Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Me corrija se eu estiver errado, mas o seu problema com o gel não é puramente estética, mas sim com relação à linguagem aplicada ao filme...a sua contextualização em termos de visual deve ser adequado a temática do filme e tudo o que nele se aplica. Um filme com uma temática "fantástica" precisa ter elementos que afirmem essa temática...que o contextualize...é mais ou menos por aí?

 

Não entendi direito a parte acima em negrito, Cir-El

 

Ao citar o "fantástico", você estava exemplificando aleatoriamente ou foi algo mais específico, por você acreditar que a minha defesa pela extinção do gel é por isso se ajustar mais à abordagem fantástica (esta segunda opção me parece contraditória).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não entendi direito a parte acima em negrito, Cir-El

 

Ao citar o "fantástico", você estava exemplificando aleatoriamente ou foi algo mais específico, por você acreditar que a minha defesa pela extinção do gel é por isso se ajustar mais à abordagem fantástica (esta segunda opção me parece contraditória).

 

Não, foi só um exemplo aleatório mesmo, o contrário também é válido...quis dizer que a abordagem de um filme precisa ter seus elementos em comum acordo com a própria proposta...como em O Homem de Aço onde a proposta não era mostrar o herói de uma forma fantástica, mas mais realista (dentro do possivel), trazendo elementos da ficção-científica impregnados na linguagem do filme (no visual, na trilha sonora, etc...). Entendi que a linguagem "realista" (entre aspas mesmo) seria um dos motivos da extinção do gel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E realmente um filme pre Liga com certeza, uma continuação do Homem de Aço e o retorno do Batman nos cinemas e tudo isto feito em 1 longa ou seja a Warner tá gastando mas economizando bastante já que ta trazendo Mulher-Maravilha e Cyborg na faixa mas espero que eles tenham importância na trama. 

 

Segundo algumas noticias recentes sobre o tempo de gravação do filme (em torno de 10 meses), sugere-se que sejam dois (ou mais) filmes gravados simultaneamente.

 

Se for isso, é necessário já ter os atores disponíveis...

 

Só me incomoda eles colocarem o Cyborg...pelo jeito eles vão querer aproximar a origem da Liga no cinema pro que está acontecendo atualmente nas HQs...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Batman vs Superman | Jason Momoa teria assinado contrato para o filmeAtor já foi ligado aos papéis de Caçador de Marte e Doomsday
Thiago Romariz
26 de Abril de 2014
jason-momoa_.jpg
 

Mais uma notícia confirma que Jason Momoa (Game of Thrones) pode atuar no filme de Batman e Superman. O rumor, publicado pelo Batman-News.com, diz que ele já teria assinado contratado, apesar de não revelar qual seria o seu papel.

Há alguns meses, outros rumores indicavam que o ator seria ou o Caçador de Marte ou Doomsday, um dos maiores vilões da DC Comics. O boato vem logo após a confirmação de Ray Fisher como o Ciborgue.

Ben Affleck viverá Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha, e Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bomba..nem tåo bomba assim.rsss liga da justiça na sequência de superman vs batman...puts esperar 3 anos pra ver só 2 filmes da dc...sacanagem hein... Fone latino review

 

 

It's confirmed! As we first broke back in January, the Justice League movie will indeed follow Batman vs Superman! Ben Fritz from the Wall Street Journal is also reporting that Zack Snyder is officially on board to direct Justice League! Henry Cavill is expected to return as Superman, along with Ben Affleck as Batman, Gal Gadot as Wonder Woman, and Ray Fisher as Cyborg in 2016’s Man of Steel sequel tentatively titled Batman vs. Superman. Other Justice Leaguers should be announced soon.

 

In the WSJ article, Warner Bros. president of worldwide production Greg Silverman acknowledges for the first time that the studio has set plans to make a Justice League movie.

“It will be a further expansion of this universe,” said Mr. Silverman. “’Superman vs Batman’ will lead into ‘Justice League.’”

But that is not all, folks!

 

We know the rumored release date of the Justice League movie! According to my sources, I'm hearing...

 

May 5, 2017

 

Again, that is the rumor I am hearing. It makes sense. If the President of Production is officially going on the record by saying that the movie will indeed follow Batman Vs Superman then May 5, 2017 is a great date to plant a flag. Early May is now the most sought after release date in the tentpole business. I wouldn't expect confirmation untill comic con at the earliest.

