Mr. Scofield Posted December 18, 2008 Report Share Posted December 18, 2008 Hmmm...Mas aí sou obrigado a perguntar uma coisa, Peruca: se, obviamente não gostou do estilo do filme, se a mistura entre horror e ficção se traduziram em você em simples nojo....porque seguiu tantas continuações? Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted December 18, 2008 Members Report Share Posted December 18, 2008 Não sei. Curiosidade mórbida, talvez. O que te leva a ver um filme que você tem quase certeza que não vai gostar? Assunto bem interessante, aliás... Quote Link to comment
Members Dook Posted December 18, 2008 Members Report Share Posted December 18, 2008 Esse argumento do Transformers empalidece quando vindo de alguém que gosta de Episódio I. Além de ser incrivelmente estúpido... Mas ele é estúpido mesmo... por isso é chamado de "chiste jocoso". Porém, isso não tem condição de ser compreendido por quem, sabe-se lá por qual razão, leva algumas coisas a sério... Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted December 18, 2008 Members Report Share Posted December 18, 2008 E qum disse que eu te levo a sério, Dook? Quote Link to comment
Members Dook Posted December 19, 2008 Members Report Share Posted December 19, 2008 VOcê levou o post a sério, querido... tá lá pra qualquer um ver... Já fiz a piadinha do Transformers inúmeras vezes e você sempre levou na boa... Porém, só essa vez você subiu no tamanco... Deve ter dormido com os pés descobertos, talvez... Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted December 19, 2008 Members Report Share Posted December 19, 2008 FRAM, Amélie como o melhor do Jeunet? Pfff... (mas você já sabe que eu considero esse um filminho né?) [/quote'] Mas ele foi feito com tanto amor ... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 19, 2008 Administrators Report Share Posted December 19, 2008 Top Ten Adorados Ridley Scott - "Blade Runner" Steven Spielberg - "ET" Robert Zemeckis - "Forrest Gump" Irmãos Coen - "Fargo" Shyamalan - "Corpo Fechado" Scorsese - "Os Bons Companheiros" Quentin Tarantino - "Pulp Fiction" Christopher Nolan - Batman - "O Cavaleiro das Trevas" Alfred Hitchcock - "Janela Indiscreta" Francis Ford Coppola - "O Poderoso Chefão" Top Ten Odiados Ridley Scott - "Cruzada", "Hannibal" Steven Spielberg - "Além da Eternidade", "Amistad" Shyamalan - "A Dama na Água", "The Happening" Christopher Nolan - "Insônia" Tim Burton - "O Planeta dos Macacos" Richard Donner- "Timeline" George Lucas - "Star Wars - A Ameaça fantama" Darren Aronofsky - "Fonte da Vida" Robert Zemeckis - "Expresso Polar" Quentin Tarantino - "Four Rooms", "Sin City" Como funciona a Resenha? Eu escolho ou vcs? Big One2008-12-19 11:33:14 Quote Link to comment
Nacka Posted December 19, 2008 Author Report Share Posted December 19, 2008 Foi feito com amor é FRAM? Tá bom... eu até gosto um pouquinho de Amélie mas do Jeunet eu prefiro mil vezes Delicatessen que também deve ter sido feito com amor mas com pitadas (muitas) de humor negro... Big, você escolhe um da lista dos odiados para rever, faz uma resenha e posta aqui... Top Ten OdiadosRidley Scott - Cruzada' date=' HannibalSteven Spielberg - Além da EternidadeShyamalan - A Dama na Água, The HappeningChristopher Nolan - InsôniaTim Burton - O Planeta dos MacacosRichard Donner- TimelineGeorge Lucas (Star Wars - A Ameaça fantama)Darren Aronofsky (Fonte da Vida)Robert Zemeckis - Expresso PolarQuentin Tarantino - Four Rooms, Sin City[/quote'] Insônia do Nolan é bem bom e tem muita gente que gosta de Sin City... o resto parece ser meio que um consenso...fora que eu nem me lembrava que Linha do Tempo foi feito pelo Donnner... Quote Link to comment
