Members Jack Ryan Posted December 29, 2011 Members Report Share Posted December 29, 2011 Nota 10 01. A Árvore da Vida Nota 9 02. Meia-Noite em Paris 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Nota 8 04. X-Men: Primeira Classe 05. Bravura Indômita 06. Cisne Negro 07. Melancolia 08. O Vencedor 09. Um Lugar Qualquer 10. Além da Vida 11. Incêndios 12. Super 8 13. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 14. Bruna Surfistinha 15. Deixe-me Entrar 16. 127 Horas 17. Capitão América - O Primeiro Vingador 18. O Discurso do Rei Nota 7 19. Namorados para Sempre 20. A Mentira 21. Cópia Fiel 22. Inverno da Alma 23. Confiar 24. Biutiful 25. Sucker Punch 26. A Hora do Espanto 27. Planeta dos Macacos: A Origem 28. Reencontrando a Felicidade 29. Incontrolável 30. Thor 31. O Mágico Nota 6 32. O Caçador de Trolls 33. Padre Nota 5 34. Lanterna Verde 35. Pânico 4 Nota 3 36. Primitivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted December 29, 2011 Members Report Share Posted December 29, 2011 Nota 10 01. A Árvore da Vida Nota 9 02. Meia-Noite em Paris 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Nota 8 04. X-Men: Primeira Classe 05. Bravura Indômita 06. Cisne Negro 07. Melancolia 08. O Vencedor 09. Um Lugar Qualquer 10. Além da Vida 11. Incêndios 12. Super 8 13. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 14. Bruna Surfistinha 15. Deixe-me Entrar 16. 127 Horas 17. Capitão América - O Primeiro Vingador 18. O Discurso do Rei Nota 7 19. Namorados para Sempre 20. A Mentira 21. Cópia Fiel 22. Inverno da Alma 23. Confiar 24. Biutiful 25. Sucker Punch 26. A Hora do Espanto 27. Planeta dos Macacos: A Origem 28. Reencontrando a Felicidade 29. Incontrolável 30. Amizade Colorida 31. Thor 32. O Mágico Nota 6 33. O Caçador de Trolls 34. Padre Nota 5 35. Lanterna Verde 36. Pânico 4 Nota 3 37. Primitivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno Knott Posted December 30, 2011 Members Report Share Posted December 30, 2011 Acho que tivemos um bom ano no cinema em 2011! Meus preferidos do ano foram CISNE NEGRO, INCÊNDIOS e BIUTIFUL! top 10, para quem tiver interesse:http://intratecal.wordpress.com/2011/12/29/os-melhores-filmes-de-2011/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted December 30, 2011 Members Report Share Posted December 30, 2011 Nota 10 01. A Árvore da Vida Nota 9 02. Meia-Noite em Paris 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Nota 8 04. X-Men: Primeira Classe 05. Bravura Indômita 06. Cisne Negro 07. Melancolia 08. O Vencedor 09. Um Lugar Qualquer 10. Além da Vida 11. Incêndios 12. Super 8 13. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 14. Bruna Surfistinha 15. Deixe-me Entrar 16. Hanna 17. 127 Horas 18. Capitão América - O Primeiro Vingador 19. O Discurso do Rei Nota 7 20. Namorados para Sempre 21. A Mentira 22. Cópia Fiel 23. Inverno da Alma 24. Confiar 25. Biutiful 26. Sucker Punch 27. A Hora do Espanto 28. Planeta dos Macacos: A Origem 29. Reencontrando a Felicidade 30. Incontrolável 31. Amizade Colorida 32. Thor 33. O Mágico Nota 6 34. O Caçador de Trolls 35. Padre Nota 5 36. Lanterna Verde 37. Pânico 4 38. A Casa Nota 3 39. Primitivo Tinha esquecido de botar A Casa, que vi já faz quase dois meses. E hoje assisti a Hanna. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted December 31, 2011 Members Report Share Posted December 31, 2011 TOP 2011<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS CISNE NEGRO – 10 SUPER 8 – 9.5 RANGO – 9.5 TUDO PELO PODER – 9.5 QUATRO ESTRELAS <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />EM UM MUNDO MELHOR – 8.5 X-MEN: PRIMEIRA CLASSE – 8.5 AMIZADE COLORIDA – 8.0 CONFIAR – 8.0 O VENCEDOR – 8.0 TRÊS ESTRELAS OS AGENTES DO DESTINO – 7.5 CONTRA O TEMPO – 7.5 MISSÃO: IMPOSSÍVEL – PROTOCOLO FANTASMA – 7.5 THOR – 7.5 PÂNICO 4 – 7.5 SEM LIMITES – 7.5 NAMORADOS PARA SEMPRE – 7.5 FÚRIA SOBRE RODAS – 7.5 HANNA – 7.5 PASSE LIVRE – 7.5 127 HORAS – 7.5 A MINHA VERSÃO DO AMOR – 7.5 O PODER E A LEI – 7.5 A CONDENAÇÃO – 7.5 O DISCURSO DO REI – 7.5 ANIMAL KINGDOM – 7.5 A GRANDE VIRADA – 7.5 MEIA-NOITE EM PARIS – 7.0 ÁRVORE DA VIDA – 7.0 MELANCOLIA – 7.0 UM DIA – 7.0 AS COISAS IMPOSSÍVEIS DO AMOR – 7.0 SE BEBER, NÃO CASE – PARTE II – 7.0 REENCONTRANDO A FELICIDADE – 7.0 SOBRENATURAL – 7.0 CAPITÃO AMÉRICA – 7.0 PLANETA DOS MACACOS – A ORIGEM – 7.0 PAUL – 7.0 DESENROLA – 7.0 BRÓDER – 7.0 RIO – 7.0 ATERRORIZADA – 7.0 CAMINHO DA LIBERDADE – 7.0 BRAVURA INDÔMITA – 7.0 HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE – PARTE II – 7.0 BIUTIFUL – 6.5 GENTE DE SORTE – 6.5 SUA ALTEZA – 6.5 MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO – 6.5 UM CONTO CHINÊS – 6.5 ARMADILHA DO DESTINO – 6.5 VIPS – 6.0 COMO VOCÊ SABE – 6.0 O CASAMENTO DO MEU EX – 6.0 UM NOVO DESPERTAR – 6.0 TAKE ME HOME TONIGHT – 6.0 DO PRADA AO NADA – 6.0 