Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

esquadraosuicida_24-750x380.jpg

 

 

 

O Universo Cinematográfico da DC Comics não para de crescer. Após o Batman (Ben Affleck) ter sua aparição confirmada em ‘Esquadrão Suicida‘, o Pistoleiro (Will Smith) terá uma participação especial no filme solo do Cavaleiro das Trevas.

Segundo o Latino Review, Will Smith vai aparecer como o seu personagem de ‘Esquadrão Suicida‘ no filme solo do Batman. Não foi revelada qual será a importância do Pistoleiro na trama.

Além de dirigir e estrelar, o astro Ben Affleck também irá roteirizar o filme solo do ‘Batman‘.

Ele dividirá a tarefa de roteirizar o filme com Geoff Johns, chefe criativo da DC Comics e escritor das HQs do Flash, Lanterna Verde e Superman.

O filme deve ser intitulado ‘The Batman‘. A primeira aparição de Affleck como o herói mascarado será em ‘Batman vs SupermanA Origem da Justiça‘ (Batman v Superman – Dawn of Justice).

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o Pistoleiro (Will Smith) terá uma participação especial no filme solo do Cavaleiro das Trevas.

 

Marketeiramente falando, por ser negro e por ser famoso, seria uma boa o Smith aparecer também no fim de "A origem da justiça".

Sei lá...  alguém chamar o cara pra caçar o Batman ou algo assim e fazendo citação direta ao nome Esquadrão Suicida. A Warner tem que partir pra guerra mesmo. Aproveitar o que tem na mão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marketeiramente falando, por ser negro e por ser famoso, seria uma boa o Smith aparecer também no fim de "A origem da justiça".

Sei lá...  alguém chamar o cara pra caçar o Batman ou algo assim e fazendo citação direta ao nome Esquadrão Suicida. A Warner tem que partir pra guerra mesmo. Aproveitar o que tem na mão.

 

 Eu discordo, PRIMO. Ponta só pela ponta me irritam, vide a participação especial do Falcão em HOMEM FORMIGA ou do Gavião Arqueiro em THOR.

 

 Não vejo espaço pro Pistoleiro em BVS, dado o pouco que sabemos. Melhor deixar ele estrear em ESQUADRÃO SUICIDA mesmo. Pelo menos, na minha opinião.

 

 Se é pra botar alguém do elenco de "ESQUADRÃO" no fim de BVS, eu colocaria a Viola Davis e sua Amanda Waller.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu discordo, PRIMO. Ponta só pela ponta me irritam, vide a participação especial do Falcão em HOMEM FORMIGA ou do Gavião Arqueiro em THOR.

 

 Não vejo espaço pro Pistoleiro em BVS, dado o pouco que sabemos. Melhor deixar ele estrear em ESQUADRÃO SUICIDA mesmo. Pelo menos, na minha opinião.

 

 Se é pra botar alguém do elenco de "ESQUADRÃO" no fim de BVS, eu colocaria a Viola Davis e sua Amanda Waller.

 

Não posso discordar mais.

 

Colocar personagens de outras franquias que fazem parte do mesmo universo, só reforça junto ao público leigo a conectividade deste universo.

e é com esse pensamento que eles fazem as incursões nos filmes.

 

por isso, will smith teria muito mais apelo que Viola Davis.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na sua opinião, qual ponto jogaria a favor da escolha por ela, nesse caso?

 

 Receber dados roubados do Luthor de um inflitrado na LexCorp. Reunir-se com Lex caso ele se safe da lei, receber o "cadáver" do Apocalipse pra revelar que o monstro só se encontra em um tipo de coma, etc.

 

 Acho mais natural a entrada dela pra preparar pra filmes futuros pelo que ela representa, que é a reação/contingência do governo contra os superseres, algo que aparentemente, será altamente discutido em BVS.

 

 Já não vejo função pratica em colocar o Pistoleiro pra fazer cameo em BVS que não seja puro fan service.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smith teria muito mais apelo que Viola Davis.

