momento em plena produção, mas acho que se tivesse uma provável compra ou algo em andamento, esta já tinha sido anunciada e se concretizada, a não ser que aconteça algo próximo... nos próximos dias..., bem breve..., mas Questão, o que realmente fica pros fãs é essa vontade, alguém que leve a sério as grandes possibilidades que podemos ter se essa nova parceria se concretiza.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Neh? Mas ó...

mestre Big One discordando em 3, 2, 1...  B)

 

Tranquilo. O Bale surtando nos sets foi uma explosão de raiva. Já o biquinho e a voz nunca me incomodaram. O que me incomodava as vezes era a boca aberta, acho que o uniforme era muito apertado rsrsr. O próprio Afleck já reclamou disso do novo uniforme. Aliás estou curioso pra ouvir o novo Batman do Affleck soltando o gogò.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

só fico me perguntando: o que o Batmóvel pode ajudar o morcegão contra o Super?

 

Acho que em nada...mas acredito que o filme não se trata somente do confronto entre os dois.

 

Acho até que o nome Batman v Superman seja mais pra chamar atenção do que demonstrar o foco da história.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

só fico me perguntando: o que o Batmóvel pode ajudar o morcegão contra o Super?

 

Ué, é o unico meio de transporte que ele dispõe! O Super voa, o Aranha se desloca com teia, o Hulk dá superpulos, a Maravilhosa tem seu jato invisivel, etc...

o Bátima não tem nenhum superpoder, logo tem q se virar da forma tradicional.. ou seja com um 4x4 possante!

Na boa, acho q contra o super ele nao ajuda em nada...a nao ser deslocamento rápido..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF topic

 

Batman vs Deadpool

 

https://www.youtube.com/watch?v=w4wiXncMqss

 

 

mas na briga do Bátima contra o Wolverine ele se fode legal... o morcegão nao leva em conta q o mutante tem fator de cura, o q o coloca em larga desvantagem.. dá-lhe Wolverine!

 

http://www.youtube.com/watch?v=w1EqEF7p7e0

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ué, é o unico meio de transporte que ele dispõe! O Super voa, o Aranha se desloca com teia, o Hulk dá superpulos, a Maravilhosa tem seu jato invisivel, etc...

o Bátima não tem nenhum superpoder, logo tem q se virar da forma tradicional.. ou seja com um 4x4 possante!

Na boa, acho q contra o super ele nao ajuda em nada...a nao ser deslocamento rápido..

 

Cara, num local árido, sei lá se podemos dar como exemplo o norte do Texas..., não conheço bem a geografia americana, com o que o Aquaman se locomove?, ônibus? Taxi?, puramente curiosidade..., cavalo marinho voador?, que herói imprestável, sério...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem finalmente vi o ultimo X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, a Marvel dando aula para a DC de como fazer uma cena que poderia ser do Flash, que vergonha para alguém que tem seus heróis originais e ver eles copiados, não sou leitor de HQ, mas dá pra ver que esse Quicksilver é uma copia descarada do The Flash, e usa seus poderes ainda!, esse poder usado no vidro eu já o vi numa série antiga do John Wesley Shipp...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...