DUAS ESTRELAS ALÉM DA VIDA – 5.5 NÃO ME ABANDONE JAMAIS – 5.5 O BESOURO VERDE – 5.5 SUCKER PUNCH – MUNDO SURREAL – 5.5 ONDE O AMOR ESTÁ – 5.5 CORAÇÕES PERDIDOS – 5.5 LANTERNA VERDE – 5.5 UMA MANHÃ GLORIOSA – 5.0 TRANSFORMERS: O LADO OCULTO DA LUA – 5.0 PIRATAS DO CARIBE – NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS – 5.0 BRUNA SURFISTINHA – 5.0 UM LUGAR QUALQUER – 5.0 O NOIVO DA MINHA MELHOR AMIGA – 5.0 QUERO MATAR MEU CHEFE – 5.0 OS ESPECIALISTAS – 5.0 AMOR A TODA PROVA – 4.5 DESCONHECIDO – 4.5 COWBOYS & ALIENS – 4.5 AMOR E OUTRAS DROGAS – 4.5 REFÉNS – 4.5 ARTHUR – O MILIONÁRIO IRRESÍSTIVEL – 4.5 O TURISTA – 4.0 O DILEMA – 4.0 UMA ESTRELA INVASÃO DO MUNDO: BATALHA EM LOS ANGELES – 3.5 SEXO SEM COMPROMISSO – 3.5 A GAROTA DA CAPA VERMELHA – 3.5 WAITING FOR FOREVER – 3.5 EU QUERIA TER SUA VIDA – 3.5 CILADA.COM – 3.5 ESPOSA DE MENTIRINHA – 3.0 DOCE VINGANÇA – 3.0 DYLAN DOG E AS CRIATURAS DA NOITE – 3.0 NÃO TENHA MEDO DO ESCURO – 2.5 LÁGRIMAS DE FELICIDADE – 2.5 EU SOU O NÚMERO 4 – 2.5 COMO GANHAR SEU CORAÇÃO – 2.0 CONAN, O BÁRBARO – 1.5 O SUSPEITO MORA AO LADO – 1.0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Liv A. Posted December 31, 2011 Members Report Share Posted December 31, 2011 Top (e Bottom) do Cinelogin! http://www.cinelogin.com.br/cinema/retrospectiva-cinematografica-2011-os-melhores-e-piores-filmes-do-ano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted December 31, 2011 Report Share Posted December 31, 2011 1. The Tree of Life 8.6/102. Mother's Day 8.4/103. True Grit 8.0/104. Black Swan 7.9/105. Insidious 7.5/106. O Palhaço 7.4/107. The Entitled 7.4/108. Fast 5 7.3/109. Limitless 7.3/1010. Midnight In Paris 7.3/1011. Copie Conforme 7.3/1012. Pirates of Caribbean: On Strange Tides 7.3/1013. Kung Fu Panda 2 7.3/1014. Captain America: The First Avenger 7.3/1015. The King's Speech 7.2/1016. Blue Valentine 7.2/1017. Scream 4 7.2/1018. Thor 7.2/1019. Crazy, Stupid, Love. 7.2/1020. Trust 7.2/1021. The Fighter 7.2/1022. X-Men First Class 7.1/1023. Drive 7.1/1024. 127 Hours 7.1/1025. Vips 7.1/1026 Horrible Bosses 7.1/1027. Tangled 7.1/1028. Source Code 7.0/1029. The Adjustment Bureau 7.0/1030. Paranormal Activity 3 6,7/1031. Winter's Bone 6.7/10 32.Rio 6.6/1033.Harry Potter and the Death Hallows Part II 6.4/1034. The Ides of March 6.3/1035. Meu País 6.3/1036. O Homem do Futuro 6.3/1037. Puss in Boots 6.3/1038. The Rite 6.0/1039. Apolo 18 6.0/1040. The Change-Up 6.0/1041. Super 8 6.0/1042. Transformers: Dark of the Moon 5.9/1043. I Am Number Four 5.9/1044. Fritt Vilt 3 5.5/1045. Paranormal Activity in Tokyo 5.5/1046. Battle: Los Angeles 5.4/1047. La Piel Que Habito 5.3/1048. De Pernas Pro Ar 5.2/1049. Quebrando o Tabu 4.7/1050. Flypaper 4.7/1051. Contagion 4.6/1052. Assalto ao Banco Central 4.0/1053. 11.11.11 3.8/1054. Green Lantern 3.6/1055. Hellraiser: Revelations 3.6/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 1, 2012 Members Report Share Posted January 1, 2012 01. A Árvore da Vida Nota 9 02. Meia-Noite em Paris 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Nota 8 04. X-Men: Primeira Classe 05. Bravura Indômita 06. Cisne Negro 07. Melancolia 08. O Vencedor 09. Um Lugar Qualquer 10. Além da Vida 11. Incêndios 12. Super 8 13. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 14. Bruna Surfistinha 15. Deixe-me Entrar 16. Hanna 17. 127 Horas 18. Capitão América - O Primeiro Vingador 19. O Discurso do Rei Nota 7 20. Namorados para Sempre 21. A Mentira 22. Cópia Fiel 23. Inverno da Alma 24. Confiar 25. Biutiful 26. Sucker Punch 27. A Hora do Espanto 28. Planeta dos Macacos: A Origem 29. Reencontrando a Felicidade 30. Incontrolável 31. Amizade Colorida 32. Thor 33. O Mágico Nota 6 34. O Caçador de Trolls 35. Padre Nota 5 36. Contágio 37. Lanterna Verde 38. Pânico 4 39. A Casa Nota 3 40. Primitivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted January 1, 2012 Members Report Share Posted January 1, 2012 A Árvore da Vida - 5/5 Submarino - 5/5 Bravura Indômita - 5/5 O Discurso do Rei - 5/5 Os Muppets - 5/5 Missão Madrinha de Casamento - 5/5 Incêndios - 5/5 Deixe-me Entrar - 5/5 Enrolados Em um Mundo Melhor - 5/5 Cisne Negro - 5/5 O Palhaço - 4,5/5 A Pele que Habito - 4,5/5 O Garoto da Bicicleta - 4,5/5 X-Men: Primeira Classe - 4,5/5 Caminho da Liberdade - 4,5/5 Rango - 4,5/5 A Mentira - 4,5/5 O Ursinho Pooh - 4,5/5 O Primeiro Amor - 4,5/5 Super 8 - 4/5 Um Dia - 4/5 Compramos um Zoológico - 4/5 A Hora do Espanto - 4/5 Jane Eyre - 4/5 Professora sem Classe - 4/5 Thor - 4/5 Kung Fu Panda 2 - 4/5 Capitão América: O Primeiro Vingador - 4/5 Melancolia - 4/5 Contra o Destino - 4/5 Cópia Fiel - 4/5 Planeta dos Macacos: A Origem - 4/5 Um Conto Chinês - 4/5 Confiar - 4/5 Inverno da Alma - 4/5 Tron: O Legado - 4/5 Amizade Colorida - 4/5 Bruna Surfistinha - 4/5 Um Lugar Qualquer - 4/5 Um Gato