Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América 2 - O Soldado Invernal (04/04/2014)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Saem possíveis detalhes sobre a cena pós-créditos do filme [ATUALIZADO] Filme chega aos cinemas em abril

Natália Bridi

10 de Março de 2014

 

13
 

 

 

capitain.jpg
 

Saíram supostas novas informações sobre a cena pós-créditos de Capitão América 2 - O Soldado Invernal. Se você não quiser saber, pare por aqui.

Veja o novo trailer de Capitão América 2 - O Soldado Invernal

De acordo com o blog Lainey Gossip (via Bleeding Cool) a cena pós-créditos de Capitão América 2 fará ligação com a trama de Os Vingadores 2, mostrando os gêmeos Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). O visual dos heróis, segundo o blog, seria diferente de tudo o que já foi mostrado pela Marvel.

[Atualizado] Cuidado com os Spoilers! O CBM publicou uma suposta descrição das cenas pós-créditos de Capitão América 2: "Depois da queda da SHIELD e da HYDRA, vemos o Barão Wolfgang von Strucker (Thomas Kretschmann) no seu laboratório subterrâneo. Seus homens têm o cetro de Loki e dois prisioneiros especiais: Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). O superveloz Mercúrio passa de um lado para o outro da sua cela, enquanto a Feiticeira Escarlate usa a força do seu pensamento. Von Strucker diz que um "Era de Milagres" se aproxima".[Atualizado]

Link to comment
Share on other sites

  • Members

uia

 

 

Capitão América 2 – O Soldado Invernal é só elogios!!!

 

Por Hell em março 11, 2014

 

 

 

Aí, nerdaiada maldita… A Marvel promoveu ontem uma cabine de imprensa para o novo filme do Capitas, e apesar de assinarem termos de confidencialidade a galera que assistiu teceu diversos comentários no Twitter logo depois da sessão, confiram:

 

 

 

@ mrbeaks: A Marvel fez do novo Capitão América o seu melhor filme até agora, O Soldado Invernal é ótimo!

 

@ colliderfrosty: A sequência de Capitão América me surpreendeu, o filme tem um roteiro fantástico, ótima ação e grandes momentos pra cada personagem, é quase perfeito!

 

@ pj_campbell: Capitão América: O Soldado Invernal é o melhor filme da Marvel até hoje, se você achou que os trailers já eram bons, você não viu nada ainda!

 

@ Mommy_Gaga: O filme me deixou tensa, assisti na beirada da cadeira o tempo todo, grande filme de ação, a Marvel está de parabéns.

 

@ _Winter_wind: Capitão América – O Soldado Invernal acabou de explodir minha mente!

 

capis4.jpg

 

 

@ queenofswag4u: Sem brincadeira, O Soldado Invernal é um dos melhores filmes de ação que eu já vi na minha vida

 

@ eeisenberg: Captain America: The Winter Soldier é absolutamente incrível. Melhor filme de ação solo de Marvel e talvez o melhor de todos eles.

 

@ cerebus19: Uau. Capitão América: TWS é grandioso. Um dos melhores filmes de ação que eu já vi em anos. Vocês precisam ver isso.

 

@ JarettSays: Realmente gostei de Captain America: The Winter Soldier. A Marvel prova que não é só Joss Whedon que pode fazer um grande trabalho.

 

Aproveite e veja o novo featurette da Viúva Negra:

 

 

O que eu acho? Espero que isso tudo seja verdade e não só aquelas empolgações nerds que levam caras como o Ultra dar nota 9 pra Blade Trinity e o Change a dar nota 11 pra X-Men 3

Mas fico mais animado com isso, e acho até que os diretores do filme, os Irmãos Russo, devem ter acertado na escolha do gênero do filme, um thriller de espionagem cheio de ação, com um bando de super-heróis como protagonistas… Assim como o primeiro filme deveria ter sido um filme de GUERRA com super-heróis ali no meio.

 

http://melhoresdomundo.net/capitao-america-2-o-soldado-invernal-e-elogios/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Lembra bastante o estilo Bourne mesmo.

 

 O legal é que nesses segundinhos, eles mostram o quanto o escudo do capitão é foda, derrubando portas e tudo mais, pra em seguida mostrar que o braço metálico do Soldado Invernal é ainda mais foda ao segurar o arremesso do escudo numa boa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MUITO bem observado, Questão!