 

So pretty awesome news on a Sunday night. What do you guys think? Chime in below!

 

SOURCE: Wall Street Journal

 

Umberto Gonzalez

RT @Latinoreview: Lovely...2 scoops confirmed...back to back films being done. Batman vs Superman followed by JLA and Zack directing JLA...

An hour ago

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gina Carano, favorita dos fãs para ser a Mulher-Maravilha, fala sobre a escolha de Gal Gadot

 

A atriz e lutadora de MMA Gina Carona sempre foi um dos nomes favoritos dos fãs para viver a Mulher-Maravilha nos cinemas! E de fato isso quase ocorreu, mas acabou ficando de lado. Hoje a atriz comentou sobre a escolha de sua colega Gal Gadot para o papel, confira!

 

Antes da atriz Gal Gadot ficar com o papel de Mulher-Maravilha no cinema, ela teve que enfrentar a concorrência de nomes como Jaimie Alexander (“Thor: O Mundo Sombrio”), Olga Kurylenko (“Oblivion”), and Elodie Yung (“G.I. Joe: Retaliation”). Mas o coração dos fãs – em sua grande maioria – clamava por um nome: Gina Carano. A atriz e lutadora marcial até pouco tempo era namorada de Henry Cavill, e embora muitos rumores diziam que ela estava próxima do papel, a atriz desmentiu. “Nunca fui contactada, nem sei se estava sendo considerada.” Sobre Gal Gadot se tornar o maior ícone feminino dos quadrinhos, Carano disse: “Trabalhei com ela em Velozes & Furiosos 6 e é maravilhosa. Uma ótima pessoa e extremamente dedicada, estou muito animada para vê-la no papel.”

 

Muitas pessoas reclamaram da escolha de Gadot, o ponto mais usado pelos fãs é que a atriz não possui corpo para o papel, coisa que Carano tem de sobra. “Acho que as pessoas tem uma ideia específica ao pensar na Mulher-Maravilha. Sei que a Gal está treinando duro e tem muito mais a acrescentar a uma personagem feminina tão forte. É aquela história de que se o mundo te disser que você não pode fazer algo, você não deve se importar porque não é assim que as pessoas deviam julgar seu trabalho.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gina Carano, favorita dos fãs para ser a Mulher-Maravilha, fala sobre a escolha de Gal Gadot

 

A atriz e lutadora de MMA Gina Carona sempre foi um dos nomes favoritos dos fãs para viver a Mulher-Maravilha nos cinemas! E de fato isso quase ocorreu, mas acabou ficando de lado. Hoje a atriz comentou sobre a escolha de sua colega Gal Gadot para o papel, confira!

 

Antes da atriz Gal Gadot ficar com o papel de Mulher-Maravilha no cinema, ela teve que enfrentar a concorrência de nomes como Jaimie Alexander (“Thor: O Mundo Sombrio”), Olga Kurylenko (“Oblivion”), and Elodie Yung (“G.I. Joe: Retaliation”). Mas o coração dos fãs – em sua grande maioria – clamava por um nome: Gina Carano. A atriz e lutadora marcial até pouco tempo era namorada de Henry Cavill, e embora muitos rumores diziam que ela estava próxima do papel, a atriz desmentiu. “Nunca fui contactada, nem sei se estava sendo considerada.” Sobre Gal Gadot se tornar o maior ícone feminino dos quadrinhos, Carano disse: “Trabalhei com ela em Velozes & Furiosos 6 e é maravilhosa. Uma ótima pessoa e extremamente dedicada, estou muito animada para vê-la no papel.”

 

Muitas pessoas reclamaram da escolha de Gadot, o ponto mais usado pelos fãs é que a atriz não possui corpo para o papel, coisa que Carano tem de sobra. “Acho que as pessoas tem uma ideia específica ao pensar na Mulher-Maravilha. Sei que a Gal está treinando duro e tem muito mais a acrescentar a uma personagem feminina tão forte. É aquela história de que se o mundo te disser que você não pode fazer algo, você não deve se importar porque não é assim que as pessoas deviam julgar seu trabalho.”

