Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Administrators

Tenho a sensação de que este será o filme do Superman que todos esperávamos. Tudo o que foi mostrado até agora leva a crer isso.

 

Adorei Krypton, adorei a conversa de Pa Kent com Clark (deve ser o momento mais emotivo do filme) e adorei o diálogo com a Lois. Só a trilha não chega aos pés da de John Williams, mas né.

 

 

Eu também curti a apere do diálogo entre Clark e  Jonathan Kent e o Suoer com a Lois no final..fora as cena de ação que estão foda e o Super dando socos. O visual está badass.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho a sensação de que este será o filme do Superman que todos esperávamos. Tudo o que foi mostrado até agora leva a crer isso.

 

Adorei Krypton, adorei a conversa de Pa Kent com Clark (deve ser o momento mais emotivo do filme) e adorei o diálogo com a Lois. Só a trilha não chega aos pés da de John Williams, mas né.

 

realemnte se essa for a trilha oficial, final para o filme, ficou inferior.

mas vou esperar ver a trilha no filme, no contexto dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Eu queria que o filme fosse uma grande experiência de ir ao cinema, cheio de ação, cheio de emoção e cheio do maior super-herói do mundo. Eu queria dar aos cinemas do mundo um grande filme, um filme "gigante". Eu fui um grande fã do personagem toda a minha vida. Ele é o maior super-herói. Não há competição entre super-heróis, mas se houvesse, ele iria ganhar. "
Read more at http://www.comicbookmovie.com/fansites/notyetamovie/news/?a=77749#6zXMjVh0L6atICtL.99

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bom o trailer. Valeu a espera.

 

se o filme for realmente seguir essa tendência será o melhor do ano.

 

O fato dos kryptonianos falarem em inglês, não atrapalha absolutamente em nada, tendo em vista que dificilmente um filme coloca linguagem alienígena em conversas por um motivo muito simples: norte-americanos detestam legendas. É só lembrar quando foi lançado A Paixão de Cristo do Mel Gibson...foi muito criticado por usar aramaico.

 

Do resto, trilha sonora, nunca esperei que ficasse sequer parecido com o do John Willians...é outro compositor, outro momento...esqueçam isso, comparar é bobagem.

 

Visual lindo de Krypton e muita porradaria!

 

Acertaram com o Superman e a Lois.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Correndo o risco de ser linchado publicamente... aqui vai minhas impressões, mais pé no chão, do trailer:

 

As sequencias de ação são ótimas, sem sombra de duvidas... a trilha de piano possivelmente não estará no filme, há empresas especializadas em criar trilha para trailers, e grande maioria das trilhas vistas em trailers, não fazem parte do filme, isso é fato, e acredito q as mostradas no trailer do MoS não estaram no filme... o Zod mostrado no trailer está mto caricato, apenas um militar louco em busca de vingança, espero q a personalidade dele seja melhor trabalhada no filme, mas não confio no Snyder... 

 

De resto tá um ótimo trailer... agora torce para q o Snyder tenha feito um bom trabalho e tire o estigma de Returns...

 

Com base nas informações que temos até aqui, creio que dá pra esperar bem mais deste Zod.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os frames finais do trailer me parecem uma boa pedida para a derrota de Zod (caso seja o Zod ali sendo feito de peteca pelo Superman).

 

O herói consegue retirar a "vantagem" (das armaduras, talvez) e empolga o público com clima parecido com o que o Hulk fez com Loki-coelhinho-da-Mônica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sério, onde vc viu diálogos filosóficos no trailer?

 

está implícito, ou não?

a questão de escolhas

a questão de ser um deus e como proceder?

justiça.

sacrifício.

o amor pelos fracos e oprimidos.

é uma história com inspirações bíblicas, deu para perceber claramente.

e queira ou não, é filosófico.

 

mas como sou formado em filosofia, não devo saber oq estou falando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

está implícito, ou não?

a questão de escolhas

a questão de ser um deus e como proceder?

justiça.

sacrifício.

o amor pelos fracos e oprimidos.

é uma história com inspirações bíblicas, deu para perceber claramente.

e queira ou não, é filosófico.

 

mas como sou formado em filosofia, não devo saber oq estou falando.

Thor então deve ser um filme totalmente filosofico q eu não percebi...

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...