 

O bom e velho cuidado com os detalhes que, na verdade, acaba sendo um dos principais segredos desse bonito sucesso dos caras.

 

Mas não vou me repetir aqui elogiando o Marvel Way....

 

Segue aí mais um clip:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje assisti ao segundo trailer no cinema e prestei atenção a certos detalhes que até então tinham me escapado...não dá pra considerar spoiler pois é apenas uma suposição...mas então, eu acho que o Gavião Arqueiro morre.

 

Por que acho isso? Há uma cena no cemitério, que deve ser um momento chave quando o Capitão decide partir pra ação, e a Viúva Negra chorando sob um corpo debaixo de um lençol. E também percebi a cena dela na cama e o Steve só de regata...aaacho que rola algo entre eles, hein?

 

Outra: a premiére foi ontem e Jeremy Renner estava lá, era o único Vingador "fora do elenco" que estava na estreia...

 

Kevin Feige pode ter dito que daria mais espaço a ele e ao Hulk em Vingadores 2, mas citá-lo pode ter sido uma forma de despistar.

 

Enfim, são só achismos, só queria registrar aqui caso eu esteja certa. Mas que alguém importante morre, isso é fato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo jeito o Capitão América vai continuar virgem...

 

Capitao_Hue.jpg

 

 

A mulher tem dono, uai. rsrsrsrs

 

 

A cena do Capitão e da Viúva acima é logo depois do cemitério, e esta dele de regata é que comentei, a Viúva está na cama nessa sequência.

 

A homenagem com a flechinha reforça ainda mais minha suspeita...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Novos vídeos do Capitas 2

 

 

Aí, macacada, saíram mais dois vídeos promocionais de Capitão América 2 – O Soldado Invernal, eles mostram a galera do Disney Channel fazendo uma visita nos sets de filmagem, conversando com Anthony Mackie (o Falcão) e mostrando algumas cenas novas do filme, confiram:

 

http://www.youtube.com/watch?v=SVG3rV2-trc

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=SDz_86X7ZFQ

 

 

Ah, e o clipe de ação de ontem, que saiu em alemão, foi lançado em inglês de forma oficial hoje…

 

 

 

 

Saíram também algumas imagens do elenco e convidados que estiveram presentes na sessão especial de pré estreia do filme, mas eu só vou postar as fotos das gostosas… se querem ver os homens procurem no google!!!

 

gost8-250x250.jpg gost7-250x250.jpg gost6-250x250.jpg
gost5-250x250.jpg gost4-250x250.jpg gost3-250x250.jpg
gost2-250x250.jpg gost1-250x250.jpg gost9-250x250.jpg
 

gost11.jpg

     
 

 

O que eu acho? Caras, a Marvel tá começando a saturar com essa porra de filme do Capitas 2… sem falar na tamanha babação no pau desse filme pelos sites e fóruns gringos…

Enfim, espero que seja bom mesmo, o foda é que quanto mais esses desgraçados elogiam, mais você cria uma imagem mental de que o filme vai ser bom… aí quando assiste você fica com aquela sensação do tipo “nhééé… Era isso que todo mundo tava elogiando tanto?” igual quando vi X-Men First Class!!! AHEUAHEUAEHAUEHA

 

 

 

 

Fonte: http://melhoresdomundo.net/novos-videos-capitas-2/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tinha uma certa preocupação com esta continuação com o filme do Capitão, já que ele um personagem politicamente correto e antiquado vista em nos tempos modernos de hoje, mas por ser exatamente assim que o personagem me ganhou nas hqs se isto for traduzido literalmente neste filme já que o Capitão atua com um governo de liderança da SHIELD corrupta e vai enfrentar o seu antigo parceiro  Bucky como o vilão principal vai mexer muita com as emoções e conceitos de justiça do Steve, e provar sim que ser um herói "bonzinho" nunca fica datado e ou fora de moda se feito com qualidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje assisti ao segundo trailer no cinema e prestei atenção a certos detalhes que até então tinham me escapado...não dá pra considerar spoiler pois é apenas uma suposição...mas então, eu acho que o Gavião Arqueiro morre.

