Members GilsonDee Posted October 21, 2014 Members Report Share Posted October 21, 2014 Robert em entrevista ao Yahoo quando perguntado sobre cap3 olhando para a câmera: http://movies.cosmicbooknews.com/content/robert-downey-jr-teases-captain-america-3-will-be-huge "não posso falar nada a respeito, mas vai ser enorme" Quote Link to comment
Members Questão Posted October 22, 2014 Members Report Share Posted October 22, 2014 Os Vingadores 2 | Primeiro teaser do filme sairá junto do próximo episódio de Agents of SHIELDVídeo será exibido nos EUA em 28 de outubro Aline Diniz22 de Outubro de 2014 2 Semana que vem teremos nossa primeira prévia de Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Os Vingadores 2: A Era de Ultron baterá o recorde de efeitos visuais da Marvel Ao final de "A Hen in the Wolf House", quinto episódio da segunda temporada de Agents of SHIELD, foi anunciado que o primeiro teaser do novo longa será divulgado junto de "A Fractured House", episódio que será exibido nos EUA em 28 de outubro. A prévia será exibida ao final do capítulo e deve ser disponibilizada na internet logo em seguida. FONTE: OMELETE Já tava na hora! Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted October 22, 2014 Members Report Share Posted October 22, 2014 eu estou curioso com o que vai sair no dia 04 de novembro, naquele especial da abc sobre o futuro da marvel. Quote Link to comment
Members Mozts Posted October 22, 2014 Members Report Share Posted October 22, 2014 Trailer supostamente vazou: http://v8.tinypic.com/player.swf?file=e6q7ew&s=8 Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted October 22, 2014 Members Report Share Posted October 22, 2014 boa! Quote Link to comment
Members Questão Posted October 22, 2014 Members Report Share Posted October 22, 2014 Gostei muito do tom do trailer. Vingadores pegos totalmente de surpresa pelo Ultron. Hulk vs Hulkbuster quebrando tudo, Thor puto da vida partindo pra cima do Stark e o erguendo pelo pescoço. Esse filme promete! E que bizarro ouvir essa versão macabra da musica do clássico PINÓQUIO da Disney. Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted October 22, 2014 Members Report Share Posted October 22, 2014 cara!vai ser loko! tenso!agora começa, trailer, depois spot, aí clip. vou me controlar, dessa vez eu consigo! Quote Link to comment
Members Mozts Posted October 22, 2014 Members Report Share Posted October 22, 2014 Eu to sem palavras pra esse trailer... Link alternativo(o de cima já saiu do ar): http://youtu.be/e4td8m_JFrg Editado: Já foi pro saco também. Editado 2: http://tinypic.com/r/ztw6c6/8 Quote Link to comment
Members joao_spider Posted October 23, 2014 Author Members Report Share Posted October 23, 2014 NÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!!!!! Quote Link to comment
Members joao_spider Posted October 23, 2014 Author Members Report Share Posted October 23, 2014 Quem é a figura que aparece depois da cena dos navios encalhados (Parece que a água sumiu. Feiticeira?) Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 23, 2014 Members Report Share Posted October 23, 2014 Marvel liberou o oficial: Quote Link to comment
Members Gustavo Adler Posted October 23, 2014 Members Report Share Posted October 23, 2014 carai, teaser foda Quote Link to comment
Members Mozts Posted October 23, 2014 Members Report Share Posted October 23, 2014 Quem é a figura que aparece depois da cena dos navios encalhados (Parece que a água sumiu. Feiticeira?) Não sabemos, mas o ator é o Andy Serkis, o mesmo que fez mocap pro Golum. - Uma das músicas é do Pinóquio(I've got no strings). Apreciem essa comparação entre Pinóquio e Ultron. - Andy Serkis no seu personagem misterioso(Meu chute: Dr. Strange): - Que raio de deserto com navio é aquele? Será Wakanda, o país com vibranium? - A de AVENGER!(no peito do rôbo) - Para minha surpresa, parece que o romance entre Romanoff e Banner é de fato real. - Quem são essas morenas de saia vermelha e vestido azul? Maria Hill? Mockingbird? - Hulkbuster é na verdade uma "armadura da armadura" que parece encaixar em cima da armadura normal, como uma boneca matrioska. Além disso, ela se monta com mesmo sistema do Mark 42 de Iron Man 3(separada em peças que voam para Stark). - Widow na moto com escudo do Cap: - Escudo quebrado ao lado do braço do Thor - HYDRA? - Who and What the Fuck? Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted October 23, 2014 Members Report Share Posted October 23, 2014 heim mozts, Dr. strange não. por mais que goste do cara, ele não tem gabarito pra isso. Quote Link to comment
