Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Os Vingadores 2 | Elizabeth Olsen seria a favorita a viver Feiticeira Escarlate Site diz que Saoirse Ronan não se interessou pela vaga

Marcelo Hessel

20 de Agosto de 2013

 

 

 

A atriz Elizabeth Olsen (Oldboy, Godzilla) é a nova favorita ao papel da Feiticeira Escarlate em Avengers: Age of Ultron, o segundo filme dos Vingadores, segundo as fontes do Bleeding Cool.

Anteriormente, quando o Marvel Studios sinalizou que procurava uma atriz com o perfil de Saoirse Ronan  para o papel, todo mundo entendeu que a irlandesa seria a favorita. Ainda de acordo com o site, porém, Ronan não se interessou pelo papel.

Não está claro se Olsen - irmã mais nova das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen  - já recebeu uma proposta formal do estúdio. A atriz de 24 anos é conhecida por seus trabalhos em filmes independentes, como Martha Marcy May Marlene.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles querem mesmo uma atriz parecida com o Aaron Taylor-Johnson...bom, Saiorse não deve estar querendo focar sua carreira em filmes comerciais, já Elizabeth Olsen, até me espantei quando aceitou fazer Godzilla, já que ela parecia ter um certo desprezo por blockbusters (se acha cool demais no mundinho indie).

 

Vamos ver se aceita, ainda preferiria uma atriz mais parecida com a personagem, como a Eva Green, mas decerto não querem  ofuscar a Scarlett, que é a sexy do grupo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores 2 | Joss Whedon diz que vai humanizar Ultron Diretor vai limitar poderes do vilão

Natália Bridi

21 de Agosto de 2013

 

 

 

ultron___.jpg
 

Joss Whedon revelou à EW  que pretende humanizar Ultron, o vilão de Os Vingadores 2 (Avengers: Age of Ultron).

 

 

Nas HQ's, o vilão robótico possui uma lista interminável de habilidades, incluindo superforça, velocidade, resistência, controle da mente, capacidade de voar e um intelecto superior. Segundo Whedon, a ideia é descartar alguns desses poderes para, de certa forma, tornar Ultron mais acessível ao público: "Sabia desde o início o que queria fazer com ele. [ultron] está sempre tentando destruir Os Vingadores (...). Ele não é um cara feliz, o que significa que ele é um cara interessante. Ele sente dor. E a forma como isso se manifestará não será da forma robótica convencional. Então vamos retirar alguns desses poderes, pois chega um ponto onde todos se tornam mágicos, e eu já tenho [a Feiticeira Escarlate], que é uma bruxa. (...) Amo Ultron como personagem, pois ele está sempre tão puto".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles querem mesmo uma atriz parecida com o Aaron Taylor-Johnson...bom, Saiorse não deve estar querendo focar sua carreira em filmes comerciais, já Elizabeth Olsen, até me espantei quando aceitou fazer Godzilla, já que ela parecia ter um certo desprezo por blockbusters (se acha cool demais no mundinho indie).

 

Vamos ver se aceita, ainda preferiria uma atriz mais parecida com a personagem, como a Eva Green, mas decerto não querem  ofuscar a Scarlett, que é a sexy do grupo.

 

 

 Saoirse não é tão avessa assim em filmes comerciais, vide a sua participação em A HOSPEDEIRA.

 

 Quanto a Elizabeth Olsen, além de GODZILLA, esta no remake de OLDBOY, que não apesar de não ser um blockbuster, é um filme com baita visibilidade.

 

 Acho que o Wheedon pretende usar uma Feiticeira Escarlate mais nos moldes do ultimate, que era um dos membros mais jovens da equipe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Saoirse não é tão avessa assim em filmes comerciais, vide a sua participação em A HOSPEDEIRA.

 

 Quanto a Elizabeth Olsen, além de GODZILLA, esta no remake de OLDBOY, que não apesar de não ser um blockbuster, é um filme com baita visibilidade.

