Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Administrator
 Share

Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?  

  1. 1. Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?

    • Abelha
      16
    • Bart Scary
      17
    • Cavalca
      5
    • Engraxador!
      4
    • Forasteiro
      42
    • Garami
      42
    • Jack Bauer
      13
    • Lara Jolie
      51
    • Outro (no caso de substituição)
      13
    • Não me interessa!
      6
    • Pra mim nenhum desses deveria nem estar nesse fórum
      7
    • Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2
      15


Recommended Posts

  • Members

Boa tarde meus súditos...

Como podem ter notado,não estive presente durante os últimos dias.Estou entrando a primeira vez aqui,desde domingo de manhã,quando tive que sair de casa as pressas,ao receber a noticia da morte do irmão da minha namorada,estou em Malacacheta - MG.Não sei o que aconteceu durante esses últimos dias,se "tomaram posse" do game sem mim,ainda não tive tempo de ler as 7 Mps,enfim...Estou aqui postando,em uma lanhouse-fundo de quintal,só para avisar que até no máximo sexta-feira (é provável que a gente já volte pra casa amanhã),eu estou de volta,e continuaremos com o jogo.

Eu voltarei,não sigam o jogo sem mim,equipe.

Um abraço a todos.

Elvis Presley2006-6-27 15:45:27
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde meus súditos...

 

Como podem ter notado' date='não estive presente durante os últimos dias.Estou entrando a primeira vez aqui,desde domingo de manhã,quando tive que sair de casa as pressas,ao receber a noticia da morte do irmão da minha namorada,estou em Malacacheta - MG.Não sei o que aconteceu durante esses últimos dias,se "tomaram posse" do game sem mim,ainda não tive tempo de ler as 7 Mps,enfim...Estou aqui postando',em uma lanhaouse,só para avisar que até no máximo sexta-feira eu estou de volta,e continuaremos com o jogo.

 

Um abraço a todos.

[/quote']

 

 

 

Enxak, fica tranquilo, ninguém tem a menor intenção de continuar o jogo sem você, todos compreendemos sua ausência e nenhuma alteração foi feita além do combinado. smiley2.gif

 

Aguardamos sua volta!! smiley1.gifMr. Scofield2006-6-27 15:48:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só agora estive a par de tudo, pelo que vejo tem um dos participantes que já ganhou! smiley36.gif (sei que não sou eu, mas tenho quase certeza de quem foi! smiley17.gif)

Fique tranquilo Enxak não estamos tão desesperados assim! smiley17.gifsmiley36.gif (motivo verdadeiro é que não quero ver tão cedo minha "critica" postada! smiley5.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif).

Boa Sorte para todos! E como já disseram "vamos ver no que dá"! smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se enganam quem acha que já está ganho, a disputa está equilibradissíma!!! Quando o Dook falou aquilo nós não tinhamos todas as criticas em mãos, agora, com todas elas, o jogo pode (e acho que vai) se modificar completamente... Isso aqui promete!

Aguardem!!!

Link to comment
Share on other sites

Se enganam quem acha que já está ganho' date=' a disputa está equilibradissíma!!! Quando o Dook falou aquilo nós não tinhamos todas as criticas em mãos, agora, com todas elas, o jogo pode (e acho que vai) se modificar completamente... Isso aqui promete!

 

Aguardem!!!

[/quote']

 

Importante também ressaltar que essa é somente a prova 1...não tem nada ganho..temos várias semanas pela frente. Porém o que o Dook disse deve ser encarado como incentivo a todo mundo pra melhorar seus desempenhos.

 

E sim, muita coisa pode mudar com todas as críticas agora recebidas (ainda nessa prova). smiley1.gifMr. Scofield2006-6-28 8:6:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O jogo está realmente interessante, Enxak!!! Desta vez você acertou mesmo!!! As páginas que eu li rendenram ótimos minutos de diversão!!! E agora com o Dook o jogo vai ficar mias interessante (e mais implacável para os participantes tambémsmiley15.gif!!!).

