Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Batman V Superman: Dawn of Justice | Aquaman teria salvo Superman em Homem de Aço, diz site

 

Descrição revela como o personagem de Jason Momoa será apresentado no filme

Bruno Silva

20 de Setembro de 2014
 

O Aquaman fará sua estreia nas telonas em Batman v Superman: Dawn of Justice por meio de um flashback. Segundo uma descrição divulgada pelo site Schmoes Know, o personagem de Jason Momoa teria sido o responsável por salvar o Superman em Homem de Aço, quando ele salva várias pessoas de uma plataforma de petróleo e cai no mar. Reveja a cena abaixo:

 

 

 

Em O Homem de Aço, vemos apenas as baleias, e o filme corta para Clark Kent já em solo. Em Batman v Superman, veremos que Aquaman é quem envia os animais para salvar Clark. A descrição também divulga que o Atlante terá um visual tribal, cheio de tatuagens.

 

 

 

Fonte: http://omelete.uol.com.br/batman-vs-superman/cinema/batman-v-superman-dawn-justice-aquaman-teria-salvo-superman-em-homem-de-aco-diz-site/#.VB7icfldVS0

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é.... lembro que curiosamente, tempos atrás.... alguém aqui.... ou no Omelete... não lembro... já tinha mencionado, em tom de brincadeira, que o Aquaman teria socorrido o Superman naquela cena. rs... 

 

Mas realmente fica sem noção.... o Superman não precisava ser salvo.

 

Acho mais coerente o Aquaman se manifestar após aquela máquina de "terraformação" ter revirado o oceano Pacífico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Superman na sua mitologia já fez muito mais do que salvar um ponto de petróleo e já tomou mais coro que dificilmente como aconteceu no filme, ficaria flutuando na água como se estivesse desmaiado ou desacordado, ainda mais ter a ajuda do Aquaman, acharam ai apenas um motivo para introduzir o homem peixe, alias, eu não duvido que as cenas do filme do Homem de Aço já tenham sido premeditadas para encaixar alguns desses super-heróis, como peças de quebra cabeças, apenas rápidas aparições, como falei no outro post, apenas para dizer que eles não estão sozinhos e consequentemente a ideia de montar uma Liga ou um grupo de Superamigos e o Gleek.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

só um off topic bem rapidinho aqui:

mas que bosta esse último filme dos transformers com o Mark, heim!?

2h45 de atuações péssimas, e os chineses gastaram mais de 300 milhões de obamas pra ver esse lixo.

 

 

Não só pra ver como torraram uma grana preta pra financiá-lo tb...ajudando o Bay no parto do seu 4º filho.

Os chineses financiaram a bagaça pois o mercado consumidor deles adora essas merdas, sem falar q ver Hong Kong ser destruida deve incentivar (e muito) o turismo antes do Apocalipse..rs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o Superman não precisava ser salvo.

 

Acho mais coerente o Aquaman se manifestar após aquela máquina de "terraformação" ter revirado o oceano Pacífico.

 

O filme pode apresentar as duas coisas, Alexander. E, como já disseram, o rei de Atlantis não precisa necessariamente conhecer as limitações do sujeito que está lá na água.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já tivemos o Noé Boladão, agora o Bruce Boladão, mas também, depois daquele viral quando saiu o nome dele como Batman, arruinou os ânimos do rapaz, toda a terra contra, ficou bem boladão mesmo, ainda mais um Batman sendo contado pré-aposentadoria, quarentão, só pode dar em um Batman puto da vida, mal-humorado, mais emo do que nunca e ranzinza matando formiga a grito e chutando cachorro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Batman v Superman – Ben Affleck fala sobre o seu amor pelo filme!

 

Em entrevista ao Boston Globe, Ben Affleck falou um pouco mais sobre assumir o papel de Cavaleiro das Trevas em “Batman v Superman: Dawn of Justice”. Quando perguntado sobre como as filmagens estão indo, e se sele está gravando o filme no momento, a estrela de “Gone Girl” e diretor de “Argo” disse: “Pode ter certeza que sim. Bem, eu não estou no set no momento. Estamos gravando à noite e é antes do trabalho, mas eu ainda estou em Detroit.”

 

Quando lhe pediram para divulgar alguns detalhes sobre o filme, Affleck disse apensar: “Eu posso te dizer que eu estou muito animado e é muito emocionante! Eu posso lhe dizer que, em toda a minha carreira, nunca tanta gente veio até mim para dizer o quanto estão ansiosas para o filme. Naturalmente, isso é muita pressão, mas eu amo o roteiro, eu amo o diretor, eu amo o estúdio. Eu estou muito ansioso por isso, mas ainda faltam dois anos, provavelmente não aguentam mais falar desse filme!”
 

Ben Affleck provavelmente falará mais sobre o filme nos próximos dias, já que está a promover “Gone Girl”, seu próximo filme. Porém, não espere detalhes reveladores sobre o filme, já que, como vocês podem ver, ele não pode falar muito sobre!

 

O filme é dirigido por Zack Snyder, com roteiro de Chris Terrio (que trabalhou com Ben Affleck em “Argo”) e tem Henry CavillBen Affleck , Gal GadotJeremy Irons , Amy AdamsDiane LaneJesse EisenbergHolly HunterLaurence Fishburne , Scoot McNairy, Tao Okamoto e Ray Fisher no elenco.

Fonte: ComicBook

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF-TOPIC

 

pela falta de novidades, tava lendo algumas notícias que saíram antes de O Homem de Aço, ditas como "vazamento" de dentro do estúdio...tô achando muito divertido como algumas informações não batem nada com o que foi mostrado em tela...kkkkk

 

É bom fazer esse exercício e ver o quanto lemos de informações criadas na internet... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aproveitando a falta de assunto...

O que deu a questão do fim do Fórum?

 

Alguém tem noticias?

 

 

http://forum.cinemaemcena.com.br/index.php?/topic/6291-o-f%C3%B3rum-vai-continuar/

 

 

Parte do site vai ser estrito pra assinantes. Já o fórum vai continuar, só não sei como ele vai ser dentro dessa nova realidade do site.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

http://forum.cinemaemcena.com.br/index.php?/topic/6291-o-f%C3%B3rum-vai-continuar/

 

 

Parte do site vai ser estrito pra assinantes. Já o fórum vai continuar, só não sei como ele vai ser dentro dessa nova realidade do site.

 

na notícia publicada sobre a continuidade, consta que terá um forum exclusivo para assinantes.

será esse?!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aindam não sabemos. Se hiuver nicidade aviso coj antecedência.

 

 

Quanto ao filme, achei essa mansão meio pequena. A mansão do Batman do Nolan era bem maior.

 

 Acho que praticamente todas as Mansões Wayne eram maiores do que essa. Tanto a do Burton, e até a do atual seriado GOTHAM. Espero que não seja a Mansão Wayne mesmo, e sim uma propriedade do Bruce em Metropolis ou algo que o valha.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...