 

 Acho que o Wheedon pretende usar uma Feiticeira Escarlate mais nos moldes do ultimate, que era um dos membros mais jovens da equipe.

 

O que eu quis dizer é que Saiorse deve estar evitando blockbusters agora, vai ver ficou traumatizada com o fracasso de A Hospedeira. Não estou afirmando isso, é apenas uma suposição.

 

Eu sei que ela está no remake de Oldboy, Questão, no cinelogin tem várias informações sobre o filme...

 

Tenho quase sempre que explicar meus posts, aff, que cansativo...

 

Anyway, acho meio difícil Olsen ficar com o papel, ela acabou de fazer par com Aaron em Godzilla.

 

E antes que eu precise escrever outro post explicando, já digo: claro que eles são atores e podem interpretar par romântico e irmãos, blablabla...mas por ser muito recente um filme do outro, a exposição não seja tão positiva.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reli meu post na página anterior e realmente não sei o que não está claro.

 

Desculpe Questão, acho melhor vc então ignorar meus posts já que não os entende, melhor do que ficar rebatendo coisa que não precisa ser rebatida. 

 

Quanto à Olsen, bom, sei lá, mas acho que é só boato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Nossa LIV, que terrivelmente rude da sua parte. Por que esta tão escaldada?

 

 Minha intenção não foi rebater nada. Eu só tentei iniciar uma conversa. Afinal, eu não tinha como saber que você estava tecendo uma suposição sobre a Ronan.

 

 E do jeito que você falou da Olsen, deu a entender que ela nutria certo desprezo por blockbusters (palavras suas) assim, parecendo ignorar as informações que pintam no seu precioso Cinelogin.

 

 Entendeu o que não ficou claro?

 

 Mas mesmo você sendo um pouco arisca as vezes, acho que podemos conversar de boa :)

 

Bola pra frente.

 

 Mudando de assunto, legal da parte do Whedon que vez ou outra solta migalhas sobre o que podemos esperar do seu filme. Diferente da concorrência, que prefere o tratamento de silêncio. Falando em Whedon, ele deu a seguinte declaração.

 

 

Joss Whedon critica "final" de O Império Contra-Ataca Diretor fala sobre continuações e compara Buffy: A Caça-Vampiros a Crepúsculo
Natália Bridi
22 de Agosto de 2013
5
 

 

 

Empite.jpg
 

Em entrevista à EW, o diretor Joss Whedon falou sobre o vilão de Os Vingadores 2 e discutiu  o processo de criar uma sequência para o seu próprio trabalho, citando O Império Contra-Ataca e O Poderoso Chefão II como as continuações que "deram certo".

Whedon revelou, porém, que tem ressalvas quanto ao Episódio V de Star Wars: "Império cometeu o erro mortal de não terminar de verdade. Isso me chocou na época e eu ainda acho que é uma péssima ideia. (...) Não é um final. É um 'volte na semana que vem', ou 'daqui a três anos', e isso me deixa chateado. Eu vou ao cinema para ter uma experiência completa. Se quero um filme que não acaba, eu vou a um filme francês. É uma quebra de confiança para mim. Um filme precisa ser completo em si mesmo". Esse conceito de "todo" do diretor e roteirista estaria presente nos filmes do universo cinematográfico da Marvel e será aplicado na série de TV Agents of SHIELD - leia mais.

O diretor e roteirista também comparou sua criação, Buffy: A Caça-Vampiros, às novas franquias de vampiros, como Crepúsculo e Vampire Diaries: "Para mim, a questão sobre Buffy - em termos de entretenimento - é se existem personagens capacitadas; quem comanda a narrativa? A coisa de Crepúsculo e todas essas tentativas de franquias é que tudo se baseia em o que essa garota vai fazer, mas ela é completamente passiva ou não tem ideia do que está acontecendo. E isso é incrivelmente frustrante para mim pois muitas das coisas 'roubadas' de Buffy são uma reação contra [a série]; Está tudo lá, menos Buffy. Muitas das coisas direcionadas para os adolescentes são apenas 'Escolhendo Namorados: O Filme'".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não quero ser rude, mas é um saco ficar explicando o que já tinha escrito, concorda? Já vi entrevistas da Olsen e senti que ela tinha um certo desprezo por blockbusters, por isso mesmo escrevi lá naquele post que fiquei surpresa por ela estar em Godzilla. Acho que é falta de atenção ao ler, e não falta de clareza, desculpe.