em Paris - 4/5 O Mágico - 4/5 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 - 4/5 Meia-Noite em Paris - 3,5/5 Não me Abandone Jamais - 3,5/5 Namorados para Sempre - 3,5/5 Winter, o Golfinho - 3,5/5 Amor a Toda Prova - 3,5/5 O Estranho Caso de Angélica - 3,5/5 Bebês - 3,5/5 Tarde Demais - 3,5/5 Rio - 3,5/5 127 Horas - 3,5/5 Gato de Botas - 3/5 Qual Ser Número? - 3/5 Happy Feet 2 - 3/5 Um Pequeno Grande Erro (curta) - 3/5 Quero Matar meu Chefe - 3/5 A Casa - 2,5/5 Lanterna Verde - 2/5 Carros 2 - 2/5 -felipe-2012-01-02 12:34:07 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 1, 2012 Members Report Share Posted January 1, 2012 01. A Árvore da Vida Nota 9 02. Meia-Noite em Paris 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Nota 8 04. X-Men: Primeira Classe 05. Bravura Indômita 06. Cisne Negro 07. Melancolia 08. O Vencedor 09. Um Lugar Qualquer 10. Além da Vida 11. Incêndios 12. Super 8 13. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 14. Bruna Surfistinha 15. Deixe-me Entrar 16. Hanna 17. 127 Horas 18. Capitão América - O Primeiro Vingador 19. O Discurso do Rei Nota 7 20. Namorados para Sempre 21. A Mentira 22. Cópia Fiel 23. Inverno da Alma 24. Confiar 25. Biutiful 26. Sucker Punch 27. A Hora do Espanto 28. Planeta dos Macacos: A Origem 29. Reencontrando a Felicidade 30. Incontrolável 31. Amizade Colorida 32. Thor 33. O Mágico Nota 6 34. O Caçador de Trolls 35. Missão Madrinha de Casamento 36. Padre Nota 5 37. Contágio 38. Lanterna Verde 39. Pânico 4 40. A Casa Nota 3 41. Primitivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted January 3, 2012 Members Report Share Posted January 3, 2012 Se alguém tiver interesse, selecionei os melhores filmes, atores e categorias técnicas entre os longas que foram lançados no Brasil este ano. Está lá no meu blog, no endereço: http://umagotadeclassicos.wordpress.com/2012/01/02/os-melhores-de-2011/ leomaran2012-01-03 14:19:41 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 3, 2012 Members Report Share Posted January 3, 2012 01. A Árvore da Vida Nota 9 02. Meia-Noite em Paris 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Nota 8 04. X-Men: Primeira Classe 05. Cisne Negro 06. Melancolia 07. Os Agentes do Destino 08. Bravura Indômita 09. O Vencedor 10. Um Lugar Qualquer 11. Além da Vida 12. Incêndios 13. Super 8 14. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 15. Bruna Surfistinha 16. Deixe-me Entrar 17. Hanna 18. 127 Horas 19. Capitão América - O Primeiro Vingador 20. O Discurso do Rei Nota 7 21. Namorados para Sempre 22. A Mentira 23. Cópia Fiel 24. Inverno da Alma 25. Confiar 26. Biutiful 27. Sucker Punch 28. A Hora do Espanto 29. Planeta dos Macacos: A Origem 30. Reencontrando a Felicidade 31. Incontrolável 32. Amizade Colorida 33. Thor 34. O Mágico Nota 6 35. O Caçador de Trolls 36. Missão Madrinha de Casamento 37. Padre Nota 5 38. Contágio 39. Lanterna Verde 40. Pânico 4 41. A Casa Nota 3 42. Primitivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted January 4, 2012 Members Report Share Posted January 4, 2012 Atualizado abaixo Richard2012-01-29 19:28:16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 4, 2012 Members Report Share Posted January 4, 2012 01. A Árvore da Vida Nota 9 02. Meia-Noite em Paris 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Nota 8 04. X-Men: Primeira Classe 05. Cisne Negro 06. Melancolia 07. Os Agentes do Destino 08. Bravura Indômita 09. O Vencedor 10. Um Lugar Qualquer 11. Além da Vida 12. Incêndios 13. Super 8 14. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 15. Bruna Surfistinha 16. Deixe-me Entrar 17. Hanna 18. 127 Horas 19. Capitão América - O Primeiro Vingador 20. O Discurso do Rei Nota 7 21. Namorados para Sempre 22. A Mentira 23. Cópia Fiel 24. Inverno da Alma 25. Confiar 26. Biutiful 27. Sucker Punch 28. A Hora do Espanto 29. Planeta dos Macacos: A Origem 30. Reencontrando a Felicidade 31. Incontrolável 32. Amizade Colorida 33. Thor 34. O Mágico Nota 6 35. O Caçador de Trolls 36. Missão Madrinha de Casamento 37. Padre Nota 5 38. Contágio 39. Lanterna Verde 40. Pânico 4 41. A Casa Nota 4 42. Terror na Água Nota 3 43. Primitivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted January 4, 2012 Members Report Share Posted January 4, 2012 127 Horas: A- Além da Vida: A- X-Men: Primeira Classe: A- A Árvore da Vida: B+ ^ Enrolados: A- Bravura Indômita: B+ Toda Forma de Amor: B+ [novo] Biutiful: B+ Thor: B+ Tudo pelo Poder: B+ ^ Incontrolável: B+ Melancolia: B ^ Meia-Noite em Paris: B Caminho da Liberdade: B Namorados para Sempre: B Cisne Negro: B Planeta dos Macacos: A Origem: B Inverno da Alma: B Sobrenatural: B Em um Mundo Melhor: B O Discurso do Rei: B Piratas do Caribe 4: B Hanna: B Transformers - O Lado Oculto da Lua: B Lanterna Verde: B [novo] Margin Call - O Dia Antes do Fim: B- Contágio: B- Um Novo Despertar: B- Reencontrando a Felicidade: B- Invasão do Mundo: B- O Assassino em Mim: D+ Cremildo2012-01-13 10:43:18 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 5, 2012 Members Report Share Posted January 5, 2012 01. A Árvore da Vida Nota 9 02. Meia-Noite em Paris 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Nota 8 04. X-Men: Primeira Classe 05. Cisne Negro 06. Melancolia 07. Os Agentes do Destino 08. Bravura Indômita 09. O Vencedor 10. Um Lugar Qualquer 11. Além da Vida 12. Incêndios 13. Margin Call 14. Super 8 15. