Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

É, o Super é virjão mesmo. Única que ele pode pegar são Kriptonianas, humanas não dá.

 

Mas ele transou no Superman II. Superman clássicos>>>>>>>>>>>>>>>>all.  :D

 

ele apenas deitou com a Lois... se fez alguma coisa ninguem sabe....sacumé... Azulao, sabe nada inocente... :D

 

 

‘Os Vingadores 2′ pode superar expectativas e arrecadar até US$ 230 milhões nos EUA

Publicado em 29/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

osvingadores2bilheteria-650x400.jpg

Se as expectativas para a abertura de ‘Vingadores: Era de Ultron’ nos EUA já estavam altas, as apostas agora aumentaram. Segundo o Deadline, novas estimativas do mercado sugerem que o filme pode faturar entre US$ 210 e US$ 230 milhões na estreia norte-americana, em 1º de maio, superando os US$ 200 milhões inciialmente previstos.

Embora US$ 230 milhões seja a mais otimista das previsões, de qualquer forma a sequência tem tudo para ultrapassar a bilheteria inicial do primeiro filme, lançado em 2012 – ‘Os Vingadores’ fez US$ 207,4 milhões, a maior abertura de todos os tempos nos EUA.

Ao site, o chefe de uma distribuidora rival da Disney disse que se contentaria com uma abertura de US$ 190 milhões“Se o filme fizer isso e ter o segundo melhor fim de semana da história, como eles não ficaram gratos com isso?!”, afirmou o executivo, que não quis se identificar.

Vingadores: Era de Ultron’ já tem US$ 201,2 milhões no mercado internacional, valor 44% superior ao arrecadado pelo longa original na época. É um ótimo começo para o filme, já que os 44 territórios onde estreou constituem apenas cerca de metade do mercado global. ‘Os Vingadores 2’ ainda precisa estrear em grandes mercados como a China e a Espanha, sem contar os EUA.

No Brasil, o longa foi lançado no último dia 23 e teve a maior abertura da história daMarvel no país, com US$ 3,4 milhões (pouco mais de R$ 10 milhões) e passando de 2,5 milhões de espectadores, além de ter se tornado a segunda maior abertura da história dos cinemas nacionais (R$ 38 milhões).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

da sessao pagacao de mico

 

Jeremy Renner canta e tira sarro de Gavião Arqueiro; assista

Publicado em 29/04/2015 por Diego Almeida

gaviaoarqueiro-650x400.jpg

Durante participação no programa ‘The Tonight Show’, Jeremy Renner apareceu vestido como Gavião Arqueiro e fez uma paródia sobre o Vingador menos valorizado do time de heróis.

O ator usou seu talento musical para cantar uma versão de “Thinking Out Loud”, de Ed Shereen, que traz versos como “Sou o maldito Gavião, talvez eu seja tão ‘super’ quanto eles são” e “Será que alguém ainda vai me notar?”.

Assista:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o Capitão tem um conflito pequeno, mas satisfatório. Na alucinação dele, ele se vê como um homem sem casa, ainda ligado ao passado e tal, e amargurado por não ter tido a chance de ter "Uma vida Normal". Mas no final, quando ele diz pro Stark "Eu estou em casa", senti que ele aceitou o seu atual lugar no mundo como guerreiro e líder dos Vingadores. Seus colegas de equipe são a sua família. Eu li assim, pelo menos.

Me chame de razo, mas achei a visão do Cap quase literal. Não ví necessidade de interpreta-la...

 

Acho que esse arco do Cap se resolveu no Winter Soldier, antes mesmo do terceiro ato, quando ele e Natasha conversam na casa do Falcão. Mesmo sem esse arco, acho que ele teve material suficiente com o perrengue com Stark.

 

Acho diferente. Nessa cena de VINGADORES, sentimos o peso do medo do Stark de nunca mais ver a Pepper, de morrer e tal. Não tem brincadeira ali. A brincadeira vem depois, quando Stark já esta a salvo com os Vingadores no chão e os Chitauri derrotados.

