Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members
“Ben Affleck é um excelente ator!” – Antigo Alfred fala sobre Batman v Superman!

 

raise.jpg

O Alfred da Trilogia Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, Michael Caine falou o que espera ver no Batman de Ben Affleck em Batman v Superman: Dawn of Justice de Zack Snyder!

 

Em uma entevista para a Bang Showbiz, o ator Michael Caine – Alfred na trilogia dirigida por Chrstopher Nolan de 2005 a 2012 – compartilhou seus pensamentos sobre a escolha do Ben Affleck para fazer o Cruzado Encapuzado em Batman v Superman – Dawn of Justice. “Eu acho que ele vai se sair muito bem, é um olhar diferente do personagem e ele é um bom ator. Ben Affleck é um excelente ator.” Ele continua e fala o que espera do filme que estreia em 2016. “Acho que será um filme interessante, definitvamente irei assistir.” 

Fonte: TV3

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bruce e sua cara de....

 

 

10360635_611770762266442_871858889608781

 

Devo admitir que me chamou mais a atenção a possível Jennifer Garner saindo da caranga, que bem que poderiam usar ela como Mulher Gato... :D

 

Mas o aspecto do Affleck é curioso, ele está por fazer a barba, o que pode deixar mais claro o tipo de Batman que vamos ver, parece aquela cena do Christopher Reeve como Superman bêbado num bar tomando todas.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

para mim é inesquecível o filme Minha Vida, com a Nicole Kidman onde ele faz o papel de um canceroso que vai morrer antes de ver o filho nascer....

 

na boa, o filme é um dramalhão só e unico q presta é sua belissima trilha sonora (q eu tenho, claro!) composta pelo foderoso John Barry, q compôs o score da maioria dos filmes do James Bond, "Danca com Lobos", etc..mas q ficou mundialmente famoso pelo tema de "Em Algum Lugar do Passado"..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

na boa, o filme é um dramalhão só e unico q presta é sua belissima trilha sonora (q eu tenho, claro!) composta pelo foderoso John Barry, q compôs o score da maioria dos filmes do James Bond, "Danca com Lobos", etc..mas q ficou mundialmente famoso pelo tema de "Em Algum Lugar do Passado"..

 

 

mas tu fostes de uma estupidez agora sem precedentes....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De fato, Einstein...eu que acho "inesquecivel" um filme q no fundo é uma tremenda merda...então ta!

 

mas ele é uma merda porque você acha isso, certo Soto?!

tenho 3 filhos e me identifiquei muito com o filme... só isso...

pois um cara que sabe que vai morrer sem ver o filho nascer, me fez pensar em muitas coisas em relação aos filhos e a meu pai que morreu sem ver os netos nascer...

 

mas desculpa por ter gostado do filme ...  Sr. avaliador oficial de filmes de merda e dignos de oscar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera, não deixemos que o recente "clima Facebook" em algumas manifestações de opinião afete nossa tradicional boa relação aqui no Fórum! 


 


Se alguém exagerou, talvez seja o caso de admitir. Desculpa aí se pareceu policiamento da minha parte, mas só digo isso pois acho bacana o clima mais ameno deste fórum. 


 


E vamo que vamo!


Link to comment
Share on other sites

  • Members

10360635_611770762266442_871858889608781

 

Devo admitir que me chamou mais a atenção a possível Jennifer Garner saindo da caranga, que bem que poderiam usar ela como Mulher Gato... :D

 

 

O pontinho vermelho na saída da Jennifer é o que eu acho que é?  :o  :rolleyes:  :ph34r: (o uniforme da Elektra? kkkkk)

 

troféu cata-piolho (vou manter o "piolho" pelos bons costumes...kkk)??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por falar nisso foi confirmado o boato de que as filmagens darão sequencia direta no filme da LJ?

 

Eu estou confiante que isso está acontecendo. O filme já foi anunciado(JL), a equipe é exatamente a mesma, não tem sentido filmar 2 filmes separados. E não seria primeira vez que Warner filma 2 filmes em 1 tacada só...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liga da Justiça | Filme pode ter Brainiac como vilão

 

Personagem seria apresentado com uma referência a O Homem de Aço

 

Segundo as fontes do site Latino Review, Brainiac, um dos mais tradicionais vilões do Universo DC, pode ser o antagonista do filme da Liga da Justiça que acontecerá após Batman V Superman - Dawn of Justice.

 

O alienígena seria apresentado com uma referência a Homem de Aço: o mesmo sinal que mostrou a Zod que Superman estava na Terra teria sido recebido por Brainiac também.

 

Batman v Superman tem estréia marcada para 24 de março de 2016.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...