 

Mas sim, podemos voltar a conversar.

 

Outra atriz que poderia se encaixar como a Feiticeira Escarlate é a Alexandra Daddario, é claro que ela não tem o mesmo calibre de Saiorse ou Elizabeth Olsen, mas se encaixaria no visual jovem-exótica-bonita ao menos.

 

Alexandra-alexandra-daddario-11065623-48

 

Muitos a querem como mulher-maravilha, mas sejamos realistas, não vai rolar tão cedo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Os Vingadores | Joss Whedon fala sobre mortes de heróis nos filmes "Tem que ter uma razão muito boa para a Marvel desistir de uma potencial franquia"

Joss Whedon, o diretor de Os Vingadores, falou à revista Entertainment Weekly  sobre as mortes de personagens no universo Marvel  no cinema. O cineasta até tentou matar o Agente Coulson (Clark Gregg), mas ele foi revivido para a série de TV Agents of S.H.I.E.L.D.

 

 

“Eu precisaria ter uma ótima razão e uma sequência realmente boa para que os executivos da Marvel concordassem em exterminar o que poderia ser uma lucrativa franquia no futuro", disse Whedon. "Eles sabem, como qualquer estúdio sabe, que sem perigo real não há envolvimento emocional [na trama]. Mas não temos nem a obrigação de não matar, nem de matar personagens".

"O que tentamos é construir a história organicamente e ver até onde podemos fazer esses personagens sofrerem. Você vai ao cinema para ver pessoas que ama sofrerem - só por isso", concluiu.

Ou seja, se continuarem com a estratégia que adotam nos quadrinhos, a Marvel pode até matar seus heróis, mas não há garantia nenhuma que eles continuarão mortos. O negócio, por enquanto, é fazê-los sofrer.

 

fonte: OMELETE

 

 Só espero que a Marvel não entre nessa onda de matar personagens para ressucita-los em seguida. Já é um saco nas Hqs. Não sei que desculpa vão dar em AGENTS OF SHIELD, mas a morte do Coulson tinha ficado tão clara em VINGADORES. Eu ví o peito dele ser atravessado por uma lança. Tava perfeito. O personagem tinha cumprido o seu papel ao longo da Fase 1 que era reunir o grupo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores 2 | James Spader será Ultron!

Ator será o grande vilão de The Avengers – Age of Ultron

Por Livia Amaral - 29 de Agosto de 2013

 

James-Spader-241x300.jpgEm anúncio oficial feito hoje pela Marvel, o ator James Spader será o grande vilão da sequência de Os Vingadores, chamado de Avengers – The Age of Ultron.

Para quem não o conhece, ele atuou recentemente na série The Office e está na nova The Blacklist, que estréia em setembro, Spader também já foi galã, atuando em diversos filmes de sucesso entre os adolescentes nos anos 80, como A Garota de Rosa Shocking.

As filmagens de Avengers – The Age of Ultron devem começar em março do ano que vem, com estréia agendada para 01 de maio de 2015.

Nos quadrinhos, o Ultron é tipo um Deus com poderes ilimitados, super-forte, indestrutível e imortal.

 

Leia mais sobre Avengers – The Age of Ultron

Curta a fanpage do bom Cinelogin no Facebook!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apenas uma correção: Ultron não ta no mesmo status de Thor & cia, isto é, divino. É apenas um super robô.