 

Por que acho isso? Há uma cena no cemitério, que deve ser um momento chave quando o Capitão decide partir pra ação, e a Viúva Negra chorando sob um corpo debaixo de um lençol. E também percebi a cena dela na cama e o Steve só de regata...aaacho que rola algo entre eles, hein?

 

Outra: a premiére foi ontem e Jeremy Renner estava lá, era o único Vingador "fora do elenco" que estava na estreia...

 

Kevin Feige pode ter dito que daria mais espaço a ele e ao Hulk em Vingadores 2, mas citá-lo pode ter sido uma forma de despistar.

 

Enfim, são só achismos, só queria registrar aqui caso eu esteja certa. Mas que alguém importante morre, isso é fato.

 

Jeremy Renner já está gravando Os Vingadores 2, ou seja, ele não morre (ou o filme se passa antes de CA2, o que não acho que acontecerá).

 

To achando que o Falcão vai fazer um filme só...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Da Frigideira

 

Um marco para a Marvel nos cinemas

Thiago Romariz

25 de Março de 2014

 

capitaoamerica2.jpg

 

capitaoamerica2-1.jpg

 

 

Na série de artigos Da Frigideira o Omelete publica as primeiras impressões de seus críticos de aguardados filmes da temporada, no calor da saída do cinema.

 

Capitão América 2 - O Soldado Invernal é um marco para a Marvel. Joe e Anthony Russo  conseguiram fazer o que Jon Favreau não fez em Homem de Ferro 2 - um filme-evento, que se sustenta com trama própria e amarra outros personagens dos Vingadores  de forma coesa. Os acontecimentos mostrados no longa não só moldam os próximos passos da Casa das Ideias, como exigirão maisqualidade de seus futuros projetos.

 

Sem os super poderes, Capitão América 2 é um puro filme de espionagem. Toca em assuntos contemporâneos, como vigilância mundial, política do medo e cerceamento da liberdade, por meio de uma aventura blockbuster. Ao incluir tópicos assim, a intenção não é tornar-se um objeto de discussão, mas dar profundidade e urgência àquele mundo apresentado. E nenhum outro filme da Marvel faz isso como esse.

 

A sequência mostra Steve Rogers questionando atitudes de Nick Fury e S.H.I.E.L.D.. Correto como é, o herói segue a

s regras ao mesmo tempo que começa a duvidar do próprio papel dentro das missões. Nisso, uma conspiração começa a corroer a agência de dentro para fora, enquanto uma ameaça externa, o Soldado Invernal, dificulta a compreensão do cenário como um todo.

 

A forma como a história do Soldado Invernal foi aproveitada também é digna de nota. Nos quadrinhos, a trama é uma mistura de conspiração e conflitos pessoais de Rogers. O filme se dá ao luxo de trocar alguns acontecimentos, mas se mantém fiel à mensagem de Ed Brubaker. Não faltam cenas tiradas das páginas desenhadas por Steve Epting - estão lá as lutas de faca, pancadarias pesadas, os arquivos confidenciais e a cooperação intensa entre Capitão e Falcão.

 

Conseguir tratar duas vertentes da história de um jeito tão efetivo não é comum. Nem mesmo para Marvel, dona de um currículo recente louvável nos cinemas. A intensidade do desfecho do filme é tamanha, que deixa as importantes cenas pós-créditos em segundo, terceiro plano.

 

Outros pontos de Capitão América 2 - O Soldado Invernal serão discutidos na crítica completa, a ser publicada no dia da estreia, 10 de abril, mas de início fica a sensação de expectativa atingida. Se não será fácil para a Marvel se superar, imagine para a concorrência.

 

 

http://omelete.uol.com.br/capitao-america-2-o-retorno-do-primeiro-vingador/cinema/capitao-america-2-o-soldado-invernal-da-frigideira/

 

 

Nem credito muito as críticas do Omelete, mas enfim tá aí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já tô com hype relativamente elevado, então nem preciso ver o vídeo pra elevar ainda mais.  :D

 

E uma semaninha ainda pra estrear por aqui. Estranho que os outros da Marvel estrearam aqui antes do que nos EUA, esse tá estreando depois. Creio que a distribuidora tá querendo que o filme ainda tenha gás pro feriado do dia 18 e 21, por isso estreou uma semana depois.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...