Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

qualquer vilão meia boca esmurra o Super... até pra história ter graça. Depois ele parte pro ataque.

 

 

 

Numa história foi revelado que ele apanhava primeiro propositalmente para calcular a força do oponente e, assim, saber com que intensidade deveria reagir.

 

 

 

Tá na cara que é essa a cena da foto divulgada do super. Quase um "Agora é a minha vez!".

 

 

 

 

 

Eu queria ver isso no filme:

 

 

 

"Eu sinto como se eu vivesse num mundo feito de papelão, e tomo cuidado constante para não quebrar nada nem machucar ninguem. Eu nunca me permito perder o controle nem por um minuto pois alguém pode morrer. Mas você aguenta Darkseid, não aguenta?"

 

 

 

 

 

se não nesse, na continuação :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa frase é bacana, bem nerd e tals, mas eu não gosto desse conceito de poder do Super. Gosto do conceito onde ele não sabe os seus limites... tipo, a mesma força que ele faz para levantar um carro ele faz para levantar um avião.

 

 

 

Ok, parece bizarro falando assim, mas não é. No Animated esse conceito era bem usado. A força dele era proporcional ao esforço. Nos primeiros eps ele faz uma tremenda força para sustentar um avião. Em outros eps ele também faz força para erguer coisas mais leves...

 

 

 

Ou seja, assim ele não é um cara que não pode tocar em nada e tal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa frase é bacana' date=' bem nerd e tals, mas eu não gosto desse conceito de poder do Super. Gosto do conceito onde ele não sabe os seus limites... tipo, a mesma força que ele faz para levantar um carro ele faz para levantar um avião.

 

 

 

Ok, parece bizarro falando assim, mas não é. No Animated esse conceito era bem usado. A força dele era proporcional ao esforço. Nos primeiros eps ele faz uma tremenda força para sustentar um avião. Em outros eps ele também faz força para erguer coisas mais leves...

 

 

 

Ou seja, assim ele não é um cara que não pode tocar em nada e tal.[/quote']

 

 

 

Mas essa ideia de ele conter suas forças proporcionalmente ao adversário trás uma problemática interessante a ser explorada, e que justamente está inerente a um "deus" ou um "herói"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse engarrafamento , esses caros virados etc tá lembrando o último episódio da 2ª temporada de Smallville

 

 

 

Será que teremos alguma coisa de Smallville nesse filme ?

 

 

 

Na 7ª temporada de Smallville descobrimos que todos os eventos da série estavam interligados . O ressumo da trama segue logo abaixo . Eu sei que muitos aqui vão surtar com esse história mirabolante que os produtores inventaram , mas essa história que Smallville usou amenizou aquele ar de ´´tudo acontece na hora certa `` que muitas vezes tempos ao assistir um filme de herói . Nessa trama , os vilões não surge por que a trama precisa de um vilão , mas eles surgem graças a uma motivação .

 

 

 

 

 

"Há muito tempo atrás, uma ancestral de Genevieve, A Duquesa, teve um contato com Zod na Zona Fantasma, através de um pedaço de kryptonita. Zod prometeu poder à Duquesa se ela encontrasse as três pedras do poder e o libertasse. Ela usou a bruxa Isobel para falar com Zod e desta forma, Isobel ficou sabendo sobre a existência das pedras. Como nós sabemos, Isobel traiu a Duquesa e estes eventos levaram à história da 4ª temporada, em que Lana foi possuída pela bruxa.

 

 

 

Nos anos 60, através dos diários da Duquesa, Genevieve Teague ficou sabendo do encontro entre sua ancestral, Zod e Isobel, sobre as pedras e sobre uma suposta "invasão alien" que iria acontecer. Genevieve, que nesta época já possuía um contato com Swann, contou a história toda para ele. Swann começou a estudar os símbolos que a Duquesa e Isobel estavam procurando e encontrou-os espalhados em vários cantos do mundo, inclusive nas cavernas Kawache. Eventualmente, Swann acabou ficando obcecado por esses símbolos. Em 1985, Swann começou a receber umas comunicações por satélite e acreditou que a invasão era iminente. Neste ponto, ele se encontrou novamente com Genevieve e tentou convencê-la a ajudá-lo. Foi quando uma espécie de "Liga da Justiça" foi formada com Queen, Swann, Teague e Lionel Luthor. Eles criaram o "Nível 3" para lutar contra o perigo que estava ameaçando a Terra.