 

 Já na luta do Hulk com a Hulkbuster, senti que o Downey JR tinha que ser um pouco mais contido, pois era uma cena pesada pela derrota que significava pros Vingadores e especialmente pro Banner ter o Hulk descontrolado no meio da cidade. Aquela sequência de socos bate-estaca que a Hulkbuster dá no Hulk já tinha um certo humor visual que funcionava como alívio cômico orgânico. Não precisava do Tony gritando "Dorme, Dorme, Dorme".

 

 Quanto ao Ultron, de fato a Marvel perdeu a chance aqui de criar o seu vilão mais ameaçador. Acho excelente a cena do "nascimento" dele, com a A.I recebendo uma quantidade gigantesca de informações em segundos. O primeiro confronto dele com a equipe na Torre Stark também o deixou bem ameaçador, mas ele foi perdendo isso. Algumas tiradas de humor dele até funcionam, como aquele comentário sobre crianças que você citou, mas em outros erraram a mão. Achei simplesmente broxante o fato do

Ultron fugir dos Vingadores daquele jeito no climax, quando não consegue alcançar o gerador. Desmoralizou completamente o vilão. Por outro lado, gostei muito da "ultima morte" dele, e do diálogo que ele tem com o Visão antes de ser destruído.

 

 

Talvez eu tenho que rever pra continuar esse ponto do humor. De início achei problemático em várias partes do filme, mas na cena do Hulk x Hulkbuster não ví problema.

 

Estamos em perfeito acordo no Ultron. Dava pra ter colocado uma mão mais ameaçadora dele, a lá Raymond Reddington que seria de cagar as calças. Eu até entretive a possibilidade: E se Ultron conseguil exatamente o que queria?

- Ultron não matou Black Widow.

- Sequer machucou alguém na invasão da festa.

- Basicamente criou o Visão e depois perdeu o Berço pro Stark.

- Empurrou Maximoffs pro lado dos Avengers.

 

E se objetivo do Ultron era na verdade: Unir os Avengers, criar um guardião digno pra gema, evitar vilanização dos Maximoff e tudo isso culmina com a nova base dos Avengers em Nova Iorque... Sucedendo assim, sua programação de "criar uma armadura ao redor do mundo".

 

Não creio que seja verdade claro, mas só um pensamento divertido.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ryan Phillippe pode ser o ‘Punho de Ferro’ na série da Marvel

Publicado em 29/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

fist+ryan.JPG

 

Ryan Phillippe revelou durante sua participação no programa de Howard Stern que está negociando um papel em uma das próximas séries da Marvel/Netflix.

Por exclusão, se supõe que o ator pode estrelar ‘Punho de Ferro’, única atração do pacote de séries das companhias que ainda não tem um protagonista. Outra possibilidade é Phillippe reforçar a segunda temporada de ‘Demolidor’ como um vilão ou coadjuvante.

Atualmente no ar nos EUA com a série ‘Secrets and Lies’, o ator já chegou a ser cotado para viver o Capitão América no cinema.

Punho de Ferro‘ mostrará as aventuras do super-herói e mestre as artes marciais Danny Rand. A série faz parte de um pacote de cinco atrações fechado entre Netflix e Marvel. Além de Punho de Ferro, os heróis DemolidorJessica Jones e Luke Cage também estão ganhando seriados solos.

Especula-se uma participação de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho na série – leia. Por sua vez, Punho de Ferro também pode interagir com os heróis do universo cinematográfico da Marvel em ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘ – saiba mais.

Netflix se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada. Os programas culminarão na minissérie Os Defensores, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja como reage o cérebro quando você assiste ao trailer de ‘Os Vingadores 2′

Publicado em 29/04/2015 por Renato Marafon
 
 
 

osvingadores2-100406-650x400.jpg

Walt Disney não perde tempo, e com apenas um vídeo conseguiu promover dois dos seus maiores lançamentos de uma maneira genial.

