Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Origem | Inception (Contém Spoilers)


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Wake me up! Wake me up!

 

Parte do filme se passa na mente e com certeza vai misturar realidade e imaginação. Eu tenho gostado das imagens loucas. Adorei a cidade se dobrando. Vou fazer um esforço pra assistir Inception no cinema.

 

E o título brasileiro é A Origem... É um título decente, mas acho que ainda está em tempo de mudar pra algo apelativo e piegas.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 695
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Interessantíssimo esse novo trailer de "Inception". Fiquei bastante intrigado... e cá entre nós, Di Caprio está se tornando um ator cada vez mais indiscutível... pelo que vi no trailer, já pensei... o cara é foda, ele sabe o que faz. Ellen Page, Marion Cotilard, Levitt, Nolan.... muito interessante... Thiago Lucio2010-01-01 22:29:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E ainda tem Caine e Watanabe...

 

O elenco é de primeira, o que não chega a ser uma surpresa ja que o Nolan geralmente trabalha com grandes atores.

 

O que me surpreendeu no elenco foi a presença de Tom Berenger (o sargento Barnes). Tinha tempo eu não ouvia falar dele, achei ate que ja tinha se aposentado.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Diretor Christopher Nolan fala sobre o longa - 14/01/2010 15:32

Os fãs de Christopher Nolan continuam sendo provocados com teasers do filme A Origem, que estreia em meados deste ano. Neste exato momento, o longa se encontra em pós-produção, Nolan está trabalhando na edição e finalmente contou um pouco sobre o que há por vir.
 
Em conversa com o blog Hero Complex, Nolan revelou alguns detalhes sobre a produção, mas sem ser muito específico sobre nada. A especialidade do diretor e roteirista parece ser mesmo fazer vontade nos fãs.
 
"Colocamos muitas coisas diferentes dentro deste filme. Cresci vendo filmes do James Bond, assistindo e amando filmes de espiões, com todas as mudanças de localidade... Tinha que fazer o mesmo aqui. Não só geograficamente, mas em questão de tempo, dimensão e de realidade também. Conseguimos fazer um filme expansivo, em quatro dimensões,  pode-se dizer", comenta.
 
Perguntado se o filme é um romance, um thriller, ou uma história metafísica, Nolan responde categoricamente que todas as opções cabem. Ele admite que é o maior filme que já fez. "É o maior desafio que já encarei. Queremos contar uma história em grande escala, em uma escala massiva de blockbuster - É o maior filme com o qual eu já estive envolvido".

FONTE: CINEMA EM CENA


 
Questão2010-01-14 18:33:32
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...