 

 

 

Os quatro tinham um "Nível 3" em suas respectivas Companhias. Swann ficou responsável por decodificar as mensagens alien. Lionel ficou com a parte de transformar humanos normais em super-humanos. Queen ficou responsável em desenvolver armas para armar os super-humanos. Teague ficou encarregada de descobrir a história por trás da invasão alien e de procurar as 3 pedras do poder.

 

 

 

Eventualmente, o grupo acabou se separando. Queen foi assassinado por alguém. Swann se separou do grupo, pois percebeu que não havia ameaça alguma, após receber a mensagem sobre Clark, no dia da primeira chuva de meteoros. Genevieve ficou obcecada em procurar pelo mesmo poder de que Isobel e a Duquesa estavam atrás. Lionel ficou obcecado por dinheiro e poder e continuou seus experimentos no Nível 3 até o dia em que aconteceu o acidente na LuthorCorp que matou o funcionário Earl Jenkins (Episódio Jitters (1.08). Ele era aquele carinha da tremedeira, que foi contaminado no Nível 3). Lionel fechou os experimentos do Nível 3, mas Lex ficou sabendo sobre eles . Após mandar seu pai para a prisão (no final da 3ª temporada), Lex recomeçou os experimentos sob a mesma noção desnorteada de salvar o mundo de uma ameaça "iminente". Assim, ele criou o Nível 33.1 (que foi mencionado pela primeira vez no episódio Jinx (4.07)).

 

 

 

 

 

Num flash-back que temos de Lex, descobrimos que a mãe de lex matou uma dos seus filhos para chamar atenção de Lionel e faze-lo parar com os experimento do nível 33, mas o pequeno Lex finge ser culpado para evitar maiores transtornos . Lionel começa a odiar o sue filho desde então e graças a isso o novo Luthor se torna o vilão da história que conhecemos . Dentinho2011-08-13 00:22:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa frase é bacana' date=' bem nerd e tals, mas eu não gosto desse conceito de poder do Super. Gosto do conceito onde ele não sabe os seus limites... tipo, a mesma força que ele faz para levantar um carro ele faz para levantar um avião.

Ok, parece bizarro falando assim, mas não é. No Animated esse conceito era bem usado. A força dele era proporcional ao esforço. Nos primeiros eps ele faz uma tremenda força para sustentar um avião. Em outros eps ele também faz força para erguer coisas mais leves...

Ou seja, assim ele não é um cara que não pode tocar em nada e tal.[/quote']

Mas essa ideia de ele conter suas forças proporcionalmente ao adversário trás uma problemática interessante a ser explorada, e que justamente está inerente a um "deus" ou um "herói"

 

E é legal no desenho que por ele não saber seus limites ele se segurava nas brigas...Tem até um episódio de Liga da Justiça sem Limites ("Para o homem que tem tudo" - homenagem a hq do Alan Moore) que ele detona com o Mongul ultrapassando esse limite e só para quando vê a imagem de seus pais...[ http://www.youtube.com/watch?v=PgstG2wB apartir de 19:37]daocoisa que ele não fez contra Darkseid no ultimo episodio de Liga da Justiça sem Limites [
 ].

 

Alguém sabe que desenho é esse do Superman?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

qualquer vilão meia boca esmurra o Super... até pra história ter graça. Depois ele parte pro ataque.

 

 

 

Numa história foi revelado que ele apanhava primeiro propositalmente para calcular a força do oponente e' date=' assim, saber com que intensidade deveria reagir.

