Members Lucy in the Sky Posted December 29, 2009 Members Report Share Posted December 29, 2009 Wake me up! Wake me up! Parte do filme se passa na mente e com certeza vai misturar realidade e imaginação. Eu tenho gostado das imagens loucas. Adorei a cidade se dobrando. Vou fazer um esforço pra assistir Inception no cinema. E o título brasileiro é A Origem... É um título decente, mas acho que ainda está em tempo de mudar pra algo apelativo e piegas. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted December 29, 2009 Members Report Share Posted December 29, 2009 a origem decente? Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted December 29, 2009 Members Report Share Posted December 29, 2009 a origem decente? Sim. É um título correto apenas (no nível de Paciente 67). Por isso eu disse que ele é decente, e não lindo. Nem os títulos originais, que não são criados de forma estúpida como os nacionais, conseguem ser sempre maravilhosos. Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 29, 2009 Members Report Share Posted December 29, 2009 Nem vou criticar porque não faço ideia do porquê desse título. O filme é tão misterioso... Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 A Marion excluída totalmente, o carinha de 500 Days of Summer também, a Ellen Page tem destaque no filme? Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 30, 2009 Administrators Report Share Posted December 30, 2009 Não ne espanta eles fazerem apenas pequenas participações..o Nolan chama bastte gente ros seus filmes, mas nem todos tem um participação de destaque... Quote Link to comment
Members MacGruber Posted December 30, 2009 Members Report Share Posted December 30, 2009 a marion aparece olhando pela janela, e a voz gritando wake me up no fim, deve ser dela. o levitt parece estar tão canastra quanto em gi joe. Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted January 1, 2010 Members Report Share Posted January 1, 2010 Eu gostaria que alguém desenhasse para mim essas coisas subliminares no primeiro pôster. Até agora não as percebi. Apenas olhe o poster, despretenciosamente Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 1, 2010 Members Report Share Posted January 1, 2010 Nunca olhei o pôster pretensiosamente... Quote Link to comment
Members MacGruber Posted January 1, 2010 Members Report Share Posted January 1, 2010 o que seria olhar um poster despretenciosamente? Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted January 1, 2010 Members Report Share Posted January 1, 2010 Eu acho que é olhar sem procurar alguma coisa, mas agora é impossível, porque já disserem que tem imagens escondidas. Eu olhei pela primeira vez para os cartazes, até mesmo para o segundo, sem achar que veria algo mais, e mesmo assim não vi nada. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 1, 2010 Members Report Share Posted January 1, 2010 Agora que vi Brick, vou assistir esse aqui torcendo para que o Gordon-Levitt roube a cena. Que cara talentoso! Quote Link to comment
Members MacGruber Posted January 1, 2010 Members Report Share Posted January 1, 2010 se estiver no modo gi joe, duvido muito. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 1, 2010 Members Report Share Posted January 1, 2010 Não acredito que esteja. Mesmo eu, que não tenho Nolan nem como um dos 100 melhores diretores em atividade, não creio que desperdiçará um talento desses. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted January 1, 2010 Author Members Report Share Posted January 1, 2010 Levitt geralmente está muito bem, vide O Vigia, Mistérios da carne, etc... GI Joe eu, felizmente, não vi. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted January 1, 2010 Members Report Share Posted January 1, 2010 Interessantíssimo esse novo trailer de "Inception". Fiquei bastante intrigado... e cá entre nós, Di Caprio está se tornando um ator cada vez mais indiscutível... pelo que vi no trailer, já pensei... o cara é foda, ele sabe o que faz. Ellen Page, Marion Cotilard, Levitt, Nolan.... muito interessante... Thiago Lucio2010-01-01 22:29:01 Quote Link to comment
Members sunderhus Posted January 1, 2010 Members Report Share Posted January 1, 2010 E ainda tem Caine e Watanabe... Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted January 2, 2010 Members Report Share Posted January 2, 2010 Pessoal, O Nolan me parece que fará mais um grande filme, com apenas "duas cores", gostei do trailer e principalmente do poster, vamos aguarda... Quote Link to comment
Members Bruno P Posted January 2, 2010 Members Report Share Posted January 2, 2010 E ainda tem Caine e Watanabe... O elenco é de primeira, o que não chega a ser uma surpresa ja que o Nolan geralmente trabalha com grandes atores. O que me surpreendeu no elenco foi a presença de Tom Berenger (o sargento Barnes). Tinha tempo eu não ouvia falar dele, achei ate que ja tinha se aposentado. Quote Link to comment
Beckin Posted January 3, 2010 Report Share Posted January 3, 2010 Acho que a personagem da Marion deve ser bem misteriosa, por isso tão mostrando ela pouco. Não sei se é coincidência ou não , mas ela vai interpretar uma mulher chamada "mal" Quote Link to comment
Members Questão Posted January 14, 2010 Members Report Share Posted January 14, 2010 Diretor Christopher Nolan fala sobre o longa - 14/01/2010 15:32 Os fãs de Christopher Nolan continuam sendo provocados com teasers do filme A Origem, que estreia em meados deste ano. Neste exato momento, o longa se encontra em pós-produção, Nolan está trabalhando na edição e finalmente contou um pouco sobre o que há por vir. Em conversa com o blog Hero Complex, Nolan revelou alguns detalhes sobre a produção, mas sem ser muito específico sobre nada. A especialidade do diretor e roteirista parece ser mesmo fazer vontade nos fãs. "Colocamos muitas coisas diferentes dentro deste filme. Cresci vendo filmes do James Bond, assistindo e amando filmes de espiões, com todas as mudanças de localidade... Tinha que fazer o mesmo aqui. Não só geograficamente, mas em questão de tempo, dimensão e de realidade também. Conseguimos fazer um filme expansivo, em quatro dimensões, pode-se dizer", comenta. Perguntado se o filme é um romance, um thriller, ou uma história metafísica, Nolan responde categoricamente que todas as opções cabem. Ele admite que é o maior filme que já fez. "É o maior desafio que já encarei. Queremos contar uma história em grande escala, em uma escala massiva de blockbuster - É o maior filme com o qual eu já estive envolvido". FONTE: CINEMA EM CENA Questão2010-01-14 18:33:32 Quote Link to comment
Members Liv A. Posted January 14, 2010 Members Report Share Posted January 14, 2010 Nossa, maior que TDK? Ulalá... Quote Link to comment
Members sunderhus Posted January 14, 2010 Members Report Share Posted January 14, 2010 Então Ursa... O hype foi lá na puta que pariu agora! Quote Link to comment
Members racha_cuca Posted January 14, 2010 Members Report Share Posted January 14, 2010 Caramba, ele não ia para um projeto pessoal depois de TDK? Que projeto pessoal é esse?! rs Quote Link to comment
Recommended Posts