 

seria interessante o Will dar as caras, até pra fazer uma ligação de um filme pra outro.

 

Acho mais natural a entrada dela

 

Apesar de relacionáveis, o tema marketing e o tema naturalidade de inserção são campos diferentes de uma mesma pauta, Questão, e isso precisa ficar claro para evitar os ruídos.
 
Ninguém aqui defende participação solta, sem conexão, claro.
Davis é mais naturalmente inserível, e Smith é mais indicado para aproveitar o público de “A origem da justiça”.

 

Marketeiramente falando

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei da ideia de usarem o Capuz Vermelho....

 

Nas hqs, a morte é uma estrada de duas vias e já é hora de usarem isso nos cinemas. 

 

É Slash,até concordo em parte,mas não pode ficar saturado igual nas HQs em que todo mundo que morre volta.Na verdade podiam fazer algo parecido com o jogo BATMAN:ARKHAM KNIGHT(Spoilers a frente):

 

Nesse jogo o Jason Todd é o vilão Arkham Knight e é revelado que ele não morreu,o Coringa enganou o Batman e fez ele pensar que Jason Todd estava morto mas na verdade ele estava vivo e foi torturado por anos pelo Coringa até que conseguiu fugir e querendo se vingar do Batman se tornou o Arkham Knight.Podiam usar uma parte dessa ideia de Jason na verdade não ter morrido,no cinema,o que acha?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É Slash,até concordo em parte,mas não pode ficar saturado igual nas HQs em que todo mundo que morre volta.Na verdade podiam fazer algo parecido com o jogo BATMAN:ARKHAM KNIGHT(Spoilers a frente):

 

Nesse jogo o Jason Todd é o vilão Arkham Knight e é revelado que ele não morreu,o Coringa enganou o Batman e fez ele pensar que Jason Todd estava morto mas na verdade ele estava vivo e foi torturado por anos pelo Coringa até que conseguiu fugir e querendo se vingar do Batman se tornou o Arkham Knight.Podiam usar uma parte dessa ideia de Jason na verdade não ter morrido,no cinema,o que acha?.

 

Igual ao que eu fiz com o Lex Luthor lá no tópico Man of Steel 2? É, pq não. 

Pode ser tb 

 

Eu adoro o visual do Arkham Knight 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Filme solo do Batman se passa antes ou depois dos eventos de Batman vs Superman?

 

 O novo filme solo do Homem-Morcego ainda não foi oficialmente confirmado pela Warner Bros., mas isso não impede os rumores sobre a produção. A mais recente especulação, do site Comic Book, sugere que o longa-metragem poderá ser uma prequel de Batman vs Superman.

A ideia tem suas razões. O Batman que veremos em Batman vs Superman: A Origem da Justiça já estará envelhecido e terá duas décadas de experiência como vigilante de Gotham.

Como sabemos pelas imagens e pelos trailers do filme, Bruce Wayne aparece com alguns cabelos cinza, diz a Alfred que já não tem mais a agilidade de antes e carrega ainda um sentimento de luto e responsabilidade pela morte de um Robin.

É possível, segundo a publicação, que The Batman – título provisório da próxima aventura solo do Homem-Morcego – conte a história pregressa do personagem, mostrando esses anos de combate à criminalidade em Gotham e o enrijecimento de Bruce Wayne.

content_pic.jpgFonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Há, porem, um rumor mais antigo que sugere que o filme irá adaptar as narrativas de Morte em Família e Batman: Under the Hood, apresentando o ex-Robin Jason Todd, que supostamente foi morto pelo Coringa, assumindo o traje do Capuz Vermelho e tentando incriminar o Batman pelos seus crimes.

De acordo com esses boatos, já veremos recados do Capuz Vermelho para Bruce Wayne emBatman vs Superman: A Origem da Justiça, incluindo aquelas ameaças que vimos no trailer da produção. O personagem ganharia corpo mesmo, porém, em The Batman – que seria, portanto, uma continuação direta de Batman vs Superman.