O novo trailer de ‘Divertida Mente‘ (Inside Out), a próxima animação original da Pixar, traz a protagonista assistindo ao trailer de ‘Vingadores: Era de Ultron’ – e acompanha as reações que o mesmo causam em seu cérebro.

GENIAL!

[ATUALIZADO] A Disney liberou o trailer legendado!

 

Assista:

 

A animação terá sua première durante o Festival de Cannes. A 68ª edição acontecerá de13 a 24 de maio de 2015. O presidente do festival, Pierre Lescure, e Thierry Frémaux, responsável pela programação, divulgaram os nomes dos filmes durante a conferência de imprensa realizada nesta manhã, 16 de abril.

O vencedor do Oscar® Pete Docter, que dirigiu ‘Up – Altas Aventuras‘ (o primeiro filme de animação de sempre a ser filme cerimônia de inauguração do Festival) está presente em Cannes, juntamente com o elenco de vozes.

“Estamos muito felizes por termos sido incluídos na seleção oficial deste ano em Cannes”, disse 
Docter
. “Passamos anos imaginando e construindo esses cenários e personagens nunca antes visto dentro da mente. Foi um incrível, divertido e emocionante desafio e agora não podemos esperar para compartilhá-lo com o mundo.”

 

Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

O diretor Pete Docter (‘Up – Altas Aventuras’, ‘Monstros, S.A.’) revelou que sua principal inspiração para o filme foram as mudanças da própria filha, que era uma “menininha divertida” mas virou uma “adolescente rabugenta”.

Divertida Mente‘ marca a nova parceria do cineasta com o produtor Jonas Rivera após ‘Up – Altas Aventuras‘.

A animação da Pixar chega ao Brasil em 2 de julho de 2015.

divertidamente_2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é., fez merda e agora em que quebrar o gelo.. certissimo

 

Chris Evans assusta Scarlett Johansson; veja o vídeo

Publicado em 30/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

evansjohanssonellen-650x400.jpg

Chris Evans, o Capitão América no cinema, surpreendeu a colega de elenco Scarlett Johansson (Viúva Negra) durante o programa ‘The Ellen DeGeneres Show‘.

A atriz inocentemente falava sobre a relação de trabalho dos dois, que se conhecem desde os 17 anos e já contracenaram em cinco filmes.

“Então, você conhece ele muito bem, né?”, perguntou Ellen“Eu conheço ele muito bem”, respondeu Johansson. Ellen insistiu: “Conhece tudo que ele vai fazer?”.

Logo depois, Evans entrou de surpresa no estúdio e deu um baita susto na amiga, que teve uma reação hilária.

https://www.youtube.com/watch?v=4S7ZHEvb7eY

O momento de descontração acontece depois de uma polêmica envolvendo os atores. Durante a turnê de divulgação de ‘Vingadores: Era de Ultron’, Chris Evans e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) provocaram uma saia justa com Scarlett Johansson, tudo porque eles chamaram a personagem da atriz, Viúva Negra, de “vadia”.

Mas depois de tamanha controvérsia gerada com os comentários, os atores enviaram um comunicado oficial à agência de notícias AFP se desculpando pela declaração e afirmando que o comentário foi ofensivo.

Renner disse que reconhece que a “brincadeira foi de extremo mau gosto, fruto de uma viagem cansativa e estressante”. Eles estão fazendo a divulgação mundial do longa desde o dia 13 de abril.

“A maneira que respondemos foi imatura e ofensiva, e os fãs tem razão em ficarem aborrecidos.  Lamento e peço sinceras desculpas”, afirmou Evans na nota oficial.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joss Whedon é contra a integração entre filmes e séries da Marvel

Publicado em 30/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

osvingadores2-100403-650x400.jpg

Em entrevista ao IGN, o diretor Joss Whedon (‘Vingadores: Era de Ultron’) não se mostrou a favor de um universo compartilhado entre os filmes e as séries da Marvel.