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 16. Bruna Surfistinha 17. Deixe-me Entrar 18. Hanna 19. 127 Horas 20. Capitão América - O Primeiro Vingador 21. O Discurso do Rei Nota 7 22. Namorados para Sempre 23. A Mentira 24. Cópia Fiel 25. Inverno da Alma 26. Confiar 27. Biutiful 28. Sucker Punch 29. A Hora do Espanto 30. Planeta dos Macacos: A Origem 31. Reencontrando a Felicidade 32. Incontrolável 33. Amizade Colorida 34. Thor 35. O Mágico Nota 6 36. O Caçador de Trolls 37. Missão Madrinha de Casamento 38. Padre Nota 5 39. Contágio 40. Lanterna Verde 41. Pânico 4 42. A Casa Nota 4 43. Terror na Água Nota 3 44. PrimitivoJack Ryan2012-01-05 19:29:36 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 7, 2012 Members Report Share Posted January 7, 2012 Nota 10 01. A Árvore da Vida Nota 9 02. Meia-Noite em Paris 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Nota 8 04. Em um Mundo Melhor 05.X-Men: Primeira Classe 06. Melancolia 07. Cisne Negro 08. Os Agentes do Destino 09. Bravura Indômita 10. O Vencedor 11. Um Lugar Qualquer 12. Além da Vida 13. Incêndios 14. Margin Call 15. Super 8 16. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 17. Bruna Surfistinha 18. Deixe-me Entrar 19. Hanna 20. 127 Horas 21. Capitão América - O Primeiro Vingador 22. O Discurso do Rei Nota 7 23. Namorados para Sempre 24. A Mentira 25. Cópia Fiel 26. Inverno da Alma 27. Confiar 28. Biutiful 29. Sucker Punch 30. Quebrando o Tabu 31. A Hora do Espanto 32. Planeta dos Macacos: A Origem 33. Reencontrando a Felicidade 34. Incontrolável 35. Amizade Colorida 36. Thor 37. O Mágico Nota 6 38. O Caçador de Trolls 39. Missão Madrinha de Casamento 40. Padre Nota 5 41. Contágio 42. Lanterna Verde 43. Pânico 4 44. A Casa Nota 4 45. Terror na Água Nota 3 46. Primitivo Em um Mundo Melhor eu recém terminei de ver, e Quebrando o Tabu eu tinha esquecido de colocar na lista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 8, 2012 Author Members Report Share Posted January 8, 2012 01. O Rei Leão 3D, de Roger Allers & Rob Minkoff - ***** 02. Planeta dos Macacos: A Origem, de Rupert Wyatt - ***** 03. X-Men: Primeira Classe, de Matthew Vaughn - ***** 04. Namorados Para Sempre, de Derek Cianfrance - **** 05. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de David Yates - **** 06. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 07. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 08. Tudo Pelo Poder, de George Clooney - **** 09. A Última Estação, de Michael Hoffman - **** 10. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 11. 127 Horas, de Danny Boyle - **** 12. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 13. Rango, de Gore Verbinsky - **** 14. A Mentira, de Will Gluck - **** 15. O Palhaço, de Selton Mello - **** 16. Missão: Impossível 4 - O Protocolo Fantasma, de Brad Bird - **** 17. Contra o Tempo, de Duncan Jones - **** 18. Trabalho Interno, de Charles Ferguson - **** 19. Incêndios, de Denis Villeneuve - **** 20. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 21. O Vencedor, de David O. Russell - *** 22. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 23. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 24. A Árvore da Vida, de Terrence Malick - *** 25. Rio, de Carlos Saldanha - *** 26. Reino Animal, de David Michôd - *** 27. Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, de Rob Marshal - *** 28. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 29. Capitão América: O Primeiro Vingador, de Joe Johnston - *** 30. Hanna, de Joe Wright - *** 31. Inverno da Alma, de Debra Granik - *** 32. Thor, de Kenneth Branagh - *** 33. Segredos de um Funeral, de Aaron Schneider - *** 34. Enrolados, de Byron Howard & Nathan Greno - *** 35. Caminho da Liberdade, de Peter Weir - ** 36. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 37. Não Me Abandone Jamais, de Mark Romanek - ** 38. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 39. Lixo Extraordinário, de Lucy Walker - ** 40. Contágio, de Steven Soderbergh - ** 41. Santuário, de Alister Grierson - * 42. Passione, de John Turturro - * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 8, 2012 Members Report Share Posted January 8, 2012 Nota 10 01. A Árvore da Vida Nota 9 02. Meia-Noite em Paris 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Nota 8 04. Em um Mundo Melhor 05.X-Men: Primeira Classe 06. Melancolia 07. Cisne Negro 08. Os Agentes do Destino 09. Bravura Indômita 10. O Vencedor 11. Um Lugar Qualquer 12. Além da Vida 13. Incêndios 14. Margin Call 15. Super 8 16. Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio 17. Bruna Surfistinha 18. Deixe-me Entrar 19. Hanna 20. 127 Horas 21. Capitão América - O Primeiro Vingador 22. O Discurso do Rei Nota 7 23. Namorados para Sempre 24. A Mentira 25. Cópia Fiel 26. Inverno da Alma 27. Confiar 28. Biutiful 29. Sucker Punch 30. Quebrando o Tabu 31. A Hora do Espanto 32. Planeta dos Macacos: A Origem 33. Reencontrando a Felicidade 34. Incontrolável 35. Amizade Colorida 36. Cowboys & Aliens 37. Thor 38. O Mágico Nota 6 39. O Caçador de Trolls 40. Missão Madrinha de Casamento 41. Padre Nota 5 42. Contágio 43. Lanterna Verde 44. Pânico 4 45. A Casa Nota 4 46. Terror na Água Nota 3 47. Primitivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted January 9, 2012 Members Report Share Posted January 9, 2012 CINCO ESTRELAS : 1)A Arvore da Vida ( The Tree of Life, de Terrence Mallick) - 10 2)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10 3) Toda Forma de Amor ( Beginners, de Mike Mills)- 10 4)Meia Noite em Paris ( Midnight in Paris, de Woody Allen)-10 5)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10 6)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10 7) Super 8 ("", de J.J. Abramms ) - 9,5 8)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5 9)Melancolia( Melancholia, de Lars Von Trier) - 9,5 10) Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) - 9,5 11) X-Men:Primeira Classe ( X-Men First Class, de Mathew Vaughn) - 9,5 12) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5 13) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5 14)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5 15)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5 16) Tudo Pelo Poder ( The Ides of March, de George Clonney) - 9,0 17) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0 18) Margin Call - O Dia Antes do Fim ( Margin Calll, de J.C. Chardon) - 9,0 19) Contra o Tempo ( Source Code, de Duncan Jones) - 9,0 20) Gigantes de Aço ( Real Steel, de Shawn Levvy) - 9,0 21)Planeta dos Macacos: A Origem ( Rise of Planet of Apes, de Rupert Wywalt) - 9,0 22) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0 QUATRO ESTRELAS: 23)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5 24) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5 25)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5 26) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5 27) Amor a Toda Prova ( Crazy, Stupid, Love, de Glenn Ficarra e John Requa) - 8,5 28) Um Dia ( One Day, de Lone Scherfig) - 8,5 29) A Outra Terra ( Another Earth, de Mike Cahill) - 8,5 30) Amizade Colorida ( Friends With Benefits, de Will Gluck) - 8,5 31)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5 32)Capitão América: O Primeiro Vingador ( Captain America: The First Avenger, de Jon Johston) - 8,5 33) Pânico 4 ( Scream 4, de Wes Craven) - 8,5 34)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5 35) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5 36) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5 37) A Hora do Espanto ( Fight Night, de Crag Gillespie) - 8,0 38) Quero Matar Meu Chefe ( Horrible Bosses, de Seth Gordon ) - 8,0 39) Os Agentes do Destino ( The Adjustment Burreal, de George Nolfy ) - 8,0 40) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5 41) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0 42)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0 43) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0 44) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0 TRÊS ESTRELAS: 45)Se Beber Não Case Parte Dois ( The Hangover Part II, de Todd Philips) - 7,5 46) Jane Eyre ( "", de Cary Fukunaga) - 7,5 47) A Coisa ( The Thing, de Matthijs van Heijningen Jr.) - 7,5 48) Os Pinguins do Papai ( Mr.Poppers's Pinguins, de Mark Waters) - 7,5 49) Rio ("", de Carlos Saldanha) - 7,5 50)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5 51) Padre ( Priest, de Scott Stewart) - 7,5 52) Em Busca de Um Assassino ( Texas Killing Fields, de Ami Canaam Mann) - 7,5 53)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0 54) Contágio ( Contagion, de Steven Sodebergh) -6,5 55)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5 56) Missão Madrinha de Casamento ( Bridesmaids, de Paul Feig) - 6,5 57)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5 DUAS ESTRELAS: 58) Carros 2 ( Cars 2, de John Lassester) -5,5 59)Thor ( "", de Kenneth Branagh ) - 5,5 60)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5 61) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5 62) Cilada.com ( "", de José Alvarenga Jr.) - 5,0 63)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0 64)Cowboy & Aliens ( "", de Jon Farveau) - 5,0 65) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0 66) Transformers:O Lado Oculto da Lua ( Transformers: Dark of The Moon, de Michael Bay) - 4,5 67)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5 68) Lanterna Verde ( Green Lantern, de Martin Campbell ) - 4,0 69) Sucker Punch - Mundo Surreal ( Sucker Punch, de Zack Snyder ) - 4,0 UMA ESTRELA : 70) Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles ( World Invasion: Battle L.A. , de Jonathan Liebesman) - 3,5 NENHUMA ESTRELA 71) Assalto Ao Banco Central ( "", de Marcos Paulo) - 1,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 9, 2012 Author Members Report Share Posted January 9, 2012 01. O Rei Leão 3D, de Roger Allers & Rob Minkoff - ***** 02. Planeta dos Macacos: A Origem, de Rupert Wyatt - ***** 03. X-Men: Primeira Classe, de Matthew Vaughn - ***** 04. Melancolia, de Lars Von Trier - ***** 05. Namorados Para Sempre, de Derek Cianfrance - **** 06. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de David Yates - **** 07. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 08. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 09. Tudo Pelo Poder, de George Clooney - **** 10. A Última Estação, de Michael Hoffman - **** 11. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 12. 127 Horas, de Danny Boyle - **** 13. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 14. Rango, de Gore Verbinsky - **** 15. A Mentira, de Will Gluck - **** 16. O Palhaço, de Selton Mello - **** 17. Missão: Impossível 4 - O Protocolo Fantasma, de Brad Bird - **** 18. Contra o Tempo, de Duncan Jones - **** 19. Trabalho Interno, de Charles Ferguson - **** 20. Incêndios, de Denis Villeneuve - **** 21. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 22. O Vencedor, de David O. Russell - *** 23. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 24. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 25. A Árvore da Vida, de Terrence Malick - *** 26. Rio, de Carlos Saldanha - *** 27. Reino Animal, de David Michôd - *** 28. Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, de Rob Marshal - *** 29. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 30. Capitão América: O Primeiro Vingador, de Joe Johnston - *** 31. Hanna, de Joe Wright - *** 32. Inverno da Alma, de Debra Granik - *** 33. Thor, de Kenneth Branagh - *** 34. Segredos de um Funeral, de Aaron Schneider - *** 35. Enrolados, de Byron Howard & Nathan Greno - *** 36. Caminho da Liberdade, de Peter Weir - ** 37. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 38. Não Me Abandone Jamais, de Mark Romanek - ** 39. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 40. Lixo Extraordinário, de Lucy Walker - ** 41. Contágio, de Steven Soderbergh - ** 42. Santuário, de Alister Grierson - * 43. Passione, de John Turturro - * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 10, 2012 Members Report Share Posted January 10, 2012 Divulguei agora há pouco o resultado do Prêmio Prós e Contras de Cinema 2012. Tem a lista dos top filmes, mas também os melhores por categoria, estilo Oscar. A quem interessar possa: http://proscontras.wordpress.com/2012/01/10/premio-pros-e-contras-de-cinema-2012/ E aproveitando então para colocar a lista atualizada (uma ou outra mudança de posição apenas): 01. A Árvore da Vida (The Tree of Life, Terrence Malick, 2011) 02. Meia-Noite em Paris (Midnight in Paris, Woody Allen, 2011) 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2, David Yates, 2011) 04. Em um Mundo Melhor (Haevnen, Susanne Bier, 2010) 05. Melancolia (Melancholia, Lars Von Trier, 2011) 06. X-Men: Primeira Classe (X-Men: First Class, Matthew Vaughn, 2011) 07. Cisne Negro (Black Swan, Darren Aronofski, 2010) 08. Os Agentes do Destino (The Adjustment Bureau, George Nolfi, 2011) 09. Bravura Indômita (True Grit, Joel & Ethan Coen, 2010) 10. O Vencedor (The Fighter, David O. Russel, 2010) 11. Um Lugar Qualquer (Somewhere, Sofia Coppola, 2010) 12. Além da Vida (Hereafter, Clint Eastwood, 2010) 13. Incêndios (Incendies, Denis Villeneuve, 2010) 14. Margin Call – O Dia Antes do Fim (Margin Call, J.C. Chandor, 2011) 15. Super 8 (idem, J.J. Abrams, 2011) 16. Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio (Fast Five, Justin Lin, 2011) 17. Bruna Surfistinha (idem, Marcus Baldini, 2011) 18. Deixe-me Entrar (Let Me In, Matt Reeves, 2010) 19. Hanna (idem, Joe Wright, 2011) 20. 