Espero quer vocês não poupem ninguém!!! Eu quero ver gente chorando por aqui!!!!smiley15.gifsmiley36.gif

P.S.: Só estou esperando as críticas dos participantes serem publicadas!!! Quero participar também do pelotão de fuzilamento!!!!smiley15.gifsmiley36.gif

silva2006-6-28 9:23:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enxak' date=' você pegou muito pesado com a Lara. smiley36.gif


[/quote']


Mais uma vez quero exclarecer isso: Pegarei pra Cristo qualquer um de vcs,quando achar necessário.Achei os argumentos dela fracos,e puxei-lhe a orelha.Mas como eu disse: Não é nada pessoal,apenas "negócios",afinal ela se propos a se transformar em cinéfila,certo? Eu só estou ajudando-a a chegar lá,pelas próprias pernas,refletindo melhor sua forma de avaliar um filme...smiley2.gif


Concordo com a opinião do Enxak e decidi que também passarei a ser um tremendo chato quanto a isso... smiley36.gif argumentar é fundamental para um cinéfilo, como já disseram por aqui...Nada de moleza para o pessoal...goodnbad.gif

Vai ser interessante comentar a critica do pessoal, pode ter certza q de minha parte promete sair algumas farpas..Sorriso maligno



As críticas enviadas pelos participantes serão publicadas aqui depois?


Sim, na segunda feira... smiley2.gif
Isso mesmo, Ethan...aproveitem para dar suas opiniões e alfinetar os candidatos... smiley15.gif
Vocês também têm um papel fundamental pra que eles desenvolvam as habilidades argumentativas fundamentais pra vitória no jogo. Participem!!   smiley1.gif

Era só o que eu precisava ouvir, Mr. Scofield...smiley15.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enxak' date=' você pegou muito pesado com a Lara. smiley36.gif


[/quote']


Mais uma vez quero exclarecer isso: Pegarei pra Cristo qualquer um de vcs,quando achar necessário.Achei os argumentos dela fracos,e puxei-lhe a orelha.Mas como eu disse: Não é nada pessoal,apenas "negócios",afinal ela se propos a se transformar em cinéfila,certo? Eu só estou ajudando-a a chegar lá,pelas próprias pernas,refletindo melhor sua forma de avaliar um filme...smiley2.gif


Concordo com a opinião do Enxak e decidi que também passarei a ser um tremendo chato quanto a isso... smiley36.gif argumentar é fundamental para um cinéfilo, como já disseram por aqui...Nada de moleza para o pessoal...goodnbad.gif

Vai ser interessante comentar a critica do pessoal, pode ter certza q de minha parte promete sair algumas farpas..Sorriso maligno



As críticas enviadas pelos participantes serão publicadas aqui depois?


Sim, na segunda feira... smiley2.gif
Isso mesmo, Ethan...aproveitem para dar suas opiniões e alfinetar os candidatos... smiley15.gif
Vocês também têm um papel fundamental pra que eles desenvolvam as habilidades argumentativas fundamentais pra vitória no jogo. Participem!!   smiley1.gif

Era só o que eu precisava ouvir, Mr. Scofield...smiley15.gif

Gosta de comentar tambem  silva, tens criticas publicadas no site?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No site eu não sei, mas o silva é um dos que mais comentam filmes no "O que vocês anda vendo?" na seção Filmes em Geral. Ele poderia fazer parte do pelotão...smiley15.gifsmiley36.gif

Ah E só uma sugestão para o "Cinéfilo 2" (tô pensando longe...):

Pra selecionar os próximos competidores poderiam fazer que nem o Ídolos: Todos que quiseram participar entregam uma crítica para os "jurados" (ou pelotão de fiuzilamentosmiley36.gif). Aí os jurados só falam sim ou não. Os que tiverem mais sim, vão para a próxima fase, e assim vai até o final, quando vai ser escolhido o novo cinéfilo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No site eu não sei' date=' mas o silva é um dos que mais comentam filmes no "O que vocês anda vendo?" na seção Filmes em Geral. Ele poderia fazer parte do pelotão...smiley15.gifsmiley36.gif

Ah E só uma sugestão para o "Cinéfilo 2" (tô pensando longe...):

Pra selecionar os próximos competidores poderiam fazer que nem o Ídolos: Todos que quiseram participar entregam uma crítica para os "jurados" (ou pelotão de fiuzilamentosmiley36.gif). Aí os jurados só falam sim ou não. Os que tiverem mais sim, vão para a próxima fase, e assim vai até o final, quando vai ser escolhido o novo cinéfilo.

[/quote']

indo longe hein Jail...??

Esse topico já nasceu fraco, doente e amordaçado, agora com esses atrasos do criador, sei fim está proximo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se depender de nós, do conselho, o jogo vai ser um sucesso, e tende a melhorar cada vez mais...

E a disputa está cerrada... ninguém sabe ainda quem era o ganhador ou o eliminado... e tb tem algumas surpressas...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...