O cineasta defende que as propriedades do estúdio, como exemplo a série ‘Agents of SHIELD’ e a franquia ‘Os Vingadores’, não deveriam se “misturar”. Ele ainda explicou por que o agente Coulson não pode retornar aos filmes dos Vingadores.

Whedon continuou fazendo a distinção entre TV e cinema:

“Quando eu criei a série de TV, criei sabendo que ela poderia funcionar [sozinha] e que nós poderíamos fazê-la com integridade. Os filmes dos Vingadores são para as pessoas verem os Vingadores e nada mais. E não faria sentido ou não seria útil [um crossover dos filmes com a série] apenas para [Coulson] dizer, ‘Olá, e a propósito, se lembram de mim? Eu tinha morrido!’.”

“Eu acho que os fãs dos filmes ficaram um pouco aborrecidos com a série [sHIELD]. Eles meio que falaram, ‘Pode ter isso mas não isto, e isto mas não aquilo’. A série já é uma coisa complicada o bastante sem eu ficar acrescendo mais uma camada de complicação. Criamos ‘
’ bem antes de eles terem feito um filme em que destroem a SHIELD. Então, todo mundo está se divertindo MUITO!”.

Após anunciar sua saída da franquia ‘Os Vingadores’, Joss Whedon parece estar fazendo propaganda para ser contratado pela DC Comics – concorrente da Marvel Studios.

O diretor, que recentemente afirmou que ganhou uma micharia para dirigir o primeiro ‘Os Vingadores, disse que está mais do que pronto para comandar uma adaptação da DC Comics.

Joss Whedon lamenta não poder dirigir Homem-Aranha em ‘Os Vingadores 3 e 4′

Joss afirmou que tem ótimas ideias para um filme-solo do Batman, que incluiria o vilão Coringa.

“Eu tenho várias ideias para piadas do personagem, mas sei que eles me falariam: ‘Não, nós não fazemos piadas nos nossos filmes'”, brincou.

“Eu quero desesperadamente dirigir um filme do 
. Mas quem não quer? E eu também queria dirigir 
. Enquanto eu crescia na 
Studios, ficava cada vez mais curioso pelo universo da 
. E eu me vejo no espírito dos dois estúdios”.

Um novo filme-solo do Batman é esperado para os próximos anos (possivelmente 2019), e Whedon pode acabar sendo contratado pelo concorrente para comandar o filme doCavaleiro das Trevas.

Vale lembrar que o diretor chegou a trabalhar no filme da ‘Mulher-Maravilha‘ em 2005, antes de ser contratado pela Marvel e ser demitido pela Warner Bros.

Vocês gostariam de ver Whedon assumir uma adaptação da DC Comics? Será que aMarvel ficaria triste em perder seu menino prodígio?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Os Vingadores 2′: Stan Lee odiou a cor do Visão

Publicado em 01/05/2015 por Diego Almeida
 
 
 

vingadores2-visao-650x400.jpg

Roy Thomas, responsável por co-criar o Visão nos anos 60, conversou com o Hollywood Reporter sobre as origens do personagem, que pode ser visto nos cinemas em ‘Vingadores: Era de Ultron’.

Em 1964, quando tinha 20 e poucos anos, Thomas foi contratado por Stan Lee após uma experiência frustrada na DC Comics. Sob supervisão do veterano quadrinista, ele co-criou ao lado de John Buscema personagens como Ultron e Visão para as páginas da HQ dos Vingadores.

À publicação, Thomas revelou que Lee a princípio odiou sua versão para o androide:

“Ele gostou do Visão, mas odiou a sua cor. “Por que fizeram ele vermelho? Vermelho não é uma boa cor!”, disse Stan. Eu não quis deixá-lo verde como o
 ou azul como os Atlantes. Acho que eu poderia tê-lo feito branco, mas o papel para a impressão da época era tão pobre, que era possível ver o outro lado, então só deixávamos as coisas brancas se fosse necessário.”