Qto a noticia da escalação do Spader, sei lá..preciso digerir ainda. A principio nao fede nem cheira, até pq ele vai interpretar um robo. Logo, o ator vai apenas emprestar os movimentos, mas isso vai depender do q o roteiro prescrever.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RUMOR! Ultron e JARVIS podem SIM ser a mesma coisa  

Isso pode ser legal, por mais que alguns reclamem
Cuidado: spoilers em potencial na notícia

 

Ultron não será criado por Hank Pym em The Avengers – Age of Ultron. Fato. Aceite isso. O filme do Homem-Formiga só sai depois e a Marvel Studios não quer botar a carroça na frente dos bois. Por isso, sobra apenas Tony Stark para criar o robô, que, pelo que já sabemos, deve se originar a partir de uma das armaduras criadas pelo cara.

Botando mais uma peça nesse quebra-cabeça, surgiu um rumor interessante: Paul Bettany pode dublar o vilão Ultron. Acontece que ele já é o dublador do JARVIS! ;)

2710247-ageofultron_1_ultronvariant.jpg.

A informação veio do site Unleash the Fanboy, que alega ter um informante na Disney que confirmou que Os Vingadores 2 terá o JARVIS (ou alguma inteligência artificial muito próxima, quem sabe uma versão 2.0?) se tornando o vilão. Ele ainda comentou que Paul Bettany estará no novo filme dando voz ao Ultron, mas que “não tenho certeza se vão usar o cara para o motion capture ou vão pegar outra pessoa”.

Em um dia normal diria até que esse boato passaria batido, mas casa totalmente com as informações que temos até agora AND com o vídeo a seguir. Trata-se de um trecho do storyboard animado do primeiro Os Vingadores, liberado pelo site CBM — e com uma versão da cena nunca utilizada. Nele vemos um JARVIS corrompido pelo poder de Loki.

 

http://www.youtube.com/watch?v=X88sxYVoKms#t=11

 

É provável que Joss Whedon deixou essa ideia de stand by por enquanto, para não influenciar Homem de Ferro 3. Ainda assim, como um bom filme de estúdio, a terceira parte da franquia do Ferroso introduziu sim elementos que devem levar ao surgimento do Ultron. É, é, a criação de 88 armaduras e o aumento da importância do próprio JARVIS não estão lá à toa. It’s all part of the plan…

Oops, estúdio errado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voltei! Depois de uns 2 meses, estamos aí...

 

Curti muito essa notícia... estou tentando imaginar a cara do Stark ao descobrir que a coisa mais próxima e presente na vida dele virou a casaca... Ele até poderia esperar isso de um humano, mas não do Jarvis...

 

Aproveita e muda o título do tópico do Capitão América 2, por favor. Fecharam o título nacional em "Capitão América 2 - O Soldado Invernal".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poderiam passar o Paul pra ser algum herói (não sei qual especificamente). Ele ficar só na voz é um desperdício. Ele se entrega mesmo quando faz algum herói.

 

Desperdicio igual o Vin Diesel interpretando uma árvore... Na boa, acho q nao pegaram o Bettany por ser magricela demais, e como Ultron é td fortão e parrudo precisavam de alguem quase do porte pra captação de movimentos. Bingo..veio o astro de "Sexo, mentiras e Videotapes", "Turf Tuff" e do inesquecivel "Stargate".... o pançudo Spader! (momento veneno) :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Os Vingadores 2 | Joss Whedon fala sobre a escalação de James Spader "Ultron não é Hal 9000"

Natália Bridi

11 de Setembro de 2013

4
 

 

 

ultron___.jpg
 

Joss Whedon falou (via Coming Soon) sobre a escalação de James Spader como o vilão de Os Vingadores 2 (Avengers: Age of Ultron).

Segundo o diretor/roteirista, o ator foi sua primeira e única opção para o papel: "Ele tem uma voz hipnótica que pode ser assustadoramente calma e atraente, mas ele também é muito humano e bem-humorado. Ultron não é Hal 9000 [de 2001: Uma Odisseia no Espaço]. Spader pode jogar em todos os níveis. Ele é o cara que vai quebrar os Vingadores em pedacinhos".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...