Members CACO/CAMPOS Posted September 25, 2009 Members Report Share Posted September 25, 2009 O Marinheiro Popeye de volta aos cinemas Clássico desenho da infância chegará as telonas em computação gráfica 25/09/2009 O produtor Avi Arad anunciou que está planejando um recomeço para o Marinheiro Popeye no cinema e já assegurou os direitos da franquia. O filme será um longa de computação gráfica. O personagem apareceu pela primeira vez em tirinhas em 1929, depois migrou para as histórias em quadrinhos, desenhos animados, videogames, publicidade, vários programas de televisão e um filme com atores reais de 1980, estrelado por Robin Williams. Não há qualquer cronograma de produção ainda ou nomes envolvidos. Veja ao lado uma imagem de Popeye "real", em ilustração de Rick Baker. Arad foi grande responsável nos primeiros filmes da Marvel no cinema, resta saber como se sai em outras obras. Rick Baker e fera mas deixou o Popeye mas feio do que já e. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 27, 2009 Members Report Share Posted September 27, 2009 Tá aí um projeto que não me chama a atenção. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 27, 2009 Members Report Share Posted September 27, 2009 Muito bem feita a ilustração. Que Popeye horrível. Não tenho grandes esperanças de gostar, mas o projeto me despertou uma curiosidade mórbida. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted March 24, 2010 Author Members Report Share Posted March 24, 2010 Sony oficializa longa 3-D em computação gráfica de Popeye Avi Arad produz e roteirista já está sendo contratado Desde setembro passado já se fala em uma volta do marinheiro Popeye ao cinema. Pois o projeto foi oficializado. Será um longa 3-D em computação gráfica pela Sony Pictures, com produção de Avi Arad. Mike Jones negocia para escrever o roteiro. Profissional de pouco renome, Jones tem carreira mais expressiva como jornalista: já foi editor-executivo da indieWIRE e editor de cobertura de festivais na Variety entre 2007 e 2008. A ideia é que personagens clássicos como Brutus, Olívia e o bebê Gugu apareçam. A animação ficará a cargo da Sony Pictures Imageworks, que atualmente trabalha no longa dos Smurfs. O personagem criado por E.C. Segar surgiu em tirinhas em 1929, depois migrou para as histórias em quadrinhos, desenhos animados, videogames, publicidade, vários programas de televisão e um filme com atores em 1980, estrelado por Robin Williams. Na Europa, os direitos sobre os primeiros quadrinhos do personagem já estão em domínio público. Nos EUA, isso deve ocorrer apenas em 2024. Leia nosso artigo sobre a criação do Popeye. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted March 25, 2010 Members Report Share Posted March 25, 2010 Um dos meus desenhos favoritos; adoro o filme do Altman. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted March 25, 2010 Members Report Share Posted March 25, 2010 Ta aí um desenho que sempre odiei... Quote Link to comment
Members LEospider Posted March 26, 2010 Members Report Share Posted March 26, 2010 Cara um filme que eu quero muito ver e não acho em lugar nenhum é esse com o Robin Willians. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted March 26, 2010 Members Report Share Posted March 26, 2010 Tinha gravado em VHS, vi muito. Quote Link to comment
Members Cidraman Posted March 26, 2010 Members Report Share Posted March 26, 2010 Cara um filme que eu quero muito ver e não acho em lugar nenhum é esse com o Robin Willians. Procure no Google, que você acha, dublado e/ou legendado. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 27, 2010 Members Report Share Posted March 27, 2010 Sempre gostei muito do desenho. Taí um projeto curioso. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted November 3, 2011 Author Members Report Share Posted November 3, 2011 Popeye | Animação da Sony Pictures contrata roteiristas de Os Smurfs Nova aventura do marinheiro será escrita por Jay Scherick e David Ronn Natália Bridi03 de Novembro de 2011 A Sony Pictures Animation, departamento de animação da Sony, anunciou que Jay Scherick e David Ronn serão os roteiristas da primeira aventura animada em 3D do marinheiro Popeye. Esse é o segundo projeto da dupla para o estúdio, depois de arrecadar mais de US$ 550 milhões ao redor do mundo com Os Smurfs. Avi Arad é o produtor. A ideia é apresentar Popeye, Olivia Palito, Brutos e companhia para uma nova geração, assim como foi feito com as criaturas azuis. O marinheiro apareceu pela primeira vez em tirinhas em 1929, depois passou pelas histórias em quadrinhos, por desenhos animados, videogames, publicidade, vários programas de televisão até chegar ao filme de 1980, estrelado por Robin Williams. CACO/CAMPOS2011-11-03 23:50:43 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 4, 2011 Members Report Share Posted November 4, 2011 Ta aí um desenho que sempre odiei... o filme do Altmann entao, com Robin Williams... Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted June 19, 2014 Author Members Report Share Posted June 19, 2014 Popeye | Filme 3D de Genndy Tartakovsky ganha sua primeira imagemLonga animado deve chegar aos cinemas em 2016. A ideia é apresentar Popeye, Olivia Palito, Brutus e companhia para uma nova geração, assim como foi feito pela Sony com os Smurfs - cujos roteiristas Jay Scherick e David Ronn cuidam também do script de Popeye. Quote Link to comment
Members Gustavo Adler Posted June 19, 2014 Members Report Share Posted June 19, 2014 Porra, mas vocês estão de sacanagem, tem tanta notícia de filmes com premissas mais interessantes e vocês postam cada bomba, é scooby doo, é popeye,...Arriégua, isso aqui já foi melhor! Quote Link to comment
Members Questão Posted June 20, 2014 Members Report Share Posted June 20, 2014 Ué, ADLER, se você acha que tem um projeto com uma premissa mais interessante, e que merece um tópico, crie você mesmo ora essa. PS: Não levo fé nenhuma nesse POPEYE. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted June 20, 2014 Members Report Share Posted June 20, 2014 O Gendy estar envolvido pode render algo bacana... Mas acredito que vai ser fraco no geral... E poxa, aqui é Cinenews! Poderia postar noticia até de filmes "W"! rs Quote Link to comment
Members Gustavo Adler Posted June 20, 2014 Members Report Share Posted June 20, 2014 Ué, ADLER, se você acha que tem um projeto com uma premissa mais interessante, e que merece um tópico, crie você mesmo ora essa. PS: Não levo fé nenhuma nesse POPEYE. Mas eu faria isso se: 1) tivesse prioridade em sair re caçando as notícias de bons filmes que vi por ai (agora nem me lembro quais são, teve um até que vim a procura pra saber se o pessoal tinha alguma coisa a dizer sobre, mas não vi nada, e deixei pra lá); 2) se tivesse contato mais intimo com sites de filmes e tempo pra ver suas críticas e abrir tópicos sobre 3) se eu tivesse incomodado com a fraqueza do forum que me levasse a ir atrás de filmes bons pra dar uma turbinada aqui. Na verdade eu só fiz uma constatação, não uma reclamação. Na primeira vez que cheguei aqui era comum ter notícias sobre uma variedade boa de filmes e discussões interessantes. Agora, parece que se resume a um ou outro bom filme e algumas coisas meio sem noção, como esse e o das tartarugas. Enfim.,... só uma constatação, podendo ser uma constatação errada, não nego essa possibilidade. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted September 18, 2014 Author Members Report Share Posted September 18, 2014 Popeye | Filme 3D de Genndy Tartakovsky ganha teaserLonga animado deve chegar aos cinemas em 2016.https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=AD45fCPd8KA[/media] Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 12, 2020 Members Report Share Posted May 12, 2020 FILME ANIMADO DE POPEYE DIRIGIDO PELO CRIADOR DE SAMURAI JACK VOLTA A SER PRODUZIDO Um filme animado do Popeye foi anunciado pela Sony Pictures em 2012, sendo dirigido pela lenda da animação, Genndy Tartakovsky – criador de animações icônicas como Samurai Jack e Laboratório de Dexter. O projeto no entanto foi cancelado. Agora, Tartakovsky se aliou à King Features – companhia que detém os direitos do personagem, para seguir adiante com a produção. Segundo a empresa, o que foi desenvolvido até então para a Sony – que já havia disponibilizado um vídeo-teste – será descartado, com Tartakovsky iniciando um novo projeto de Popeye do zero. Confira o teste de animação do projeto da Sony: A King Features detém direitos de personagens clássicos como Flash Gordon e Betty Boop, além de trabalhar numa série animada que adapta o game Cuphead para a Netflix. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted Friday at 08:48 AM Members Report Share Posted Friday at 08:48 AM o remake nao saiu, mas seus direitos ja cairam em dominio público e ja tem o slasher do Popeye noiado🤣 Quote Link to comment
Recommended Posts