Thomas ainda confessou que Stan Lee também fez vista grossa para o nome do Visão.

“Eu acho que ele nunca pensou em Visão como um nome forte. Parece nome de fracote, mas senti que Visão poderia significar um fantasma, uma miragem ou uma imagem.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Os Vingadores 2′ arrecada mais que o primeiro filme em pré-estreia nos EUA

Publicado em 01/05/2015 por Diego Almeida
 
 
 

vingadores-hulk-viuvanegra-650x400.jpg

Vingadores: Era de Ultron’ faturou US$ 27,6 milhões em suas primeiras sessões nos EUA, que aconteceram na noite desta quinta-feira (30). Os números são superiores à pré-estreia do primeiro filme, que arrecadou US$ 18,7 milhões em 2012.

A continuação de ‘Os Vingadores’ também estabeleceu um novo recorde para as sessões IMAX de quinta-feira com US$ 3 milhões, valor maior que os US$ 2,3 milhões de ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ (2012).

No mercado internacional, ‘Os Vingadores 2’ já tem US$ 287 milhões que, somados à pré-estreia americana, totaliza US$ 314,9 milhões antes de seu primeiro fim de semana nos EUA.

Estimativas do mercado sugerem que o filme pode faturar de US$ 210 a US$ 230 milhõesentre sexta (1º) e domingo (3), superando os US$ 200 milhões inicialmente previstos.

Embora US$ 230 milhões seja a mais otimista das previsões, de qualquer forma a sequência tem tudo para ultrapassar a bilheteria inicial do primeiro filme, lançado em 2012 – ‘Os Vingadores’ fez US$ 207,4 milhões, a maior abertura de todos os tempos nos EUA.

No Brasil, o longa teve a maior abertura da história da Marvel no país, além de ter se tornado a segunda maior abertura da história dos cinemas nacionais, com R$ 38 milhõese passando de 2,5 milhões de espectadores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

conta...conta....

 

WikiLeaks ameaça vazar novos e-mails hackeados da Sony

Publicado em 01/05/2015 por Diego Almeida
 
 
 

sony_1-650x400.jpg

O pesadelo não acabou para a Sony Pictures. Após a empresa ter vários documentos confidenciais vazados no final do ano passado, por conta do ataque de um grupo de hackers, o WikiLeaks anunciou via Twitter que vai adicionar “milhares” de novos e-mails hackeados do estúdio em seu banco de dados.

O site comandado por Julian Assange já publicou mais de 30 mil documentos e 170 mil e-mails da Sony, obtidos com o ataque do grupo Guardians of Peace (Guardiões da Paz), associado à Coreia do Norte.

Um dos últimos documentos vazados pelo WikiLeaks revelou que Ben Affleck solicitou à produção do ‘Finding Your Roots’ que censurasse uma referência ao seu ancestral dono de escravos no programa.

Numa tentativa de barrar a iniciativa do site, o advogado da Sony Pictures David Boiesenviou uma carta à agências de notícias no começo de abril pedindo para que ignorem os documentos publicados pelo WikiLeaks até agora.

CD3X12AXIAIVrho.jpg

Segundo o Hollywood Reporter, a Sony deve ter um prejuízo de mais de US$ 200 milhõespara conseguir reaver a imagem da empresa e dos envolvidos. A empresa também precisou de um novo sistema de segurança, mais rígido, após a invasão à seu banco de dados.

O valor não inclui os possíveis futuros processos dos funcionários que tiveram suas informações pessoais e seguro social vazados e divulgados na internet, e das ações da empresa, que entraram no “vermelho”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joss Whedon revelou o porquê de a partipação de Loki (Tom Hiddleston) ter ficado de fora deVingadores: Era de Ultron (via MTV News).


Conheça a história dos novos personagens de Vingadores: Era de Ultron


ator participou das refilmagens ao lado de Idris Elba (Heimdall), mas não aparece no filme: "Nós filmamos algo, mas não funcionou. O filme tem tanta coisa. É tão preenchido. Não queríamos que parecesse tão estufado. Eu realmente queria ter Loki no filme, mas entendi a decisão de que já havia muitas vozes no coral", explicou.