Members Renato Posted December 19, 2008 Members Report Share Posted December 19, 2008 1 - Peter Jackson [Trilogia Senhor dos Anéis]2 - Peter Jackson [King Kong]3 - Spielberg [Guerra dos Mundos]4 - Shyamalan [The Happening]5 - José Padilha [Tropa de Elite] Ok, até aqui eu posso jogar pedras em você. Os outros são discutíveis Fui pega, não gosto de admitir mas nesse caso Peter Jackson me venceu. Gostei de King Kong, uma obra excelente que eu acredito que devo ter em minha coleção. agora falta você dar uma chance a trilogia do anel (ui) Quote Link to comment
Members Renato Posted December 19, 2008 Members Report Share Posted December 19, 2008 Big atacou Dama na Água... preparaem-se Quote Link to comment
Nacka Posted December 19, 2008 Author Report Share Posted December 19, 2008 Eu até gostei quando vi pela primeira vez, mas acho que não resistiria a uma revisitada... Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 20, 2008 Members Report Share Posted December 20, 2008 Como assim, big... posta sua resenha, é vc quem escolhe. rs Faz da Dama na Água ps: gostei da lista Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted December 20, 2008 Members Report Share Posted December 20, 2008 Salvo por uma coisinha ou outra' date=' gostei demais da tua lista de melhores, Vicking. Dos epítetos, mais ainda. Ótimo! E o fato do Altman e do Almodóvar terem - enfim - saído numa lista de melhores eu estou interpretando como uma graça divina.[/quote'] Ô meu caro, muito obrigado! Só acho uma pena (para nós) vc não estar participando, mas quem sabe em outra ocasião. Não consigo mais logar neste fórum do meu computador (razão pela qual não estou comentando). Cheguei a pensar que estava banido... Alguém sabe qual é o erro? Veras: Wes Anderson é um mestre em harmonizar um belo exterior estético com um "feio" interior de suas personagens. Foi realmente uma pena ver ele citado em um lado B. Fram: Amélie é fantástico sim, keep the flame alive! Infelizmente o mundo em que vivemos as vezes é azedo demais pra desligar o cérebro e curtir algo tão doce. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted December 21, 2008 Report Share Posted December 21, 2008 Top Ten Odiados Ridley Scott - "Cruzada"' date=' "Hannibal" Steven Spielberg - "Além da Eternidade", "Amistad" Shyamalan - "A Dama na Água", "The Happening" Christopher Nolan - "Insônia" Tim Burton - "O Planeta dos Macacos" Richard Donner- "Timeline" George Lucas - "Star Wars - A Ameaça fantama" Darren Aronofsky - "Fonte da Vida" Robert Zemeckis - "Expresso Polar" Quentin Tarantino - "Four Rooms", "Sin City" Como funciona a Resenha? Eu escolho ou vcs? [/quote'] Você sempre escolhe, mas ADORARIA que você fizesse uma resenha de porque odeia A Fonte da Vida, um dos melhores filmes que já vi - há algumas coisas que de tão lindas ali me fazem me emocionar até hoje - e que divide opiniões (dá muito pano para manga porque há muitas coisas a se discutir sobre ele). Interessante que você citou, à exceção do Sexto Sentido como filmes odiados exatamente os Shyamalan's que eu gosto. Fora isso, exceto Sin City, os outros não acho odiáveis, mas também não estão entre meus preferidos. Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted December 21, 2008 Members Report Share Posted December 21, 2008 agora falta você dar uma chance a trilogia do anel (ui) Prometo assistir com muito carinho! Quote Link to comment
Beckin Posted December 21, 2008 Report Share Posted December 21, 2008 Boa lista a do Big, embora nunca vou entender como o Nolan ficou na frente do Hitchcock . Na do Lado B... o Tarantino não dirigiu uma cena só em Sin City (?), o que tem de tão ruim assim naquela cena ? Quote Link to comment