 

 

naturalmente q a Carano ta fazendo média, sem criar caso... mas francamente preferia ela a seriema da Gadot..  se liga na diferenca de shape das duas..sem comentario, ne?

 

VS_zps77f798fe.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Warner está produzindo 11 filmes da DC ComicsSandman, 100 Balas e Fabulas estão entre os projetos, além de Liga da Justiça e Superman vs Batman
Thiago Romariz
28 de Abril de 2014
 
 

A Warner não está produzindo só o filme da Liga da Justiça e Superman vs Batman. Segundo o Wall Street Journal, outros nove filmes estão sendo feitos pelo estúdio.

Não há nome para os projetos, mas entre eles estão longas de Fabulas, 100 Balas, Sandman, Shazam, Metal Man e outros. Por enquanto, confirmados apenas Liga da Justiça e Superman vs Batman.

Em Superman vs Batman, que chega em maio de 2016, Ben Affleck viverá Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha, e Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburnee Diane Lane também retornam. Ray Fisher foi anunciado recentemente como Ciborgue; outros membros devem ser oficializados em breve.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa 11 fillmes e muito bom 2 a gente já conhece os outros 9 e oque tá pegando já que estão apostando em historias e personagens secundarios até tudo bem, gostaria de ver a contratação oficial de uma equipe criativa como diretor legal e um roterista esperto e tal os caras que o Guilermo Del Toro ia produzir um fime com um grupo sombrio liderado pelo Constatine e até agora ..... nada..... e isto que me deixa desanimado

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nitidamente, a Warner tá seguindo um caminho meio oposto da Marvel. Vai pegar o hype em cima do Batman e Superman pra introduzir (meio que timidamente dentro do filme) os demais heróis. Depois de introduzidos, leva todo mundo direto pra Liga e aí só depois vai ver quem tem potência pra filme próprio.

 

Mas fica a pergunta: Do lado do Batman e Superman será que outros heróis vão conseguir ter vez?

 

Analisando a parte da Marvel, ela até que teve certa sorte porque a Sony e Fox levou os seus dois heróis/grupo de heróis "principais", Homem Aranha e X-Men. Assim, pra Marvel "sobrou" hypar os demais heróis, e sem o aracnídeo e os mutantes por perto, ela conseguiu hypar tais heróis, chegando a ponto do Homem de Ferro hoje em dia já tá pau a pau com eles no quesito popularidade. Sem falar do Capitão e Thor também conseguiram ser hypados bem nesse esquema. Fica a pergunta se o Homem Aranha e X-men tivessem ali perto, dentro dos Vingadores, se a Marvel conseguisse realizar tal feito.

 

E resta saber agora se os demais heróis da DC (ou os heróis "menores") vão conseguir ser hypados com a sombra do Batman e Superman por perto.

 

Aguardar os próximos capítulos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fico aqui pensando nesta não sequência do Super...por que , convenhamos...isso não é o filme do Super...

Desenvolvimento da relação com Loiis, apresentação do Lex, dinâmica dele com Super, um vilão físico sendo também apresentado, consolidação de uma vez por todas do Super !

 

Muita coisa , de supra importãncia para cosnsolidar o Maior... Mas sinceramente não consigo vislumbar isso com a presença do Batman e de tanta gente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quis dizer que a abordagem de um filme precisa ter seus elementos em comum acordo com a própria proposta...como em O Homem de Aço onde a proposta não era mostrar o herói de uma forma fantástica, mas mais realista (dentro do possivel), trazendo elementos da ficção-científica impregnados na linguagem do filme (no visual, na trilha sonora, etc...). Entendi que a linguagem "realista" (entre aspas mesmo) seria um dos motivos da extinção do gel.

 

Exato, Cir-El! Esse conceito (coerência visual com a proposta narrativa) faz ainda mais sentido quando o assunto é o filme “O homem de aço”. Snyder deu um leve vacilo nesse ponto.
 
Porém, independentemente desse filme, defendo que está com os dias contados a inocência que permitiu (e que ainda permite, em alguns poucos casos) a um personagem, por exemplo, voltar no tempo ao mudar a direção de rotação do planeta e um ridículo penteado com gel que surge com um passe de mágica. Como sempre diz o mestre Stan Lee, por mais fantástico que um personagem seja, as pessoas querem muito acreditar que o personagem existe. Sigo a mesma linha. 
 