Members primo Posted October 23, 2014 Members Report Share Posted October 23, 2014 A de AVENGER!(no peito do rôbo) Pode ser que o Tony crie não apenas o Ultron, mas também uma espécie de exército de drones para os Vingadores. Se bem que exército de drones o Tony já tem, como visto em "Homem de Ferro 3". Quote Link to comment
Members Questão Posted October 23, 2014 Members Report Share Posted October 23, 2014 Pode ser que o Tony crie não apenas o Ultron, mas também uma espécie de exército de drones para os Vingadores. Se bem que exército de drones o Tony já tem, como visto em "Homem de Ferro 3". E todo esse exército caíra na mão do Ultron. O que me faz perguntar se a Hulkbuster que vemos enfrentando o Hulk está sendo controlada pelo Tony ou pelo Ultron. Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted October 23, 2014 Members Report Share Posted October 23, 2014 aí que está!o ultron deve dominar tudo que estiver online. de torradeira a microondas e tudo mais. desde o princípio das artes conceituais que foram divulgadas acreditei que fosse o ultron dominado todas as tecnologias. mas o hulk está muito transtornado, olhos vermelhos, veias saltando e tal. quanto a armadura hulk, as peças chegam voando, então acredito que seja o tony mesmo que comandando. Quote Link to comment
Members Questão Posted October 23, 2014 Members Report Share Posted October 23, 2014 Trailer legendado Não reparei os olhos vermelhos do Hulk, e as veias dele estão sempre saltando. Mas parece que tem alguma coisa errada com o Banner mesmo. Reparem na cena da nave como ele está encolhido parecendo perturbado com algo. Talvez ele esteja perdendo o controle do Hulk de novo, não sei. Mas tipo, achei muito foda o Ultron entrando na sala da Torre Stark. A cara dos Vingadores apavorados se perguntando "Que porra é essa"? E quero ver também a fúria do Thor pra cima do Stark, tipo "que merda que tu fez?! Quote Link to comment
Members Gust84 Posted October 23, 2014 Members Report Share Posted October 23, 2014 Ele está numa camisa de força. Achei bem bacana o trailer. Tom bem diferente do primeiro. Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted October 23, 2014 Members Report Share Posted October 23, 2014 então pega o trailer legendado em hd do site da marvel br Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted October 23, 2014 Members Report Share Posted October 23, 2014 Ele está numa camisa de força. Achei bem bacana o trailer. Tom bem diferente do primeiro. camisa de força, no hulk?! Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted October 23, 2014 Members Report Share Posted October 23, 2014 Trailer legendado Não reparei os olhos vermelhos do Hulk, e as veias dele estão sempre saltando. Mas parece que tem alguma coisa errada com o Banner mesmo. Reparem na cena da nave como ele está encolhido parecendo perturbado com algo. Talvez ele esteja perdendo o controle do Hulk de novo, não sei. Mas tipo, achei muito foda o Ultron entrando na sala da Torre Stark. A cara dos Vingadores apavorados se perguntando "Que porra é essa"? E quero ver também a fúria do Thor pra cima do Stark, tipo "que merda que tu fez?! aqui deve ser depois que eles pegaram ele na neve houve uns boatos que ele fica sem poder se transformar por um tempo Hulk com mais expressão do que no primeiro avengers, parece até que tá "chapado" Quote Link to comment
Members Questão Posted October 23, 2014 Members Report Share Posted October 23, 2014 Mas os olhos dele não tão vermelhos não. Parece só que ele tá muito pê da vida. Alguém identificou aquela personagem que parece estar dançando balé a certa altura do trailer? Será a Jane Foster (Natalie Portman)? Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted October 23, 2014 Members Report Share Posted October 23, 2014 Mas os olhos dele não tão vermelhos não. Parece só que ele tá muito pê da vida. Alguém identificou aquela personagem que parece estar dançando balé a certa altura do trailer? Será a Jane Foster (Natalie Portman)? quem toca ao piano é o capitão Quote Link to comment
Members Gust84 Posted October 23, 2014 Members Report Share Posted October 23, 2014 Se aquilo ali não é camisa de força, é algo muito parecido. Haha. Quote Link to comment
Recommended Posts