Nacka Posted December 21, 2008 Author Report Share Posted December 21, 2008 Próxima lista, espero que esta venha completa (ou que pelo menos seja postada): Temporada dos Grandes Diretores no Cec<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 01 - Tensor - Dia 17 Nov 02 - Nacka - Dia 20 Nov 03 - Dr. Calvin - Dia 24 Nov 04 – Stradivarius - Dia 27 Nov 05 - Beckin - 01 Dez 06 - Veras - 04 Dez 07 - Sync - Dia 08 Dez - Não postou 08 - Fulgora - Dia 11 Dez 09 - FRAM - Dia 15 Dez 10 - Big One - Dia 18 Dez (sem resenha) 11 - Fapreve - Dia 22 Dez 12 - Naomi Watts - Dia 25 Dez 13 - Jack Kundeiner - 29 Dez 14 – Mr. Scofield - 01 Jan 2009 15 – -felipe- - 05 Jan 2009 16 - The Deadman - 08 Jan 2009 Quote Link to comment
Members Dook Posted December 22, 2008 Members Report Share Posted December 22, 2008 Boa lista a do Big' date=' embora nunca vou entender como o Nolan ficou na frente do Hitchcock . [/quote'] Ninguém nunca vai entender... Quote Link to comment
Members Dude Posted December 23, 2008 Members Report Share Posted December 23, 2008 Lado A 1- Alfred Hitchcock (Psicose) 2- Martin Scorsese (Depois de Horas) 3- Sergio Leone (Três Homens em Conflito) 4- Akira Kurosawa (A Fortaleza Escondida) 5- Quentin Tarantino (Pulp Fiction - Tempo de Violência) 6- Brian de Palma (Um Tiro na Noite) 7- Irmãos Coen (O Grande Lebowski) 8- Steven Spielberg (Os Caçadores da Arca Perdida) 9- Hayao Miyazaki (Meu Vizinho Totoro) 10- M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido) Lado B 1- Barry Sonnenfeld (As Loucas Aventuras de James Wests) 2- Oliver Stone (As Torres Gêmeas) 3- Michael Bay (Bad Boys 2) 4- Rob Reiner (Antes de Partir) 5- Kevin Smith (Menina dos Olhos) 6- Cameron Crowe (Tudo Acontece em Elizabethtown) 7- Joel Schumacher (Batman & Robin) 8- Marc Forster (O Caçador de Pipas) 9- James Cameron (Titanic) 10- Steven Spielberg (O Terminal) *Amanhã de manhã posto o comentário que ficou no meu PC do trabalho. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 23, 2008 Administrators Report Share Posted December 23, 2008 Boa lista a do Big' date=' embora nunca vou entender como o Nolan ficou na frente do Hitchcock . [/quote'] Ninguém nunca vai entender... Desencana, nem fiz em ordem de preferência. Escolhi aleatoriamente. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 25, 2008 Members Report Share Posted December 25, 2008 agora falta você dar uma chance a trilogia do anel (ui) Prometo assistir com muito carinho! Vou lembrar disso. Quote Link to comment
Nacka Posted December 25, 2008 Author Report Share Posted December 25, 2008 Bem parece que continuamos com os furos. Fapreve cadê sua resenha? A Naomi Watts postaria hoje sua lista, mandei mp, mas como o último dia que ela entrou no fórum foi dia 07/12... sem esperanças... de qualquer forma aí está o cronograma, de novo. Temporada dos Grandes Diretores no Cec<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 01 - Tensor - Dia 17 Nov 02 - Nacka - Dia 20 Nov 03 - Dr. Calvin - Dia 24 Nov 04 – Stradivarius - Dia 27 Nov 05 - Beckin - 01 Dez 06 - Veras - 04 Dez 07 - Sync - Dia 08 Dez - Não postou 08 - Fulgora - Dia 11 Dez 09 - FRAM - Dia 15 Dez 10 - Big One - Dia 18 Dez (sem resenha) 11 - Fapreve - Dia 22 Dez (sem resenha) 12 - Naomi Watts - Dia 25 Dez 13 - Jack Kundeiner - 29 Dez 14 – Mr. Scofield - 01 Jan 2009 15 – -felipe- - 05 Jan 2009 16 - The Deadman - 08 Jan 2009 Quote Link to comment
Members Dook Posted December 25, 2008 Members Report Share Posted December 25, 2008 Tapa no traseiro desses furões... Quote Link to comment
Members Fulgora Posted December 25, 2008 Members Report Share Posted December 25, 2008 Que pena que a Naomi não vai postar... a lista dela era uma das que eu mais queria ver. Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 27, 2008 Members Report Share Posted December 27, 2008 Finalmente alguém mencionou Miyazaki! Glória!!! Luizz2008-12-27 15:03:24 Quote Link to comment
Recommended Posts