Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)

joao_spider

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

• Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

Recommended Posts

• Members

A ex-Ursa do Cinema em Cena que me desculpe, mas eu odiei essa noticia. O que custa levar um vilão novo para um filme do Superman? Tem horas que fica claro, o quanto os vilões do Superman, são inferiorizados.

É lamentavel, pq muitos deles, tem potêncial para sustentar um grande filme.

• Members

kkkkk!!! Eu tava pensando a mesma coisa sobre esse "vírus disney" ... rs.... e se lembrarmos que Piratas do Caribe também é... rs...

Quanto a suposta presença da Ursa do filme... bem... não acho improvável que ela apareça sozinha (se for o caso) em algum flash back, preparando o terreno para a vindoura participação do trio de vilões em um dos futuros filmes. Ou até mesmo uma nova versão do trio sendo aprisionado na zona fantasma.

Mas se por um acaso tivermos o trio de vilões, esse cara tem que ser o Zod!

ImageShack,%20share%20photos,%20pictures,%20free%20image%20hosting,%20free%20video%20hosting,%20image%20hosting,%20video%20hosting,%20photo%20image%20hosting%20site,%20video%20hosting%20site
  • Members
A ex-Ursa do Cinema em Cena que me desculpe' date=' mas eu odiei essa noticia. O que custa levar um vilão novo para um filme do Superman? Tem horas que fica claro, o quanto os vilões do Superman, são inferiorizados.

É lamentavel, pq muitos deles, tem potêncial para sustentar um grande filme.

[/quote'] O boato sobre a participação da vilã Ursa também não me agradou. Perderia-se uma boa oportunidade de afastar mais o fantasma (ok, um Gasparzinho, digamos, mas chega, neh?) dos antigos filmes do Superman.

Não lembro se li por aqui, que Snyder sempre usa muitos personagens principais de uma vez. Isso, somado ao link postado pelo Van-el (possibilidade de participação do Apocalypse), faz com que eu não descarte aí uma soma de vilões nesse novo filme. Em "TDK", aparecem Espantalho, Duas Caras e Coringa e não tivemos problema com isso...
  • Members

Pensei que odiasse vilões repetidos' date=' VILANESCA06

Pessoalmente, não gostei da noticia do retorno do trio kriptoniano. Espero que seja boato. Ainda torço para termos Brainiac ou Metallo como vilão principal. E acho que Vicent Cassel daria um excelente Metallo.
[/quote']

É,geralmente eu não gosto,mas se tiver...

Concordo plenamente com o Bell.

Gerard Butler tem que ser o Zod!

Butler em 300: -This Is Spartaaa!

Butler no reboot: - Kneel before Zod!!! 06

Ele já trabalhou com Zack Snyder,então tem chances. 03

• Members
Não lembro se li por aqui' date=' que Snyder sempre usa muitos personagens principais de uma vez. Isso, somado ao link postado pelo Van-el (possibilidade de participação do Apocalypse), faz com que eu não descarte aí uma soma de vilões nesse novo filme. Em "TDK", aparecem Espantalho, Duas Caras e Coringa e não tivemos problema com isso...[/quote']

Não chamaria o Espantalho de "um dos vilões" do filme... a participação dele foi só uma ponta. Maroni é muito mais vilão do filme que ele.

Se Snyder seguir essa linha e usar vilões em pontas (talvez uma cena em Kripton envolvendo o trio?), também não descarto múltiplos vilões em Superman.

Off Topic: Tem alguma especie de virus Disney a solta no forum ou coisa parecida?06.gif

Isso é onda do povo que frequenta a CMJ 06.gif

• Members

Eu acho que esse negócio de Ursa no filme é boato, mas enfim, o trio de vilões poderia aparecer em Krypton, não especificamente como vilões, mas lutando contra Brainiac antes dele destruir Krypton. Ou algo assim.

Off Topic: a onda Disney/Pixar começou na cmj, mas nada impede de se extender por todo o fórum, afinal, são 50 filmes. 06
  • Members

A CMJ, eu devia ter imaginado06

Concordo com o FELDIAS, PRIMO. A participação do Espantalho em TDK é uma participação especial que não carecia de desenvolvimento por ele já ter dado as caras no filme anterior. Não é uma coisa que eu jejo acontecendo com Zod e Ursa.

Claro que se lembrarmos do filme de 78, os vilões fazem uma ponta que anuncia sua participação na sequencia, o que poderia acontecer neste filme. Mas sei lá, como você disse PRIMO, colocar Ursa e Zod já em um 1º filme é atrair a sombra do filme de 78. Mas pra mim tá com cara de boato, acho que nem Zod nem Ursa estarão presentes.

Mas esse comentario do Omelete do Snyder usar sempre multiplos protagonistas não é totalmente verdade. Em 300, o protagonista é claramente o Leonidas, o resto é coadjuvante. Mas em MADRUGADA DOS MORTOS e WATCHMAN, a afirmação dos multiplos protagonistas se faz verdadeira.

• Members

Pessoal   aqui   estamos nos novamente , papeando, nos boatos  sobre o novo Super.

Oba!! contagem regressiva.

se bem que eles deve divulgar mais coisas em Abril/ maio

E o dia então que começarem as filmagens , haja coraçãoooooo

Porradaaa  neles Supermannnn

Espero noticias ancioso, pelo músico, Efeitos visuais etc...

Tudo isso , ao lado de um elenco Perfeito aumenta a expectativa de um filmaço

Po Snyder olha lá hein pelo menos 3 hs de filme heinnnn

andersonclubefm2011-02-06 13:00:04
  • Big One changed the title to Superman - O Homem de Aço 2 (CANCELADO)
  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One locked and unpinned this topic
  • Big One unpinned this topic
  • Big One unlocked this topic