Algumas pessoas confundem muito o que o Nolan fez com o Batman. Elas resumem o conceito dele a didatismo estético. Sim, ele tem isso, e desaprovo, pois creio que ele exagera. Entretanto, os três mais recentes filmes do Batman e os dois filmes do Capitão América têm um ponto em comum que vai muito além desse resumo: esses cinco filmes tratam o ambiente e os personagens de modo crível.
 
Para citar exemplos e relacionar melhor o que estou dizendo: Steve Rogers foi alvo de uma experiência fantástica que o deixou fantástico. Ele é assim, e um mundo crível o recebe. Thanos é um alienígena. Ele é fantástico. O nosso mundo crível recebe as influências críveis de suas ações fantásticas. Creio que, seja na Warner ou na Disney, quem conseguir equilibrar melhor esse conceito está na vanguarda.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

>>> E aí eu te pergunto... [mode Marcelo Rezende off]

 

 

Star Wars: Episódio VII | Filme pode ser adiado para maio de 2016 Tudo dependeria do roteiro, diz executivo

Natália Bridi

22 de Abril de 2014

 
Tweet
 
6
 
</body>
starwars___.jpg
 

Segundo Alan Horn, chefe dos estúdios Disney, o lançamento de Star Wars: Episódio VII, marcado para 18 de dezembro de 2015, pode ser adiado para maio de 2016. A informação foi publicada por Brent Lang, repórter da Variety, no Twitter. A nova data colocaria o filme próximo às estreias de Batman vs. Superman e Capitão América 3.

Tudo dependeria do andamento do roteiro, de acordo com o executivo. Caso seja confirmado, será o segundo adiamento do filme de J.J. Abrams, que inicialmente tinha previsão de estreia para maio de 2015.

A equipe de segunda unidade está atualmente em Abu Dhabi - veja supostas imagens do set. As filmagens de segunda unidade também devem passar por Cairo, Islândia e Marrocos. No Hyperdrive, comentamos a reconstrução de Tatooine planejada por Abrams:

 

 

Esse filme vai chutar altas bundas.  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bátema Noel no cinema?Por Hell em 29 de Abril de 2014
  •  

Pois bem, nerds amaldiçoados… Nessa madruga rolou um vuco-vuco nos blogs e fóruns gringos acerca do novo uniforme do Bátema Ben Affleck no cinema…

International Business Times publicou uma nota dizendo que uma foto do concept da nova roupa do Bátema havia vazado, e ilustravam a matéria com uma imagem da action figure do Morcegão do seu visual da Graphic Novel de 2012, escrita e desenhada por Lee Bermejo,Batman: Noel:

batnoel1.jpg?resize=600%2C414

O artigo não falava se essa seria a foto citada como “vazada” ou se era só ilustrativa, tanto que muitos outros sites e blog replicaram a nota dizendo que o tal visual da foto vazada seria“parecido com o uniforme de Batman Noel”, meio que reconhecendo que a foto em questão era obóviamente de uma action figure, e não de um concept do filme.

batnoel2.jpg?resize=620%2C837

No fim das contas o International Business Times tirou o post do ar, provavlemente vendo a cagada que fizeram dizendo que a foto do boneco era um concept do filme… Mas muitos blogs e sites gringos continuam replicando a informação, dizendo que Zack Snyder optou por fazer o uniforme de Ben Affleck “nos moldes” do Batman Noel.

O que eu acho? AHEUAHEUAEHAEU, porra, quando é um blog safado como o Mdm ou um nerd modorrento que solta uma dessas num fórum tudo bem, não tem profissionalismo nenhum nisso, afinal somos todos zueiros e estamos aqui pra falar de nerdices sem compromisso com a “verdade” e sem levar o entretenimento a sério

Mas ver portais de notícia, sites sérios e abalizados caírem nessas falcatruas é foda… porra, se o filhadaputa jogasse a porra da imagem do “concept da roupa do Batman” na busca de imagens do Google já veria que aquela porra era um action figure antigo!

Agora, se a roupa for mesmo nesse estilo aí, eu acho que, tirando esse morcego gigante escroto na placa peitoral, até que poderia funcionar no cinema.

The following two tabs change content below.

s

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...