 

 

 

Tá na cara que é essa a cena da foto divulgada do super. Quase um "Agora é a minha vez!".

 

 

 

 

 

Eu queria ver isso no filme:

 

 

 

"Eu sinto como se eu vivesse num mundo feito de papelão, e tomo cuidado constante para não quebrar nada nem machucar ninguem. Eu nunca me permito perder o controle nem por um minuto pois alguém pode morrer. Mas você aguenta Darkseid, não aguenta?"

 

 

 

 

 

se não nesse, na continuação :D[/quote']

 

Pois é, até no desenho da liga quando eles vão enfrentar aquele cara dos sonhos, o pesadelo do super era perder o controle de seus poderes, ai no ultimo epi ele fala isso pro darkside, poderia ser uma boa explorar isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
primo' date=' quais são esses dois macetes?[/quote'] Os dois estão entre aqueles clássicos de Photoshop e tal para envelhecer um pouco a pessoa: pouca sobrancelha e cabelo pra trás. No caso do Cavill, o cabelo pra trás dá ainda mais resultado, por conta das entradinhas que ele tem ali no telhado. Se quiserem também o Cavill para mostrar a versão mais jovem do personagem, devem usar alguns truques desse tipo mesmo, como fizeram para rejuvenescer um pouco o Bale nos flashbacks de "Begins".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E o Lex?

 
Ignorado?
 
Será citado para ser apresentado somente na continuação?
 
Ou o ator que o interpretará será tão motherfucker que estão segurando o anúncio?
 
Ou então vai ver que aconteceu o 'efeito Jude Law' de Returns. Snyder queria um fodão específico pro papel, rolou recusa, e ele tirou o personagem do script.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ficaria perfeito, sem dúvida, mas acho que ele já está meio marcado como vilão.

E se forem continuar na mesma linha, será um ator que ninguém imaginou antes mas que se encaixa perfeitamente.

 

Duvido que tenha ocorrido o mesmo que o caso do Jude Law em Returns, acho mais provável as outras possibilidades que citou, Sandro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Eu queria ver isso no filme:

"Eu sinto como se eu vivesse num mundo feito de papelão, e tomo cuidado constante para não quebrar nada nem machucar ninguem. Eu nunca me permito perder o controle nem por um minuto pois alguém pode morrer. Mas você aguenta Darkseid, não aguenta?"

pUTZZ ESSA FRASE ME DEIXOU ATORDOADO!

Do C...

Já pensou essa deixa pra continuação.

mas pessoal, vamos lá.

Como o marketing desse Filme está diferente.`

Passando ação, agressividade....sem falar na EPICIDADE que o filme terá e ainda nem sabemos .

 

Em termos de marketing aposto que mesmo o LEX não sendo o principal Vilão, pois já é bem conhecido de alguma forma ele tem que estar na história.

faz parte do nascimento do Super.

 

Eu, sendo o Snyder..rsrs  anunciaria o Lex na ultima hora. Um   grande Ator pra deixar todos atordoados e assim explodir o marketing já gigantesco que  esse filme já esta tendo .

 

Sem Dúvida , pra mim  em 2013 teremos o EVENTO DA DÉCADA

 

SUPERMAN.

 

 
andersonclubefm2011-08-15 08:55:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

As duas Lois Lane da série antiga eram atrizes ruivas, que não tingiram os cabelos (mas a TV era preto e branco ainda, então...06).

 

Eu acho os cabelos da Amy o ponto forte dela, teria dó de tingí-los, além do mais, já provou-se que fidelidade total ao físico dos personagens não importa tanto se a personalidade for bem interpretada, como foram os casos de Peggy Carter em Cap América e o Rei do Crime em Demolidor. Além de vááários personagens em Smallville.

 

Eu estava mesmo pensando que se ela ficasse morena, talvez ficasse muito parecida com Antje Traue, que vai interpretar Faora, pois seriam duas morenas de pele branca e olhões azuis.

 

Enfim, vamos esperar pra ver se é isso mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...