 


 


é, ele tá magoado.


são várias declarações que batem de frente com o pensamento da marvel.


obrigado Whedon, agora pode ir. 


Link to comment
Share on other sites

  • Members

chocante!   ahhh, me poupe.... :unsure:

 

Joss Whedon fala sobre a cena mais chocante de ‘Os Vingadores 2′

Publicado em 02/05/2015 por Diego Almeida
 
 
 

vingadores2herois-650x400.jpg

ATENÇÃO para os SPOILERS, se você não viu o filme!

Em recente entrevista (via Comic Book), o diretor Joss Whedon justificou a morte de um dos heróis de ‘Vingadores: Era de Ultron’.

Numa das cenas mais chocantes do filme, Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) enfrenta uma rajada de balas para salvar a vida do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e acaba perdendo a sua no processo.

”A primeira vez que estive com Aaron, eu disse que esse era o meu plano para o personagem. É claro que você sempre está sujeito a mudanças durante o processo de filmagens, e se a Disney viesse até mim, pedindo algo como ‘Ei, Joss, deixe o rapaz bonito na franquia’, eu teria escutado e avaliado, é óbvio. Mas ficou bem claro pra mim após o fim das filmagens o quanto [a morte de
] funcionou, então meu trabalho foi apenas convencer o público durante todo o filme que Clint morreria, o que tornou tudo mais divertido”, disse o cineasta, acrescentando que apenas ele e o intérprete de 
inicialmente sabiam do destino do personagem.

Whedon ainda revelou que também chegou a pensar na morte do Gavião durante as filmagens.

”Sabe, eu pensei em muitas maneiras de fazer isso (risos). Nós queríamos mostrar Clint tendo um vislumbre de sua família enquanto morre ou que o público pensasse, ‘Ele está a salvo.. não espere.. o que é isso?!’. Então sim, esse era o plano desde o começo.”

Por fim, o diretor foi questionado sobre um possível retorno de Mercúrio, já que o longa não mostra o enterro nem o túmulo do herói, levantando assim a hipotése dele estar vivo.

”Nós não mostramos? Ah sim, é verdade”, brincou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,acabei de ver o filme e estou com uma dúvida:Porque o Nick Fury parecia ainda ser o diretor da SHIELD nesse filme,sendo que em Capitão América 2 ele não estava mais no comando e preferiu se esconder,sendo dado como morto?esse filme se passa antes de Capitão América 2?,agradeço se alguém puder me responder.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,acabei de ver o filme e estou com uma dúvida:Porque o Nick Fury parecia ainda ser o diretor da SHIELD nesse filme,sendo que em Capitão América 2 ele não estava mais no comando e preferiu se esconder,sendo dado como morto?esse filme se passa antes de Capitão América 2?,agradeço se alguém puder me responder.

 

 Não ESPECTRO se passa depois de O SOLDADO INVERNAL. O Fury até cita o fato de não ser mais diretor da Shield quando o Stark diz

 

 - Você não é meu diretor.

 

 E o Fury responde

 

- Atualmente eu não sou diretor de nada.

 

 Acredito que ele conseguiu aquele Porta aviões visto no final visto no final de forma "clandestina" (o filme dá a entender inclusive que é o mesmo visto no primeiro Vingadores). O Fury é um cara de muitos contatos e pode ter conseguido até mesmo com o próprio Coulson, que é o atual diretor da Shield.

 

 Mas e ai ESPECTRO, o que achou do filme?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei o filme interessante Questão,pra mim o Ultron foi convincente nos objetivos dele,gostei que o Visão apareceu e do visual dele,gostei também dele conseguir usar o Martelo do Thor e como o Primo já tinha comentado não tem uma certeza de que o Visão realmente destruiu o Ultron.Enfim dou nota 10 pro filme.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...