O que você acha: prefere ver a história pregressa do Homem-Morcego ou uma sequência com o Wayne envelhecido em The Batman? Deixe abaixo o seu comentário.

 

FONTE: MINHA SÉRIE

 Pessoalmente, prefiro que funcione como continuação de BVS e LIGA DA JUSTIÇA mesmo. Mas também não duvido de ser uma história prévia. O Charles Roven já tinha sugerido que MULHER MARAVILHA pode não ser o único filme que se passara fora da ordem cronológica de lançamento.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members




The Batman | Ben Affleck confirma que está trabalhando com Geoff Johns
Ator citou projeto ao lado do diretor criativo

24/03/2016 - 16:17 CAMILA SOUSA













CapaBatman_qRKLNgI.jpg


Durante entrevista ao DC All Access, Ben Affleck deu a entender que pode estar trabalhando em The Batman, filme solo do herói, ao lado de Geoff Johns, diretor criativo da DC:


"Geoff Johns é um cara brilhante. Considero ele uma das melhores fontes sobre tudo em relação aos quadrinhos. Todas vezes que eu gosto de algo em algum quadrinho, ele diz que foi ele que escreveu. Eu até acho que ele está zoando comigo ás vezes, porque parece que ele fez tudo. Ele e eu estamos trabalhando juntos em algo e estou muito empolgado com isso. Eu o amo, ele é o melhor".


 


FONTE: OMELETE


 


Um pouco interpretativa demais por parte da fonte, mas é uma possibilidade.







Link to comment
Share on other sites

  • Members

É de suspeitar que o Batfleck está trabalhando com o Geoff Johns no Batman solo, a menos que Affleck esteja querendo escrever um quadrinho...

 

Contudo, eu começo a questionar se Affleck dirigindo, escrevendo e estrelando o The Batman é uma boa ideia.

 

Sim, eu sei, ele fez isso muito bem com Argo e The Town (um puta filmaço diga-se de passagem) mas nenhum desses filmes são blockbusters. Um filme de grande escala tem muito mais pré-produção e pós-produção que um ganhador do Oscar, além é claro de período estendido de filmagens. Por cima disso também temos o Justice League 1, Justice League 2 pra estrelar, além dos próprios projetos menores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman | Ben Affleck já escreveu seu próprio roteiro
Executivo confirmou informação em entrevista
30/03/2016 - 16:08 - CAMILA SOUSA
 

AffleckCapa_sCM45kV.jpg

 

 

Em entrevista ao THRPatrick Whitesell, um dos CEOs da WME Entertainment, agência que cuida da carreira de Ben Affleck, afirmou que o ator escreveu um roteiro próprio para o filme solo do Batman:
 

“Bom, ele tem contrato para, pelo menos, Liga da Justiça Parte 1 e Parte 2, então o veremos com a capa pelo menos três vezes. E há também um roteiro que ele escreveu e é uma ideia bem legal [do Batman], então isso está como uma opção”.

 

Em outra entrevista recente, Affleck afirmou que está trabalhando com Geoff Johns em um projeto para DC, que também pode ser o aguardado filme solo do herói.

 

Ainda não há uma confirmação, mas o ator também é cotado para a direção do longa, que pode adaptar a HQ Uma Morte em Família e tem previsão de lançamento para 2018.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/the-batman-ben-affleck-ja-escreveu-seu-proprio-roteiro/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que mantenham o Snyder longe desse projeto. Que façam um filme com o Capuz Vermelho pq depois de BvS, esse universo está precisando de um vilão de verdade.

 

Ou o Máscara Negra ou mesmo ambos. 

 

Afinal,, o Coringa já vai estar no filme do Esquadrão Suicida. Não acho que seja preciso um filme com ele. Batman tem uma ótima e extensa galeira de vilões. E que seja feito pelo Geoff Johns. (novamente digo, mantenham o Snyder e seus vilões excêntricos, longe desse projeto) 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...