Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Administrator
 Share

Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?  

  1. 1. Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?

    • Abelha
      16
    • Bart Scary
      17
    • Cavalca
      5
    • Engraxador!
      4
    • Forasteiro
      42
    • Garami
      42
    • Jack Bauer
      13
    • Lara Jolie
      51
    • Outro (no caso de substituição)
      13
    • Não me interessa!
      6
    • Pra mim nenhum desses deveria nem estar nesse fórum
      7
    • Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2
      15


Recommended Posts

  • Members

Acabou que ninguém debateu à respeito dos "clichês",ia gerar um bom debate.....

Bom,à respeito de 2001...Quando que vcs "começaram a entender" o filme?apartir de qual cena?ou só foram entender depois de ver?

Na cena que mostra os "macacos" eu achei totalmente dez o modo como foi mostrado o começo da "evolução"smiley2.gif mas sério,preciso rever o filme.

Quanto a Vila....smiley32.gifShyamalan rulezzaberdust.gif E que venha A Dama na Águazaberdust.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esqueceram da pergunta do Elvis Headache...

Qual o filme que vcs já viram' date='esperando por um grande clássico,mas não acharam lá grande coisa,e porque.[/quote']

Putz, eu digo: Casablanca. Peguei o filme com uma expectativas astronômicas, muita gente falava que era melhor que Cidadão Kane. Vi, era apenas um bom romance, filme certo na hora certa. O roteiro tem boas tiradas, o Humphrey Bogart cria um personagem ótimo, além disso, o quê? A ambientação e o fator 2ª Guerra é ponto positivo na coisa, mas depois que aparece The End, nada mais parece que um bom romance, e não uma das melhores obras-primas de todas e de todos.

Perfeito, rubysun! smiley32.gif Casablanca pra mim talvez seja o filme mais superestimado da história. Não que o filme seja ruim, porque não é, mas tá muito lonnnnge de ser uma obra-prima. O melhor romance do cinema? Aff, já vi melhores. O melhor roteiro de todos os tempos? Hahahaha, só rindo.

Se o Amfíbio ler esse post de vocês, o pau quebra...smiley36.gif

P.S.: Não assisti Casablanca...

Mas o filme clássico que não gostei foi Transpoitting (pela idade, nem sei se já pode ser considerado clássico, mas enfim...). Como o filme foi muito elogiado, fui assistir com uma certa empolgação, mas no fim não vi aquilo tudo. Apesar de o filme ser promissor, e ter inaugurado esse "ritmo de videoclip" que tomou conta da década de 90.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ai galera meu voto vai pra abelha' date=' por q ela é minha colega de trabalho, é uma pessoa legal e parece q abre o maoir barraco aqui entaum meu voto foi pra ela

[/quote']smiley20.gifValeu Leo! Obrigada!

Isso não é voto, é puxa-saquismo...

pelo jeito as criticas só amanha mesmo....fui.......

Link to comment
Share on other sites

Atenção Pessoal:

 

 

 

 

 

As críticas estão em processo de avaliação e o resultado NÂO sairá agora, vai demorar ainda, será bem mais tarde...portanto vocês vão ter que ter um pouco de paciência...menos ansiedade, por favor. Vocês estão muuuuuito nervosos... smiley1.gif

 

Mr. Scofield2006-6-26 16:40:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

São 21:31!!! Onde estão as críticas????

Isso significa algo pra ti Jeffs? Só preguiça de ler...smiley36.gif

Atenção Pessoal:

 

 

 

 

 

As críticas estão em processo de avaliação e o resultado NÂO sairá

agora' date=' vai demorar ainda, será bem mais tarde...portanto vocês vão ter

que ter um pouco de paciência...menos ansiedade, por favor. Vocês estão

muuuuuito nervosos...

[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members

São 21:31!!! Onde estão as críticas????

Isso significa algo pra ti Jeffs? Só preguiça de ler...smiley36.gif

Atenção Pessoal:


As críticas estão em processo de avaliação e o resultado NÂO sairá agora' date=' vai demorar ainda, será bem mais tarde...portanto vocês vão ter que ter um pouco de paciência...menos ansiedade, por favor. Vocês estão muuuuuito nervosos...
[/quote']

Pô, mas esse recadojá faz muito tempooo!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...