127 Horas (127 Hours, Danny Boyle, 2010) 21. Capitão América – O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger, Joe Johnston, 2011) 22. O Discurso do Rei (The King’s Speech, Tom Hooper, 2010) 23. Namorados para Sempre (Blue Valentine, Derek Cianfrance, 2010) 24. A Mentira (Easy A, Will Gluck, 2010) 25. Cópia Fiel (Copie conforme, Abbas Kiarostami, 2010) 26. Inverno da Alma (Winter’s Bone, Debra Granik, 2010) 27. Confiar (Trust, David Schwimmer, 2010) 28. Biutiful (idem, Alejandro Gonzáles Iñárritu, 2010) 29. Sucker Punch – Mundo Surreal (Sucker Punch, Zack Snyder, 2011) 30. Quebrando o Tabu (idem, Fernando Grostein Andrade, 2011) 31. A Hora do Espanto (Fright Night, Craig Gillespie, 2011) 32. Planeta dos Macacos: A Origem (Rise of the Planet of the Apes, Rupert Wyatt, 2011) 33. Reencontrando a Felicidade (Rabbit Hole, John Cameron Mitchell, 2010) 34. Incontrolável (Unstoppable, Tony Scott, 2010) 35. Amizade Colorida (Friends with Benefits, Will Gluck, 2011) 36. Cowboys & Aliens (idem, Jon Favreau, 2011) 37. Thor (idem, Kenneth Branagh, 2011) 38. O Mágico (L’illusionniste, Sylvain Chomet, 2010) 39. O Caçador de Trolls (Trolljegeren, André Ovedral, 2010) 40. Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids, Paul Feig, 2011) 41. Padre (Priest, Scott Charles Stewart, 2011) 42. Contágio (Contagion, Steven Soderbergh, 2011) 43. Lanterna Verde (Green Lantern, Martin Campbell, 2011) 44. Pânico 4 (Scream 4, Wes Craven, 2011) 45. A Casa (La casa muda, Gustavo Hernández, 2010) 46. Terror na Água (Shark Night 3D, David R. Ellis, 2011) 47. Primitivo (Primal, Josh Reed, 2010) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted January 11, 2012 Members Report Share Posted January 11, 2012 1- Eu Vi o Diabo (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim, Coréia do Sul) 9,0 2- Super 8 (Super 8, de J.J. Abrams, EUA) 9,0 3- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen, EUA) 8,5 4- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II (Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates, UK) 8,5 5- Rango (Rango, de Gore Verbinski, EUA) 8,0 6- Um Conto Chinês (Un cuento chino, de Sebastián Borensztein, Argentina) 8,0 7- The Man from Nowhere (Ajeossi, de Jeong-beom Lee, Coréia do Sul) 8,0 8- A Hora do Espanto (Fright Night, de Craig Gillespie, EUA) 8,0 9- Secret Reunion (Ui-hyeong-je, de Hun Jang, Coréia do Sul) 7,5 10- The Yellow Sea (Hwanghae, de Hong-jin Na, Coréia do Sul) 7,0 11- Chidren (A-i-deul..., de Kyoo-man Lee, Coréia do Sul) 7,0 12- X-Men: Primeira Classe (X-Men First Class, de Matthew Vaughn, EUA) 7,0 13- Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids, de Paul Feig, EUA) 7,0 14- Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely, EUA) 7,0 15- Pânico 4 (Scream 4, de Wes Craven, EUA) 7,0 16- Contra o Tempo (Source Code, de Duncan Jones, EUA) 7,0 17- Amizade Colorida (Friends with Benefits, de Will Gluck) 7,0 18- A Mentira (Easy A, de Will Gluck, EUA) 7,0 19- Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover Part II, de Todd Phillips, EUA) 6,5 20- Hanna (Hanna, de Joe Wright, EUA) 6,5 21- Monstros (Monters, de Gareth Edwards, UK) 6,0 22- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal, Noruega) 6,0 23- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy, EUA) 6,0 24- Thor (Thor, de Kenneth Branagh, EUA) 6,0 25- Deixe-me Entrar (Let Me In, de Matt Reeves, EUA) 6,0 26- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle, EUA) 6,0 27- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky), EUA 6,0 28- Cowboys e Aliens (Cowboys & Aliens, de Jon Favreau, EUA) 5,5 29- Planeta dos Macacos: A Origem ( Rise of Planet of Apes, de Rupert Wywalt, EUA) 5,5 30- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra, UK) 5,5 31- Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger, de Joe Johnston, EUA) 5,5 32- A Coisa (The Thing, de Matthijs van Heijningen Jr., EUA) 5,0 33- Professora Sem Classe (Bad Teacher, de Jake Kasdan, EUA) 5,0 34- Contágio (Contagion, de Steven Soderbergh, EUA, 2011) 5,0 35- Enrolados (Tangled, de Nathan Greno e Byron Howar, 2010, EUA) 5,0 36- O Amor e Outras Drogas (Love and Other Drugs, de Edward Zwick, EUA) 5,0 37- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0 38- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood, EUA) 5,0 39- Carros 2 (Cars 2, de John Lasseter, EUA) 4,5 40- Esposa de Mentirinha (Just Go with It, de Dennis Dugan, EUA) 4,5 41- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott, EUA) 4,5 42- Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (Fast Five, de Justin Lin, EUA) 4,5 43- O Paraíso do Medo (Uninhabited, de Bill Bennett, 2010, Austrália) 3,5 44- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010, Austrália) 3,5 45- Criatura (Creature, de Fred Andrews, EUA) 3,0 fapreve2012-01-11 09:47:34 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 12, 2012 Members Report Share Posted January 12, 2012 01. A Árvore da Vida (The Tree of Life, Terrence Malick, 2011) 02. Meia-Noite em Paris (Midnight in Paris, Woody Allen, 2011) 03. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2, David Yates, 2011) 04. Em um Mundo Melhor (Haevnen, Susanne Bier, 2010) 05. Melancolia (Melancholia, Lars Von Trier, 2011) 06. X-Men: Primeira Classe (X-Men: First Class, Matthew Vaughn, 2011) 07. Cisne Negro (Black Swan, Darren Aronofski, 2010) 08. Os Agentes do Destino (The Adjustment Bureau, George Nolfi, 2011) 09. Bravura Indômita (True Grit, Joel & Ethan Coen, 2010) 10. O Vencedor (The Fighter, David O. Russel, 2010) 11. Um Lugar Qualquer (Somewhere, Sofia Coppola, 2010) 12. Além da Vida (Hereafter, Clint Eastwood, 2010) 13. Incêndios (Incendies, Denis Villeneuve, 2010) 14. Margin Call – O Dia Antes do Fim (Margin Call, J.C. Chandor, 2011) 15. Super 8 (idem, J.J. Abrams, 2011) 16. Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio (Fast Five, Justin Lin, 2011) 17. Bruna Surfistinha (idem, Marcus Baldini, 2011) 18. Deixe-me Entrar (Let Me In, Matt Reeves, 2010) 19. Hanna (idem, Joe Wright, 2011) 20. 127 Horas (127 Hours, Danny Boyle, 2010) 21. Capitão América – O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger, Joe Johnston, 2011) 22. O Discurso do Rei (The King’s Speech, Tom Hooper, 2010) 23. Namorados para Sempre (Blue Valentine, Derek Cianfrance, 2010) 24. A Mentira (Easy A, Will Gluck, 2010) 25. Cópia Fiel (Copie conforme, Abbas Kiarostami, 2010) 26. Inverno da Alma (Winter’s Bone, Debra Granik, 2010) 27. Confiar (Trust, David Schwimmer, 2010) 28. Biutiful (idem, Alejandro Gonzáles Iñárritu, 2010) 29. Sucker Punch – Mundo Surreal (Sucker Punch, Zack Snyder, 2011) 30. Quebrando o Tabu (idem, Fernando Grostein Andrade, 2011) 31. A Hora do Espanto (Fright Night, Craig Gillespie, 2011) 32. Planeta dos Macacos: A Origem (Rise of the Planet of the Apes, Rupert Wyatt, 2011) 33. Reencontrando a Felicidade (Rabbit Hole, John Cameron Mitchell, 2010) 34. Incontrolável (Unstoppable, Tony Scott, 2010) 35. Amizade Colorida (Friends with Benefits, Will Gluck, 2011) 36. Cowboys & Aliens (idem, Jon Favreau, 2011) 37. Thor (idem, Kenneth Branagh, 2011) 38. O Mágico (L’illusionniste, Sylvain Chomet, 2010) 39. O Caçador de Trolls (Trolljegeren, André Ovedral, 2010) 40. Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids, Paul Feig, 2011) 41. Paraíso do Medo (Uninhabited, Bill Bennet, 2010) 42. Padre (Priest, Scott Charles Stewart, 2011) 43. Contágio (Contagion, Steven Soderbergh, 2011) 44. Lanterna Verde (Green Lantern, Martin Campbell, 2011) 45. Pânico 4 (Scream 4, Wes Craven, 2011) 46. A Casa (La casa muda, Gustavo Hernández, 2010) 47. Terror na Água (Shark Night 3D, David R. Ellis, 2011) 48. Primitivo (Primal, Josh Reed, 2010) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 12, 2012 Author Members Report Share Posted January 12, 2012 01. O Rei Leão 3D, de Roger Allers & Rob Minkoff - ***** 02. Planeta dos Macacos: A Origem, de Rupert Wyatt - ***** 03. X-Men: Primeira Classe, de Matthew Vaughn - ***** 04. Melancolia, de Lars Von Trier - ***** 05. Namorados Para Sempre, de Derek Cianfrance - **** 06. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, de David Yates - **** 07. Cisne Negro, de Darren Aronofsky - **** 08. Em Um Mundo Melhor, de Susanne Bier - **** 09. Tudo Pelo Poder, de George Clooney - **** 10. A Última Estação, de Michael Hoffman - **** 11. Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola - **** 12. 127 Horas, de Danny Boyle - **** 13. Meia-Noite Em Paris, de Woody Allen - **** 14. Rango, de Gore Verbinsky - **** 15. A Mentira, de Will Gluck - **** 16. O Palhaço, de Selton Mello - **** 17. Missão: Impossível 4 - O Protocolo Fantasma, de Brad Bird - **** 18. Contra o Tempo, de Duncan Jones - **** 19. Trabalho Interno, de Charles Ferguson - **** 20. Super 8, de J. J. Abrams - **** 21. Incêndios, de Denis Villeneuve - **** 22. Bravura Indômita, dos Irmãos Coen - *** 23. O Vencedor, de David O. Russell - *** 24. Além da Vida, de Clint Eastwood - *** 25. Uma Família, de Pernille Fischer Christensen - *** 26. A Árvore da Vida, de Terrence Malick - *** 27. Rio, de Carlos Saldanha - *** 28. Reino Animal, de David Michôd - *** 29. Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, de Rob Marshal - *** 30. Adrienn Pál, de Agnes Kocksis - *** 31. Capitão América: O Primeiro Vingador, de Joe Johnston - *** 32. Hanna, de Joe Wright - *** 33. Inverno da Alma, de Debra Granik - *** 34. Thor, de Kenneth Branagh - *** 35. Segredos de um Funeral, de Aaron Schneider - *** 36. Enrolados, de Byron Howard & Nathan Greno - *** 37. Caminho da Liberdade, de Peter Weir - ** 38. O Mágico, de Sylvain Chomet - ** 39. Não Me Abandone Jamais, de Mark Romanek - ** 40. Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, de Paul Weitz - ** 41. Lixo Extraordinário, de Lucy Walker - ** 42. Contágio, de Steven Soderbergh - ** 43. Santuário, de Alister Grierson - * 44. Passione, de John Turturro - * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.